Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia

    Pois é tb acordei as 7:30 a Mara quiz logo brincadeira... levana-se na cama e chama por nós.... ta tramada p brincadeira...

    papou a papinha com leitinho e depois pus-na na sala a ver desenhos....

    A mais velha tb tem bichos carpinteiros na cama ja tava a tomar o peq almoço as 8h...

    Dpois foi a vez de por o papa a brincar enquanto ia eu tomar o meu rico peq almoço...

    Ja arrumei a casa toda lavei quintais... cao ... (isso foi o marido) o almoço ta a fazer e a tarde vou laurear o queixo com 2 amigas hi hi hi....

    O papa ja ta d serviço.... tb mereço...

    Fredy- obrigada por perguntares: A Adriana nao anda la muito bem este periodo. os testes foram positivas muito fracas ontem fez o 2º a historia vamos lá ver... E a tua como vai?'

    Bjs amiguinhas senao as almondegas ficam queimadas......

    Comentar


    • RE:

      BOA NOITE MENINAS, DURMAM DESCANSADAS, MAIS OS PIMPOLHOS.

      ATÉ AMANHÃ.

      Comentar


      • RE:

        boa noite mamãs!!

        Tá uma pessoa sem cá por os pés 1 dia e tem logo 4/5 páginas para ler!! Assim é dose....

        Ontem fomos às vacinas dos 15 meses e o Gonçalo portou-se que nem um campeão , nem chorou.
        E por enquanto não teve qualquer reacção. Ainda Bem!!!

        FMDA: lamento a tua perda ... mas depressa vais voltar para o " estágio" e arranjar uma nova sementinha.

        Café dia 18: digam lá onde é e a que horas para ver se posso ir... nesse dia tenho pedi mas pode ser que dê.

        Neska: não tragas muitos doces que vocês aí só têm coisas boas e depois elas queixam-se que tão rechunchudas!!!:-" :-" :-" :-"

        Já não me lembro se havia mais alguma coisa para comentar mas se sim... que me desculpem... mas o meu pirata não pará quieto

        Beijocas a todas e aproveitem o :sunny:


        [hr]













        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por FMDA
          Olá meninas

          Hoje é mesmo sexta-feira 13 para mim Perdi a minha sementinha

          Tive ontem uma pequena perda de sangue e hoje fui às urgencias e confirmou-se que não se desenvolveu desde as 3 ou 4 semanas

          Vou ter de ser internada para levar a medicação para expelir tudo...

          Jinhos pra todas

          Inté
          Um beijinho grande... Sei bem o que estás a passar...Tb perdi um bebé antes de engravidar da Leonor...

          Muita força e coragem para este momento.

          Jinhos
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs,

            Hoje, a Leonor faz 15 meses: o tempo passa tão depressa!!!!!! Está uma pestinha linda: corre pela casa toda a fazer asneiras e a desarrumar tudo!!!! Ontem, adormeceu às 18h30m, sem jantar, e só acordou hoje de manhã às 07h00!!!!!!

            Terça-feira, temos a consulta dos 15 meses e as vacinas. Vamos ver como correm as coisas.

            Esta semana, o papá da Leonor tem de receber duas prendas: uma pelo dia do Pai, outra pelo aniversário. Ideias, pleaaaaaase?????

            Jinhos e bom café, aí para o sul.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE:

              Olá

              Venho agora do hospital com o Tiago desde sexta-feira que o Tiago anda muito quente, mas não tinha febre, mas esta noite tinha 37,8 e eu dei-lhe um benuron (supositório) que a médica disse que já não lhe fazia nada.

              E depois às 2 da tarde dei-lhe outro eram 5 horas estava com 39.6, quero lá saber que não tenham passado 3 dias, fui logo para o hospital, mas deve ser dos molares que aí vêm.

              Silvia: não te tenho visto por aqui, então o Martim anda melhor? Afinal Sábado o homem vai trabalhar não posso ir ao gymboree com muita pena minha, tem que ficar para a próxima.

              Comentar


              • RE:

                Boa noite meninas!

                Antes de mais quero deixar uma forçinha para a FMDA, que esse procedimento seja rápido e indolor. Com a n/ ajuda brevemte terás outra sementinha. Força amiga.

                Agora as novidades Ontem fomos à consulta dos 15 meses, o Rodrigo está óptimo, pesa 11kg (10.980gr) e mede 79cm. Vai fazer as vacinas dos 15 meses mais o remédio das bichas. O pediatra continua relaxadíssimo pelo facto de ele não se interessar pela comida em pedaços, mas aconselhou-me a desmamá-lo para evitar comportamentos pouco sociais ? (não percebi a ideia, diz que não há nada que contraindique a amamentação nesta idade, mas que é melhor desmamar pq ficam muitos dependentes!?

                Penso que esta ideia do pediatra veio da minha GO, na segunda tive consulta e ela ficou escandalizada por eu ainda amamentar, disse que era totalmente desnecessário e até prejudicial para o desenvolvimento do bebé!!! e que ía falar com o pediatra sobre isso. Estou estufecta para mais que tenho uma amiga que também é paciente dela, tem um bebé com 17 meses e ela nunca lhe disse nada. Porquê esta diferença de tratamentos???

                O Rodrigo acordou aos erros, fui

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Inserido Inicialmente por freddy
                  BOM DIA PESSAOL TOCA A LEVANTAR :contract: :contract: lá por é fim de semana não ker dizer que se fique a fazer ronha:d :d :d


                  só passei é claro pra:contract: e pra deixar beijinhos, e puxar as orelhas as meninas faltosas quero saber noticias dos meus sobrimhos, :Martim, David, Beatriz, aSara, Sofia,Rodrigo, etc, e das mamãs então?

                  so uma chamda de ATENÇÃO, OH LSA , queres que acredite ke a esta hora foi o meu santo Tiagão ke acordou?uhm, tavas no bem bom com o papai dele:d e depois despertaste :d


                  Trina realmete para além de verificadeiras , somos iguais ao fim de semana tb, porra keres veres ke somos almas gemeas?:d :d também vou pra bida , se a Constança deixar, as vezes apanha boleia do aspirador cá em casa#-o

                  Neska rica noite , ai quem me dera, agora só quando a catarina começar a sair a noite, é ke eu saio tb com a desculpa que vou :contract: :contract: .

                  Taninha os teste da tua filha tão a correr melhor,jocas pra ti.

                  agora vou antes ke o marido me apanha a teclar:cussing: :cussing: :cya: :cya:
                  Ó freddy olha que eu nunca minto:^o :^o (tem dias), mas sabes como o pai estava a ver um filme que era só tiros e o quarto dele é encostado à sala, ele acordou, mas foi logo dormir e acordou agora.

                  Ontem estive a falar com a tua filha e gostei muito, ela é muito engraçada, deve mesmo sair a ti.
                  Afinal o santo Tiagão tinha justificação para acordar durante a noite, estava doentinho.

                  Devem ser os molares.

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa noite, já voltei. Vou ler os v/ posts e passear um pouquinho pelo fórum.
                    Beijinhos e uam boa noite.

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!!!

                      Desculpem a minha ausência mas fomos passar o fim de semana a Coimbra...foi giro, fomos ver a avó e os bisavós e no sabado fomos ao Portugal dos Pequenitos..o Martim adorou foi muito giro...

                      FDMA
                      força querida..espero que passe tudo bem depressa!!

                      Elsa
                      que pena já não vires cá...vai se rum dia giro...e o resto das meninas de Lisboa, ninguém que vir??rosa, aicosta, tataruga, marisa...vá vamos lá meninas marcar um encontro para dia 21!!

                      Menina Tatatruga que é isso de não vir escrever??ai ai...sua desnaturada que nunca vem cá dizer nada...só veio porque viu uma má notícia..tá mal...vamos marcar uma falta e sem possibilidades de justificar...lol...

                      Freddy parabéns pela conquista da Constança..vais ver que daqui a nada vai ser uma tagarela...

                      Bem tenho de ver se vou fazer alguma coisa, tenho ali as coisas todas para arrumar e não me apetece fazer nada...o que me chateia de ir de férias ou fim de semana é depois arrumar a tralha...


                      Beijinhos e até amanhã com mais um dia de sol!!:3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: mas é só até quarta-feira..depois parece que já piora...


                      Sílvia

                      Comentar


                      • RE:

                        Eh lá..tanto tempo fora e depois mudo a página...estou com sorte, já vi....:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                        Comentar


                        • RE:

                          Ah e dia 18..gostava de ir, mas não deve dar..estou a trabalhar, para que horas estão a combinar???

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas.

                            Fmda, um beijo muito grande, espero que recuperes rapidamente e possas voltar aos treinos em breve.
                            Que tudo corra pelo melhor, beijos.

                            Freddy, deves estar babadissima, parabens pela evolução da Constança. Vocês merecem e tu em especial pelo teu esforço e dedicação. Um beijo muito grande e vais ver que daqui a nada vais dizer que a rapariga é uma tagarela de 1ª.

                            Mag os teus bebecas são enormes, se eu me queixo com as minhas plumas imagino as tuas dores de costas. Beijos grandes.

                            Alias os vossos bebecas são todos grandes e gordinhos, as minhas são mesmo umas piolhinhas.

                            Boa semana para todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:


                              Elsa os molares têm dado bastantes dores as minhas princesas.
                              Tambem tiveram febre, parece que nunca mais rompem de vez.

                              Estou anciosa que este tormento acabe, por elas e por mim que tenho descansado pouco.

                              As melhoras do Tiago.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá amigas, boa noite

                                Vim cá só para vos mandar um beijo de melhoras para os doentinhos.

                                silvy Não contes comigo para o dia do pai no fim de semana. O pai andou-se a portar muito mal e não anda a ser um bom pai nem um bom marido.
                                Estou desiludida e decepcionada, por isso só deve dar "pérolas" a quem souber roer. Ele não está a merecer e eu não estou mesmo com vontade de ir.

                                Melhores dias virão. Qualquer das formas, isso não impede que vá ter convosco antes da festa, nem que seja para dizer um "OLÁ" mas irei só com o Rodrigo.

                                Beijos a todas.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X