Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (15-06-2009)
    anusca (15-06-2009)a pedido de muitas familias á fica a foto, tirei na webcam e nao estou maquilhada nem penteada, por isso nao se assustem...



    Oh mulher tu és gira pá!



    Outra cheia de complexos... mas o q gosto mesmo é de ver o João a roer a peça de fruta... É só estilo... o encosto... hahaha


    Pois é...so Style o puto :P

    És bem gira assim mesmo ao...natural
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá amiguinhas



      Só consegui acabar de ler agora. Isto hoje esteve tudo muito bem disposto!! É bom ver.

      Ora bem então vamos lá começar...



      1º Sra Vanessa É Rosa Maria Fernandes Cunha Faria. O Faria é do marido (estou mais que arrependida de o ter posto) mas já está. Quanto ao teu Afonso... acho que quem precisa de um lençol (como disse a Elsa) és tu de tanta baba já ter caído!!! Ele realmente é uma simpatia e estava lindo nas fotos que colocaste. Quanto às fotos do MEU Rodriguinho... vou pensar se coloco.... senão as meninas daqui ficam logo com os olhos em bico e largam logo os "prometidos"



      Anusca. Tens um puto todo giro e tu também és uma menina bem gira. Gostei da pose do teu filhote.



      Freddy Eu engano mesmo. Tenho cara de má e sou mesmo má. Não sou simpática e até acordo muito mal disposta. A Mara pode confirmar isso, ela até se quis ir embora quando me viu de manhã... Quanto ao facto de pensares que és velha...... ai filha, se a Vanessa não se tivesse desmanchado toda, eu até era capaz de acreditar, mas como aquela algarvia de meia tigela costuma dizer as verdades e disse que eras uma gira e simpática e etc... eu acredito nela :hehe::hehe::hehe::hehe:



      4º Não coloquei ainda as fotos porque n encontro o cabo da máquina e o leitor de cartões está estranho. Quando conseguir logo coloco.



      Susana Tens toda a razão. Os nossos homens ainda têm muito que nos agradecer. Sem fazerem nada e sem stressarem com encontros etc, têm conhecido pessoas interessantes e passado momentos giros.



      Timtim Gostava de ver também fotos das tuas mini-férias. Não perguntei por ti, porque sabia que não estavas cá.



      Trina Amiga aqui do Fórum... aquela que enche as salsichas mais bem enchidas que eu conheço



      8º Ó sra Elsa com que então eu não sou a 100%!!! Pois não, nem a 50 !!!!!!! Ouvi maravilhas do teu filhote! Beijos e espero por ti dia 27



      Acho que vou ter aqui uma surpresa... não vou dizer nada, mas tenho sido presenteada por surpresas bem interessantes. Vamos ver.



      Não me recordo quem perguntou, mas o encontro mantem-se para o dia 27. A freddy não se livra da cabidela



      Beijos a todas e até logo


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Meninas, alguma de vocês conhece um tira nódoas tipo o supergel mas melhor, é o q dizem, o NODETI???



        Eu aqui não sei se consigo encontrar :doubt: li no off-topic quem tenha comprado em Lisboa, em drogarias,

        se alguém conhecer diga-me se faz favori.



        É para tirar umas nódoas de cereja q têm me deixado doida :crazy:

        São em duas t-shirts novinhas em folha...uma do Afonso e outra da Alexandra...estou a stressar :angry:



        Li q com o sumo de limão e depois lavar com sabão tira mas a verdade é q não resultou






        Desculpem-me pôr a negrito, é para não passar despercebido :hehe:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Lili: esse tira nódoas nao conheço, mas de que cor sao as T-shirts?

          A minha mãe nas brancas (aconteceu o mesmo a uma do Afonso...) meteu lexivia pura num cotonete e esfregou so mesmo em cima da nódoa

          Deixou alguns segundos, mas coisa de pouco tempo, e lavou com água, se ainda tivesse, voltava a esfregar o cotonete embebido em lexivia e assim sucessivamente... é um trabalho de paciencia, eu na tenho, mt sinceramente!

          Se forem blusas de cor, .... nao sei q te diga! As oxi action eu acho q nao funcionam nada de especial! Experimenta a fazer o mesmo com lexivia delicada nao sei...



          bjiñs
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Isto é que foi uma tarde proveitosa...



            Eu fui buscar a Bia cedo e ainda fomos dar um mergulho à piscina! Depois viemos para casa fazer pudim! Ainda está é quente, mas mais logo marcha! Alguém quer?? Freddy?!?!?



            Amanhã vou ao hospital levar a vacina por causa de ter o sangue Rh -, e mudei a consulta para dia 29!!!



            Mara Já vi aquilo na feira, depois falo contigo!



            Vanessa Tens mesmo razões para ficar babosa, tens um filho lindo e simpático! E terrorista, como se quer...



            Freddy Não me digas que vais levar cabidela para o encontro! Eu já sei de uma coisa que vou levar... é surpresa!



            Trina Missão cumprida! Portaste-te bem... Se for necessário eu posso encher as salsichas, até gosto!



            Liliana Quanto ao tira nódoas não posso comentar!! Nunca ouvi falar! Boa sorte... Não tenho muito jeito com nódoas...



            Anusca O João está muito giro!



            Bem, tenho de ir deitar a Bia... Está rota!
















            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi...



              vim ao turno da noite... encher mais uns salames...



              LILI- tira nódoas tb ñ é comigo... sei q a minha mãe usa supergel... eu nunca uso nada...



              ROSA- tb vou colocar fotos das férias, depois de m entender com o tamanho das mesmas, ando aqui à volta, uma chatice.



              ANUSCA- acho que estão os dois muito bem, quem me dera o meu Tim roer a fruta assim...



              FREDDY- tenho ali um pastel de nata que o meu gajo me comprou... hummmmm... nem te digo nada...



              SUSANA- adorei a tua terra... tenho pena de ñ me ter encontrado com a CALU e a VANESSA nas terras do SOL, mas ñ tavam



              para as outras meninas, beijocas e xi-corações (nem vou enumerar pq depois esqueço-me de alguma e levam a mal...lol)



              xi


              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007









                olá
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (15-06-2009)oi...

                  vim ao turno da noite... encher mais uns salames... Bem vinda... Assim já não estou sozinha!

                  LILI- tira nódoas tb ñ é comigo... sei q a minha mãe usa supergel... eu nunca uso nada...

                  ROSA- tb vou colocar fotos das férias, depois de m entender com o tamanho das mesmas, ando aqui à volta, uma chatice. Também já cá tenho o cabo, vou fazer o mesmo...

                  ANUSCA- acho que estão os dois muito bem, quem me dera o meu Tim roer a fruta assim... Também eu... Fruta ao pedaços nem pensar...

                  FREDDY- tenho ali um pastel de nata que o meu gajo me comprou... hummmmm... nem te digo nada... Hummm... Também provavas o meu pudim!!!

                  SUSANA- adorei a tua terra... tenho pena de ñ me ter encontrado com a CALU e a VANESSA nas terras do SOL, mas ñ tavam Também tive pena de cá não estar para te receber...

                  para as outras meninas, beijocas e xi-corações (nem vou enumerar pq depois esqueço-me de alguma e levam a mal...lol)

                  xi


                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (15-06-2009)

                    olá




                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bem, vamos lá então às fotos...



                      A caminho de Lisboa:





                      O primeiro dia que fomos ver a praia:





                      Já na praia:





                      A alegria da criança:





                      A olhar sei lá para onde:





                      A brincar com as croc´s que a tia comprou:





                      A mandar calar a titi:





                      Toda penteadinha para ir a casa da Rosa e para vocês conseguirem espreitar a minha barrigota:





                      A terrorista e linda Inês:





                      O fofinho Rodrigo:





                      Desculpem, por tantas fotos mas não consegui escolher...










                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        anusca (15-06-2009)a pedido de muitas familias á fica a foto, tirei na webcam e nao estou maquilhada nem penteada, por isso nao se assustem...



                        Ai que susto, vallha-te Deus tomara eu maquilhada e penteada ter tão bom aspecto.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (15-06-2009)
                          elsinha29 (15-06-2009)
                          timtim (15-06-2009)para ajudar a encher chouriços...

                          vanessa- lindas fotos... és GIRA... o teu filho também... ah, e o marido idem idem (já que ninguém comentou...lol)

                          xi
                          Não o gabes, que a gaja é muito ciumenta.
                          Oh Xô dona comadre, é favor nao me difamar, eu nao sou ciumenta! Até já disse que quem quiser que o dou DADO! lolll :w00t:


                          Dás, dás, estás à espera que eu acredite???? Ias logo dar porrada na gaja.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (15-06-2009)
                            elsinha29 (15-06-2009)
                            Neska (15-06-2009)Vou meter aqui uma foto do meu fonxo no dia da criança!

                            Ainda n tinha passado pro pc!

                            O meu afilhado é tão lindo.
                            =P~=P~=P~=P~=P~=P~=P~=P~=P~=P~

                            É não é...

                            Só lhe falta uma coisa, uns olhos como os do teu tiago... ai filha lá dava conta das camónes todas por cá!


                            Ele mesmo com os olhos castanhos vai dar cabo delas.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              susana, a bia é mesmo a tua cara!!! não foi trocada na maternidade de certeza!!!lol

                              está com um ar muito divertido na foto, e os outros meninos tambem estão muito janotas!!!

                              podias era ter posto uma foto melhor da barriguinha pra nos vermos o joão...
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (15-06-2009)Olá amiguinhas



                                8º Ó sra Elsa com que então eu não sou a 100%!!! Pois não, nem a 50 !!!!!!! Ouvi maravilhas do teu filhote! Beijos e espero por ti dia 27

                                Beijos a todas e até logo


                                Não te esqueces do 100%, o quer é isso andarem a falar do meu filho, MAU.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X