Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Os nossos bebés proporcionam-nos assim uns momentos de alegria, inesquecíveis, não?



    Pois fruta em pedaços... o Rodrigo até foge dela... arrepia-se só de tocar na comida...

    É tão engraçado, se lhe cai sopa na mão pede logo para limpar... é tão asseadinho

    O 2º prato é que tb nem pensar! Ainda não come nada que não esteja triturado...



    Pão com manteiga come, mas prefere simples. Torradas e tosta de queijo adora!

    Acho que a manteiga e o queijo são bons para a alimentação deles, desde que não exageremos.



    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (02-06-2009)
      elsinha29 (01-06-2009)
      Trina (01-06-2009)Vou mostrar uma coisinha...p os menos distraídos, hão-de perceber qq coisa. Os outros...foi uma foto tirada ontem, no jardim lá de casa, antes do almoço

      bjs

      P.S a outra foto retirei pq estava mto grande e n me tinha aprecebido q já tinha um post...
      É injusto uma já ter e as outras nada, eu estou atenta a tudo.
      Tu és ratooooooo


      Pois sou Jumbo.:rofll:


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Também kero camisolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



        Ai meninas hoje tou 1 cáco, deitei-me ja passava da 1h30, a Inês bebeu o leitinho tarde e cm n tinha sono, so keria colo n me deixava se ker ir ao wc, berrou q até se engasgou, vomitou o chão td da sála... dps estáva aflita pq estáva 'cáca' no chão, aiaiaiai minha munina autocolante d mãe!!!!



        isto ja p n falar nas vezes q me levantei d noite e no leitinho das 6h30 da manhã...



        Bjokinhas p tds
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (02-06-2009)
          elsinha29 (02-06-2009)O DIA HOJE ESTÁ A SER MUITO BOM

          JÁ TENHO NET NA PAPELARIA.

          JÁ ESTOU A RECEBER OS MEUS JORNAIS

          E A MiNHA COMADRE (MADRINHA DO TIAGO) JÁ FOI PARA O HOSPITAL TER A GABRIELA
          .
          Que continue assim...e uma hora pequenina para a tua comadre!!!


          Está com 4 dedos de dilatação e já levou epidural agora é esperar.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



            Bom dia mamys.



            Vamos lá ver se me consigo lembrar de tudo para comentar:



            Dia da Criança: fui passear com o baby - fomos ao Parque da Paz (aqui em Almada) ver os patos, os cisnes, os pombos, correr na relva, depois viemos para o parque infantil perto de casa para brincar mais um bocadinho. Quando o pai chegou ofereceu um dvd do Ruca ( mais um para a enorme coleção de dvd´s).



            Encontro de Domingo: adoramos conhecer a Rosa e o Rodrigo e a Ana Isabel e a Margarida. Todos muito simpáticos. Foi a pena as outra mamãs não terem vindo.

            Quanto às fotos quando passar para o pc ponho cá umas para vocês verem.



            Mamys constipadas: as melhoras.



            Neska: espero que o rabiosque esteja melhor do rabiosque.



            Rosa: Obrigado pelo elogios!! Ficamos todos babados. Problemas com seguradoras... uma porcaria para resolver.



            Trina: o meu filho adora por os meus oculos de sol...tenho de comprar uns para o puto.



            Susana: que grávida tão fofinha...já se nota bem a barriguinha.



            Sapatos: o meu calça 20/21, mas opto sempre pelo maiorzinho, para o pé ficar à vontade mas sem cair o sapato é claro.



            Titimarg: as melhoras para as pipocas.



            Mamas babadas que colocaram fotos: os baby´s são lindos de morrer...apetece dar montes de beijocas e mordiscar as bochechas boas.



            Se me esqueci de comentar alguma coisa peço desculpa mas tive de ler umas milhentas paginas...ontem queria postar mas só dava erro, então tive de voltar a ler para me relembrar.



            beijocas nossa
            [hr]













            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (02-06-2009)Os nossos bebés proporcionam-nos assim uns momentos de alegria, inesquecíveis, não?



              Pois fruta em pedaços... o Rodrigo até foge dela... arrepia-se só de tocar na comida...



              É tão engraçado, se lhe cai sopa na mão pede logo para limpar... é tão asseadinho



              O 2º prato é que tb nem pensar! Ainda não come nada que não esteja triturado...



              Pão com manteiga come, mas prefere simples. Torradas e tosta de queijo adora!



              Acho que a manteiga e o queijo são bons para a alimentação deles, desde que não exageremos.



              Beijinhos


              O meu adora tostas, pão e torradinhas.... com manteiguinha ou queijo da vaca que ri - uma maravilha.



              Frutinha: já come muitas - tangerinas (adora), morangos, pessego, maça, kiwi são as preferidas.



              2º prato: depende da disposição...mas por vezes engano o gajo - ele pensa que vai comer primeiro a sopinha e dou-lhe logo o pratinho de comida. Deixo mais a sopa para o jantarinho, como já tá massado do dia come melhor.
              [hr]













              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (02-06-2009)
                elsinha29 (02-06-2009)O DIA HOJE ESTÁ A SER MUITO BOM



                JÁ TENHO NET NA PAPELARIA.



                JÁ ESTOU A RECEBER OS MEUS JORNAIS



                E A MiNHA COMADRE (MADRINHA DO TIAGO) JÁ FOI PARA O HOSPITAL TER A GABRIELA
                .


                Que continue assim...e uma hora pequenina para a tua comadre!!!


                uma hora???? 15 minutos e já chega....:rofll:
                [hr]













                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (02-06-2009)Também kero camisolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



                  Ai meninas hoje tou 1 cáco, deitei-me ja passava da 1h30, a Inês bebeu o leitinho tarde e cm n tinha sono, so keria colo n me deixava se ker ir ao wc, berrou q até se engasgou, vomitou o chão td da sála... dps estáva aflita pq estáva 'cáca' no chão, aiaiaiai minha munina autocolante d mãe!!!!



                  isto ja p n falar nas vezes q me levantei d noite e no leitinho das 6h30 da manhã...



                  Bjokinhas p tds


                  Deves estar mesmo de rastos.... dois de uma só vez é dose.



                  tadinha da Inês...as melhoras da bebecas
                  [hr]













                  Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    TANTAS PÁGINAS PARA LER!!!!!!!!



                    (mas que saudades que tinha de dizer isto.....)


                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Só para fazer inveja....



                      eu tb tenho uma camisola muito gira!!!



                      ( está demais...o meu marido tb adorou)
                      [hr]













                      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        bom dia...



                        já vi que o forum anda + animadito... 3 páginas para ler!!!



                        vi também muitas fotos de bebecas... LINDOS...



                        pela 1ª vez partilho também o meu Tim...






                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          olá boas tardes!!



                          o nosso fim-de-semana foi diferente, no domingo fizemos um piquenique, foi divertido...o sr João caiu prai umas dez vezes, põe-se a correr como um tolinho e esfarrapou 1 joelho, um ombro e fez uma nódoa negra na cara...mas nada de grave, ele passado 2 minutos ja nem se lembrava....



                          quanto ás comidas, vi que vcs falaram...ele já come de tudo, e ao contrário do que algumas disseram, o meu não gosta é de nada triturado, come tudo inteiro...até a sopa passada já não gosta muito, tem de ser tudo inteiro, e a fruta também...já comeu cerejas e aprendeu a tirar os caroços sozinho, anda muito desenrascado!!!



                          alguém perguntou dos meus doces, ainda nao tenho encomendas, aliás, tive uma da minha cunhada, mas ela nem sequer pergunta quanto é, pede pra fazer e pronto!!! eu como sou meia murcona (é o que o meu gajo diz) faço as coisas e nunca peço dinheiro!!! mas eu tbm nao me preocupo com isso, gosto de deixar os outros felizes, faço aos outros o que gostaria que me fizessem...



                          os bebecas tão todos muito giros e a susana já tem uma barriga bem bonita!!! até deu saudades do meu barrigãozito.....mas já passarram :P



                          bem, nao me lembro de mais nada....se faltar algo digam ou mandem uns taus taus virtuais!!!

                          beijos


                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (02-06-2009)bom dia...



                            já vi que o forum anda + animadito... 3 páginas para ler!!!



                            vi também muitas fotos de bebecas... LINDOS...



                            pela 1ª vez partilho também o meu Tim...






                            comadre, não consegues colocar isso um cadito maior ou pelo menos aquela opção para clicar em cima e ver maior? Assim não vejo o teu tim como deve de ser
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Susana a tua Bia está tão lindaaa e o teu Joãozinho também. Muitos parabéns!!



                              Filo O mesmo para a tua Bia toda atenta. Foste trabalhar?



                              Rosa Maria obrigada pelo convite. Próxima ver que fizer viagem Fx-LX-FX hei-de lembrar-me dessa promessa. Beijos grandes no lindão do teu rodrigo



                              Elsa net a 100% já? Muito bem. Bjs p o teu tiago, q tb está lindo



                              Anusca Bem aprecida!!! O teu João tá um desenrrascado. A Sara come só o recheio da cereja. O caroço tiro e ela vai cuspindo a casca. Ontem dei-le então era uma dentada, prrrrrr, dentada, prrrrr, dentada, prrrrr que era p deitar a casca fora...



                              Bem vou à procura do sapato esquerdo da Sara



                              bjs



                              Comadre LILIANA onde andas???
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim (02-06-2009)bom dia...

                                já vi que o forum anda + animadito... 3 páginas para ler!!!

                                vi também muitas fotos de bebecas... LINDOS...

                                pela 1ª vez partilho também o meu Tim...


                                Tens que meter a foto maior, mal se vê.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X