Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mudei de pagina 2 vezes no mesmo dia............. será que a noite vai correr bem.



    Assim o espero.














    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Estou a comer uma Vianeta alguém quer ???



      Carla A tua filha está LINDA!!!!!!!!!!!!



      Beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (20-05-2009)Já agora um desabafo.

        Como vocês sabem agora estou noutra loja a trabalhar, e fica mais ou menos a 30 minutos de minha casa, onde estava antes ficava a menos de 10 min.

        Mas tudo bem, quanto a isso, o pior é que naquela loja os clientes vão sempre na hora do fecho e nunca conseguimos sair a horas.

        Para ajudar as colegas nunca tem pressa, pois moram todas perto até vão a pé, então chego sempre muito tarde o que não me agrada.

        Quando estava aqui chegava a casa por volta das 19h50 agora nunca consigo chegar antes das 20h30, 20h50.

        Esta semana estou com horario de sair as 19h, meia hora antes do fecho, as colegas de lá acabam por ficar sempre até ao fecho ou seja acabam por sair á mesma hora, eu tento sair mais cedo porque afinal tambem entro mais cedo, mas fico sempre com a sensação que ficam a olhar de lado para mim, mesmo assim hoje sai as 19h15 foi o dia que consegui sair mais cedo, deixei a caixa pronta a fechar, por isso acho que não tenho obrigação de ficar até ao fecho.

        Com vocês acontece a mesma coisa.

        Elas até tentam ser simpaticas e compreendem porque tenho as meninas e quero dar-lhes o jantar, mas fico sempre com a sensação que por tras criticam.

        Mas não vou dar demasiada importância, eu já passo tão pouco tempo com as minhas filhas, que até fico com peso na consciência e ainda ficar a trabalhar para aquecer, só para agradar, não consigo ser assim.

        Já me alonguei bastante, desculpem o desabafo.

        Beijos


        Olha,



        Estou a trabalhar num Centro de Estudos e saio às 19h: as minhas colegas saem às 20h. Por vezes tenho alunos com testes e até gostava de ficar até mais tarde, mas o Infantário da pimpolha fecha às 19h30m e o pai muitas vezes trabalha à noite. Além disso, o horário é para cumprir: se ainda pagassem horas extras... Além disso, se entramos a horas, temos o direito de sair a horas certas.



        Jinhos.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (20-05-2009)Já agora um desabafo.





          Como vocês sabem agora estou noutra loja a trabalhar, e fica mais ou menos a 30 minutos de minha casa, onde estava antes ficava a menos de 10 min.

          Mas tudo bem, quanto a isso, o pior é que naquela loja os clientes vão sempre na hora do fecho e nunca conseguimos sair a horas.

          Para ajudar as colegas nunca tem pressa, pois moram todas perto até vão a pé, então chego sempre muito tarde o que não me agrada.

          Quando estava aqui chegava a casa por volta das 19h50 agora nunca consigo chegar antes das 20h30, 20h50.



          Esta semana estou com horario de sair as 19h, meia hora antes do fecho, as colegas de lá acabam por ficar sempre até ao fecho ou seja acabam por sair á mesma hora, eu tento sair mais cedo porque afinal tambem entro mais cedo, mas fico sempre com a sensação que ficam a olhar de lado para mim, mesmo assim hoje sai as 19h15 foi o dia que consegui sair mais cedo, deixei a caixa pronta a fechar, por isso acho que não tenho obrigação de ficar até ao fecho.



          Com vocês acontece a mesma coisa.



          Elas até tentam ser simpaticas e compreendem porque tenho as meninas e quero dar-lhes o jantar, mas fico sempre com a sensação que por tras criticam.



          Mas não vou dar demasiada importância, eu já passo tão pouco tempo com as minhas filhas, que até fico com peso na consciência e ainda ficar a trabalhar para aquecer, só para agradar, não consigo ser assim.



          Já me alonguei bastante, desculpem o desabafo.



          Beijos


          Amiga, uma opinião, Se o teu horário é sair às 19h sais às 19h. Se for sair às 20h é às 20h e mais nada.

          Caso seja necessário ficar por pedido do Patrão, ou se tiveres a casa cheia de gente e elas não conseguirem dar conta do recado, aí acho que é normal ficares mais um pouco.



          Não as habitues mal, até porque, estás a cumprir com o teu horário.



          Beijos grandes


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (20-05-2009)Estou a comer uma Vianeta alguém quer ???

            Carla A tua filha está LINDA!!!!!!!!!!!!

            Beijos


            [color="dark green"]A menina faz o favor de não nos desviar para maus caminhos!!!!



            Eu estou a TENTAR fazer dieta!!!!:blink::blink::blink::blink::blink::blink ::blink:[/color]
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              olá a todas



              Não vim um dia e meio ao fórum e tive tantas histórias para ler.... q já não consigo comentar todas (a esta hora já tenho um nó no cérebro).



              Hoje andei o dia todo em vistorias, por isso nem liguei o pc. Qd fui buscar a Bia reparei q ela estava pior da cara (acho q não contei, mas na semana passada apareceram-lhe umas borbulhas na cara, na zona do queixo, no fim-de-semana estava péssima mas entretanto melhorou), fui com ela ao dermatologista (nem 5 minutos de consulta foram, mas deu para pagar 65 euros - se eu ganhasse esse valor por dia já era bom, agora imaginem por 5 minutos :w00t: ), conclusão: eczema atópico (e uma pomada carrérima para por). Depois fomos ao shopping a uns equipamentos que têm lá para os nininhos brincarem, aquilo é mt recente, foi a 1ª vez q lá foi, adorou o escorrega, o cavalinho, a casinha... temos de ir lá mais vezes, já q em Santarém a maioria dos parques está em manutenção, o único q não está tem areia (q ela ainda detesta) e está num local muito ventoso.



              Ela tem andado a dormir muito mal, mesmo na nossa cama, mexe-se, remexe-se... serão mais dentes a romper?



              Não vos contei outra engraçada, no fim-de-semana a Bia resolveu perder o medo de ir ao quintal, então o papi andava no trator e a menina vai de querer ir ter com ele... mas o terreno é inclinado, ela resvalou e caiu ao chão, qd a levantei até vinha com palhinhas na boca, LOL bom começo para perder o medo de pavimentos estranhos



              ontem na escola disseram q ela deu tres passinhos sozinha, portanto deve estar mesmo quase a andar sozinha (será q é antes dos 18 meses?)



              Bom, acho q já me alonguei, bjcs e boa noite
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia,



                Ontem a menina Margarida dormiu connosco outra vez... confesso que estava cansada e não me apetecia andar ali a fazer tempo apra ela querer ir para o quartinho dela... mas temos de voltar ao normal, senão estamos lixados !!!



                De resto , continua esperta e traquinas como tudo.



                Li muito , mas lembro me de pouco, pois ainda não bebi café. vou já tratar disso e depois volto



                :P


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  bom dia já vlto
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola meninas hoje tou cheia de trabalho de :w00t::w00t:não vou comentar mta coisa só 3:



                    susana manda beijinhos pra todas, bijinho pra tia amiga



                    vania sinto e mesmo no trabalho, também gostava de ficar as vezes até mais tarde mas por causa das miúdas, e depois sinto me sempre um bocado mal e sei ke as colegas ficam favorecidas porke não tem filhos, as chefias sabem ke podem contar sempre com elas:crying:



                    FILO obrigada



                    Rosinha obrigada



                    pra restante mtos beijinhos doces



                    o encontro eu vou os MOURAS NÃO KEREM VIR TAMBÉM AO PORTO?
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      bom dia... antevéspera de fim-de-semana



                      li tudo tudo tudo... parece que vamos ter nova iniciante nas andanças da vida... sempre a andar... non stop



                      O meu tim agora faz birras para ter o pai... senta-se ao pé dele, só quer o colo dele... eu é que o visto e depois tenho esta paga... ñ está certo... acho que é pq eu lhe dou muita atenção de manhã e o pai ñ (pq parece uma gaja a arranjar-se, todos os dias fico à espera dele), depois o puto anda a pedinchar a atenção dele... de tarde já ñ acontece!



                      Ah... acho que tenho um puto popular mal chego à creche os outros meninos dizem logo "é o Martim"... "Martim, Martim, Martim"... "Anda Martim"... fico toda babada... deve ser pouco rufia, deve...





                      beijo... já volto...






                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bons diasss



                        Hoje tou cheia de sono...toda a noite choveu...de manhã todo a trajecto a chover que os limpa para-brisas não venciam...agora já está melhor...esta primavera tá do avesso



                        Filomena A Sara tb anda a dormir mal...eu já começo logo a pensar numa otite, mas pode ser tb o outro dentito que esteja a romper (ela só tem três..) vamos lá ver.



                        Agora tenho o cérebro em dormência...n sei o q li...aos poucos vou aparecendo



                        bjs



                        FUIII
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (21-05-2009)bom dia... antevéspera de fim-de-semana

                          li tudo tudo tudo... parece que vamos ter nova iniciante nas andanças da vida... sempre a andar... non stop Vamos ter mais grávidas????



                          O meu tim agora faz birras para ter o pai... senta-se ao pé dele, só quer o colo dele... eu é que o visto e depois tenho esta paga... ñ está certo... acho que é pq eu lhe dou muita atenção de manhã e o pai ñ (pq parece uma gaja a arranjar-se, todos os dias fico à espera dele), depois o puto anda a pedinchar a atenção dele... de tarde já ñ acontece!

                          Comigo é aos contrário. É o pai que a veste de mahã enquanto eu preparo o pequeno-almoço, arranjo o meu lanchinho da manhã e afins...mas logo que ela me vê..mamã...esquece-se do pai. Ele tb diz é esta a paga que me dás? Não é justo

                          Ah... acho que tenho um puto popular mal chego à creche os outros meninos dizem logo "é o Martim"... "Martim, Martim, Martim"... "Anda Martim"... fico toda babada... deve ser pouco rufia, deve...



                          Lá no infantário tb qdo a Sara vai embora começam os meninos "xau Sara" e ela toda comtente a dizer tb com a mãozinha



                          beijo... já volto...eu tb


                          .
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia mamãs.



                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas :P

                              Pois é... ontem o meu piolho vez 17 meses, o tempo passa depressa.......

                              E para comemorar tem pipocas :P ou seja varicela.

                              Para já não esta muito carregado, umas na cabeça, costas e parte da frente, mas como sei que ainda falta até sair tudo cá para fora...

                              às 14 tenho consulta com o médico de familia, e tenho que lhe pedir a baixa.... estou correcta não estou? é que é a 1ª vez que vou faltar ao trabalho e como ainda devem de ser uns diazitos... é pedir baixa, mostrar no serviço e depois tratar na segurança social, certo??





                              Jinhussssssssssssssss
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bons dias

                                Hoje foi outra noite daquelas, assim q me deitei, passado uma meia hora estava a Bia a chorar, de barriga para baixo, toda encolhida, foi lá o pai, depois fui eu, não queria chupeta, chorava ao colo... levei-a para a nossa cama, continuava a choramingar, deu voltas e mais voltas, rebolou na cama... enfim, estou KO
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X