Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Titimarg, um beijinho e muita força. Compreendo o que tu dizes e a tua preocupação é perfeitamente legitima.

    Susana, tenho de analisar as tuas propostas... a ver se hoje tenho um tempinho aqui no work!

    Ontem fomos a uma clínica de infertilidade. Ora bem, os parametros de comparação dos espermogramas mudaram, pelo que actualmente o rapaz está ok. Depois de ver o meu raio-x às trompas, a médica ficou desconfiada que uma delas tem uma aderência (pois está virada para cima). Ela acha que estamos entre os 15% de casais que têm infertilidade de causa desconhecida... trouxemos mais análises par fazer e depois disso logo vemos o tratamento, à partida vai iniciar-se pelos mais simples e depois logo se vê!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • olá passei para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana e boas férias pra kem for agora, eu vou ainda por cá andar mais alguns dias até ter fériassssssssssssssssssssssssss ...

      Vânia miguinha , vá mta força, claro intuição de mãe , é aquela coisa, claro nunca se desiste, olha a Constança só tem mais 2 cm , peso é ke tem 14kg, é a mais peti petit da sala, ontem fui buscar a avaliação dela...só gostava de partilhar , um pouco , "Contança é muito delicada, muito doce, com grande sentido de Justiça, etc, etc" as coisas menos boas não vale a pena, são fruto do problemas dela, que, se Deus quiser vai ultrapassar.
      Tenho imensos TPF , nestas férias vou ter de insistir mto , com a noção temporal, a Constança não sabe a quantas anda , eu já sabia.... foi só uma confirmação ..mas pronto amiga nunca desistas , eu tb não faço mesmo quando vejo que está evoluir , ando sempre a frente,beijos elas são lindassssssssssssssss.

      Filo, nem preciso de te dizer ,não é , prometo que vou a Santarém , fica aqui a promessa!!!!

      Como vos disse ando jururu, problems ...nada que não se resolva...mas ando cheias de dores de cabeça, parece ke choro todos os dias, pois trago os olhos mtos inchados, mas é das mtas noites mal dormidas.

      bem vou indo aproveitem , parece que pra semana fica mais fresco.

      beijinhos pra todas
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Olá a todas.

        Obrigada pela força meninas.

        Freddy, a tua Constança vai ultrapassar este contratempo com uma perna às costas, ela é toda despachada, uma fofa linda.
        Beijinhos amiga

        Filomena vais ver que as coisas se vão resolver pelo melhor, não desistam.

        Boas férias para quem vai agora e bom fim de semana.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá a todas.

          Já vi que isto anda muito parado, está tudo de férias?

          Boas férias a todas, e bom trabalho para quem como eu não tem férias em Agosto.

          Por cá tudo igual, o tempo entrou fraco em Agosto, vamos ver se melhora.

          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • BOM DIAAAA!!!!!

            Andamos TODAS a fazer greve ao cantinho....tá mali...a ver se mais logo passo por aqui.

            inté
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
              BOM DIAAAA!!!!!

              Andamos TODAS a fazer greve ao cantinho....tá mali...a ver se mais logo passo por aqui.

              inté
              Concordo!!!

              Mas por aqui tudo normali.... ansiosos pelas férias!!

              Beijinhos


              Comentar


              • Ah!!!!

                Mas hoje é dia de anos:

                Rosa Maria Vem cá agradecer os parabéns!!!



                Comentar


                • Ui, ui, a desgraça que isto anda!!!

                  Querem ver que nem a Vânia vem dizer nada?!?!

                  Está mal...

                  Escrevam qualquer coisinha, nem que seja um disparate daqueles dos nossos piolhos que só dá para rir... a Bia anda a fazer umas fitas para dormir... nunca tem sono, diz que não consegue dormir, assim que chega à cama, diz que quer dormir em pé, que quando crescer não vai dormir... enfim, um cem mil de teorias...

                  Está cada vez mais medrosa, não sei que faça! Agora tem PAVOR a elevadores... chora que nem uma desalmada!

                  Rosa vais ser "brutalmente castigada" pois ainda nem uma foto do batizado vimos...

                  Liliana Agora de férias, toca de cá vir mais vezes!

                  Vanessa Vem cá contar as novidades e como te estás a sair bem ou mal!

                  Freddy Adorei a nossa conversa! Boas pinturas!

                  Ana Helena Só praia!??!? Imagino esses morenaços!!! Toca de vir contar novidades!

                  Vânia Novidades das meninas? E do Pedro?

                  Fernanda Como anda essa barriguinha?!?!

                  Trina Estás a faltar ao prometido!!! E a Sara como anda?

                  Filomena Já foste? Quero um "francois" em miniatura!!

                  Célia Já foste de férias mulhéri????

                  Timtim Abandona os livros, o marido e filhote 5 minutos e vem contar novidades!!!

                  Silvia Prometeste que voltavas!??!?! Ai...

                  Bem, agora vou ao FB deixar recados!!!

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Olá meninas!!!

                    Cá estou eu de volta para dizer olá e já agora dar parabéns á Rosa..já lhe escrevi no face mas ficam aqui também...

                    Susana estou a obedecer ás ordens...lolol..boas férias para quem está de férias e bom trabalho para quem não está, que é o meu caso!!

                    Beijos e abraços!

                    Sílvia e Martim

                    Comentar


                    • Olá a todas,
                      Li tudo em diagonal .... Vim dar as novidades muito rapidamente. A Gravidez continua a correr bem e marquei hoje a amniocentese para dia 18 agosto. A Sofia anda bastante entusiasmada com a chegada do novo bebé e está uma espertalhona.

                      A eco de 1ª trimestre aponta para 75% de probabilidades de ser um pilocas e é tudo!

                      As minhas férias começam a partir do dia 12 Agosto e tenho um casamento nesse dia que não me apetece nada ir e não sei que desculpa arranjar, aceitam-se ideias... lol

                      Beijinhos para todas,
                      Fernanda
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • ola meninas,

                        não andei fugida, mas sim na praia !!! lá não tenho acesso á net fácil e com 2 piolhos o tempo nem sempre é muito ...

                        a margarida anda optima toda feliz de andar na praia e dá mergulhos e tudo com o avo. tem me ajudado com o mano e so de não se portar bem já é muito bom.

                        hoje fomos á pesagem do gui, a medica acha que ele tem de engordar mais um pouco, e por isso vamos começar com suplemento de 30 ml. fiquei triste, mas acho que é excesso da medica, pois a guida por este tempo tamb+em tinha um peso semelhante, mas enfim ... agora já me passou mais a telha, ficamos sempre tristes, embora o samuel não entenda porque. so espero que assim ele durma mais tempo á noite , ja terá valido a pena por isso, pois acordar de 3h em 3 h dá cabo de qualquer um. mas ainda estou triste, mas como ele vai continuar a mamar do meu litinho, vamos ver como corre. fora isso esta optimo e crescido : já se ri muito para a mana e fica acordado muito tempo. é um querido

                        bjinhos a todas e boas ferias para quem puder aproveitar.


                        Comentar


                        • que grande sorte : mudei a página. ja nem fico triste com o resto.

                          bjinhos e até breve


                          Comentar


                          • Boa tarde
                            Venho picar o ponto
                            Estive sem computador e pronto.... Espero que a D. Susana me justifique as faltas

                            A praia está a fazer bem aos meus meninos. O Rodrigo anda muito melhor com o irmão. Parou de lhe bater e fazer maldades e agora até já pede para brincar com ele. É tão engraçado
                            Também estamos a avançar na alimentação. Tem comido a sopa e a fruta sozinho. Também tem comido batata (frita, cozida e em puré), e douradinhos, rissóis e coisas do género. Há dias comeu um gelado (sim, ele tb não come doces, nem gelados).

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • Vânia, tu vem dizer qualquer coisa!!!

                              Dois dias sem apareceres, não é normal!!!

                              Por cá tudo na mesma... a pouco mais de uma semana para as férias... está tudo ansioso!

                              Já sei com quem vão ficar os piolhos no próximo ano lectivo... e estou apenas apreensiva pela educadora que calhou ao João, no entanto, ela não deve lá parar muito tempo... aquilo deve ser só para fogo de vista, nunca tiveram educadoras naquelas salas...

                              De resto, eles estão lindos e maravilhosos!!! Rebeldes, irrequietos e mandões... Mas muito mimocas!

                              Hoje tive cá umas senhoras de uma empresa de limpezas... estava bem porquinha a minha casa... já não dava mais... foi mesmo para fazer aquelas limpezas mesmo a fundo... tipo vidros, candeeiros, enfim, fiquei maravilhada!

                              Agora, espero que não seja preciso continuar a ralhar para vocês irem aparecendo!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Susana, presente.

                                Não escrevi nada, porque tenho estado pouco tempo no PC.

                                As pequenas estão de férias, vão para a cama mais tarde, aproveito para brincar com elas, enfim coisas que não posso fazer quando elas têm de acordar cedo.

                                A Sofia anda a queixar-se do ouvido direito, mas não tem febre, vamos ver como evolui.

                                Andam umas refilonas e sempre pegadas, mas não passam uma sem a outra, enfim ando cansada.

                                Quanto ao marido, não há novidades, como ele não teve tempo de acabar as provas, provavelmente não será seleccionado, outras oportunidades surgirão.

                                Fernanda fico muito contente por saber que está tudo a correr bem, felicidades.

                                Gostei de ler as outras meninas que andam fugidas.

                                Aicosta não fiques triste, pensa na parte positiva, vai aguentar mais as noites e tu vais descansar mais, logo vais ter melhor leite e durante o dia aproveitas para dar mama.
                                No meu caso o cansaço e a anemia secaram-me o leite, mas pelo menos tiveram leite materno.

                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X