Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Vocês sabem que eu nem gosto de ver gajos bons:^o, mas este achei que tinha que aqui meter, para ver se a Freddy se anima:





    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      andreiacambez (19-04-2009)Freddy, o Gui por exemplo eu costumo dizer que tem barriga de pai natal, em principio deve de ser normal, mas se continhas com "macaquinhos na cabeça" pede uma opinião médica, mas como eu te digo, acho isso normal. Força comadre



      Meninas o Gui desde ontem que tem a pontinha da pilinhas muito vermelha, o quegun será?! Em todo caso amanhã como vou ao pediatra já lhe pergunto o que será...Jinhussssss a todas


      Não será da fralda? É mesmo melhor perguntares ao pediatra.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Olá mamãs :hehe: :hehe: :hehe:



        Passei por cá para deixar um beijinho muito grande à minha comadri :smooch: freddy linda, não sofras por antecipação, não andes com macaquinhos na cabeça...o Afonso também tem a barriga saliente...acho q é normal...uns mais q outros, mas é normal e se ela é petit como dizes, se calhar por isso nota-se mais...vá, não fiques a pensar coisas :friends:

        Mas também sou da mesma opinião das outras mamãs, se vez q não estás descansada vai a outro médico...não custa nada e sempre são dois a vê-la e ficas mais descansada



        Bjinhoooos do tamanho do mundo :hehe:



        andreia, não sei o q possa ser mas como diz a elsa pode ser da fralda :? mas perontes como vais ao pedi com ele não te esqueças de lhe dizer.



        ...vou dar uma voltinha agora, o pirata acordou ainda a pouco :wave:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Freddy amiga acho que os bebes tem tendencia a ser barriguidinhos.

          Quanto ao ser pequena, as minhas sim são pequenas mediam menos de 72 cm, e ainda nem 8 kgs pesam, isto o mes passado.

          As minhas não são de facto barrigudas, mas de vez em quando ficam com mais barriguinha.

          Se o pediatra diz ser normal, acho que não te deves preocupar demasiado, vai vigiando se aumenta.

          Não associas a nada que coma e fique mais inchada, podem ser gases ou ela sofre de obstipação.

          As minhas tambem não podem ficar com a barriga inchada, pois praticamente sempre que comem fazem cocô.

          Beijos grandes.



          Taninha ainda não li a tua pm, beijos querida.

          Isso da tua amiga pode mesmo ser de associar a vossa ausencia com a presença dela.



          Andreia eu não tenho meninos, mas isso da pilinha vermelha, ele não chora quando faz xixi. Se chorar pode ser infecção urinaria, ou então é da fralda.

          Ainda bem que vais amanha ao pediatra, assim ficas mais sossegada.



          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Então meninas do Norte, novidades do encontro?



            Quero ver fotos.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Esqueci-me de vos contar



              Ontem fomos jantar a casa duma amiga minha, que à 9 anos atrás foi comigo e com o meu marido (na altura ainda namorado) à eurodisney, eu gastei 12 contos e 500 na altura em fotografias, e ele nunca as vê, mas ela ontem tinha lá uma foto minha com ela na torre eiffel e o meu marido agora anda maluco, diz que eu estava tão boa nessa altura pudera tinha mais de 10 kilos a menos e o cabelo muito comprido que ele adora, diz para eu voltar aquela figura, anda doido.



              ó tempo volta para trás. :w00t::w00t:


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá,



                hoje no encontro estive eu e a su, a carla, o marido e a leonor e a anusca com o marido e o joão.

                A mara e a inês tiveram uma bela manhã de sono (que inveja) e adiaram a sua participação

                estive pouco tempo com as meninas mas foi giro conhecê-las e associar uma cara ao nome.

                o joão e a leonor são muito fofos! as mamãs deles também são muito simpáticas.



                Ainda tentei meter uma cunha ao marido da anusca para ela ir a coimbra... vamos ver se funciona



                amanhã envio as fotos que tirei por mail para a anusca - é que tu tens mais jeito que eu para as por aqui



                agora vou dormir outra vez

                beijos grandes e boa semana
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá Gajas



                  Não vou fazer comentários,só vim mesmo dar-vos uma beijoca grande e bom trabalho para amanhã.



                  PS: tenho de comentar, O FREDDY eu não tinha já dito que É NORMAL!!!!!!!!!!!!



                  Beijos:friends:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola bom dia e vou semana de trabalho



                    obrigado pelas vossas opiniões, desculpem se acharam despropositado, mas realmente é um assunto que tem ando a preocupar mas como diz a Rosinha deve ser normal , mas se calhar pra ficar descansada vou pedir opinião de outro médico afinal foi aquele que também achava que a Constança não tinha nada nos ouvidos e depois o otorrino disse andava assim desde Maio de 2008, além disso o umbigo dela tá todo saido pra fora, mas é isso que vou fazer, mais uma vez obrigada, devem pensar que não tenho os três bem medidos , mas sou um bocado , ansiosa em relação as minhas filhas, paciência, já não dá pra modificar.beijinhos grandes:hehe::hehe::hehe:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom Dia Lindas mamas e bebes fofos



                      Elsinha Tou-te a ver kida bjinhos



                      Fredy Linda se nao achas normal, nada como outra opiniao para acalmares o teu corçaozinho, por mto que diagamos que nao é nada de certeza que nao vais sossegar... Bjs amiga



                      Titimag Ja li a tua pm obrigada mais uma vez eu sei k pagam bem, mas a minha area é muito restrita.. bjs



                      Mamas do Note (incluindo eu) kero ve fotos pelase:P



                      Bjinos a todas o marido reclama pelo portatil tenho que ir....:w00t:






                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Beijinhosss... tou viva!!

                        Depois passo com mais tempo...



                        A coisa tá mt feia aqui pro meu lado... vou pro escritório a partir de hoje! :crying: :crying::crying::crying:



                        Beijinhos
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bommmm diaaaa



                          Então o fim-de-semana, foi bom? O noso foi normal...nada de especial...a Sara no sábado andou no jardim em casa enquanto eu fazia algumas coisas, mas tava sol e um cadito de vento...ficou meia ranhosa, mas penso que nada que soro não resolva



                          Freddy penso que é normal, os bebés normalmente são barrigudos. A Sara q tb n é gorducha tem uma barriguinha saliente e durinha



                          Qto ao umbigo, a Sara qdo eram bebé tinha uma hérnia umbilical, penso que ainda deve estar lá, mas diminuiu de tamanho. Na altura até foi marcada uma consulta de cirurgia para ser examinada, mas do cancelaram pq disseram que até aos 4 ou 5 anos era normal terem essa saliência.



                          Até nas massagens dos bebés às vezes tinha vergonha de despi-la pq as pessoas ficavam espantadas tal era a saliência do umbigo....vais ver que é normal, mas vai ao médico, assim já ficas mais descansada.



                          Bem tenho que ir, tenho reunião com a jurista...bjs



                          Neska bem vinda de volta...vais p o escritório? Mas já n estavas? Ou vais mudar de instalações? Seja lá o que for, bom começo



                          FUIII


                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Já repararam que agora são corações em vez de quadradinhos em cima ao pé do nick? E aparece "forum Guru"...mas que nome...se tivermos os corações completos qual será a nossa designação? :hehe:
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Já sei...a liliana tem os corações cheios Supreme qq coisa...chiqueeeee
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá!!







                                O fim de semana já passou..ainda com o piolho um bocadito adoentado..mas felizmente já melhorou...já foi hoje para a escolinha..deixa lá ver se não tem nenhuma recaída..espero bem que não..







                                Obrigada a todas pelas melhoras e pela preocupação...







                                Neska vais para o escritório, qual escritório??não era ond etu costumuvas estar??fiquei sem perceber...:w00t::w00t::w00t:







                                Taniamara, continuo a perguntar..não queres ir ao encontro de Coimbra??vai ser giro..e tu és daí do norte não fica muito longe certamente...







                                Freddy
                                eu acho que isso deve ser normal..mas vai a outro médico...ficas mais descansada...ao menos não andas com macacos na cabeça...







                                Bem vou estar por aqui...







                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X