Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm dia! Epah, aki n tá sol

    Andreia a porta do quarto do teu menino está d mt bom gosto
    Ele tem uns olhos lindosssssssssssss, aliás os Dezembrinos são tds lindões

    Q ginástica hoje p ler é andar dum lado p outro e as fotos estão gingantes msm e giras tb ehehehehehe

    bejokassssssssssssssssssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mag
      Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm dia! Epah, aki n tá sol

      Andreia a porta do quarto do teu menino está d mt bom gosto além d q ele tem uns olhos lindosssssssssssss, aliás os Dezembrinos são tds lindões

      Q ginástica hoje p ler é andar dum lado p outro e as fotos estão gingantes msm e giras tb ehehehehehe

      bejokassssssssssssssssssssss
      Concordo :d :d :d
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mag
        Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm dia! Epah, aki n tá sol

        Andreia a porta do quarto do teu menino está d mt bom gosto além d q ele tem uns olhos lindosssssssssssss, aliás os Dezembrinos são tds lindões

        Q ginástica hoje p ler é andar dum lado p outro e as fotos estão gingantes msm e giras tb ehehehehehe

        bejokassssssssssssssssssssss
        Hihihii
        Por acaso não é porta do quarto do gui, é do quarto/sala com os compurtadores :P
        Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Pois é, está um :sunny: apetitoso e tivemos um fds bem foleiro :? é sempre assim...

          Trina, tadita da tua piquena...benfica :-& por aqui somos duas sportinguistas, o pai portista e o filhote se não for do Sporting q seja do Porto, agora do benfica...blerckkkkkk :-& só sabem ganhar roubando :-" :-" :-"

          Neska, viste o mail q te enviei sobre a Madeira...isto é q é Xique bem depois envio para as outras meninas.

          Silvy, as fotos estão lindissímas :razz:

          Calu, que excelente notícia...fiquei super contente por ti e pelo David :razz:

          Bem, vou bulir...

          :wave:
          Ó menina Liliana, que digas que foi injusto é uma coisa, agora que digas que foi o Benfica que roubou é que não acho bem. Quem assinalou o penalti foi o arbitro não foi o Benfica que pediu.
          Se fosse ao contrário (o que já aconteceu) nunca é o sporting a roubar.

          Trina muitos parabéns para a tua menina se ela for do Benfica, eu cá pelo meu lado ando a ver que o Tiago vai ser todo sportinguista (infelizmente) como o padrinho e o avô que são fanáticos.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Calu
            Meninas, como não gosto de dar só más noticias, tb quero dar boas! O D. melhorou significativamente, de um dia para o outro, passaram os espirros e a tosse, só sobrou um pouquito. Ando a fazer o ventilan e foi tiro e queda. Continuo a achar que são os dentes. Ontem descobri outro a sair.
            E hoje faz 15 meses!!! E para celebrar, ele é que nos deu 2 prendas. A 1ª dormiu a noite toda na cama dele, acordou e acordou-nos às 08.30!!! A 2ª foi que subiu para o sofa sozinho! Infelizmente não vi porque tinha ido às compras e deixei-o com a avó, mas ela contou que ficou mt surpresa com a destreza dele. Para descer é que não conseguiu, teve de ser com ajuda... mais um perigo daqui em diante!

            Beijocas a todas e bom inicio de semana!
            Estás mesmo em grande hoje, até a página mudaste, ainda bem que o teu "nenuco"está melhor.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              Inserido Inicialmente por liliana ramos
              Pois é, está um :sunny: apetitoso e tivemos um fds bem foleiro :? é sempre assim...

              Trina, tadita da tua piquena...benfica :-& por aqui somos duas sportinguistas, o pai portista e o filhote se não for do Sporting q seja do Porto, agora do benfica...blerckkkkkk :-& só sabem ganhar roubando :-" :-" :-"

              Neska, viste o mail q te enviei sobre a Madeira...isto é q é Xique bem depois envio para as outras meninas.

              Silvy, as fotos estão lindissímas :razz:

              Calu, que excelente notícia...fiquei super contente por ti e pelo David :razz:

              Bem, vou bulir...

              :wave:
              Ó menina Liliana, que digas que foi injusto é uma coisa, agora que digas que foi o Benfica que roubou é que não acho bem. Quem assinalou o penalti foi o arbitro não foi o Benfica que pediu.
              Se fosse ao contrário (o que já aconteceu) nunca é o sporting a roubar.

              Trina muitos parabéns para a tua menina se ela for do Benfica, eu cá pelo meu lado ando a ver que o Tiago vai ser todo sportinguista (infelizmente) como o padrinho e o avô que são fanáticos.
              Sorry dona Elsa, não me expressei bem :hiding: :hail: :hail: :hail: mas o àrbitro até é sócio do benfica :roll:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aicosta
                Olá a todas,

                Antes de mais uma boa semana para nós !!! O fim de semana passou a voat. tivemos 2 festas de anos, uma no sabado outrs no domingo. no 1º dia correu bem, apesar de ela ter ficado cansada, pois ainda fomos passear com uns primos a uma quinta com animais e balioços. o poior foi no domingo que se +porou muito mal : não queria entrar no restaurante nem por nada e era só fitas. almoçámos a correr e nem café bebemos lá. na rua andava felis e contente, enfim, a minha mãe é que deve ter ficado triste de a festa de anos dela não ter corrido bem. mas realmente 2 dias seguidos fora das rotinas das crianças eles ficam irrequietos.

                depois em casa já se porou bem. ela está tão esperta, até demais. na semana passad comçeou a dizer água e pé. de resto mais nada a falar. em compensação já faz xixi no bacio. confesso que é a minha sogra que puxa por ela...

                bjinhos a todas e uma boa 2ª feira, se tal for possivel. falta muito para o fim de semana ????
                Então a Margarida já vai ao bacio? Que giro também tenho que começar a ensinar o Tiago.

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas e meninos

                  Tive uma festinha de anos no Sábado e o Tiago era o mais novito, o menino dos anos fez 2 anos, o Tiago andava lá para trás e para a frente e o aniversariante cada vez que passava por ele empurrava-o, depois estava ao colo da ama dele e o Tiago meteu-se lá ao lado e o menino vai e deu-lhe um pontapé na cabeça de propósito, tive que me conter, mas a ama disse que não tinha reparado no meu. Portou-se muito bem o Tiago nos anos.

                  No Domingo já se portou pior fomos à feira dos carroceis e ver uma bebé que nasceu na Segunda, achei-a tão pequenina, o meu como já nasceu grandito com 52 cm e 3450 g, aquela nasceu com 48 e 2800, notava-se muita diferença, até se perdia nas mamas da mãe, então o Tiago agora tem a mania de guinchar e dar gritos bem altos, eu dou-lhe na boca, mas ele faz o mesmo um bocado mais baixo, mas depois volta ao mesmo.

                  Boa segunda-feira.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Silvy
                    Olá!!

                    Que horror as fotos ficam gigantes..não cabem nem sequer no ecrã..não era assim que eu queria...porque assim nem se vêem completamente, não sei como pô-las num tamanho normal sem serem muito pequenas ou muito grandes...

                    Elsa
                    como fizeste para por uma foto no tamanho normal?diz-me lá para ver se eu tiro estas coisas gigantes...

                    Desculpem meninas por terem de andar para lá e para cá, para ler os posts e não se assustem com a minha cara que fica gigante#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                    Beijinhos

                    Sílvia
                    Silvy no imageshackus, copias o link que vem debaixo da foto, é o que eu faço.

                    As fotos estão espectaculares e o Martim lindo.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por andreiacambez
                      Bum dia meninassssssssssss :P
                      Mas que lindos meninos que por aqui andam, mas o meu é o meu hehehhehehehe


                      Fui à zippy, e tb não vi sapatos bartatos :S os unicos baratinhos era sem "sola". Queria comprar uns fresquinhos, vi uns ténis da Timberland que era um espanto mas.....:-" :-" :-" :-"

                      Ontem o Gui era 11 da noite e estava com uma espertina, mas podre, não sei se estão a ver heheheheh

                      Jinhusssssssss
                      Ó Andreia eu acho os meninos do nosso fórum todos lindos, mas o teu acho que é um menino muito mimoso, espectacular e parece sempre mais velhinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mag
                        Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm dia! Epah, aki n tá sol

                        Andreia a porta do quarto do teu menino está d mt bom gosto
                        Ele tem uns olhos lindosssssssssssss, aliás os Dezembrinos são tds lindões

                        Q ginástica hoje p ler é andar dum lado p outro e as fotos estão gingantes msm e giras tb ehehehehehe

                        bejokassssssssssssssssssssss
                        MAU MARIA ANDO AQUI A VER MUITAS SPORTINGUISTAS, ENTÃO NÃO HÁ BENFIQUISTAS QUE SE APRESENTEM???????????????

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Pois é, está um :sunny: apetitoso e tivemos um fds bem foleiro :? é sempre assim...

                          Trina, tadita da tua piquena...benfica :-& por aqui somos duas sportinguistas, o pai portista e o filhote se não for do Sporting q seja do Porto, agora do benfica...blerckkkkkk :-& só sabem ganhar roubando :-" :-" :-"

                          Neska, viste o mail q te enviei sobre a Madeira...isto é q é Xique bem depois envio para as outras meninas.

                          Silvy, as fotos estão lindissímas :razz:

                          Calu, que excelente notícia...fiquei super contente por ti e pelo David :razz:

                          Bem, vou bulir...

                          :wave:
                          Ó menina Liliana, que digas que foi injusto é uma coisa, agora que digas que foi o Benfica que roubou é que não acho bem. Quem assinalou o penalti foi o arbitro não foi o Benfica que pediu.
                          Se fosse ao contrário (o que já aconteceu) nunca é o sporting a roubar.

                          Trina muitos parabéns para a tua menina se ela for do Benfica, eu cá pelo meu lado ando a ver que o Tiago vai ser todo sportinguista (infelizmente) como o padrinho e o avô que são fanáticos.
                          Sorry dona Elsa, não me expressei bem :hiding: :hail: :hail: :hail: mas o àrbitro até é sócio do benfica :roll:
                          Dizem tudo, ele é mesmo sócio do Benfica? Mas se for, escolheu um grande clube para ser sócio, mas de certeza que ele não fez de propósito, não viu bem.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por liliana ramos
                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Ó meninas vocês assim não dão luta, eu a pensar que cada uma ia começar a dizer, não senhora o meu é que é o menino mais lindo do mundo.
                            Já que insistes...vê lá quem é o menino mai lindo do mundo :-" :-" :-" sim eu sei, não tem uns lindos olhos azuis mas perontes é o meu borrachão :smug:

                            Olhem ele aqui a roer um ossinho :razz:



                            E esta foi na altura do Natal

                            Este menino só tem de mal é a mãe ser sportinguista, mas ele tem uns olhos muito expressivos e a irmã também, fizeste umas crianças lindas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Ai k ricos meninos tao lindos..............

                              Parabéns a todas as mamas pelos seus lindos e amorosos meninos...
                              tinha um menino
                              Eu.......... Adoro meninos e ao contrario só tenho meninas..................... Mas sao sem duvida mto lindas e nao as trocava por nada deste mundo como é obvio,,,

                              Como já nao pretendo ter mais bebes:-" Agora sem me dessem a certeza que tinha um menino... Meu Drus o que estou para aqui a dizer:-$

                              Adoro os vossos meninos sao lindos de morrer....

                              bjs fofinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia

                                Isto para ler tudo... caramba.

                                Bom, antes de mais, os vossos miudos são lindos. Estão crecidos e cada vez mais bonitos.
                                Nem coloco aqui uma foto do Rodrigo para não ofuscar ninguém, porque modéstia a parte o mau gajo pequeno é um must :-" :-" :-" :-"

                                Bom, no Sábado lá fui com o marido e o miudo à Quinta Pedagógica e estava eu a entrar quando vejo a nossa menina Silvia com o pequerrucho a sai. Reconheci a cara mas não tinha a certeza e não quis fazer má figura. Acabei depois por confirmar que era ela. (sou boa com caras )
                                Foi bastante giro e o Rodrigo adorou os animais. Ainda tirei uma fotos muito giras.

                                Domingo fui a um baptizado e o puto chafurdou-se todo no chão, era pedrinhas por todo o lado, pó na roupa, eu sei lá. Só sei que depois do banho e da sopa, estava o pai a ver o Porto com o puto ao colo, quando dei conta o Rodrigo já dormia de cansaço.

                                Foi um fim de semana daqueles que se pode dizer "Foi bem aproveitado".
                                Já recebi uma resposta do Part-time e então começo hoje com a formação e é durante esta semana toda. Só depois na 6ª feira me dizem se fiquei ou não.

                                Trina Desculpa lá, mas uma vez mais, quando escrevo, escrevo muito, por isso peço desculpa.

                                Freddy Eu entendo a tua situação, mas como outras mamãs já disseram, fala com a menina e vê se não é mesmo aquela fase parva quando aparecem os rapazes. E se assim for, fala com ela.

                                Desculpem não comentar mais, senão a Trina ainda me bate

                                Beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X