Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (21-04-2009)não miga trina essa aki em coimbra não temos só mesmo a visita pascal no dia de pascoa, tb adoro essas tradiçoes , gosto de fazer o pão de lo o arroz doce, essas coisas boas.:P


    E o folar ficou bom? Aqui n chegou nada
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (21-04-2009) Pois...ontem estive um cadito no TS, e despachei uma monhanha de roupa...aquelas "miudezas" demoram mais a engomar do q roupa de gente grande



      Eu tenho um cadinho de sorte em relação ao engomar...tenho colocado na maquina de secar e ela sai perfeitinha...uma ou outra peça tenho q engomar mas de resto passa bem...

      Ou qdo tenho muita roupa acumulada a minha mãe vai lá e engoma




      Mas gostei de falar com a comadri Liliana e filhota. Ouvi o Afonso a reclamar qq coisa...melhoras p o meu afilhado e a mara tb disse qq coisa, mas tive mesmo de ir se não o trabalho em casa fica num caos...hoje se calhar será a segunda sessão de engomaterapia



      A minha filha gostou de falar com vocês mas depois de saires é q foi pra rir...eu disse-lhe para falar com a Mara e ela disse q não gostava muito dela, que ela falava inglês :lol: e a Mara do outro lado a ouvir tudo :hehe: a Mara disse: " O quê q tu disseste? Não gostas de mim :? " :lol:

      Afinal minha querida Mara a voz q ela não gosta e q é em inglês e tá certo era a do pc...qdo alguém entra ou sai do TS :rofll: :rofll: :rofll:




      Às vezes a Sara fica com hálito mais intenso, n sei se será alguma coisa que coma ou poderá ser tb qq coisa de estômago, n é? Não dizem que qdo os bebés têm um hálito mais intenso poderá ser uma infecção no estómago?



      Eu o q conheço é q qdo estão assim pode ser a garganta inflamada :doubt:



      Enquanto almoçava já me actualizei.



      Miúda esperta



      bjs


      Jinhossssssssssssssssssssssssss
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        liliana ramos (21-04-2009)
        Trina (21-04-2009) Pois...ontem estive um cadito no TS, e despachei uma monhanha de roupa...aquelas "miudezas" demoram mais a engomar do q roupa de gente grande



        Eu tenho um cadinho de sorte em relação ao engomar...tenho colocado na maquina de secar e ela sai perfeitinha...uma ou outra peça tenho q engomar mas de resto passa bem...



        Ou qdo tenho muita roupa acumulada a minha mãe vai lá e engoma


        Mas gostei de falar com a comadri Liliana e filhota. Ouvi o Afonso a reclamar qq coisa...melhoras p o meu afilhado e a mara tb disse qq coisa, mas tive mesmo de ir se não o trabalho em casa fica num caos...hoje se calhar será a segunda sessão de engomaterapia



        A minha filha gostou de falar com vocês mas depois de saires é q foi pra rir...eu disse-lhe para falar com a Mara e ela disse q não gostava muito dela, que ela falava inglês :lol: e a Mara do outro lado a ouvir tudo :hehe: a Mara disse: " O quê q tu disseste? Não gostas de mim :? " :lol:



        Afinal minha querida Mara a voz q ela não gosta e q é em inglês e tá certo era a do pc...qdo alguém entra ou sai do TS :rofll: :rofll: :rofll:




        Às vezes a Sara fica com hálito mais intenso, n sei se será alguma coisa que coma ou poderá ser tb qq coisa de estômago, n é? Não dizem que qdo os bebés têm um hálito mais intenso poderá ser uma infecção no estómago?

        Eu o q conheço é q qdo estão assim pode ser a garganta inflamada :doubt:

        Enquanto almoçava já me actualizei.

        Miúda esperta



        bjs


        Jinhossssssssssssssssssssssssss


        Tem razão a tua filha..aquela mulher tem uma voz bem imposta que assusta qq um...n sei q out.... atrapalha a conversa o raio da mulher



        Pois...qdo sai é q se tornou divertido...mas que chata :hehe::hehe::hehe:



        Tens sorte em relação à roupa...ainda bem q a tua mãe pode. Eu n gosto de deixar acumular, mas às vezes...lá acontece, ou pq n tenho pachorra, ou pq tenho as pernas a doer...ou pq fico no computador "um bocadinho"....



        Agora n sei o que faço...se vou à pedi ou não...ela n tá a fazer febre...vou ver qdo chegar a casa



        bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Tanta nós em rodapé...mas ninguem escreve tá tudo "reading topic" (é desta que retomo o meu ingalês) é melhor passarem para "posting a topic reply"
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            oh trina mais os guests eh eh , ta tudo no msn pois tão lindo, é aki ke tem de falar suas danadas
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (21-04-2009)oh trina mais os guests eh eh , ta tudo no msn pois tão lindo, é aki ke tem de falar suas danadas


              Pois, pois...tá mal injusto quem n tem msn...fica excluído, n pode ser.... (aproveitem...boas conversetas)
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                É CLARO JKE TAMOS INBEJOSAS NÃO E TRINA:shifty::hehe::P:w00t:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  O nosso topico tão pa baixo... jasus... num pode xêrrrr....
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    depois de muito,muito,muito,mmmuuuiiitttooo ler.....







                    fiquei cansada....







                    nem vou comentar nada.







                    beijocas para as mamãs que estão a precisar de miminhos extras







                    beijocas e melhoras para os bebecas doentinhos







                    beijocas para todas e todos
                    [hr]













                    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      boa noite meninas, mas o ke se passa anda tudo doente ou ke oh querem lá ver , ai , bem tau tau se isto continua assim vou pro outro "nuvens e estrelinhas "ai ninguem bem cá mau mau.





                      vá la moças entaõ?jocas
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite a todas



                        Trina na terra do meu pai ainda existe essa tradição.



                        As melhoras a todos os pimpolhos que andam adoentados.



                        Neska torra a arrebitar a ti e ao tópico.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          As melhoras para os bebecas doentinhos.



                          Para as mamas que andam mais em baixo, toca a arrebitar.



                          Hoje esteve um dia espectacular, sol e calor, espero que para a semana tambem esteja assim que vou tar de férias e quero passear muito com as princesas.



                          Hoje trouxe uns oculos de sol para as princesas experimentarem, são mesmo vaidosas, ficaram todas contentes e já não queriam tirá-los.

                          Vou comprar os 2 do mesmo modelo, são da Disney, cor de rosa e têm o winnie pooh. Têm uma coisa boa um fio em silicone espiral que prende os oculos de uma haste á outra, assim não é facil tirá-los.

                          Depois coloco foto para vocês verem.



                          Meninas hoje fui fazer a inscrição das princesas no colegio, começam em setembro e lá para junho tenho de ir falar com a educadora responsável, eu as instalações já conheço, deve ser para acertar pormenores.

                          Será que elas se vão adaptar bem, estou com um pouco de receio, principalmente que fiquem sempre doentes, mas algum dia tinha de ser.



                          vou cuscar por ai.



                          beijos








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa noite



                            Isto realmente não é o que era... antigamente eu chegava aqui e tinha uma carrada de páginas para ler, agora... 1



                            Bom gajas boas toca cá a escrever para animar isto!!!!!!!!!!

                            Olhem isto tem um corrector ortográfico !!!!!!!!!!! Ai agora é q já n dou mais erros



                            Bem estou a contar os dias para o nosso encontro em Coimbra !!!!!! Já falta pouco.

                            Tenho de fazer um roteiro, para ver se aproveitamos bem o fim de semana. Vai ser giro tanta gaja junta :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana:



                            Ai mulheres que o tempo não se atina. De tarde uma brasa que não se podia, de noite um vendaval... caramba Ó S.Pedro fecha lá as portadas.



                            Bem já disse muita baboseira. Agora vou fazer um :bedsick: Estou desconfiada que tenho lá um gajo de meio metro no meu lugar. As vezes que já o ouvi ganir...



                            Beijos grandes


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola bom dia pra todas pois é Rosinha isto ja não é a que era, paciência, espero que seja só uma fase, desculpas por ter mudado o forum acho que não se deve dar, isto até nem tá tão mau, bem seja lá o que for, que passe rápido



                              lili espero que o fonxo esteja milhori



                              fui......:hehe:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Meninas,



                                Só para dar noticias : a guida parece estar melhor, pelo menos já não vomitou mais e nem tem febre. ainda tem é um pouco de diarreia, mas nada de alarmente.



                                Quanto ao encontro, espero sinceramente poder ir, pois apetece mesmo o convivio com todas as mamas...



                                Agora tenho de ir trabalhar qualquer coisa, mas já sabes freddy, estou contigo na ideia de apanhar o comboio e ir passear á beira mar...



                                Bjinhos:P


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X