Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mudei a página, o que é sempre bom sinal !!!



    :P:hehe:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ole bom dia amigas, ca´estamos nos já a meio da semana,



      pois é amigas ontem este grupo portou-se mto bem xim xenhora, EMBORA A D. SILVIA TEM DE LEVAR UM BIG TAU ATU, OH MULHERI KANDO APARECERES NO ENCONTRO VENS ROXA DE TANTO TAU TAU, BEIJINHOS, TEMOS SAUDADES NÃO ENTENDES?



      pois ontem a noite fui um cadinho(uma hora e meia)pro msn adorei akele namoro, ih ih é como o meu maridão se refere kando tou com as minhas amigas do fórum, ele diz sempre ou pra mim ou pra minha filha mais velha "olha lá vai ela namorar com as amigas:w00t::sneaky:



      Bem amigas passei a noite a tentar preparar o discurso, tenho segundos ke me apetece aceitar logo ,a seguir penso, voltar estudar uma área ke não domino, não me apetece. ai vamos ver acho ke kando chegar a minha HORA, vou dizer algo do género "SR. PRESIDENTE CONTE COMIGO NO SEU NOVO PROJECTO", OU ENTÃO "OBIGADINHO MAS GOSTO MUITO DE KE FAÇO E SOU COMODISTA E NÃO ME APETECE TAR AGORA A CHATEAR DEPOIS DE VELHA":w00t::w00t::w00t:



      bEM SEJA O KE FOR DESTE SITIO É KE EU TENHO A CERTEZA KE NÃO MUDO, AKI SINTO ME BEM JUNTO DE VÓS (SOU TÃO GRAXISTA:hehe::hehe



      JOCAS ...ESPEREM LÁ ACHO KE FALTA UMA COISITA ...JÁ VOLTO:w00t:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        POIS É AMIGAS HOJE A NOSSA AMIGA TANINHA FAZ ANOS, POR ISSO VAMOS LÁ , PaRABENS A VOCÊ NESTA DATA KERIDA MUITAS FELICIDADES MTO aNOS DE VIDA EH EHE HE EH , E PRA NOSSA TANIA NÃO VAI NADA NADA , TUDO ENTÃO COMO TODA A CAGANÇA...EH PÁ , DESCULPEM ISTO NÃO FAZ PARTE DESTA FESTA...IH IH JÁ TOU A DELIRAR:crazy::crazy::hiding:



        Amiguinha tudo de bom juntos dos teus tesouros.:bdgreetn::bdcake::gift::balloons:



        agora fui:witch:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia!

          Durante a manhã vou tentar ler os v/ posts e comentá-los!

          Espero conseguir!



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Taninha, muitos parabéns!!! Espero q hoje tenhas um dia muito feliz...



            Rosa, este ultimo encontro acho q nem soube dele...

            mas fui ao 1º de todos e tu não... :P



            voiu ao cafe, já volto
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bons diasss



              Meninas do msn, tb gostei do "namoro" ontem à noite



              Freddy lembra-te sempre que há sempre aquela coisa inerente ao ser humano que é a resitência à mudança...normal em qq situação nova com que se depara...mas que com métodos e boa vontade se consegue superar e integrar-se no novo ambiente. Somos seres adaptados às situações, tu não és diferente.

              Se tens vontade de continuar nos estudos, se tens vontade de alargar os teus horizontes, se a tua familia te apoia para continuares nos estudos, o que é muito importante...já é (mais de) meio caminho andado!!!!



              Pronto, ontem como comentei...não sei o que diga



              Vânia a Sara qdo era bebé tb teve q fazer recolha de sangue, com um mês de vida, e teve que ser picada três vezes...era ela a chorar e eu a chorar com ela...imagino tu com duas e já a gritar pela mamã...custa imenso...



              Ana A Sara tb gosta de brincar à bola. Penso q todos devem gostar...Ela tinha uma mais durinha, mas o cão pegou nela, puf!! Furou. Comprei-lhe outra melhorzita, é mais molinha, não salta tanto e ela joga a bola e abana os braços ao mesmo tempo



              Bem tenho muiiito trabalho aqui para despachar



              Beijos


              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (03-06-2009)POIS É AMIGAS HOJE A NOSSA AMIGA TANINHA FAZ ANOS, POR ISSO VAMOS LÁ , PaRABENS A VOCÊ NESTA DATA KERIDA MUITAS FELICIDADES MTO aNOS DE VIDA EH EHE HE EH , E PRA NOSSA TANIA NÃO VAI NADA NADA , TUDO ENTÃO COMO TODA A CAGANÇA...EH PÁ , DESCULPEM ISTO NÃO FAZ PARTE DESTA FESTA...IH IH JÁ TOU A DELIRAR:crazy::crazy::hiding:



                Amiguinha tudo de bom juntos dos teus tesouros.:bdgreetn::bdcake::gift::balloons:



                agora fui:witch:


                Uiii tb n sabia, ela n tá na lista pois não? Vou já actualizar...
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (03-06-2009)
                  freddy (03-06-2009)POIS É AMIGAS HOJE A NOSSA AMIGA TANINHA FAZ ANOS, POR ISSO VAMOS LÁ , PaRABENS A VOCÊ NESTA DATA KERIDA MUITAS FELICIDADES MTO aNOS DE VIDA EH EHE HE EH , E PRA NOSSA TANIA NÃO VAI NADA NADA , TUDO ENTÃO COMO TODA A CAGANÇA...EH PÁ , DESCULPEM ISTO NÃO FAZ PARTE DESTA FESTA...IH IH JÁ TOU A DELIRAR:crazy::crazy::hiding:



                  Amiguinha tudo de bom juntos dos teus tesouros.:bdgreetn::bdcake::gift::balloons:



                  agora fui:witch:


                  Uiii tb n sabia, ela n tá na lista pois não? Vou já actualizar...


                  Mulher....na lista tá 3 de JULHO, o engano é teu ou é da lista?
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    bom dia:



                    tive a ler-vos... muita coisa para comentar, mas a memória não deixa... :P



                    ontem adormeci no sofá eram umas 10 e meia, o pior é que o TIM acordou à meia noite e custou a adormecer (o que nunca aconteceu antes)... lá fiz o que não gosto... foi para a minha cama e dormiu a noite toda lá... 1ª vez que acontece!!!!



                    ontem fizemos uma coisa divertida, fomos os 3 para a banheira, eu, Tim e o pai... muito bom... estivemos a brincar na água uma meia hora



                    filomena- vi o video... giro!!!



                    freddy- aceita, aceita e aceita... arriscar é que é viver!



                    silvia, calu, aleda- desaparecidas em combante... alôoooooooooooooo????????????????????



                    rosita- vais de férias? p´ra onde?



                    vânia- o tim também tirou sangue, tinha 1 dia de vida... nessa altura não custa tanto como agora, se é como nas vacinas é um horror...



                    para quem ñ comentei... sorry... memória com poucos gigas...



                    beijos
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      pois é verdade trina O KE PORRA A, TANIA SÓ FAZ ANOS DAKI A UM MÊS, OH MEU DEUS TOU COMPLETAMENTE:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:MAS A CULPA FOI DO MEU HI5 TAVA LEMBRAR PRA DAR UMA PRENDA A TANIA KE FAZIA ANOS A 3 E REALMENTE EU NÃO REPAREI KE É 3 MAS É DE JULHO.OLHA AMIGA DESCULPA E PARABENS A MESMA, POR TERES UMA AMIGA TÃO TOLINHA:w00t::w00t::w00t::w00tse é ke se pode felicitar alguem por isso:hehe::hehe::hehe:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (03-06-2009)pois é verdade trina O KE PORRA A, TANIA SÓ FAZ ANOS DAKI A UM MÊS, OH MEU DEUS TOU COMPLETAMENTE:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:MAS A CULPA FOI DO MEU HI5 TAVA LEMBRAR PRA DAR UMA PRENDA A TANIA KE FAZIA ANOS A 3 E REALMENTE EU NÃO REPAREI KE É 3 MAS É DE JULHO.OLHA AMIGA DESCULPA E PARABENS A MESMA, POR TERES UMA AMIGA TÃO TOLINHA:w00t::w00t::w00t::w00tse é ke se pode felicitar alguem por isso:hehe::hehe::hehe:






                        Obrigada!!! É sempre bom ter amigas...tolinhas ou não....
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Vocês teclaram bastante : Os meus parabéns!



                          Já vi que ainda não é para dar os parabésn à Taninha pelo aniversário, então dou-lhe os parabéns por ser uma boa mamã e por não se esquecer deste cantinho



                          Quanto a tirar sangue, felizmente o Rodrigo não passou por isso, mas deve ser horrível. Quando ele foi operado tinha tanto medo de o ver ser picado, mas felizmente só lhe colocaram o cateter quando já dormia.



                          Vocês deixam os v/ filhotes a dormir fora de casa? Por exemplo nos avós?

                          É que os meus ogros pedem mts vezes para o Rodrigo lá dormir, mas eu não me sinto nada à vontade.

                          E o Rodrigo não mostra qualquer entusiasmo em lá ficar, quer sempre vir embora





                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                            BOM DIA!!! (quase boa tarde!!!)
                            [hr]













                            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas! Não consigo actualizar-me são tantas páginas!!!!



                              Aqui vai do que me lembro:



                              Filomenav as quedas são sempre preocupantes, eles agora é o prato do dia, o que vale é q parecem de borracha, a Sofia é tão traquinas anda sempre a cair, das cadeiras da cama, das escadas, ui é demais:w00t:



                              Freddy não estagnes aceita a promoção e sempre bom evoluirmos na carreira, faz bem ao ego e à carteira



                              Titimag tadinhas das filhotas, é uma dor de alma vê-las sofrer, sofremos muito mais que elas, tadinha da minha afilhadinha 2 picadas, um beijinho pra elas :friends:



                              Susaninha eu bem q fui cuscar para trás mas nã vi nenhuma foto tua nem da Bia, temos de combinar um geladinho ao fim da tarde um dias destes



                              Ana Helena esses teus sogros são mm esquisitos, que fixação para ele dormir lá, apesar que eu bem queria que alguém me ficasse com a Sofia a dormir de vez em quando para eu descansar um pouco, mas ninguém se oferece, ela continua a acordar imensas vezes durante a noite :crazy:





                              Bem não me lembro de mais....
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007









                                Ana Helena, Aiaiaiai, mas afinal kem manda, é a mãe ou os avós? Se querem ver + o neto q se adaptem, n keiram transtornar a vida da familia, o menino está habituado a ter a mãe c ele e é c a mãe q ele deve estar, o q n ker dizer q uma vez por outra n possa lá dormir p voçes descansarem mas parece-me q iriam abrir maus precedentes!!! Amiga n vás em 'cantigas' q diz o teu marido disso?





                                bjokas



                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X