Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    anusca (02-06-2009)olá boas tardes!!

    o nosso fim-de-semana foi diferente, no domingo fizemos um piquenique, foi divertido...o sr João caiu prai umas dez vezes, põe-se a correr como um tolinho e esfarrapou 1 joelho, um ombro e fez uma nódoa negra na cara...mas nada de grave, ele passado 2 minutos ja nem se lembrava....

    quanto ás comidas, vi que vcs falaram...ele já come de tudo, e ao contrário do que algumas disseram, o meu não gosta é de nada triturado, come tudo inteiro...até a sopa passada já não gosta muito, tem de ser tudo inteiro, e a fruta também...já comeu cerejas e aprendeu a tirar os caroços sozinho, anda muito desenrascado!!!

    alguém perguntou dos meus doces, ainda nao tenho encomendas, aliás, tive uma da minha cunhada, mas ela nem sequer pergunta quanto é, pede pra fazer e pronto!!! eu como sou meia murcona (é o que o meu gajo diz) faço as coisas e nunca peço dinheiro!!! mas eu tbm nao me preocupo com isso, gosto de deixar os outros felizes, faço aos outros o que gostaria que me fizessem...

    os bebecas tão todos muito giros e a susana já tem uma barriga bem bonita!!! até deu saudades do meu barrigãozito.....mas já passarram :P

    bem, nao me lembro de mais nada....se faltar algo digam ou mandem uns taus taus virtuais!!!beijos


    Então mas andas a trabalhar para aquecer, quem te encomendar alguma coisa, tem que pagar.



    Com saudades do barrigão??? Querem lá ver que o João não vai esperar 10 anos para ter um irmão.?


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsinha29 (02-06-2009)



      Então mas andas a trabalhar para aquecer, quem te encomendar alguma coisa, tem que pagar.



      Com saudades do barrigão??? Querem lá ver que o João não vai esperar 10 anos para ter um irmão.?


      como as coisas andam, vai esperar prai 20 ou não vai ter irmãos....já ando farta de aturá-lo a ele, quanto mais se tivesse mais um!!! as saudades do barrigão vêem, mas passam muito depressa quando me lembro da peste que saiu de lá....:w00t:


      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        anusca (02-06-2009)
        elsinha29 (02-06-2009)

        Então mas andas a trabalhar para aquecer, quem te encomendar alguma coisa, tem que pagar.

        Com saudades do barrigão??? Querem lá ver que o João não vai esperar 10 anos para ter um irmão.?
        como as coisas andam, vai esperar prai 20 ou não vai ter irmãos....já ando farta de aturá-lo a ele, quanto mais se tivesse mais um!!! as saudades do barrigão vêem, mas passam muito depressa quando me lembro da peste que saiu de lá....:w00t:


        Eu logo vi que devia estar enganada.


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola boa tarde, olha tantas paginas ke já me esqueci de comentar, parabéns meninas este mês vão LEVAR UM AUMENTOASSIM , DÁ GOSTO



          BEM DEIXEM VER SE ME LEMBRO:susana, tas linda, parabens



          agora d. ROSA MARIA, não penses que sou ASSIM TÃO BOAZINHA, QUANDO VIERES CÁ COMER A CABIDELA ALÉM DE TERES DE DEPENAR AS GALINHAS VAIS TER DE ME ENSINAR A COLOCAR FOTOS AKI NO FORUM , NEM PENSES KE VENS PRA DESCANSAR:badgrin::sneaky:





          OUTRA COISA, CAMISOLA? DIZ ALGUMA COISA? PORRA, SOU PIOR KE O CORNO?HEM?



          NÃO CONSIGO ME LEMBRAR DE COMENTAR, AH JÁ SEI KEM É AKELA MÃE LINDONA, KE APRECE AKI NA FOTO, É ANA ISABEL OU NOSSA MARISA?



          hoje também tou cheia de sono a Constança passou a noite a berrar, depois foi prA NOSSA cama não parava quieta , fui eu dormir com a Catarina , tava pra a dormir a uma hora , ouço um estrondo caiu da cama a baixo , quando cheguei tava o pai a procura dela debaixo da cama:w00t:escorregou e não sei como foi parar a baixo da cama tadinha, mais meio dia a berrar, bem agora vou ler , porke já não me lembro de metade , com tantas paginas.:hehe:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Assim até dá gosto!!!!



            Boa mamãs!!!!
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ai... sou nova na colocação de fotos... mas a pedido... nova tentativa:





              [img][/img]



              [img][/img]



              [img][/img]
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Freddy, desculpa mas já me ri com a descrição do teu marido à procura da constança... tadinha dela, espero que não se tenha magoado!



                Timtim, já fico melhor a foto assim, mas tenho de ver em casa, q este ecrã é uma treta e as cores não ficam muito bem....



                Ópa, ninguém comentou o video da minha filhota? Ou não chegaram a ir ver? Uma das fotos q coloquei não aparece, este fórum está pior nisso, tb não consegui colocar o link directo para o video, alguém sabe como se faz?



                Elsa, à pouco tb me esqueci de desejar um a horinha pequenina à tua comadre, a esta hora está ela ansiosa para conhecer o rebento...


                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Timtim, já fico melhor a foto assim, mas tenho de ver em casa, q este ecrã é uma treta e as cores não ficam muito bem....

















                  Ópa, ninguém comentou o video da minha filhota? Ou não chegaram a ir ver? Uma das fotos q coloquei não aparece, este fórum está pior nisso, tb não consegui colocar o link directo para o video, alguém sabe como se faz?





                  não vi nenhum video... onde anda???
                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ó FILO, eu adorei só ke tá aki a chefe:bah: não psso alongar mais é linnnnnnnnnnnnnda a tua menina, parabens e toda despachada em relação a minha , e presumo ke fosse o papai, o genero de papai todo amoroso, eé como o pai das minhas filhotas
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Estou como a Trina Tanta página para ler !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tão contente!!!!



                      Para quem perguntou, a foto que coloquei foi da Marisa. Não coloquei da Ana porque ela já tinha ido a um encontro nosso anterior e já tinha colocado uma foto dela. Assim ficavam a conhecer a Marisa porque a Ana já vocês viram.



                      Filomena Não vi vídeo nenhum!! Só consegui ver uma foto que colocaste.



                      Timtim Dá para ver +/- a foto do puto. Mas mesmo assim ou é dos meus óculos ou então eu vejo mal!



                      Freddy Isso querias tu!!!!!!!!!!!!! Depenar as galinhas? Eu ?? Nem pensar! Eu até fujo delas :hehe::hehe: Quanto a ensinar-te a colocar fotos, isso aqui a tua amiga ensina Quanto a dizeres que não és boazinha... isso sei eu!! És uma peste, que vens para aqui com ar de mansinha engrupir aqui as gajas.



                      Elsa Já tinha saudades de ti aqui de dia...



                      Vanessa Onde andas?? Como está o cu mais conhecido do forum???



                      O Rodrigo adora pão com manteiga. Também está como o outro Rodrigo, não come fruta aos pedaços. Cospe logo !!! Raio do miudo é parvo!!



                      Hoje a minha criança acordou a mamã com beijinho!!!!!!!!!!!!! Eram umas 8h quando o passei para a minha cama e eu deixei-me ficar mais 5 minutos, enquanto o tempo passava, lá estava o puto a dar abraços, a dar-me os pés para eu morder... ai sabe tão bem acordar assim com miminhos deles...



                      Bom vou actualizar a África, que para a semana estou de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!



                      Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mudei de página!!!!!!!!!!!!!!!



                        Já não dizia isto há bueeeeeeeeeeeee



                        Ora tomem lá



                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahna h::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Olá pessoal :hello:



                          Para quem perguntou por mim...Presente :hehe:



                          Vou ser sincera com vocês...não sei se é do tempo ou desta gripe q teima em não sair de mim LOL eu sei, eu sei...sou boa como o milho :lol: isto pra dizer q não tenho tido cabeça / vontade nenhuma de escrever :?

                          até q venho vos ler mas escrever :S a preguiça tomou conta de mim.



                          Bem, deixa ver se me lembro do q li :think:



                          Comadri Trina, a camisola da tua filhota não me é estranha :hehe: ela está tão linda...e de lencinho na cabeça.

                          A senhora está de parabéns :clap: por não deixar este cantinho "se perder".



                          Para as meninas q deixaram aqui fotos dos seus bebecas...Muitos Parabéns! Eles são uns lindões...uma bela colheita, sem dúvida :P

                          Amanhã vou colocar também fotos do meu pirata pra verem como ele tá lindo (sou uma babada, aliás somos todas)



                          Susaninha, gostei de te ver...estás uma grávida linda. A tua filha é a tua cara chapada



                          Comadri Freddy, não se zangue comigo...a dona Rosa tem as suas coisas, as suas e as das restantes meninas.



                          Neska, tás melhorzinha do cú? :hehe: esse cú tão afamado LOL



                          Filomena, tb não vejo video nenhum :?



                          Bem, eu até q comentava mais mas tá na hora de ir buscar a princesa.

                          Já volto!!!



                          Inté.
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            freddy (02-06-2009)ola boa tarde, olha tantas paginas ke já me esqueci de comentar, parabéns meninas este mês vão LEVAR UM AUMENTOASSIM , DÁ GOSTO

                            BEM DEIXEM VER SE ME LEMBRO:susana, tas linda, parabens

                            agora d. ROSA MARIA, não penses que sou ASSIM TÃO BOAZINHA, QUANDO VIERES CÁ COMER A CABIDELA ALÉM DE TERES DE DEPENAR AS GALINHAS VAIS TER DE ME ENSINAR A COLOCAR FOTOS AKI NO FORUM , NEM PENSES KE VENS PRA DESCANSAR:badgrin::sneaky:

                            OUTRA COISA, CAMISOLA? DIZ ALGUMA COISA? PORRA, SOU PIOR KE O CORNO?HEM?

                            NÃO CONSIGO ME LEMBRAR DE COMENTAR, AH JÁ SEI KEM É AKELA MÃE LINDONA, KE APRECE AKI NA FOTO, É ANA ISABEL OU NOSSA MARISA?

                            hoje também tou cheia de sono a Constança passou a noite a berrar, depois foi prA NOSSA cama não parava quieta , fui eu dormir com a Catarina , tava pra a dormir a uma hora , ouço um estrondo caiu da cama a baixo , quando cheguei tava o pai a procura dela debaixo da cama:w00t:escorregou e não sei como foi parar a baixo da cama tadinha, mais meio dia a berrar, bem agora vou ler , porke já não me lembro de metade , com tantas paginas.:hehe:


                            Coitadinha da Constança, no outro dia aconteceu o mesmo ao Tiago, deixei-o com o pai a dormir e fui para o computador, para me actualizar

                            no fórum, quando isso acontece meto sempre uma almofada a tapar e meto o braço do pai, por cima dele, mas naquele dia não fiz isso e o

                            desastre deu-se, só ouvi POC, fui a correr estava ele a choramingare o pai muito atrapalhado, nem sabia que ele aqui estava, mas ele estava

                            a dormir e ficou-se outra vez.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (02-06-2009)Freddy, desculpa mas já me ri com a descrição do teu marido à procura da constança... tadinha dela, espero que não se tenha magoado!

                              Timtim, já fico melhor a foto assim, mas tenho de ver em casa, q este ecrã é uma treta e as cores não ficam muito bem....

                              Ópa, ninguém comentou o video da minha filhota? Ou não chegaram a ir ver? Uma das fotos q coloquei não aparece, este fórum está pior nisso, tb não consegui colocar o link directo para o video, alguém sabe como se faz?

                              Elsa, à pouco tb me esqueci de desejar um a horinha pequenina à tua comadre, a esta hora está ela ansiosa para conhecer o rebento...


                              Eu não consegui ver o video, também queria meter aqui um do Tiago, mas não dá nada.



                              O marido da minha comadre ainda não disse nada, o Tiago também me rebentaram as aguas à 00.30 e ele só nasceu e de esariana porque ele não q


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (02-06-2009)Freddy, desculpa mas já me ri com a descrição do teu marido à procura da constança... tadinha dela, espero que não se tenha magoado!

                                Timtim, já fico melhor a foto assim, mas tenho de ver em casa, q este ecrã é uma treta e as cores não ficam muito bem....

                                Ópa, ninguém comentou o video da minha filhota? Ou não chegaram a ir ver? Uma das fotos q coloquei não aparece, este fórum está pior nisso, tb não consegui colocar o link directo para o video, alguém sabe como se faz?

                                Elsa, à pouco tb me esqueci de desejar um a horinha pequenina à tua comadre, a esta hora está ela ansiosa para conhecer o rebento...


                                Eu não consegui ver o video, também queria meter aqui um do Tiago, mas não dá nada.



                                O marido da minha comadre ainda não disse nada, o Tiago também me rebentaram as aguas à 00.30 e ele só nasceu de cesariana às 18: 17

                                porque ele não queria descer.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X