Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    [quote]Trina (20-05-2009)Mais uma...eu tb n sei quem é o casal..eu tb n fui q o meu jantar foi à luz da TV a comer o meu caldinho de galinha ( liliana deve estra a pensar...mas que sopeira...) mas cheira-me que deva ser para o lado dos ALGARVES!!!![/quote]
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      [quote]Trina (20-05-2009)
      Trina (20-05-2009)Mais uma...eu tb n sei quem é o casal..eu tb n fui q o meu jantar foi à luz da TV a comer o meu caldinho de galinha ( liliana deve estra a pensar...mas que sopeira...) mas cheira-me que deva ser para o lado dos ALGARVES!!!![/quote]


      Mais uma asneirinha por minha conta..queria fazer editar e fiz citar e como isto tem opçãp de apagar, mas não apaga nada...leiam duas vezes...paciência!!!



      Foi para dar mais ênfase ao ALGARVE...
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Hoje a maluquinha sou eu...mais ninguem fala...vou falando só. Mas agora vou fazer uma pausa, tenho coisas para fazer. Até já pedi à mamã para ir buscar a minha filhota para ficar aqui mais um cadito...tenho mto trabalhinho p fazer
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bons dias!



          Epá, tanto pa ler... gostei!



          Bem... a D. Rosa... tem cá uma boca "rota" !! loool

          Ontem essa menina ligou-me e estava eu no shopping a comer Rodízio!

          A gaja ficou logo toda enciumada... MULA! loool

          O jantar correu bem, mas depois "azedou"!



          O Afonso fez cocó e fomos trocá-lo ao fraldário... houveram gritos e mais gritos... O miúdo não queria deitar-se pra trocar a fralda, todo cagado, eu passei-me, dei-lhe umas palmadas, não serviu de nada, ainda gritou mais e deu-lhe as iras... ai meninas, desesperei!!



          Depois chegams ao carro, tinham batido na porta do lado do Rui, o gajo tem o "Ai Jesus" pela merda do carro lá ficou todo lixado, depois queria na bomba de gasolina que eu visse se tinha as 3 luzes de Stop, BELA MOÇA!!! Lá tripamos de novo... enfim, uma merda! Mas agora está mais calmo, vamos lá ver como corre o dia de hoje...



          De manhã foi de novo uma guerra com o Afonso pra vestir... Estou cansada destas birras, não sei mais o que fazer! Com as iras jogou-me a mão à minha cara e beliscou!! Ai pá, passei-me de novo, lá levou uma palmada, mas de nada serve, se ignoro ele faz pior, se repreendo, grita mais ainda, estou desesperada!



          Custa-me bater-lhe, mas tb perco a paciência, ele sabe muito bem o que me faz passar, são pequeninos mas não são parvos! Por outro lado começo a pensar "Onde é que eu errei????" ... Enfim, quero acreditar que seja só uma fazer... vamos lá ver....



          Esqueci-me de dar os Parabéns à Calu pelo aniversário da princesa!! Espero que tenham passado um dia muito feliz!



          Cristina: Amiga estou a gostar de ver que voltaste mais ao "activo" aqui do fórum! Desculpa nao ter respondido às tuas ultimas msg's ontem, mas troquei de tlm, andava de um lado pro outro de tlm pra tlm e nao deu!



          Elsa: Então, "A Raposinha" tá a correr bem?? Vem cá contar!



          Liliana: Não acredito, Oh mulhéres... vizinhas e nao se conheciam ainda??? Tá mal... mto mal!!

          Realmente, olha que duas... looool Beijinhos



          Rosa: Os baptizados são um bocadinho como os aniversários! lol Com a diferença de que por norma as prendas são um bocadinho melhores... lol... Há quem goste de dar ouro/prata... roupas, €, eu uma vez fui a um e ofereci um túnel da imaginarium... aquilo era um conjunto de 3 peças em que o miudo podia lá andar dentro, dito pelos pais, ele adorou!!



          Susana: Como tá o nosso sobrinho favorito???



          Freddy: Belos vizinhos, mas oh mulhér, tem calma... ignora, qnt mais te aborreces pior é!

          Vem cá que nós te damos miminhos! :P



          Silvia, onde andas?? Nunca mais te "li" por aqui... Espero que esteja td bem!



          Andreia: Não páro de tentar imaginar-te com os cocós do tim... hahahahah Q cena!



          Mara
          , amiga, bem, vou-te contar... essas visitas.. hihih

          Eu com as minhas visitas sou mto prática... se não gostarem deitem-se ao pé!

          A Rosa passou fome, dormiu mal.. enfim... quem dá o que pode a mais não é obrigado!



          Será que me esqueci de alguma coisa??



          Beijinhos a todas!
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (20-05-2009)Mais uma...eu tb n sei quem é o casal..eu tb n fui q o meu jantar foi à luz da TV a comer o meu caldinho de galinha ( liliana deve estra a pensar...mas que sopeira...) mas cheira-me que deva ser para o lado dos ALGARVES!!!!


            Por acaso ontem fui a casa do sogro comer um caldinho de galinha. Fomos levar a minha cunhada mais nova a casa e convidaram-nos para jantar o tal caldinho :P

            Ainda trouxe pra casa numa taça (o sogro é muita simpático aqui com a nora, vá lá alguém ), vai servir de jantar para o Afonso



            Qto ao nosso encontro a 3 com os nossos respectivos...ainda estou pra ver :? ninguém ata nem desata :?
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              [quote]Trina (20-05-2009)
              Trina (20-05-2009)
              Trina (20-05-2009)Mais uma...eu tb n sei quem é o casal..eu tb n fui q o meu jantar foi à luz da TV a comer o meu caldinho de galinha ( liliana deve estra a pensar...mas que sopeira...) mas cheira-me que deva ser para o lado dos ALGARVES!!!![/quote]
              Mais uma asneirinha por minha conta..queria fazer editar e fiz citar e como isto tem opçãp de apagar, mas não apaga nada...leiam duas vezes...paciência!!!

              Foi para dar mais ênfase ao ALGARVE...


              Por acaso foi mesmo nos ALGARVES SIM!! loool

              ...Tu és macaca... hahaha
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                bons dias!



                aicosta, ganda cena! nem imagino o que deves tar a passar, os homens sao mesmo maricas qdo tão doentes....espero que ele melhore rapido..pró teu bem...lol



                rosa, é uma bosta que seja assim, mas é a verdade..se nao temos dinheiro pra pagar somos atendidos como calha e quando calha...é a vida, eu ja me conformei...



                vanessa, parece que anda tudo a boicotar o vosso romantismo! realmente andas mesmo com azar!



                trina, nao fiques cá sozinha...aparece de tarde que se for pra dizer asneirolas eu tambem venho..



                cristina, eu nao posso adormecer primeiro, senao o moço desce da cama e faz asneiras..ainda esta noite adormeceu depois da uma e aqui a anta acordada....



                desculpem se esqueci alguem, mas li mta coisa e tenho pouca memoria....


                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  quanto ao encontro, nao concordo contigo freddy, eu tou afim de ir mesmo se forem poucas...no outro fomos só 3 e adorei!!! falei com a mfada e ela disse que tambem quer ir na mesma, mas nao consegue vir aqui no trabalho pra dizer...



                  eu tou entusiasmada, nao queria que desmarcassem....mas é claro que vcs é que sabem!
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas



                    Neska: Entao isso tá mau...um jantar romantico ...e acaba assim...destes lado nem existe nao tenho muita paciencia ... vais ver que as coisa vao melhorar



                    Trina: temos de combinar uma saida as tres para irmos á poncha ao dinos assim a vergonha ja fica de lado lol.



                    Anusca: Qaunto a ela descer da cama ainda nao sabe...mas nao deve demorar mt a faze-lo e asneiras faz muitas entao os dvds do api nem se fala :w00t::w00t: coitado passa-se com ela eu ja nem ligo



                    Rosa: O Rodrigo como está? está melhor?



                    beijinhos a todos os pimpolhos e respectivas mamãs


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      titimarg (20-05-2009)Bodia meninas.



                      Hoje fui a1º a chegar e olhem que sou do turno da noite. Tens razão amiga, eu sou testemunha que és do turno da noite. Estas gajas é que estão muito preguiçosas.



                      Passei só para deixar um beijo a todas e desejar um bom dia de trabalho. Beijos também para ti.



                      Agora vou-me preparar para ir trabalhar.



                      Beijos.


                      Vai trabalhar, que é para isso que eu te pago!!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        aicosta (20-05-2009)Bom dia,



                        Menina rosa isso é que foi escrever, mas pelo menos assim tinha muitas páginas para ler !!! Ainda bem que há uma alma caridosa que tem pachorra para ler o que escrevo lol



                        Ontem á noite estavamos a jogar á bola com a Margarida, e o marido estava de meias a brincar. resultado : escorregou e bateu com o pé na ombreira da porta !!! ficou bue vermelho e inchado, estava a ver que ainda tinha que ir com ele ao hospital. ainda por cima sabem, como são os homens, sãos já é dificil, doentes ninguem os atura .... Ai miga eu imagino!! O meu se tem uma dor parece que vai morrer!! Eu gostava de os ver a parir:w00t::w00t:



                        Hoje de manhã já estava melhor, mas eu só tinha era vontade de rir. eu bem que aviso que não se joga á bola descalço,mas ninguem me liga !!!



                        bjinhos


                        As melhoras para o homem.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy (20-05-2009)ola bom dia a todas , hoje tou:crazy:ainda em fase de rescaldo por causa dos vizinhos:w00t::whew:



                          Rosinha as milhoras PRO meu sobrinho , tadinho do meu menino, olha ke eu nado a ler te mas não vi ke já não trabalhvas no citi, pensei ke ficavas lá até ao fim do mes, sorry.:sorry: Não faz mal amiga. Eu a ti perdou-te tudo!! Beijão



                          E ESSE CASAL :dinner:KEM SERÁ , EU NÃO FUI TADINHA DE MIM ONTEM O CLIMA ERA MTO MAU LÁ EM CASA, MAS BEM KE ANDAMOS A PRECISAR ...MAS :discuss: Tens de ir jantar fora com o maridão. Faz-lhe uma supresa um dia destes.


                          Beijocas até logo


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            só fiz login pra minha rosinha não pensar ke eu me esqueço dela:friends:



                            pois anusca e mara vamos aguardar , e a sandra alguem sabe dela?:P



                            agora vou logo vou tentar vir não sei, logo vai haver mais cenas, com os vizinhos, devem ir ter a companhia da olicia a porta tou farta daquilo:w00t:



                            TIMTIM TENHO KE CONFESAR KE AS DOIS DIAS KE VOU COMER UNS QUEQUES DE CENOURA COM CHOCOLATE E AGORA SÓ ME APTECE GRITAR:w00t:

                            :w00t::w00t:



                            NESKA tava quasi, se eu morasse perto de ti , o Rodrigo tinha ficado comigo, pá, pa ver se isso pega:badgrin:e voçes tinha uma bela noite , mas a distancia e uma porra



                            agora vou AH CRISTINA APRECE MAIS VEZES OUTRA AMIGA DA MADERA
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              OH MARISA VOU PRECISAR DE TER UMA CONSULTA ONLINE SOBRE UMAS QUESTÕES TALVEZ SAIBAS ORIENTAR, PODE SER, SOBRE A VIZINHANÇA, COMO É BOM TER AMIGAS KE SAIBAM UM POUCO DE TUDO
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (20-05-2009)OH MARISA VOU PRECISAR DE TER UMA CONSULTA ONLINE SOBRE UMAS QUESTÕES TALVEZ SAIBAS ORIENTAR, PODE SER, SOBRE A VIZINHANÇA, COMO É BOM TER AMIGAS KE SAIBAM UM POUCO DE TUDO


                                não é bem a minha area..mas tenho algumas noções.... e posso pesquisar se for preciso.



                                quando quiseres diz..ou então se preferires manda mail com as tuas duvidas.



                                bjks
                                [hr]













                                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X