Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    anusca (19-05-2009)boas noites!



    nem li tudo, mas ja me ri com as peripecias dos estrangeiros....lol :P



    rosa, quanto á prenda, eu nunca fui a nenhum baptizado, mas no do João ofereceram-me dinheiro e roupa....já são ideias...

    Obrigada querida pela ajuda. Assm fico com uma ideia.



    as meninas do encontro, nao me responderam, ja tou como a freddy, ansiosa pra saber....ai ai tau tau:devily:


    Espero que já estejas mais bem disposta. BEijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      freddy (19-05-2009)bem vou imbora ninguém aparece, oh ROSINHA , EU NO ULTIMO QUE FUI, DEI DINHEIRO , ELeS TINHAM TUDO, OLHA DEI MAIS DINHEIRO, mas também podes comprar uma roupinha, no Batizado da Constança deram foi mais dinheiro, alguns deram roupinhas, outro tostãozinho e roupinhas, coisa uteis. na Catarina deram dinheiro e roupas e peças em prata moldura e talheres, mas não apreciei mto Ai amiga, peças em prata não dou, mas roupa... estava a pensar nisso. Dinheiro é um pouco impessoal... acho eu.



      meninas SANDRA, CARLA, ANA HELENA, CARLA MAMAS DOS GEEMOS, VANIAVAMOS LÁ:P


      Outra coisa, a menina não sabe ter o telemóvel na área ??? :P:P Estou a brincar contigo. Depois falamos. beijão grande.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        cristinasousa (19-05-2009)ola meninas boa noite:friends:



        Ao contrario da liliana so posso vir aqui cuscar á noite...ontem nem apareci pois foi por a piolhita a dormir e adormecemos as duas quem adormeceu primeiro ja nao sei:P:P Também ando assim há uns dias, e fico sempre na dúvida quem adormeceu primeiro...



        Ontem fui conhecer a minha vizinha Liliana:P:P somos vizinhas so com uma rua a separar-nos e nunca nos tinhamos visto....como nao sou muito sociavel fiquei um pouco envergonhada :hehe::hehe: Olhem que duas envergonhadas:w00t::w00t::w00t: A conversa deve ter sido gira !!



        beijinhos a todas


        Vejam lá se fazem esse encontro mais vezes... que vergonha, uma rua a separar as duas e só agora se conhecem... Não têm vergonha??


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite,



          Hoje estou destinada a falar sozinha aqui. Não faz mal, já é realmente muito tarde.

          Bom, tenho o Rodrigo doente. Vomitou 3 vezes por causa da constipação. Depois dos vapores, deu-lhe um ataque de tosse e então vomitou aquela nhanha toda que ele tinha. Foi bom, tadinho, sempre o aliviou um pouco. Mas ele estava com febre, senti-o quente. Dei-lhe Brufene.



          Só adormeceu à pouco tempo por isso só agora pude vir aqui espreitar.



          Ai Mara, já nem me lembro quando foi a últime vez que sonhei. Agora estou pedra, deito-me para um lado e parece que acordo logo a seguir.



          Estive a ver o meu correio que ainda não tinha visto, e no meio de 2 cartas com contas para pagar (para não variar) tinham 2 estranhas.



          Então 1 era uma oferta de uma camisola personalizada da MIMOSA!!! Gira, gira. Achei um mimo. Achei engrassado que, a camisola era suposto ser para mim, mas é o número S. Bom, mas daquele tamanhinho, acho que nem à filha da Freddy que tem 10 anos lhe serve. Vou esperar que o Rodrigo cresça um pouco para a vestir.



          O outro correio que me deixou intrigada... um pouco furiosa por um lado e satisfeita por outro... então foi um cartão personalizado Saúde Cuf.

          Então, pelo que eu li (assim por alto) é um cartão para os serviços dos Hospitais Cuf, onde eu tive o Rodrigo (Cuf Descobertas) e onde o Rodrigo tem feito os exames todos e eu também. É um cartão que dá descontos ao estacionamento ou a um parque exclusivo, tenho um "Gestor" (como nos bancos), tenho uma linha para marcações exclusivas etc etc etc.



          Ora porra!!! É preciso uma pessoa pagar um seguro (nós cá em casa temos todos o seguro Medis) para ter um atendimento VIP???? Não deveria ser assim no Serviço Nacional de Saude que é também para onde eu desconto todos os meses??? Claro que fico contente por mim e pela minha família, mas fico triste por verificar que, uma vez mais, se tens dinheiro e tens seguro tens tudo, se não tens estás condenado a ficar eternamente à espera de qq coisa...



          Bem, já me alonguei e bastante...

          Nem a Elsa disse nada...

          Não me apetece ir deitar... estou com a "mosca" ou com a "telha" sei lá... há tantas expressões...



          Meninas, um segredo:whispern: (agora deixa de ser) soube de um certo casalinho que hoje teve assim... a modos que... um jantarito romantico...:dinner: será que hoje... a terra vai tremer?? Eu não senti nada para estes lados, mas estou um pouco longe.... e mais não conto.



          O nosso encontro está próximo... O Big, mega encontro das GAJAS BOAS do forum :hula:hula::hula::hula::hula::hula:

          Estou quase, quase a comer um arroz de cabidela....



          Pois é, quem disse que nunca tinha comido???

          Bom, vou embora daqui, senão encho uma página de babuseiras e vocês ficam fartas de mim.



          Beijos grandes e até amanhã à tarde, que de manhã estou a fazer inquéritos.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bodia meninas.



            Hoje fui a1º a chegar e olhem que sou do turno da noite.



            Passei só para deixar um beijo a todas e desejar um bom dia de trabalho.



            Agora vou-me preparar para ir trabalhar.



            Beijos.










            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              E comecei o dia logo a mudar a pagina.



              Espero que seja um bom dia.



              Freddy e Aicosta ja estão ai, mas eu escrevi 1º........



              fui.










              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia,



                Menina rosa isso é que foi escrever, mas pelo menos assim tinha muitas páginas para ler !!!



                Ontem á noite estavamos a jogar á bola com a Margarida, e o marido estava de meias a brincar. resultado : escorregou e bateu com o pé na ombreira da porta !!! ficou bue vermelho e inchado, estava a ver que ainda tinha que ir com ele ao hospital. ainda por cima sabem, como são os homens, sãos já é dificil, doentes ninguem os atura ....



                Hoje de manhã já estava melhor, mas eu só tinha era vontade de rir. eu bem que aviso que não se joga á bola descalço,mas ninguem me liga !!!



                bjinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola bom dia a todas , hoje tou:crazy:ainda em fase de rescaldo por causa dos vizinhos:w00t::whew:



                  Rosinha as milhoras PRO meu sobrinho , tadinho do meu menino, olha ke eu nado a ler te mas não vi ke já não trabalhvas no citi, pensei ke ficavas lá até ao fim do mes, sorry.:sorry:



                  MARA SE CALAHR O MELHOR É MESMOADIAR O ENCONTRO NÃO VÃO TANTAS MAMÃS, FICA PRA PROXIMA, ALÉM DISSO GOSTAVA DE CONHECER OS MEUS SOBRINHOS E SOBRINHAS, TALVEZ DE PRO 1 º FIM DE SEMANA DE JUNHO 6 OU 7 , UHM O KE DIZEM?



                  E ESSE CASAL :dinner:KEM SERÁ , EU NÃO FUI TADINHA DE MIM ONTEM O CLIMA ERA MTO MAU LÁ EM CASA, MAS BEM KE ANDAMOS A PRECISAR ...MAS :discuss:



                  BEIJINHOS HOJE VOU FICAR POR AKI ATÉ 11 DEPOIS ...VOU:witch:



                  MENINAS MOURAS SE O VOSSO ENCONTRO FOSSE ESTE FIM DE SEMANA IAS TODAS PRA LISBOA A TARDE
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    bom dia...



                    hoje ñ tenho novidades... só que estou muito cansada... tenho adormecido muito cedo...



                    já volto... as melhoras para todos os babys....



                    :sleepy: :sleepy: :sleepy:




                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Bom dia!!!



                      Estou toda partida...ai o meu pescoço...o q faz isto é dormir com os reguilas :?





                      Freddy, eu sei muito bem o q é isso dos vizinhos :BangHead:



                      Aicosta, tadinha da Guida :friends:



                      Rosa, isso é q foi um monólogo :hehe:

                      As melhoras para o Rodrigo...tadinho.

                      Eu nunca comi arroz de cabidela...blerkkkkk :sick:

                      E então quem é esse casal, eu tb não sou...quem será? Vá desembucha 8-[

                      Qto à prenda do baptizado, acho q uma roupinha fica sempre bem.



                      Mara, o q me ri com o teu sonho e com os estrangeiros...bolas!!!



                      Inté :wave:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bons diasssss



                        Ando por aqui mto atarefada...mas deu-me imensa vontade de rir o história do cocó na água do TIM...deve ter sido mesmo uma cena de cinema...A sara por acaso nunca fez coco na água. O q ela faz é qdo já tenho q tirá-la, digo-lhe vamos dizer tchao à água ela começa a chapinar, molha-me toda, mas aquilo é para ficar mais um bocadinho na água com a sua bicharada



                        Ontem não me queira deixar fazer o jantar, tava sempre mamã, mamã, mamã e chorava...mas eu tinha q fazer o comer...n podia andar com ela ao colo...deveria estar carente



                        Esta noite também acordou a chorar...n sei o q se passa. Oxalá n seja mais uma otite...Deve ser da lua



                        Ainda ontem tava a olhar para ela e acheia grande...tá mesmo com um ar de menina...sentei-a no meu colo e disse-lhe como tu tás grande...dei-lhe abraços e beixos, mas deu-me uma certa nostalgia, não sei explicar...estão a ficar crescidos, já não são aqueles bebés pequeninos...devo ter batido com a cabeça em algum lugar ontem que me deu para ficar assim.

                        Hoje ela tinha umas calças de ganga para vestir, qdo a vi vestida as calças já estão mais para o curto...bem me parecia que ela estava mais altinha



                        N me lembro de mais nada...



                        Ahhh! As vizinhas já se encontraram então...muito bem!!! Então a Cristina tb tem uma coisa lindaaaa :w00t:



                        Outra coisa Sónia não é preciso vires contar seja lá o que for, cada um fala do que quer aqui...mas sempre podes dizer um olá...aparece mais vezes!!!



                        FUIII




                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Afinal esqueci-me...



                          Rosa no batizado da Sara recebi brinquedos, roupa, o parque, uma moldura em prata (que até gostei, tá lá na sala com a fotografia do infantário), dinheirinho até que não...mas penso que roupa é sempre uma boa opção ou uns sapatinhos, também deve dar jeito aos pais



                          Fui eu q disse q n gostava de arroz de cabidela. Mas é daquelas coisas que nunca provei e digo que não gosto...mas é a tal coisa, só de pensar q é feito com o sangue da galinha dá-me um arrepio...



                          Lembrei-me de uma por causa de dizer q n se gosta sem provar. A minha sobrinha, na altura deveria ter uns 8 anos...perguntei-lhe queres ananás? E ela o q isso? Ananás? blrrrr n gosto...pronto. Daí a uns dias fomos a um baptizado e ela gosta de fruta, andava sempre na salada de fruta e no mousse de choc. Ela diz-me trina eu gosto bastante desta coisa amarela. ó rapariga, sabes isso o q é? Ananás!!!! Ela ficou com cara de bruta...
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (20-05-2009)
                            cristinasousa (19-05-2009)ola meninas boa noite:friends:



                            Ao contrario da liliana so posso vir aqui cuscar á noite...ontem nem apareci pois foi por a piolhita a dormir e adormecemos as duas quem adormeceu primeiro ja nao sei:P:P Também ando assim há uns dias, e fico sempre na dúvida quem adormeceu primeiro...



                            Ontem fui conhecer a minha vizinha Liliana:P:P somos vizinhas so com uma rua a separar-nos e nunca nos tinhamos visto....como nao sou muito sociavel fiquei um pouco envergonhada :hehe::hehe: Olhem que duas envergonhadas:w00t::w00t::w00t: A conversa deve ter sido gira !!



                            beijinhos a todas


                            Vejam lá se fazem esse encontro mais vezes... que vergonha, uma rua a separar as duas e só agora se conhecem... Não têm vergonha??


                            Pois é...duas envergonhadas :w00t:

                            A conversa foi curta LOL



                            Ó dona Rosa...xiuuuuuuuuuuuuuuu...meta-se na sua vida :badgrin: (brincadeirinha)
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mais uma...eu tb n sei quem é o casal..eu tb n fui q o meu jantar foi à luz da TV a comer o meu caldinho de galinha ( liliana deve estra a pensar...mas que sopeira...) mas cheira-me que deva ser para o lado dos ALGARVES!!!!
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                liliana ramos (20-05-2009)
                                rmfcunha (20-05-2009)
                                cristinasousa (19-05-2009)ola meninas boa noite:friends:



                                Ao contrario da liliana so posso vir aqui cuscar á noite...ontem nem apareci pois foi por a piolhita a dormir e adormecemos as duas quem adormeceu primeiro ja nao sei:P:P Também ando assim há uns dias, e fico sempre na dúvida quem adormeceu primeiro...

                                Ontem fui conhecer a minha vizinha Liliana:P:P somos vizinhas so com uma rua a separar-nos e nunca nos tinhamos visto....como nao sou muito sociavel fiquei um pouco envergonhada :hehe::hehe: Olhem que duas envergonhadas:w00t::w00t::w00t: A conversa deve ter sido gira !!

                                beijinhos a todas


                                Vejam lá se fazem esse encontro mais vezes... que vergonha, uma rua a separar as duas e só agora se conhecem... Não têm vergonha??
                                Pois é...duas envergonhadas :w00t:

                                A conversa foi curta LOL



                                Ó dona Rosa...xiuuuuuuuuuuuuuuu...meta-se na sua vida :badgrin: (brincadeirinha)


                                Vamos lá ver o encontro a 3 como corre (qdo for marcado...)
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X