Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (20-04-2009)Boas tardes....

    Os pimpolhos e as mamãs do Norte são todos muito castiços, sim senhora! Parabéns!!!



    Neska então mulher!!??? Sabes, eu até axo que para a tua idade tens muita maturidade, lembro-me de pensar..."Com 22 anos esta gaja já tem uma empresa própria, empregadas...tem boa cabeça" eu com 22 anos...axas que tinha cabeça de ter uma empresa???



    Pois o problema é que eu não ando com cabeça!! LOOOL



    Por isso, penso que és uma pessoa lutadora, com os pés assentes na terra e rija (às vezes é uma virtude...outras não...). Mas hás-de passar depressa por esta fase...força mulher!!



    Axo q n tenho mais nada para dizer....(enquanto n me lembrar )


    Espero bem q passe sim... vai passar! lol
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Silvy (20-04-2009)Tão giros que eles tão....deve ter sido giro o encontro...os meninos do norte são girissimos...



      Neska
      milher preciso de te perguntar uma coisa..não vais ao msn hoje??ou aí no castigo não tens msn??:hehe::hehe::hehe:
      Eu tnh o msn ligado mas tou offline... pa nao haver tantas tentações!



      Fala q se tiver por aqui respondo!
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oh trina a constança tb costuma aparecer essas boorbulinhas mas passado uns dias desaparece, quando carregas nessas borbulinhas fica branco ou continua ver melho, se ficar branco não é´pra preocupares, pelo memos é o ke me tem dito .em relação a laranja eu não custumo dar a noite acho ke é muito forte mais se a tua bebe naõ se queixa, continua a dar.
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Não resisti e tenho q vos contar uma:



          Liguei à minha avó a saber como estava o Afonso... depois do está bem, comeu bem, etc...

          ela vira-se e diz:



          "Custo-te a ouvir... o telefone já tem pouca carga!"

          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll:
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá mamãs!

            É a 1ª vez que escrevo neste novo fórum.

            Primeiro tive dificuldades em fazer novo login e depois faleceu a avó do meu marido e passei 3 dias em velório.

            Felizmente já passou, o maridão já está mais animado.

            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ana helena beijinhos



              neska gosto de te ver assim:hehe:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                Hellooooooooooooo :hello:



                Ana Helena, muitos miminhos e beijinhos pra ti :friends:



                Meninas do nuorte, as fotos estão girissimas as meninas e os bebecas são super giros.



                Vanessa, essa da tua avó está demais :roflmao: :roflmao: :roflmao: :hehe: :hehe: :hehe:





                Gaijas, o meu pirata agora sai-se com cada uma...está sempre a dizer "au au tau tau" que quer dizer q vai dar tau tau no cão :hehe: depois qdo magoa-se diz "auuuuuu" e diz "tau tau" com a mãozinha no ar para a coisa q o magou :hehe: ontem o meu marido deu-lhe uma palmadinha na brincadeira e ele disse-lhe logo "tau tau"...o meu marido disse-lhe: "vai dar tau tau na mamã" e ele "tau tau papá" :rofll:



                Está um falastrão...já diz tantas palavras :P tá tão crescido o meu pirata...



                Bjs
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Os bebecas do Norte são tão girosssss....



                  Ana Helena, bjinhos para ti e para o marido.



                  Trina, a Bia de vez em quando tem umas borbulhas, mas na zona do queixo e rabiosque... tb ainda não consegui identificar se será alergia alimentar ou fungo, já que passam durante uns tempos e depois voltam em força!






                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá,



                    Hoje está tudo muito parado. Toca a arrebitar !!! nem no msn aparecem.



                    Dona Susana não te podes baldar, embora eu tb ainda não tenho a certeza de poder ir, mas tudo se há de resolver. caso contrario nunca mais estamos todas juntas , pois os fins de semana são poucos para tanta coisa a fazer.







                    Beijocas e vou passear mais um bocadinho pelo forum, enquanto não há muito para fazer !!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Então meninas, fugiram todas?!!! :?



                      Estou a ver tantas de nós em rodapé
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        oi novamente...



                        sobre as borbulhinhas o meu TIM teve uma vez... como final de uma virose, como vieram também foram embora... vê se não são de assadura...



                        bjo





                        ah... bebés do NORTE... LINDOS!!!!!!!!!!
                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (20-04-2009)Olá a todas

                          Isto agora são muitas páginas para ler, escrevemos menos mas demoramos mais a ler!

                          Freddy, achas q a barriguita da constança tem crescido mais nos últimos tempos, é isso? Ou está sempre grande? A Bia tem uma barriguinha grande, q eu considero normal, mas não sei, se ver tb é dificil estar a opinar. Mas concordo com as outras mammãs, se estás com duvidas leva-a a outro médico para teres uma 2ª opinião...

                          Elsa, tens mesmo de esperar o tal mês para abrires a loja? Bom, sempre podes ir aproveitando para a remodelar e veres o que podes colocar mais, bem como fazer uma promoção qq de inauguração...(antes que me esqueça, q belos pedaços!!! :P);

                          Susana, vê lá se trocas o dia de coimbra, quero ver a tua barriguinha linda!!

                          Eu continuo constipada (obrigada afilhada por te lembrares da madrinha ) já estou farta, este ano foi de mais, devo andar com as defesas mesmo em baixo...

                          Ontem fiz um programinha diferente, umas amigas ofereceram-me uma massagem de prenda de aniversário e aproveitamos ontem para fazer. Fomos as três e foi uma tarde bem passada, sem fazer nenhum Às vezes tb sabe bem termos um tempinho só para nós...

                          A Bia agora parece q tem insónias, esta noite acordou uma 4 ou 5 vezes, levei-a para a minha cama o q não adiantou muito: levantava-se, sentava-se na cama, falava sozinha e ria-se... até q a "ameacei" q a punha novamente na cama dela, coincidência ou não, lá se calou...

                          Ela tb tem uma adoração pela casa de banho, ontem de manhã fui encontrá-la dentro do poliban, a brincar com as bases anti-derrapantes e, claro, toda molhada (eu tinha tomado banho antes)!


                          ó MULHER TU JÁ FIZESTE ANOS À TANTO TEMPO, SÓ AGORA É QUE FOSTE FAZER A MASSAGEM? SE FOSSE EU ERA LOGO NO DIA A SEGUIR.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Silvy (20-04-2009)Olá!!

                            O fim de semana já passou..ainda com o piolho um bocadito adoentado..mas felizmente já melhorou...já foi hoje para a escolinha..deixa lá ver se não tem nenhuma recaída..espero bem que não..

                            Obrigada a todas pelas melhoras e pela preocupação...

                            Neska vais para o escritório, qual escritório??não era ond etu costumuvas estar??fiquei sem perceber...:w00t::w00t::w00t:

                            Taniamara, continuo a perguntar..não queres ir ao encontro de Coimbra??vai ser giro..e tu és daí do norte não fica muito longe certamente...

                            Freddy eu acho que isso deve ser normal..mas vai a outro médico...ficas mais descansada...ao menos não andas com macacos na cabeça...

                            Bem vou estar por aqui...Beijinhos


                            Ainda bem que o Martim está melhor, pode ser que como o tempo também melhorou ele não tenha uma recaída.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Neska (20-04-2009)Beijinhosss... tou viva!! Depois passo com mais tempo...

                              A coisa tá mt feia aqui pro meu lado... vou pro escritório a partir de hoje! :crying: :crying::crying::crying:

                              Beijinhos


                              Mas afinal ó comadre rica comadre, o que é que se passa?


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (20-04-2009)
                                elsinha29 (17-04-2009)
                                liliana ramos (17-04-2009)
                                freddy (17-04-2009)Bem já ke ninguém aparece pra comentar a noite de ontem , ainda vou dizer uma coisita, eu falei pelos cotovelos porke tava a escrever , porke se fosse pra falar em voz , uhm na falava quase nada, eu sou, já sei, não vão acreeditar, mas um cadito tímida e expresso me mais na escrita:hehe::hehe::hehe:ainda não perce bi aki kem é a evavilela:hehe::hehe:,agora vou....
                                Vês!!! Eu também sou como tu...escrevo mais do q se for para falar como foi o caso de ontem :doubt:

                                Somos parecidas :hehe: :hehe: :hehe: já em tempos de escola detestava as provas orais :doze: já as nas escritas era outra cantiga :P

                                Não ouviste a minha voz ontem???Bjinhos
                                Pois eu também sou assim, falo muito pouco, sou muito timida.:^o:biggrin:
                                Tou há umas 2 horas a ler esta treta toda pa trás... mas esta n pôde passar em branco!!

                                Elsa, fizeste-me rir!!!


                                Ainda bem comadre, eu ainda não li tudo, mas acho que não andas bem.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X