Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Aiiiii qu raiva....tinha escrito mais um dos meus extensos post e puf!!! foi-se...deixa lá vou tentar escrever parecido...que remédio



    Bons dias!!!!



    Isto ontem andou...animado e ainda por cima picante com uns pensamentos obscenos, os quais incluem orelhas de um negão :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



    Miga freddy parti-me arir com as tuas histórias e então a do marido que queria ler o fórum...o máximo



    Fiquei a saber que a Mara é psicóloga. Hád ias ela dizia num post que lhe tinham pedido para dar uma consulta e eu pensei, será que ela é daquelas coisas do Tarot? Mas não andei muito longe (MAra, brincadeirinha...)



    A neska tb n se saiu mal com a receita que deu à minha comadre!!!!



    E s Sra. D. Empresária, será q se vai candidatar a Sra. Dona Presidenta??? Anda aqui a angariar votos com o pessoal mai novo!!! Não sei não...(agora a sério, tb concordo com o que disseste Elsa até já tinha comentado com a Neska uma coisa parecida)

    E vamos ter computador na pepelaria? Muito bem!!!



    Susana qdo é q postas aqui uma foto do joãozinho com as suas 600 e tal gramas?



    A Sara esta noite já dormiu melhor, passou foi a constipação para a mamã...paciência



    Obrigada pelas indicações dos medicamentos que os piolhos tmam, p a próxima consulta vou perguntar À PEDI



    Bem axo que não tenho mais para dizer, por enquanto....



    Vou ao café

    bjs






    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Felicidade e alegria para todas

      Tenham um bom dia

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Cheguei



        esqueci-me de perguntar uma coisa







        Tenho caracóis no jardim..alguém quer????:roll::roll::roll::roll::roll:
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Agora a sério...



          Este fim-de-semana vou ao Porto Santo. Vou sexta à tarde e venho no domingo à tarde. Era melhor se a Sara não se fizesse acompanhar pelo seu antibiótico, mas...já está marcado.



          Mas vou levar o portátil comigo, por isso n ficam livres de mim
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons dias :sleepy: :sleepy: :sleepy:



            ...hoje estou :zombie:

            o Afonso resolveu acordar por volta das 04h e tal da manhã e só voltou a adormecer às 06h e tal :?

            Ainda por cima tinha deitado-me à 01h e tal...por isso imaginem lá como estou :coffee2:



            Ele estava um pouco quente, dei-lhe brufen, isto às 22h...adormeceu pouco tempo depois e acordou de madrugada...não chorou nem nada...esteve a tagarelar e eu sempre a dizer para se deitar e fazer nana e ele nada.

            Dei-lhe mais brufen, pois estava quente, água e perguntei-lhe se ele queria papa...sentou-se e abanou a cabeça q sim

            Lá lhe fui fazer um bibas, olhei para o relógio e vi q eram quase 06h da manhã :doh:





            Freddy comadri, com q então um negão :hehe: e o teu marido parece q estava a adivinhar :?

            ...e a orelhinha =P~



            Rosa, gostei muito de falar contigo ontem ao telélé e cada vez q te leio, em relação ao ex., parece q estás a falar de mim :hehe: acreditas q ontem qdo estava a escrever sobre o meu ex. aqui...estava a dar-me um nervoso miudínho, um formigueiro :confusd2:



            Mara, obrigada pelas palavras, foi uma grande ajuda acredita...é mesmo isso q disseste.

            ...tenho saudades dos "velhos tempos"...de andar às escondidas com aquele medo de sermos apanhados, pois era assim q andavamos.

            ...saudades daquele calafrio pelo corpo fora :sneaky2: ai ai meu Deus...xô xô pensamentos ruins, acho q vou comprar malaguetas :lol:



            Bem, vou tomar o pequeno-almoço :yum:



            :wave:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bem, Bons dias!



              Fartei-me de rir com os últimos posts!



              Mara: é mlhor teres cuidado cmg sim! já viste como eu até vou sabendo umas coisinhas?? heheh

              Lá se vai a concorrência.... looool



              Elsa: Escuta lá, oh Xô dona... Não estavas mesmo mesmo chateada cmg?? Obrigado amiga, mas às vezes não é fácil, ando com uma vontade enorme de cagar pra tudo!! Qd entro no carro de manhã, há dias, q só me apetece andar, andar, andar... até nem sei aonde... só pra fugir, entendes?? Mas o filhote lá vai dando uma força gramde pra ultrapassar as crises...



              Freddy: Olha, tu tem cuidado, não vá o homem saber o site e vir aqui ler-te de fininho... hahahahahah LOOOOL

              Fizeste-me rir sua maluca, mas vá lá q te safaste! Felizmente acho q o meu nao vem cá meter o nariz... e mesmo q venha, quero lá saber... lol



              Aiii, ja nao me lembro de mais... fica pa proxima!

              Beijns
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia a todas, so para dizer olá



                eu bem tento seguir os post mas voces são super rapida e mt animadas ( o que é excelente )

                porque fico contagiada com a vossa boa disposição he he he ( Depois de passar uma noite dificil, um dos meus gajos anda aflito dos dentinhos )





                as melhoras aos doentinhos ...

                e mt alegria para todas as mamas,



                C.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ClauBAraujo (06-05-2009)Bom dia a todas, so para dizer olá

                  eu bem tento seguir os post mas voces são super rapida e mt animadas ( o que é excelente )

                  porque fico contagiada com a vossa boa disposição he he he ( Depois de passar uma noite dificil, um dos meus gajos anda aflito dos dentinhos )

                  as melhoras aos doentinhos ...

                  e mt alegria para todas as mamas,

                  C.


                  Seja bem aparecida! Tens que cá vir mais vezes, já tens mts faltas injustificadas... Olha que se não te portas bem ainda te ponho a comer malaguetas também! lol



                  Beijinhos
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (06-05-2009)bom dia ALEGRIAS, ANTES DE QUALQUER COISA KERO, EXIJO, QUE HOJE O NOSSO CANTO CONTINUE COMO ONTEM A TARDE, NÃO É TRINA.:w00t::w00t::w00t:



                    ONTEM a noite vi até aki mas de fugida, o meu marido veio atrás de mim, e disse: "olha lá posso espreitar o vosso forum" e eu: "what'S"? (eu tava a ler a nossa pagina de baboseiraS sobre os outros) comecei: "não Carlos aki só se falo de filhos e trabalho e noites mal dormidas", tão a ver, eu até tinha acabado de escrever mais umas asneiras, acho ke ele se tivesse vindo ver o forum até conseguia descobrir quem eu sou pelo nickname , é o nome do nosso gato; bem fiquei , disfarcei e começei a conversa com uma menina do forum , mas de outro clube, foi a minha salvação, senão hoje aparecia na NECROLOGIA do Diário de coimbrA , EH HEH HEH SE ELE SOUBESSE DA HISTORIA DO NEGRÃO:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:






                    Pois o meu marido acompanha o tópico tanto como eu: está sempre a dizer que nós somos tolinhas!!!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:: w00t:
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mfada (05-05-2009)Ola meninas,



                      A nossa necessidade de voltar aqueles tempos de liberdade, sem responsabilidades, de ir para aqui e para acolá. Quando tinhamos tempo para nos arranajrmos mais e ate o faziamos porque queriamos que eles comentassem e nos sussurassem ao ouvido ( nao é menina Rosa). pensem la, quando foi a ultima vez que o vosso marido vos sussurrou ao ouvido algo que vos fizesse sentir um calafrio????????????




                      [highlight="dark pink"]Hoje de manhã ao sair para o trabalho, às 5h da manhã, acordou-me para me dar um daqueles beijos de cinema, estão a ver...[/highlight]

                      Algo me diz que tenho de dar mais valor ao marido que tenho:redface::redface::redface::redface::redface::redf ace:
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        oh CARLA ENTÃO TENS DE TE PORTAR BEM IH IH SENÃO TAU TAU, ASSIM NÃO PODES DESABAFAR A TUA ALMA..........O MEU :hehe:NÃO LÉ ................MAS ELE SABE DA PEÇA KE TEM EM CASA......:hehe::w00t:LILI SE NÃO TIVERES MALAGUETAS EU MANDO TE DAS MINHAS LÁ DO QUINTAL SÃO MAIS SABOROSAS:P
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ainda bem que marido meu nãolhe dá esses ataques de cusquice...se não tb ia dizer que nós somos :crazy::crazy:
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (06-05-2009)
                            mfada (05-05-2009)Ola meninas,



                            A nossa necessidade de voltar aqueles tempos de liberdade, sem responsabilidades, de ir para aqui e para acolá. Quando tinhamos tempo para nos arranajrmos mais e ate o faziamos porque queriamos que eles comentassem e nos sussurassem ao ouvido ( nao é menina Rosa). pensem la, quando foi a ultima vez que o vosso marido vos sussurrou ao ouvido algo que vos fizesse sentir um calafrio????????????




                            [highlight="dark pink"]Hoje de manhã ao sair para o trabalho, às 5h da manhã, acordou-me para me dar um daqueles beijos de cinema, estão a ver...[/highlight]



                            Algo me diz que tenho de dar mais valor ao marido que tenho:redface::redface::redface::redface::redface::redf ace:


                            Epáaaaaaaaaa
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (06-05-2009)Felicidade e alegria para todas

                              Tenham um bom dia


                              Menina Ana... Olhe, a conversa das Malaguetas tb serve pra si ouviu???

                              Toca a cá vir mais vezez!
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                olá bom dia!!



                                já vi que estão muito animadas e saídas da casca!!! se continuam assim vão mesmo ter de encomendar um carregamento de malaguetas!!!



                                connosco tá tudo bem, nada de novo pra contar...o João continua um pestinha, agora só quer jogar á bola, vem-me puxar pela camisola pra eu ir lá pra fora brincar com ele...



                                bjocas
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X