Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Então pessoal???



    Tão dormindo? (com sotaque brasileiro )



    Em relação a isto tenho uma história...



    Nos tempo em que ia à missa (nunca mais fui...) nas férias do padre, veio um brasileiro substituí-lo. Mas brasileiros...são aquilo...Na hora do sermão, ele lá tava a falar e fez uma pergunta, o pessoal calado....fez mais alto a mesma pergunta...ninguém...olhavam uns para os outros, mas ninguem respondeu...não é hábito aqui esta interacção...o padre Ó GENTE, TÃO DORMINDO??? O pessoal respondeu mas começaram todos a rir



    Pronto, mais uma história hilariante!!!!!!(têm q dar o desconto é segunda-feira)
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (29-06-2009)Aproveitando que estou aqui sozinha no fórum (esta página já é minha) e que os meus homens já dormem, quero dizer aqui uma coisa.

      Tudo na vida acaba. Tenho a plena consciência, que este cantinho das Mamãs de Dezembro de 2007, há-de desaparecer com o tempo.

      Cada uma tem a sua vida. O trabalho, os filhos vão crescendo e vão exigir mais de nós. Outros vão nascer e ocuparão o tempo livre.

      Por ter consciência disto, quero aproveitar cada momento, cada sorriso que me proporcionarem, cada lágrima... e sei que nunca me esquecerei de vocês. Algumas ficarão amigas para a vida, outras talvez não, mas a vida é assim.

      Nunca me irei esquecer do gesto que fizeram e também por isso, quis retribuir com algo que vocês nunca esquecesse. Uma t-shirt.

      Ofereci-vos a t-shirt, na esperança de um dia que estejam a arrumar o sotão, o armário, etc, e encontrem a camisola e que pensem "Será que ainda reconheço os bebés? Quem ofereceu, foi uma mamã que trabalhava na RTP. Será que ainda tenho o número? Deixa ver para lhe ligar."

      A vida é feita de momentos. Momentos esses que são relembrados conforme a importância que lhe damos.

      Espero que tenha sido importante para vós esta lembraça... talvez assim seja mais fácil relembrá-la.

      O dinheiro que vos pedi, foi da camisola da Susana e do Joãozinho que foi uma prenda de todas as meninas de Dezembro.

      Um beijo grande a todas.


      Raios parta a mulher que agora deu-lhe para isto, eu não sou, nem nunca fui de demonstrar muito os meus sentimentos, mas o que acabaste

      de dizer fez-me mesmo correr as lágrimas pela cara abaixo, quem entrasse na papelaria agora dizia a mulher tem um problema grave.

      É engraçado porque ao vir do encontro pensei no mesmo, mas acho que este cantinho mesmo que deixemos de cá vir vai ficar sempre na nossa

      lembrança porque fizemos aqui grandes amigas e companheiras sempre presentes nos bons e maus momentos.



      Adorei a t-shirt, acho que é um símbolo da nossa amizade e uma recordação para o resto da vida.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oi



        continuo KO... agora tou mesmo sem piu...



        Rosita- levas tautau com a lamechice toda... aiaiaia, vamos lá a ver... é claro que quando fores velhinha nós vamos tar lá, para a sueca e para o tricô.



        Freddy- miminho para ti... gostava era de estar ctg noutro local... para falar com calma...



        beijo a todas as outras e desculpem o meu atraso...



        xi



        rosa- Quero as fotos todas... pleassseeee
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (29-06-2009)ola bom dia, e boa semana de trabalho para todas.

          pois é d. rosa já a chorei, porra, pá...:w00t:bem quanto ao facto de ser cota continuo a ser a COTA, QUANTO AOS ELOGIOS TAVA DISFARÇADA ...MAS OBRIGADA NA MESMA,(não vos pago porke não tenho dinheiro):P

          meninas, como sabem , algumas meninas ficaram na minha casa, na altura Rosa e Vanessa pediram pra arranjar uma coisa baratinha pra dormir, claro que mais barato só podia ser na minha casa, depois a Susana também disse ke teria de ficar por Coimbra visto ter um baptizado ao outro dia, claro ke também oferici a minha casa, depois a Mara disse ke também ela se calhar ia ficar por Coimbra, claro tá, ke também ofereci a minha casa, acho que se mais alguém tivesse dito que ia ficar por Coimbra, não conseguia deixar ficar num hotel.

          quando fui as compras com o meu marido , fomos comprar almofadas porke faltavam 4, então ele vira-se pra mim e disse :NÃO É MELHOR LEVAR MAIS 2 NUNCA SE SABE SE MAIS ALGUÉM QUER FICAR POR COIMBRA,é MELHOR É COMPRAR MAIS DUAS"

          bem, quero com isto dizer que, apesar de ele ser tímido mas é uma optima pessoas, COMPREENDEU FINALMENTE AQUILO QUE AS MINHAS AMIGAS AQUI DO FÓRUM REPRESENTAM PARA MIM.

          FOI UM PRAZER TER A CASA CHEIA, NÃO FOI STRESS ALGUM, ADOREI ...MAS NO FINAL FICOU UM VAZIO...COMO DIZ A ROSA UM DIA ISTO VAI ACABAR....MAS ATÉ LÁ, VOU APROVEITAR CADA SEGUNDO COMO FOSSE O ULTIMO.

          agora vou ..............mas volto:super:

          ah meninas ke tiveram lá em casa, tá lá um biberon, um fralda, e um bebe, de kem são?:hehe:


          É verdade estavas só a dizer que o teu marido estava a fazer um frete e que não queria estar ali, mas olha se realmente ele estava, nunca o

          demonstrou, mas se tu tornas a dizer que és cota, deixo de te falar, a tua figurinha, mete-me a um canto e és uma pessoa linda por dentro e

          por fora.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (29-06-2009)Então pessoal???

            Tão dormindo? (com sotaque brasileiro )

            Em relação a isto tenho uma história...

            Nos tempo em que ia à missa (nunca mais fui...) nas férias do padre, veio um brasileiro substituí-lo. Mas brasileiros...são aquilo...Na hora do sermão, ele lá tava a falar e fez uma pergunta, o pessoal calado....fez mais alto a mesma pergunta...ninguém...olhavam uns para os outros, mas ninguem respondeu...não é hábito aqui esta interacção...o padre Ó GENTE, TÃO DORMINDO??? O pessoal respondeu mas começaram todos a rir

            Pronto, mais uma história hilariante!!!!!!(têm q dar o desconto é segunda-feira)


            :w00t::laugh:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá!!!!Bom dia Alegria!!!



              Tenho uma inveja vossa que nem imaginam....gostava tanto mas tanto de ter estado com vocês no encontro...mas pronto não se pode ter tudo...já vi as fotos, estão espectaculares, já chorei com a Rosa..bem isto hoje tem sido uma mistura de emoções..Acho que o que ela disse faz sentido mas eu por mim conto com algumas de vocês como minhas amigas verdadeiras, por isso não espero esquecê-las tão depressa...e este cantinho mantém-se vivo até nós querermos..



              Ainda bem que tudo correu bem e que se divertiram, isso é sempre o mais importante...espero que haja muito mais encontros e no próximo quero mesmo lá estar...



              Parabéns Dona Tataruga pela sua gravidez!!!Não sabia que queria um segundo já tão depressa...



              Agora não há muitas novidades porque puseram-nas todas em dia em Coimbra...quem ñão foi fica a chuchar no dedo...lololol..



              Menina Elsa deixe lá o Michael Jackson descansar em paz, coitado o homem anda a adesfazer-se aos bocados:hehe::hehe::hehe:





              Beijocas e até logo!!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                É verdade...



                Ontem lá consegui colocar a leitura toda em dia, pois a liliana disse que a comadre timtim tinha colocado fotos, mas eu nem tinha visto (mais uma gaja boa) E tb vi que várias perguntaram por mim, mas isso já agradeci. A Rosa é q falou que n tinha o meu n.º de telf, mas eu n o dei pq nunca foi preciso. A liliana tem, a cristina tem, mas realmente dai ninguem tem. É só p dizer q está disponível...se alguem tiver interesse pode pedir por PM



                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  Bons dias!!! :sunny: :sunny: :sunny:

                  Ontem um dia de inverno...hoje um lindo dia de verão



                  Pois é, a dona Rosa tem o dom de nos pôr com a caganita no canto do olho :snooty:

                  vim cá às 08h00 da manhã e fiquei com os olhos cheios de água :crying: sua peste...queres levar tau tau?!?!? :sneaky:



                  Freddy, imagino a tua alegria com tantas "nós" na tua casa...é um dia a não esquecer!

                  Já te disse q és linda??? :P



                  As fotos estão todas lindas...fiquei com uma inveja do caraças



                  Vá marquem lá um encontro no Algarve...pode ser q apanhe o armas e vá até aí



                  Eu liguei para a Rosa a mandar jinhos na hora do encontro e ninguém disse nada :snooty:



                  :wave:


                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Silvy (29-06-2009)Olá!!!!Bom dia Alegria!!!

                    Tenho uma inveja vossa que nem imaginam....gostava tanto mas tanto de ter estado com vocês no encontro...mas pronto não se pode ter tudo...já vi as fotos, estão espectaculares, já chorei com a Rosa..bem isto hoje tem sido uma mistura de emoções..Acho que o que ela disse faz sentido mas eu por mim conto com algumas de vocês como minhas amigas verdadeiras, por isso não espero esquecê-las tão depressa...e este cantinho mantém-se vivo até nós querermos..

                    Ainda bem que tudo correu bem e que se divertiram, isso é sempre o mais importante...espero que haja muito mais encontros e no próximo quero mesmo lá estar...

                    Agora não há muitas novidades porque puseram-nas todas em dia em Coimbra...quem ñão foi fica a chuchar no dedo...lololol..



                    Menina Elsa deixe lá o Michael Jackson descansar em paz, coitado o homem anda a adesfazer-se aos bocados:hehe::hehe::hehe:

                    Beijocas e até logo!!


                    Olha me esta, mau, mau, vamos ter chatices Sô Dona Silvia, as pessoas vêm-se pelo que são interiormente, não exteriormente, percebeu??????????????



                    Ele por mim até lhe podia ter caído a pele toda, cada um tem que se sentir bem com ele próprio, eu não me sinto bem por estar tão gorda, ele não gostava do nariz, quantas e quantas pessoas fizeram operações para emendar alguma coisa que não gostavam nelas.



                    E mais não digo.:crazy:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      B diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                      N li nada p trás, apenas vi as fotos :director: estão um EXPETÁCULO !!!!! (vou ler agora c + calma)



                      Q invejaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como eu gostáva de também lá ter estado !



                      Temos os bebecas mai windões do mundoooooo!!!! Foi de certeza muito divertido:hehe::hehe::hehe:

                      (os meus fofos estão c os avós, estão +/-, já n apareceram + borbulas e ja estão a secar)



                      Bjokinhas











                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (29-06-2009)



                        Bons dias!!! :sunny: :sunny: :sunny:

                        Ontem um dia de inverno...hoje um lindo dia de verão

                        Vá marquem lá um encontro no Algarve...pode ser q apanhe o armas e vá até aí

                        Eu liguei para a Rosa a mandar jinhos na hora do encontro e ninguém disse nada :snooty:

                        :wave:


                        Está um lindo dia de verão?????????????????? Só se for aí, aqui está a chover.



                        Eu estou a pensar ir ao Algarve na 1ª semana de Agosto, vamos lá ver como é que isto anda, o Orlando nessa altura está de férias,

                        mas não me parece que tenha tudo férias nessa altura.



                        A Rosa a mim não me disse nada, mas beijinhos para ti também.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (29-06-2009)B diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                          N li nada p trás, apenas vi as fotos :director: estão um EXPETÁCULO !!!!!

                          Epah a ver s correr td bem p eu poder ir ao próximos encontro!

                          Temos os bebecas mai windões do mundoooooo!!!!

                          Bjokinhas



                          Foi um encontro espectacular mas fizeram falta as meninas que não foram, no próximo, temos que ser mais ainda.



                          Os teus meninos estão melhores??

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia mamãs!



                            Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos parabéns à Tataruga pela gravidez. Tudo de bom para este período maravilhoso.



                            Eu ainda não li os v/ posts, mas agora também não dá, vou ao ginásio.



                            Beijinhos e um bom dia para todas

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas...



                              Depois da tempestade vem a bonança e aqui em peniche está sol, apenas um pouco de vento.



                              A menina rosa gosta de nos por com a lágrima ao canto do olho. é verdade que há coisas que podem interferir com o nosso cantinho, mas de certeza que vamos ser mais fortes que tudo isso. falo por mim, adorei estar com vocês mais uma vez, mas tenho de pedir desculpas pois como a susana disse eu estava muito no meu canto. a culpa é do chato do marido, estava contrariado e depois perdemo nos e por isso deixou me logo do avesso. para mim é so inveja de não ter umas amizades tão especias como nos temos... prometo que para a proxima o deixo a meio do caminho para estar mais eu !!! de qualquer forma adorei e queria sugerir uma coisa : se quiserem mandar as fotos todas para mim, eu faço uma coisinha especial e depois mando um cd para todas e fica como mais uma lembrança.



                              hoje o marido já foi trabalhar , mas eu ainda fiquei na praia so com a minha menina, ainda bem : um dia de descanso



                              desculpem estes desabafos todos, mas sei que posso fazer aqui e adoro vos por isso.



                              agora vou tratar do almoço, senão este testamento não tem fim !!!



                              obrigado a todas por tudo ...:hehe:


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mais uma coisa...







                                Não percebi esta:







                                "O início de tudo! O grande encontro onde muitas não se conheciam e passaram a conhecer. O que achei muito giro, é que, penso que em relação a mim, estava à espera de outra coisa... mas pronto. Vamos começar"







                                Rosa Maria, que é que falhou as expectativas?
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X