Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    so isso?

    a qualquer hora dá?

    Comentar


    • RE:

      obrigada

      vou passar por lá....nao consigo imaginar se fosse a minha....e tb nao consigo ficar com isto nao consciencia pondo a hipotese que posso ser compativel e de nao ter ajudado...e vou levar o marido junto ...ele nao se safa
      ~

      beijinho e obrigada agora tenho de ir ter com a minha filhota á noite vou á nete

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por cristinasousa
        so isso?

        a qualquer hora dá?
        Até às 17h. Pelo menos era...Ele têm lá impressos de monte que preenches na hora. O procedimento certo axo q é esse que descreveste, mas isoto é um caso urgente. Eu tenho aqui o impresso...posso mandar-te p o teu mail. Queres?
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Mandei-te à mesma...se quiseres imprimir e já levar o inquérito preenchido...
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            Inserido Inicialmente por cristinasousa
            Olá meninas

            Trina: como fizeste para te inscreveres para aquela doaçao de medula do rodrigo??? vem no diario de noticias hoje que ainda nao encontraram dador compativel...e so tem 2 semanas tadinho...quero me inscrever ~

            beijinhos
            Olá Cristina, bem apareceida

            É só ires ao banco de sangue do Hospital e dizes que queres fazer a recolha de sangue. Tens um impresso para preencher e pronto. É rápido. Não ouvi a notícia mas disseram-me qdo cheguei aqui ao trabalho.
            Eu não sei quais os procedementos correctos, mas eu sou dadora de medula. Estou inscrita e na altura fizeram a recolha do meu sangue. Provavelmente terás de fazer o mesmo. Mas vai lá ao hospital e tenta saber. Sabes há muito poucas pessoas inscritas como dadoras de medula, e já é tão difícil haver compatibilidade...


            Comentar


            • RE:

              Susana

              A tua filhota está cada dia mais lindona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem mesmo cara de safadinha


              Comentar


              • RE:

                Gajas do turno da noite!
                - Utilizadoras bloqueadas por excesso de posts! -
                HAHAHAHAHA
                :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  o Guest deve tar sempre acordado..não faz mais nada se não tar a cuscar o que uma pessoa anda a fazer....

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Silvy
                    o Guest deve tar sempre acordado..não faz mais nada se não tar a cuscar o que uma pessoa anda a fazer....
                    lol
                    tb axo q sim
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por andreiacambez
                      MENINA SANDRA AMARALLLLLLLLLLL
                      EUUU VOUUU EMM AGOOSTO Á TERCEIRA

                      Que BOMMMMMMMMMMMMMMMM.enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
                      Vens no inicio de Agosto?????? Quando souberes a data diz qq coisa, ok?
                      Há tanto tempo q não nos vemos.........:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                      :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Sabem o q fui fazer hoje? Conhecer a minha comadre liliana Fui um bocado de rompante...tem paciência...fui sem pensar mto...como tinha tempo (aliás nem foi mto...) e queria entregar a prenda ao meu afilhado...já despachei serviço e conheci a comadre...

                        Ia escrever mais qq coisa...mas ligaram-me da escola. A Sara tá com 39.5...vou-me embora. xau
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          E agora, o pouco q me lembro!

                          As melhoras aos bebecas lindos q estão com "ites" e afins! - Um grande beijinho da tia cá dos Algarves!

                          Susana: Não sei se comentei, mas fiquei contente em saber q o NOSSO João já tem 250gr! Upa, upa! lol
                          Ainda bem q esta td bem amiga, fico feliz!
                          Quanto às comidinhas e toxoplasmose eu tb n era imune... e sempre comi de tudo... :-#
                          A unica coisa q nao comia era saladas fora de casa...
                          Que tudo continue a correr pelo melhor é o que te desejo!

                          Ah, e a tua pipoca... É Linda!!!!!

                          Mara: Amiguinha, pareces um pouco em baixo não?? UPA, UPA!!
                          Deixo tb um miminho pa ti!
                          A familia é assim, nao podemos escolher...
                          Da parte do namorido... tb ninguém se lembra q temos um filho... nem mae, nem pai, nada de nada, deixa lá, que tenhamos forças pa trabalhar e nao lhes faltar nada do básico o resto q se lixe! As roupas de marca tb nao ligo, temos q nos adaptar, mas tb nao fico triste por isso!
                          Beijinho

                          Gajedo lá do norte e Madeira: Queremos depois ver fotos desse encontro, nem que seja em privado por email ou qq coisa!! heheh

                          E quem quiser vir até aos Algarves... (Não é Silviaaaaa) que diga alguma coisa!
                          Falei à Silvia de uma casa, cobram €30 por noite... tem 2 quartos, nao é XPTO, mas dá pro gasto!
                          Se mais alguém quiser vir.... apitem q posso tentar arranjar alojamentos!

                          ALEDAAAA: Andreia filha, nc mais deste sinal de vida, ligamos-te e nunca atendes... diz alguma coisa ja estamos a ficar preocupadas!

                          Elsa: Comadre, super empresária, espero muito, mas mto sucesso! Mas olha, tenho pena mas o Admin. mandou dizer q agora estavas bloqueada, nao podes postar... tenho pena amiga, mas é assim!! LOL :badgrin:

                          Rosa: as melhoras ao rabiosque do meu sobrinho mais meiguinho de todos...

                          cristinasousa: Amiga, vê se apareces mais vezes!!

                          Lili: Amiga, cuidado com esses sonhos... !! looool
                          Olha, qq dia andas a sonhar q passas férias com o Brad Pitt e o Banderas numa ilha paradisiaca... até podia ser a tua ilha! :banana:

                          Beijinhos:bowtie: :bowtie: :bowtie:
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por s.amaral
                            Inserido Inicialmente por andreiacambez
                            MENINA SANDRA AMARALLLLLLLLLLL
                            EUUU VOUUU EMM AGOOSTO Á TERCEIRA

                            Que BOMMMMMMMMMMMMMMMM.enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
                            Vens no inicio de Agosto?????? Quando souberes a data diz qq coisa, ok?
                            Há tanto tempo q não nos vemos.........:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                            :angelyel:
                            Mas então, vcs, oh gajas, conhecem-se??#-o #-o

                            D. s.amaral... acha isso bem... chega aqui e é só mudar de página???
                            hihihi

                            Beijinho ao Gonçalo!
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:



                              escutem lá... expliquem-me a história da doação de medula, pode ser que consiga doar... onde é, para quem é... alguém me diz????


                              fui



                              Andreia



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por taninha
                                bom dia

                                sandra06
                                Kida estes dois fim de semana nao da´mesmo pk vamos passar (espero bem) a pascoa fora... Entre outros marcações que já tenho nao da mesmo...

                                Se fosse depois da Pascoa em Serralaves era optimo... Se puder ser senao vao sem mim´, nao há problrma ...bjs

                                Tou eu e a Mara aqui na Sala era a ver o canal BabyFirst e eu cheia de sonho... acordou as 7h já viram nao se faz... Agora que a mana e o papa estao de ferias tb podia-me deixar nanr mais um cadinho... marota...

                                bjinhos
                                é isso, depois da páscoa!!! depois combinamos melhor, ok?
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X