Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ah, amanhã é o Dia Mundial da Criança!!

    Vão fazer algum programa especial com os bebecas??



    Eu estava-me a apetecer passar todo o dia com o meu filhote, mas acho q nao vai ser possivel... enfim!



    Bjiñs
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska com um cu tão famoso é melhor fazeres um seguro para ele.



      Agora passando às coisas sérias, eu quando estou a passar a ferro tenho muito medo, que o Tiago

      ande por ali a cheirar, é muito perigoso, mas Graças a Deus o meu afilhado não ficou muito mal, foi

      só a mãozita. As melhoras para o Afonso.



      Quanto a vocês casal não façam as pazes, ele também é da tua família, vocês andam a desentender-se

      muito, deviam conversar, ver o que está mal.








      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas

        Por aqui nada de novo, a Bia está com nova otite (seria por isso os choros à noite?) mas anda muito bem disposta, excepto as birras pq quer chupeta ou quer algo q não lhe damos... o habitual nos bebecas! Tb anda incerta com as refeições, ora come imenso, ora não quer comer, penso q será do calor.



        susana, ainda ontem vimos o dvd, ela gosta bastante, às vezes danço com ela ao colo (delira, ri-se imenso)...



        Neska, então, chatisses ai em casa? Espero q tudo se resolva pelo melhor. E q o teu rabiosque tb se recomponha depressa. lol

        tenho um sobrinho que com 2/3 anos tb se queimou no ferro, mas dessa vez estava mesmo quente, pois a avó ainda estava a passar a ferro. Esse meu sobrinho é danado, qd começou a andar tropeçou, bateu com a cabeça na esquina da arca congeladora e amolgou a dita... aqui à dois anos partiu um vidro da porta da avó (tb com a cabeça), enfim, espero q os nossos não sejam tão "terroristas", lol



        Rosa, essa cena do carro é uma chatisse, o meu hj tb foi para arranjo, só q a culpa foi minha, raspeio (bem raspado) num muro cá de casa... :w00t: claro q o namorido anda sempre a mandar-me umas boquinhas, é q ainda por cima assistiu à cena!



        Elsa, a minha Bia no dia a q fomos a Lx ainda tentou bater num dos filhos das minhas amigas (tb de 3 anos), isto pq um levou uma bola e não a deixava brincar com ela (apesar de ele proprio nunca lhe pegar), o outro menino lembrou-se de ir à bola, a Bia já devia estar farta da brincadeira e tentou bater-lhe!!! Na sexta, qd a fui levar ao colégio, ela tinha um pedaço de pão na mão, os outros meninos aproximaram-se, ela não gostou e pimba, lá tentou dar mais uma bofetada num. A auxiliar disse q eles fazem isso, pq tentam roubar as bolachas/pão/chupetas uns aos outros, então tentam defender-se!



        Amanhã não devo fazer nada de especial com a Bia, fica para o fim-de-semana...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola amigas do meu coração, antes demais uma boa semana de trabalho um BOM DIA DA CRIANÇA PRO NOSSOS BEBECAS E PRAS TAMBÉM , PRA AKLE A CRIANÇA KE EXISTE AINDA DENTRO DE NÓS.



          pois amigas este fim de semana não deu pra vir aki nem pra dizer ola nem olá, foi muuuuuuuuuuuito cansativo hje toui :smooooth:



          pois correu tudo muiito bem a minha menina tava linda apesar da varicela, eu acho , que ela era a mais linda(okei sei ke tou a ser um cadinho exagerada)a minha mãe fez o favor de dar o almoço em casa dela , porke a cerimonia foi as 11 da manha, depois da parte da tarde ainda fomos assistir a entregas dos "oscares " no colégio da minha filha, onde ela foi distinguida por mérito na área de criatividade na parte musical(acho ke vou lá ter uma vedete) claro que gostava mais ke fosse distinguida por ter as melhores notas mas , também em relçaõ a isso não foi assim tão mau, valeu a pena o meu esforço e algumas palmadas plo meio:w00t:



          ah tava esquecer no sábado a noite fomos os quatro pra festa da familia lá no colégio da Catarina, sabem amigas chorei, porke senti ke se eu morresses ao outro dia a minha filha teve um momento que nem eu nem os meus irmão teve enquanto la andávamosno colegio, nem que fossse ´só por uma vez, alguem a festejar a festa da familia, os nossos pais, enfim já passou



          agora vou , beijinhos pra todas, neska amiga vê lá isso, :P
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia gaijas!



            FELIZ DIA DA CRIANÇA PRA TODOS OS NOSSOS BEBECAS LINDOS!!




            Filomena: não te preocupes com o carro, tb ja fiz umas parecidas! hahah



            Freddy: Parabéns à Catarina!!! Tens de lhe dizer qe as titias do fórum mandam muitos beijinhos que ela vai ficar toda contente! :P





            Bjocas
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





              FELIZ DIA PARA OS BEBECAS!!!!
              [hr]













              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                olá, bom dia a todas!!! E feliz dia para os nossos bebecas!!!



                Hoje lá vim trabalhar, já não tava habituada, lol! Mas é só esta semana, que para a próxima estou de férias....



                Freddy, ainda bem que correu tudo bem, beijinhos para a Catarina, a tua artista aí de casa!



                Bom, vou trabalhar um cadito :P
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  bom dia...





                  começo logo por me desculpar perante as mamãs de lx... faltei ao encontro mas tenho desculpas:



                  1- estive a trabalhar até à tarde, pois uma colega minha ficou doente e fui substituí-la num evento.



                  2- houve mega stress lá em casa por causa do meu sobrinho... ele fez festa no sábado e nós não fomos... o meu cunhado ficou de lá ir no Dom de manhã com o puto buscar a prenda e não apareceu... mandou sms muito + tarde a dizer que não podia ir pq ela não deixava... grande discussão entre os irmãos... grande bate boca entre os dois e eu no meio a ver e ouvir tudo... senti-me muito mal... disseram coisas más um ao outro... enfim... tive de ficar a acalmar os ânimos...



                  mil desculpas




                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ...



                    "O MELHOR DO MUNDO SÃO AS CRIANÇAS"...



                    Fernando Pessoa
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      PUXA timtim , ke cena , coitada de ti amiga, eu sei ke isso é lixado, mas as vezes não dá de outra maneira, se eu sei o ke é isso, nem quero falar desses assuntos deixam me logo:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                      beijinhos pra ti
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bonss diassss



                        Là foi mais um fim-de-semana bem passado...normal...a Sara é q de vez em quando lá lhe dá uma tossita, de resto está muito bem, lindérrima e esperta!!!



                        comadre timtim deve ter sido muito mau...oxalá os animos já estejam mais calmos...



                        comadre liliana como é q andamos de gripes? Está melhor? Eu tb ontem acordei entupida novamente...ainda n estava bem curada, lá venho eu de nariz com o pingo p o serviço. Mas se eu detasse soro no nariz como faço com a sara p ela n ficar aflita, estava melhor, mas eu para os outros vou cuidando, qdo sou eu...vai passar...



                        No sábado, ao fazer as voltas, que não renderam nada pq tinha sempre a sara agarrada às pernas ou a querer que brincasse com ela, ao chamar pelo meu marido p ele ficar um cadito com ela (é preciso pedir pq ele nunca vem buscá-la...) eu começo a chamar por ele e ela "que", queria ir com ele. Pudera já estava farta de mim...Mas axei piada ela a me ajudar a chamar. E era eu, queres ir como A.? e ela "sim"



                        Ontem andou de lenço na cabeça e com uma t-shirt lindérrima que ela tem, cheia de bebés....delirou com tantos bebés, estava sempre a mexer para vê-los a todos

                        Qdo uder posto aqui uma foto



                        À tardinha fomos à mx dar uma voltinha. Adorou ver gente, adorou andar na promenade sozinha, queria ir ver a água (mar) mas depois qdo vinha uma onda agarrava-se a mim e dizia não.

                        Calcei-lhe umas sabrinas da zippy azulinhas que ela tb gostou. Foi logo mostrar ao pai. Levantou a perna e tudo para q ele visse bem. E de vez em qdo dizia "pa" sapato. Gostas dos teu sapatos? Go



                        E pronto foi assim o fim-de-semana



                        Filomana a Sara qdo chora à noite, normalmente é otite. A tua não sei...às tantas tb pode andar naqueles saltos no crescimento ou lá o que é e querer o leitinho. A Sara bebe sempre leitinho antes de ir p a cama, normalmente 210

                        Melhoras



                        Já escrevi muuuuito



                        FUIIII


                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Esqueci uma coisa...







                          Feliz dia da criança







                          A Sara hoje foi passear para a Quinta da Junta (axo q já disse). Vai ver cavalinhos, que ela adora!!!!







                          A esta hora já está na escola. Tou desejando chegar à tarde p ver como correu







                          Mais logo tem duas histórias de oferta, compradas na feira do livro







                          bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            :director::director: :director: :director: Olá meninas, bom dia!







                            :banana: Feliz dia p nosso bebés mai lindéreeimos!!! :banana: :banana: :banana: :banana:





                            Sábado fui ao fim da tarde ao Dolce Vita, e aproveitei q a Chicco estáva c 25% desconto e comprei sandálias p minhas fofuras Xiça q eles n páram um bocadinho, n keriam ir p carrinho, era só andar a correr atrás deles uffff estáva 1 noite mt agradável nem apetecia ir p casa



                            Meninas apresento as minhas sinceras desculpas mas ontem n pude mesmo ir ter c voçes, (enviei sms á Rosinha), ~ºo os meus giros estávam a dormir a sesta dps lancharam pápá de iogurte, d seguida o Tiago kiz maçã, engasgou-se e veio td fora, foi enfia-lo na banheira e chuveirada p cima, tadinho estáva tão assustado por se ter sujado td, dps limpar aquilo td...já estáva tarde (18h15)



                            Fica p próxima...



                            Espero q se tenham divertido (á sombrinha, claro!!!)







                            Boa semana :banana::banana::banana:



                            Bjokas
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mag aqui tb a chicco está a 25%. Vou agora lá ver tb sapatinhos e ver se tem alguem chapéu de ganga.



                              Não sei se se passa o mesmo com os vosso bebecas. Mas a s. está com um tamanho de pé que nem é 20 nem 21. O 21 fica grande. O 20, já ficam os dedinhos ali "rés vés". Qdo tenho q comprar sapatos levo o 20, mas depois está bom para agora, mas eu quero para o verão, trago maior, tá grande. Ainda ontem as sabrinhas de vez em quadno caiam-lhe do pé. Vou enfiar algodão lá para dentro, assim não caem


                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                é verdade, as mamãs que se encontraram ontem, venham contar qq coisa


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X