Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (05-06-2009)olá a todas...

    hoje nem no msn tive tinha dois livros para irem para a gráfica e tive de revisar tudo... tou KO... e ainda vou fazer um lançamento hoje à noite :S a boa notícia é que tou de férias a semana toda... vou para a terra das cerejas... hummmmmmmmmmmmm...

    o meu Tim vai dormir hoje a casa da tia... vou ver se namoro um pouquinho no sofé e durmo até tarde amanhã... amanhã logo passo a roupa... ñ apetece nada... lol

    bem... vejam se escrevem... domingo ainda devo passar por cá, para mandar beijinhos...

    xau e xi-corações


    Menina Andreia desejo que passes umas boas férias, diverte-te e deixa lá a roupa, passas para a semana.:hehe::hehe:


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      taniamara (05-06-2009)Olá Lindas

      Ha quanto tempo:w00t:

      Só mesmo para vos dar um GRANDE beijinho e dizer que vos Adoro e nunca me esquecerei de voces, minha companheiras de viagem...

      o trabalho é duro, as filhas a piscina das pequenas ando de rastos o pouquinho temp+o que tenho tento fazer algo a 2:P voçes entendem

      Um bjo mto grande, agora vamos dar banhoca a Mara e depois vamos jantar...

      bjs


      Tens andado desaparecida, mas é por boas razões, já tens trabalho, desde que não te esqueças de nós e vás aparecendo é o que interessa.



      Beijinhos e que tudo continue a correr bem.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        taniamara (05-06-2009)AHHHHHH

        hoje a Mara faz 18 meses e ainda nao perdeu o medo.. ou seja nao anda sozinha... mas isso sao outos quês??!!!!

        Pediatra vai ter muito que ouvir...

        alem de eu ter a certeza que ela so nao anda pk nao quer mesmo, quando ta sozinha sem reparar fica de pe sozinha quando nos ve atira-se logo p o chao... manhosa...

        BJS MAIS UMA VEZ


        Vais ver que não tarda anda aí a correr tudo e depois é que não tens descanso.


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá!



          Ontem já passei melhor o dia! As dores que tenho parecem-me normais para a gravidez e o tempo que já tenho! São dores nas costas, no fundo da barriga! Quanto aos enjoos até devem normais, eu é que não estou habituada! :P:P:P:P:P



          Hoje vou ficar em casa o dia todo com a minha menina, está a chover para estes lados e ao tempo que não passo um dia inteiro em casa! Ela acordou há pouco e está muito bem disposta!



          O pai vai sair de tarde e só volta de madrugada, tem uma marcha nocturna e ele pertence à organização... Vamos ficar a mimar-nos uma à outra!



          Já fiz um leite creme para a sobremesa e a sopa da princesa! Agora de tarde é só por roupa a lavar e talvez faça um bolinho com umas avelãs que tenho cá!



          Taninha Foi bom "Ver-te" por cá... Tenta aparecer... Parabéns pelos 18 meses da Mara!



          Vânia Não tenho qualquer dúvida que mesmo sem andarem elas são umas traquinas... A minha também era e tinha a mania dos saltos no sofá!



          A Bia ontem descobriu uns palmiers pequeninos na despensa! Agora cada vez que lhe pergunto se quer bolachas vai logo direita ao saco... Espertinha, não vá eu dar-lhe bolacha maria!



          Trina Ontem fui deitar-me cedinho, mas hoje como vou ficar sozinha apareço!!!



          Bem, não me lembro de mais nada e tenho de ir mudar a fralda à minha cagona!



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (05-06-2009)
            elsinha29 (05-06-2009)Ai meninas estes cachopos é só asneiras uns para os outros, o meu Tiago vai levar tanta porrada.
            Mas o que é q o tiago fez para dizeres isto?


            Eu estava a referir-me se o meu Tiago andasse a dizer asneiras e a bater aos outros miudos como os que aqui vem à papelaria



            dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsinha29 (06-06-2009)
              Trina (05-06-2009)
              elsinha29 (05-06-2009)Ai meninas estes cachopos é só asneiras uns para os outros, o meu Tiago vai levar tanta porrada.
              Mas o que é q o tiago fez para dizeres isto?
              Eu estava a referir-me se o meu Tiago andasse a dizer asneiras e a bater aos outros miudos como os que aqui vem à papelaria

              dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


              :P:P:P:P:P Eu também não tinha percebido!!! :P:P:P:P:P:P


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bem, tenho o tópico por minha conta, pois não está ninguém!! Nem mesmo um guesth para me fazer companhia!! :hehe:



                O maridão já saiu, vamos lá ver a molha que vai apanhar! A minha gaja ainda dorme e eu estou no relax, tal e qual as titias do fórum mandam!



                Eu não sei como é com vocês, mas cá por casa estamos cada vez mais dependentes da filhota! Hoje de manhã eram umas 10.30 e o meu gajo disse que queria ir acordar a Bia pois a casa sem ela não parecia a mesma... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                Bem, vou dar umas voltas, pelo fórum!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  olá a todas...





                  hoje tou sozinha, o marido foi trabalhar e eu não estou habituada (eu é que costumo trabalhar ao fds)... o Tim está na prisão - nome "simpático" para o parque - pois só quer ver o DVD do Panda, já estou enjoada...



                  bem... vou ter de abraçar a roupa para passar a ferro, o que vale é q está a chover muito e não apetece sair...



                  beijos a todas e vejam se escrevem... senão fico sem nada para ler...


                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola meninas boas tarde, passei só pra desejar um bom fim de semana , molhado, mas é pra lembrar o inverno , quentinho , em casa, pois hoje vou tar por casa , pra variar, tenho um mega jantar aki, os meus irmãos e compadres mames e pAdrasto e cunhados pra ver o futebol, PORTUGAL PORTUGAL.

                    AINDA NÃO SEI O KE VOU FAZER PRA SOBREMESA, POR ISSO NÃO VOU TAR aki mto pouco tempo, só mesmo pra dizer ke vos ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOO MUITO.



                    ELSA SE TOCAS NUMA ORELHA DO MEU RICO MENINO VAIS VER , LOGO ELE KE TEM UMA CARA DE ANZINHO:w00t:



                    TANINHA VÁ LA APRECE MAIS VEzES, ANDO COM MUTIAS SAUDADES DAS NOSSAS CONVERSAS MATINAIS, OH KE SAUDADES:hehe::hehe::hehe::hehe:



                    LILI PARABENS , ÉS MTO PRENDA BEIJINHOS PRA MADERA PROS MEUS SOBRINHOS E COMADRI.



                    TITIM COME MTAS CEREJAS



                    SUSANINHA DESCANSA MTO QUERIDA AMIGA , APROVEITA AGORA, EM BREVE NÃO TERAS ESSES DESCANSO, MAS VALE A PENA, MTOS BEIJOS PRA TI



                    ROSINHA , JOCAS E BOAS FERIAS KERIDINHA AMIGUINHA , BEIJOS PRO MEU AMIGO LUIS E SOIBRINHO DO CORAÇÃO.

                    BEM AGORA VOU MESMO , AH TITA , BEIJOS PRA TI TB HOJE COMPREI OUTRA BONECA PRA cONSTANÇA É A TITA 2 TAS A VER SÃO ´S TITAS CÁ EM CASA.



                    MARISA , MARA, ANDREIA CRISTINAANUSCAMTOS BEIJOS
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




                      AMIGAS ISTO É DA TITI FREDDY PRO MEUSD SOBRINHOS TODOS DO CORAÇÃO COM MTO AMOR DA TITI FREDY E PRIMAS CATARINA E CONSTANÇA
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Hello!!



                        Pois é, não está a chover e eu cá fiquei sozinha com a bomboca, que já dorme! Finalmente, descansada! Bem, foi uma tarde... Acordou com a pica toda!



                        E traz uma fome... Começa a tentar empoleirar-se na cadeira se não a sento logo...



                        Freddy: obrigada pelo miminho! Bom fim-de-semana para vocês!



                        Hoje em conversa no msn com a Timtim descobrimos que 2ª feira ela vem para o Fundão e eu vou para Lisboa... Vamos trocar... Boa viagem e diverte-te por cá! Tenho pena de não estar cá!



                        Trina: estou à tua espera... Se não vou mas é para a cama!!!



                        Amanhã tenho de passar a ferro para poder começar a fazer as malas! Não vai ser fácil, com este tempo!!



                        Bem, até já!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bem, esqueci-me de vos contar uma da minha piolha!



                          Há pouco quando o papá veio a casa, deu-me um beijo quando chegou, então não é que ela o chamou e pos-se logo a jeito para também receber um beijo na boca. O pai lá lhe deu um beijo e ela começa a rir-se às gargalhadas!!!:P:P:P:P:P:P


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            hoje troquei... vim ao turno da noite, ainda por cima durante o fim-de-semana...



                            parece que não está cá ninguém, nem aqui nem no msn... deve tar tudo a ver a novela... vá "aculturem-se" de cuscuvilhices...



                            pois é, como já disse a Susana, eu e ela vamos trocar... era vem para a terra dos pastéis de nata eu vou para a terra das cerejas... algum local bom que aconselhas para ver e para comer?

                            Nem sei como vou fazer ainda com o almoço do Tim, gostava de fazer tipo piqueniques (ñ posso andar todos os dias em restaurante, senão fico lisa), comprei aquelas sopas já feitas (q ele gosta muito), mas ñ sei como aquecê-las... lol... alguém sugere outra alimentação para ele nestes dias? Pelo menos para o almoço...



                            hoje teve toda a tarde a brincar no quarto dele, espalhou os brinquedos todos, abriu e tirou livros para o chão, foi uma algazarra... muito divertido.

                            amanhã, como também tou sozinha com ele, vou ao Parque Infantil antes de almoço, para ele gastar as energias e fazer uma sesta boa à tarde, tenho muitas coisas para arrumar para a viagem... lol... só a tralha dele... meu Deus...!!!!!



                            amanhã volto... espero que com mais coisinhas para ler... Freddy e trina, vou beber chá de chocolate... hummm, muito bom mandem ai uns bolinhos... faz falta para o chá... eheheh...



                            inté... xi-coração...


                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas, boa noite!



                              Bom, ontem à tarde apanhei uma estafa nas vistorias.... das 14 ás 17, sempre a andar, mesmo assim haviam duas equipas, para despachar as "tascas" mais depressa! Bom, mas ficou tudo licenciado para trabalhar!

                              Hoje de manhã levámos a Bia a uma actividade de pintura, deta vez gostou mais, qd tiver as fotos no pc boto cá uma!



                              Taninha, a minha Bia, apesar de andar, poucas vezes toma a iniciativa, por puro medo ou comodismo! Prefere andar agarrada, de joelhos ou esperar q alguém lhe dê a mão!



                              Meninas que vão de férias, aproveitem bem! Eu tb estou de férias, mas vamos tentar arranjar o jardim e fazer a tal vedação para as terroristas do quintal (as minhas cadelas).



                              Susana, ainda bem que está tudo bem com o Joãozinho, mas descansa muito, tá?



                              Elsa, pois é, ao pé do meu trabalho há uma sala de formação para uns miudos de 16 a 18 anos, acho q eram uns q sairam do secundário e estão a fazer um curso profissional.... é com cada um! Fumam (legal e não legal), passam com os pés por cima dos carros, as professoras vêmm-se gregas para os aturar! Enfim...



                              Freddy, obrigada pelos miminhos!



                              bjcas a todas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá boa noite



                                Hoje de manhã ainda fui trabalhar. Sai de casa com sol, cheguei ao trabalho com chuva :angry:



                                Depois ainda fui às compras, as fraldas do puto já estavam a acabar e pronto ficamos em casa o resto do dia.

                                Estive mesmo calona, não me apeteceu ir para lado nenhum.



                                O Rodrigo está um "refilão". Refila tanto!!!! Quando aquele puto começar a dizer as palavrinhas correctas... ui ninguém o cala.

                                Está um fofo o meu filhote!!! :P:P



                                Susana Vê se dizes alguma coisa quando estiveres por Lisboa. Não queria deixar de te encontrar por cá. Faço questão que venham jantar cá a casa.



                                Freddy Espero que tenhas tido um bom jantar e obrigada pelo miminho!! Adorei.



                                Filomena Desculpa minha querida, eu cho que já disseste antes mas já não me lembro. O que fazes??



                                Timtim Boas férias. Quanto ao marido trabalhar ao fim de semana... vai-te acostumando com isso. Eu tb fazia. Era semana sim, semana não e saía muitas vezes da RTP às 24h ou à 1h da manhã... tudo dependia do trabalho. Beijinhos.



                                Não dá nada que preste na televisão. Até mete nervos.

                                Os meus homens já dormem...



                                Estive há pouco a ver uns dvds do Rodrigo quando era mais pequenino... ai deu-me uma saudade... O Rodrigo olhava para a televisão e ria e eu dizia "É o bebé" e ele apontou e disse "bebé":w00t::w00t:



                                Realmente o gajo só fala o que quer e quando quer. Bem é esperar a ver se sai dali uma matraca...



                                Bom estou a ver que está tudo recolhido nos seus "ninhos".



                                Um beijo grande a todas e se der venho amanhã


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X