Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá miguitas!



    Quer pedir a todas um grande pedido de desculpas pela minha ausência!

    A vida tá mt complicada pro meu lado, espero q melhores ventos apareçam!



    O Afonso tá lindo, lindo!!!!

    Entende tudo aqui que se lhe diz... mas tá cá com umas birras!!!! Eu perco a paciencia, ja nem sei se é melhor ligar... ou nao ligar! Ele faz de qq forma! Enfim... vou acreditar q é uma fase!



    Nós cá vamos, com mts problemas pelo meio, espero q rapidamente saia deste sufoco!

    Ontem tive um casal a jantar lá em casa foi mt bom deu pra esquecer por um bocado as energias negativas!



    Fiquei mt emocionada com a descrição da Rosa acerca do PAI! - Já lho disse q é uma cabra do pior e fez-me correr umas lagrimitas... lol !

    Eu tenho um grande PAI! Felizmente! Com um feitio do caraças tb por vezes, mas de tudo tem feito pra me ajudar e proteger, mesmo q as vezes nao pareça, e me irrite profundamente, sei q ele só quer o meu bem!

    Esta história fez-me lembrar o meu avô, faleceu em 11 de Janº 2008!

    Só tive a oportunidade de lhe mostrar o bisneto por uns breves instantes... Esboçou um sorriso e pouco mais! Mas sei q ele naquele diz esteve realmente feliz, sei q partiu em paz, pôde olhar para o Afonso por alguns poucos e brevs momentos! Doeu muito, ele ansiava por esta criança de uma forma mt intensa, emoldurou uma eco 3D, olhava persistentemente para ela a imaginar como seria o seu 1º bisneto!

    Foi um grande misto de emoções, a perca do meu avôzinho e o nascimento do meu filho, tudo quase em simultâneo! Culpo-me (sem culpa) de não o ter ido ver mais vezes ao hospital, culpo-me de nao lhe ter dado momentos de felicidade com o bebé, mas ao mesmo tempo ninguém me deixava entrar naquela maldita sala nos dias pós parto, ninguém me deixou levar lá o meu filho, sei q era para o nosso bem, aquele ar contaminada todo o ambiente podia ser perigoso... Viu-o num dia q se deslocou a outro hospital para um exame, aproveitei e levei o menino à rua à porta da ambulância!

    Enfim, chega de lamechices, já me fartei de chorar... sei onde quer q ele esteja nos protegerá, não sou mt dada a religiões, mas acredito nisto!



    Vá, vá... lol... vou continuar!



    Susana: Parabéns à Bia!! Fiquei super feliz com a conquista desta nova etapa dela!!! Agora podes afugentar todos os macacos ruins dessa cabeça! Manda-me é essas receitas pro meu mail! lollll Hj era suposto sair com o Jornal Públco um livro da Bimby por mais 11€, mas acho q a edição foi tão, mas tão limitada q nem chegou ao Algarve!!! Ninguém recebeu isso aqui!!! Q mau!



    Freddy:
    Amiga, peço aqui DESCULPAS PUBLICAMENTE por nao te ter respondido, tou perdoada???



    Elsa: Foi fantástico rever o Dirty Dancing!! Eu até já sabia as falas deles!!! Vi vezes sem conta, até ja tenho em DVD! Tb adorei o II, mas o 1º é sem dúvida especial!



    As melhoras a todos os doentinhos, o meu anda a aguentar-se mt bem! Ontem encheu a barriga de camarão, eu tava com medo do moço me rebentar de tanto comer, lol, mas nao há mal na comida q lhe pegue!! ...Felizmente!



    Ninas, tenho q ir!

    Desculpem n comentar td!

    Li só na "diagonal" lol



    Beijos a todas!! Não pensem q me esqueci de voçês!!!
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      olé boas tardes pessoal , será ke não tá na altura de falarmos no nosso MEGA ENCONTRO, uhm uhm uhm :P:P:P



      timtim tu és alentejana?eu o ke u gosto de alentejanos

      okei okei eu gosto de todos



      trina o chá de funcho é seco aou ainda verdeeeeeeee:hehe::hehe:



      LIli cu cu como tai me meninos, é tu lindico taí milhori do coração de mamae?:P



      rosa eu ke aconteceu , uhm vinho branco ehm :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:4 da manha mlha ao burro tb ,não?:hehe::hehe::hehe:



      jocas....
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas tardes



        Continuo com soninho...mas não há-de ser nada...



        Freddy, tenho uma plantinha de funcho, por isso é apanhar e colocar na chaleira



        Neska bem aparecida!!! Espero que as coisas estejam a ser encaminhadas. Mais uma que me colocou com a lagrimita ali a bailar...



        bjs


        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          FREDDY- SIM... ALENTEJO AO PODER....:P:P:P
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            yes yes timtim gosto tanto de vocês se pudesse era alentejana,



            adro como voçes falam
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Axo q ainda me dá mais sono pensar no que tenho que fazer qdo chegar a casa...



              Começar a encaminhar o nosso jantar e já serve de 2.º prato para a S.

              Estender roupa e colocar mais a lavar

              dar banho à S

              dar-lhe jantar

              qdo a S for para a cama...engomar...



              Ai vidinha....



              Neska o teu Fonso já come camarão? Que fixe...ainda n experimentei dar à Sara...mas penso q n ia comer...tb a pediátra não aconselhou dar ainda, mas se surgisse oportunidade, dava-lhe



              Ontem dei-lhe cuscus, mas n gostou. Comeu a primeira garfada, arrepiou-se e depois não quis mais, queria era batatas do guisado. Perguntava-lhe se ela queria cuscus ela dizia "na" "qui" e apontava para as batatas e carne tb n queria, n é mto dada a carnes tb a rapariga


              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Os vossos pimpolhos como é q andam de iogurtes? A Sara agora arrepia-se com o natural. Dei-lhe de aromas...vai num instante
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá!!!



                  Aqui estou eu, não pelas melhores razões, mas pronto!! Não me estava a sentir bem no trabalho e mandaram-me para casa descansar... Não sei que tenho, sinto a cabeça pesada e a visão meio turva... :confusd2: :confusd2: :confusd2:



                  Fiquei irritada pois é a 1ª vez que peço para me vir embora, e não queria admitir que não me estava a sentir bem, mas já nem o que estava no pc estava a ler direito...



                  Agora vou descansar um pouco e depois vou buscar a minha menina... Cá para mim era ansiedade de a ir buscar... Está tão linda e meiguinha...



                  FMDA Ainda não vi as fotos da Sofia, mas amanhã devo passar na minha mãe e já espreito... Quanto às fotos no colégio vais adorar... São lembranças muito giras!



                  Silvia Comadre, toca que aperaltar o quarto do meu menino para ele se habituar a dormir lá... Faz bem ao três!



                  Freddy Agora só falta aguardar por 5ª ou 6ª feira para saber os horários do dia 10!!! Estou deserta... Pois queria mesmo ir!!



                  Filomena Então não conseguiste despertar o homem!?!??! Mau... Assim, nunca mais nos trazes novidades... E como anda a minha afilhadinha linda!!! Diz-lhe que 4ª feira sem falta a madrinha vai passar a hora de almoço à procura dos CTT naquela terra terrível!!!



                  Rosa Também me emocionei é claro... Mas por razões diferentes!! Como algumas de vocês já sabem, o meu pai morreu tinha eu 2 anos... Portanto, não tenho lembrança nenhuma dele! A minha mãe mais tarde voltou a casar e nunca nos impôs nada, mas nós começamos a trata-lo por pai e é assim até hoje!!! Aliás não conheço outro pai e apesar de ter um feitio muito complicado (teimoso...) posso dizer que tenho o melhor pai do mundo... E que como diz a minha mãe vê em mim a menina querida dele, apesar de ter a minha irmã que é mesmo filha dele... Enfim, é por esta razão que eu acho que os laços de sangue não valem nada... O que interessa é o laço que se cria com o tempo... Ver o meu pai com as netas é como ver qualquer outro avô, mas daqueles bem babados com os netos...

                  Enfim, quanto à familia que não liga aos putos, se eu for ao encontro podemos falar sobre isso, pois aqui ia maçar-vos muito...



                  Vanessa Gaiiija... Sempre que te sintas mais em baixo, olha para o lindão do Afonso!!! Eu vou buscar todas as minhas forças, pois às vezes isto não é fácil, à minha piolha linda!! Eles valem tudo e por eles conseguimos tudo!!! O maridão pediu à minha mãe para ir comprar, mas não sei se ela conseguiu!! Quantos às receitas são todas do fórum dos bimbólicos!!! Mas se quiseres alguma em especial diz!



                  Quanto ao colégio, na creche da Bia há muitas salas mas estão todas bem cheias... Na sala dela há bebés desde os 12 aos 17 meses... E como entraram bebés novos para a sala dos pequeninos, ela teve de ir dormir para o "chão"!!! As camas pelo que percebi são chamadas de "carter´s" e são tipo umas espreguiçadeiras de lona! Como elas dizem que a Bia é mais sossegadinha para dormir, puseram-na a ela... E tem corrido bem!



                  Bem, não me lembro de mais nada...



                  Sorry para as mamãs que não comentei!




















                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina A Bia como uns iogurtes qualquer... Agora naturais já não dou há algum tempo! Mas é o que come no colégio! Em casa dou de aromas dos que eu como, mas ontem por exemplo comprei-lhe dos danoninhos com polpa de fruta e também marcharam... Ela como de todos...


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Susana descansa...isso deve ser de trabalhar muito mulher!!!



                      Qto ao dormir no chão...acho que lá no infantário não há essas finuras...é uma colchonete no chão e mai nada. Até se calhar é melhor assim, mexida como aquela rapariga é..ainda caia era da espreguiçadeira
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (27-04-2009)Trina A Bia como uns iogurtes qualquer... Agora naturais já não dou há algum tempo! Mas é o que come no colégio! Em casa dou de aromas dos que eu como, mas ontem por exemplo comprei-lhe dos danoninhos com polpa de fruta e também marcharam... Ela como de todos...






                        Pois, no infantário tb são naturais e ela come...danoninhos ainda não lhe dei, mas ela também há-de gostar desses.



                        Dei-lhe yocco, mas é tão doce....
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Só para ver se já sei colocar fotos neste fórum:






                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (27-04-2009)Só para ver se já sei colocar fotos neste fórum:






                            E logo a comer batatas fritas...gulosassssss
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Foi no último encontro!!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                por falar em gulosas...há dias fui ao super e trouxe uma caixinha de kinder chocolate (a minha tara por chocolates) abri um dei um cadito à Sara, ela engoliu aquilo com uma pressa...e pediu-me mais, dei-lhe mais um e comi o resto. Ela queria mais, mas n lhe dei. À noitinha fui guardar a caixa ela que viu, arrancou depressa para ao pé de mim a dizer, dá, dá...tem olhos de águia a pequena
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X