Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Freddy, não conheces a planta do funcho?







    Hoje nem tu falas mulher
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina, parece que só cá estamos as duas... E eu vou agora buscar a princesa pois apetece-me estar com ela e ver se ela anda...



      Olha, eu não sou má lingua... :Whistling: :Whistling: :Whistling: :Whistling: MAS, estão todas no msn...


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (27-04-2009)Trina, parece que só cá estamos as duas... E eu vou agora buscar a princesa pois apetece-me estar com ela e ver se ela anda...

        Olha, eu não sou má lingua... :Whistling: :Whistling: :Whistling: :Whistling: MAS, estão todas no msn...


        Fazes mto bem. Tb por hoje o meu trabalho remunerado acabou Tb já vou buscar a princesa.



        POis esse msn...sabem q já se pode falar pelo hi5???? Descobri hoje



        FUIII



        bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (27-04-2009)Trina, parece que só cá estamos as duas... E eu vou agora buscar a princesa pois apetece-me estar com ela e ver se ela anda...



          Olha, eu não sou má lingua... :Whistling: :Whistling: :Whistling: :Whistling: MAS, estão todas no msn...


          o quê??? tudo no msn e ninguem me chama??? sinto-me rejeitada....:crybaby:
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas, cá estou eu de volta!!!!

            Trina, acho q foste tu q abordaste o assunto, as salas de berçário só podem ter 8 bebés:



            Berçário

            1 - Berçário é o espaço destinado à permanência das crianças entre os 3 meses e a aquisição da marcha e deve ser constituído por uma sala de berços e uma sala-parque, com comunicação entre si por meio de portas ou divisórias envidraçadas, por forma a permitir observação permanente.

            2 - A sala dos berços destina-se aos tempos de repouso, não deve exceder a capacidade máxima de oito crianças, com a área mínima de 2 m2 por criança, deve dispor de sistema de obscurecimento e os berços devem encontrar-se dispostos por forma a permitir o fácil acesso e circulação do pessoal.


            Despacho Normativo nº 99/89 de 27 de Outubro de 1989 (cresces com fim lucrativos).



            Na prática, acabam sempre por ter mais 1 ou dois bebés e, em alguns casos (como a minha), as crianças permanecem no berçário até ao final do ano lectivo... As camas de chão chamam-se catres



            Susana, dá os meus parabéns à Bia... hoje qd chegar a casa já vou dizer à minha Bia q isto assim não pode ser, tá a ficar para trás, lol. MAs ela é uma medricas, se a largarem para vir ter cmg vem na boa (quer dizer, vem a acelerar e ainda não sabe travar, mas lá q anda anda) mas se não a "obrigarmos" fica bem quietinha nos eu canto...:w00t:



            Rosa, tb fiquei com a lagrimazita ao canto do olho, um texto mt lindo e sentido...



            Ontem a minha cachopa fez uma sesta com o pai de umas 3 horas..... vida boa! (eqnauqnto isso a mamã tratava a roupa, fez o jantar da menina...), enfim.
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Hello again...:hello:



              Vanessa, a menina ainda fala da Rosa q nos pôs a chorar...fica a saber q também tu nos puseste :crying: mas não me importo :smug:



              Trina, já sabia q podíamos falar pelo HI5...não sei é como mas o meu namorido de vez em qdo fala.

              Qto aos iogurtes, pra escola tenho q levar natural mas em casa dou-lhe de sabores. Dou danone de bebés e alguns dos nossos.

              Qto ao berçario, não sei ao certo qtos são na sala mas por enquanto dormem em berços.



              Filomena, o Afonso também costuma fazer sestas dessas mas ontem não estava virado pa sestas :confusd2:



              Susana, que máaaaaaaaaaaa...dizer q estamos no msn :snooty: por acaso o meu nome consta lá mas não tou :hehe: estou um bocadinho ocupada pra dar ao dedo :hehe:





              Por falar em bombons, foste tu Trina ( também adoro chocolates, por regra não há dia q não coma um 8-[ , por falar nisso ainda não comi hoje LOL ), o Afonso tb gosta muitooooooooooo de chocolate...não sei a quem sai :Whistling: não nos pode ver a comer q fica doido...já sabe o cantinho onde os guardamos e o cantinho onde deve comer :lol:



              Ele às vezes aponta para o armário e diz bombom...eu digo queres bombons, queres e ele abana a cabecinha q sim e qdo me vê a ir buscá-los vai sentar-se no tapete todo eufórico :P





              Até logo ou até amanhã :badgrin:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                BEm, venho que nem posso!!!



                Não há-de a minha filha demorar a andar...



                Fui buscá-la toda excitada para ver como tinha passado o dia... Perguntei, "então ela andou alguma coisa?", responderam-me que não mas que se notava que estava mais desenrascada e que andou o dia todo agarrada a uns carrinhos de chá que lá têm e a empurra-los!



                Fiquei triste, peguei nela e dei-lhe a mão para virmos embora, ela vira-lhes as costas e larga-me a mão e começa a andar pelo corredor a fora... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Elas ficaram parvas e aos berros!!



                Opá! Sei que adoram a minha filha, disso eu tenho mesmo a certeza, mas bem que podiam puxar mais por ela!!!



                Enfim, fomos ao hiper, andava sempre a largar-me a mão para andar sozinha... Anda, anda, até se deitar para o chão...




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Hoje estava dificil, conseguir vir aqui !!!



                  Quanto ao fim de semana , o normal : tratar da casa e dar miminhos ao marido e á Margarida. Ela egora anda tão beijoqueira, e depois faz d eproprosito dá biejos a mim e não dá ao pai, só para o testar. Onde é que eles aprendem estas coisax ???



                  O apetite parece já ter voltado e ainda bem, onte já queria tosta e tudo !!! e ao jantar comeu o dela e mais um bocado do nosso !!!



                  Parabéns á bia da Sfalcão, agora só falta a outra bia da Filomena, que de certo tb vai andar depressa. No encontro vai ser o bonito todos a correr ...



                  Bjinhos que tenho de ir fingir que trabalho mais uma horita ...




                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (27-04-2009)Olá meninas



                    Elsa, afinal a noite não deu em nada... :hehe: o rapaz estava ferradissimo no sono no sofá, e foi um castigo levantá-lo (ao homem, claro ) para ir para a cama. :sleepy2: Mas a noite não foi só dormir, q a dona Bia tem-nos dado uma noites bem animadas, e esta foi igual grrr Tou q nem posso.



                    Bom, já ca venho comentar o resto, by by


                    Se já foi custoso levantar o homem, imagina a trabalheira que terias em levantar mais alguma coisa.:w00t::w00t:


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (26-04-2009)Olá!!!

                      Meninas, vim só contar a GRANDE NOVIDADE do fim-de-semana!!!

                      A Beatriz já anda... Meio atrapalhada, mas anda feliz da vida!!! Foi hoje e no final do dia já se aventurava a levantar-se sozinha sem se agarrar a nada! As mamãs que tem bebés que demoraram mais devem compreender a emoção que foi... Estávamos em casa da minha mãe e ela soltou-se da minha mão e lá foi... Ficámos todos loucos, aos berros e a bater palmas! Ela própria notou-se que estava louca com o que tinha feito...

                      Bem, bom inicio de semana!!! Beijinhos


                      Parabéns à Bia, agora é que ninguém a pára.


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (27-04-2009)Já fui ao café, já estou melhor...mas o ppl parece que ainda dorme...ou têm muito trabalho

                        Reparei agora que já n são corações, mas sim bolas por baixo do nome...

                        Na sexta disseram-me no infantário que devido à entrada de mais um bebé (que eu axo que até já está a mais naquela sala, pois ela é pequena para arrumar tanto berço) a Sara e mais três bebe´s de idades aproximadas vão passar a dormir no chão...acho que ainda não estava preparada para ouvir aquilo...e até nem concordo muito, se é berçário, é para dormir em berço...não?

                        E não tou a ver a Sar ficar quieta a dormir no chão...enfim...se avançar essa ideia, vais ser mais uma adaptação e soninhos minúsculos novamente.

                        Qdo for pagar a mensalidade vou perguntar qual é a lotação real daquela sala, pq tinha ideia que eram 8 bebés e já vai em 10.


                        ó Trina eu se fosse a ti, quando fosse pagar, dizia logo, agora pago menos, se a minha filha vai passar a dormir no chão.:angry:


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Silvy (27-04-2009)
                          Bom dia Alegria!!!




                          Elsa tens mesmo de por net na papelaria..dá para muitas coisas que podes necessitar e também para falares com agente é claro:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                          O fim de semana lá se passou no sábado trabalhei, no domingo também era para trabalhar mas acabou por ser cancelada a actividade..mas andei a trabalhar em casa...a arrumar tudo e a limpar e a mudar a disposição da sala...tirei de vez os brinquedos do piolho da sala e pus no quarto dele, para ele se começar a habituar a estar no quartinho dele a brincar..agora só tenho de lhe ir comprar uma mesa e uma cadeira pequeninas, do IKEA para por lá..e talvez uma cama já grande para ver se ele deixa de dormir no meio de mim e do pai...a minha sala ficou gira..agora falta só uns retoques...

                          Beijocas a todas..


                          O falar com vocês na net é que o marido tem medo, diz que depois esquecia-me e não fazia mais nada.



                          Tens que cá vir, para reformares a minha papelaria, para dar outro visual.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ó Susana tu vê lá se acalmas um bocadinho, isso deve ser stress. Descansa.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bem, é só para agradecer o cuidado e informar que estou bem melhor...



                              Eu acho que foi do raio do molotof que comi ontem!!! Deu-me a volta ao estômago e intestinos... Já liguei à minha chefe e ela disse para estar descansada e tentar descansar até amanhã... E que depois logo compenso as horas! Fiquei descansada, pelo menos quando vim embora não havia muita fila de espera!!!



                              Beijinhos!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Susana, descansa que isso é cansaço.

                                As melhoras, quanto ao colégio eu espero que as minhas em setembro começem a desenvolver mais, por isso é que vão para o colegio.

                                Beijos.



                                Silvia obrigada por desejares boas ferias.



                                Freddy, as nossas piolhas vão ser frescas, vão.



                                Já não sei quem falou no encontro, mas realmente começa a ficar na altura de acertar pormenores.



                                Eu estou cheia de sono, e ainda por cima vou ter de tomar um anti-histaminico, estou com alergia, só espero que elas não acordem de noite.



                                Neska aparece mais vezes.



                                Elsa podes comprar um portatil através das novas oportunidades e vem com net portatil, pagas 15 euros por mês, o portatil custa 150 euros.

                                Assim já podes falar conosco, não que eu venha cá durante o dia, mas gosto de te ler á noite.



                                Beijos a todas.










                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X