Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    mas só nós é que postamos???!!!

    aonde estão as outras moçoilas??? Já foi tudo de fds???
    [hr]













    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

    Comentar


    • RE:

      Mas será que eu hoje não mudo de página ????

      Estou farta de dar aqui ao dedo???

      Deve estar tudo no MSN, mas se eu vou lá :-" :-" nunca mais saio de lá!!!!!!

      Ai que tentação de me ligar .....


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por liliana ramos
        Rosinha linda, os doces são dados a quem for a 1º a chegar à pág.400!!!
        Tu hoje estás imparável mulher !!!!!!!!!!!!!


        Voltaste a mudar de página


        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


        Comentar


        • RE:

          :director: :director: :director: :director: :director: :director: Vou bazarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :director: :director: :director: buscar os meus amores lindõesssssssssssssss :director: :director: :director: :director: BOM FIM DE SEMANA :banana: :banana: :banana: :banana:


          BJOKAS
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mag
            :director: :director: :director: :director: :director: :director: Vou bazarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :director: :director: :director: buscar os meus amores lindõesssssssssssssss :director: :director: :director: :director: BOM FIM DE SEMANA :banana: :banana: :banana: :banana:


            BJOKAS
            BOM FDS
            [hr]













            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Inserido Inicialmente por liliana ramos
              Rosinha linda, os doces são dados a quem for a 1º a chegar à pág.400!!!
              Tu hoje estás imparável mulher !!!!!!!!!!!!!


              Voltaste a mudar de página


              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
              :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Migas, vou mais cedo embora porque o que se costuma fazer em 15 minutos à 6ª feira nesta cidade faz-se em 30 minutos.

                Estes gajos quando chegam à 6ª feira ficam todos:crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

                Um grande beijo de bom fim-de-semana (se não voltar cá à noite) para todas!!!!


                :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rmfcunha
                  Migas, vou mais cedo embora porque o que se costuma fazer em 15 minutos à 6ª feira nesta cidade faz-se em 30 minutos.

                  Estes gajos quando chegam à 6ª feira ficam todos:crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

                  Um grande beijo de bom fim-de-semana (se não voltar cá à noite) para todas!!!!


                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                  bom fds
                  [hr]













                  Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                  Comentar


                  • RE:

                    :wave: lindas

                    Bom fim-de-semana

                    :smooch:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por liliana ramos
                      :wave: lindas

                      Bom fim-de-semana

                      :smooch:
                      bye-bye.

                      BOM FDS

                      [hr]













                      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                      Comentar


                      • RE:


                        também estou no ir...

                        bjks a todas e portem-se bem!!!

                        Não escrevam muito.... LOL
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Onde anda a mãe da minha afilhada Inês ????????????????
                          Tou aqui............

                          hoje ja postei mas n ha forma de mudar de pagina!!!!!!!!




                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa noite meninas, vão lá escrever para o raio que as parta. (não se ofendam):-$ :-$ :-$

                            Então menina Rosa manda lá a menina doutora da mula russa dar uma curva.

                            Neska:diz ao meu afilhado que a madrinha mandou beijinhos.

                            Freddy
                            : bom fim-de-semana, o teu afilhado hoje portou-se mal, fomos a uma loja de uma colega, tive que ir apanhar bolas
                            ao outro lado da estrada.#-o #-o

                            Liliana: se me calhar a mim o euromilhões, eu pago-te a viagem ao continent. Mas o bombom não te perdoo, se for eu
                            a mudar para a página 400, tens que me mandar.

                            Bem vou jantar à sogra, tchau.

                            Até logo.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Boa noite meninas, vão lá escrever para o raio que as parta. (não se ofendam):-$ :-$ :-$

                              Então menina Rosa manda lá a menina doutora da mula russa dar uma curva.

                              Neska:diz ao meu afilhado que a madrinha mandou beijinhos.

                              Freddy
                              : bom fim-de-semana, o teu afilhado hoje portou-se mal, fomos a uma loja de uma colega, tive que ir apanhar bolas
                              ao outro lado da estrada.#-o #-o

                              Liliana: se me calhar a mim o euromilhões, eu pago-te a viagem ao continent. Mas o bombom não te perdoo, se for eu
                              a mudar para a página 400, tens que me mandar. Então e eu e a cristina?NADA?
                              Ou vão todas ou não vai nenhuma

                              Bem vou jantar à sogra, tchau. Olha a dieta

                              Até logo.
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Onde anda a mãe da minha afilhada Inês ????????????????
                                Por acaso tiraste-me as teclas do pc :lol: ía precisamente perguntar pela madrinha do meu Fonxo.

                                Ohhhhhhhhhhhhhhhh Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina, Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiina, onde andas melhér?!?! :think: deve de estar a trabalhar...eu como não tenho trabalho (infelizmente) vou-me ficando por aqui :d :d :d
                                Presente!!! Hoje tou a aguentar o turbo da noite

                                A essa hora já n estava a trabalhar, ainda tenho horário reduzido...por enquanto....

                                Olha a que horas costumas ir almoçar? É que sabes, poderiamos seguir ali o exemplo da xô dona elsa e ir almoçar ao mac um dia desta semana...o q axas?
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X