Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola a todas.



    Quanto á minha gata, e respondendo a todas de forma geral, ela sempre fez as suas asneiras, e por isso isto é o acumular de varias situações e tambem a mais grave.

    É evidente que não me passa pela cabeça nem ao meu marido abandonar a gata ou colocá-la numa instituiçao para ser abatida, mas sim encontrar oitro lar para ela.

    Gosto muito da gata e tenho consciência de que me vai custar a mim e as minhas filhas tambem, pelo menos nos primeiros dias.

    Quanto a um familiar ficar com ela, infelizmente não tenho ninguem, na minha familia todos tem animais, ou cães ou gatos, crescemos rodeados de animais e achamos isso benefico.

    Mas como vocês devem compreender ninguem gosta de passar o dia todo fora de casa a trabalhar e chegar a casa e ver as coisas destruidas.

    A gata não fica sozinha em casa, tem sempre mimo e bastante atenção, brinca com as minhas filhas andam por toda a casa sem restrição e tem varios arranhadores inclusivé tem um ginasio junto a varanda, onde ela gosta de estar a dormir ao sol.

    Mesmo apos o nascimento das minhas filhas procuramos sempre dar atenção a gata, brincamos com ela e á noite costuma vir para o sofa para o pe de nos, nos dias mais frios deita-se no nosso colo e fica la a dormir.

    As minhas filhas tem pele atopica e mesmo assim eu não dei a gata, faço o sacrificio de aspirar varias vezes por causa do pelo.

    Corto-lhe as unhas todas as semanas, tem as vacinas em dia e ate a esterilizamos logo aos 6 meses, para não haver problemas com o cio.

    Esta é uma decisão dificil, agora temos de pensar no melhor para toda a familia, como devem calcular eu tenho 2 filhas para educar e criar, tenho vacinas para lhes dar, colegio, comida, roupa e tudo o resto, o dinheiro não me sobra para andar a comprar novamente o que ja tinha, porque a gata estragou.

    Gosto muito da minha gata, mas sinceramente tenho que concordar com o meu marido, a vida não esta facil e custa muito para termos as nossas coisas.

    Ela estragou as 4 cadeiras em 2 ou 3 dias e não foi com as unhas porque essas estão cortadas, foi com os dentes.

    Já me alonguei muito neste assunto, agradeço as vossas respostas e não fico ressentida com ninguem.

    Acho saudavel termos opiniões diferentes.

    Obrigada.










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Parabens á Tataruga.



      Um feliz dia junto dos que mais amas.

      Tudo de bom, beijos.



      :bdgreetn:








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ainda não dei os parabéns à Tartaurga





        PARABENS, PARABENS PARABENS



        Espero que o dia esteja a ser muito bom:P
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Titimarg, ao ler o teu ultimo post fiquei :w00t: então a tua gata "roeu" as cadeiras? Ena ena, que terrorista...



          Eu tenho 3 cadelas, uma das quais uma terrorista da pior espécie... essa fomos buscar ao canil, acho q no tempo que lá esteve aprendeu muitas asneiras... para verem, o nosso portão é aberto na parte superior (tem uns arabenscos em ferro, por assim dizer) e ela encontrou um modo de saltar. O namorido pos arame e ela arranjou forma de o romper. Prendemo-la à casota e ela achou forma de saltar por cima da cerca (punha-se em cima da casota), como é magrita a coleira saia e lá ia ela para a vadiagem. Tb chegou a fazer n buracos na terra, para passar por debaixo da vedação... agora tem andado mais calma, mas mesmo assim vamos vedar uma parte do jardim para elas, pois só fazem é buracos, tiram a terra dos vasos e chateiam a minha cadela mais velha, que já tem uns respeitaveis 16 anos (essa vai continuar com acesso ao jardim em frente à casa)! A outra cadela é muito mansinha, tem medo de tudo e é mt boa para brincar com a Bia (por ser calminha) mas tb faz imensos buracos, portanto tb vai ficar com um espaço mais restrito (que mesmo assim serão uns 400m2).
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia



            Mais um dia, mas já é sexta-feira e para a semana, pelo menos para mim são dois dias de trabalho.



            A Sara tem uma ferida na parte de trás do calcanhar...n sei qual foi o sapato que lhe fez isso....mas elas ontem é q viram na escola. E eu hoje perguntei se será q elhe calçaram o sapato sem meias e ela disse q aquilo já estava assim há mais dias...e eu dou-lhe banho todos os dias e n reparei...fiquei mal...é q está mesmo disfaçada.



            Freddy anda cá dizer qq coisa...já estamos a ficar preocupadas. E então o menino da tua colega?



            Vou trabalhar, que é para isso que o meu patrão me paga!!!



            FUIIII
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola bom dia amigas, sextaaaaaaaaaaaaa feira



              por onde vou começar?:hehe::w00t:



              okei 1º para bens tataruguinha beijocas atrasadas mas isto pro meu lado anda mal ou lembro dos aniversarios um mes antes(tania) ou então esqueço, mas tu, das um desconto aki a velha :P



              vânia em relação a gatos, EU AMO GATOS, SE UM DIA VIERES A MINHA CASA , TENHO GATOS ATÉ NA CASA DE BANHO, MAS EM CARNE E OSSO NESTE MOMENTO ´SO TENHO O FREDDY, mas eu entendo-te já tive imensos de todos os generos e feitois e alguns uns com mto mau feitio, mau feitio ke tinham ke tar preso porke não tinha coragem pra abandonar ou abatar, mas kando ele morreu , chorei baba e ranho, ele era tão mau ke se atirava ao meu marido , era tipo cão, depois tivemos um persa , ke vejam bem morreu com uo problema da Catarina, teve uma infeccção urinaria , teve em coma , depois morreu , chorei baba ranho, depois tive uma gata ke era pra satisfazer sexualmente o meu freddy, bem aki é ke foi o lindo, a gata veio pekinina mas vinha mto doente leucemia e com tosse , nunca tinha visto um gato a espirrar a andar com monco no nariz, não vou dizer o ke fiz. par VOÇÊS NÃO FICAREM HORRORIZADAS, CHOREI COM O KE FIZ, mas plo bem das minhas filhas tive de fazer, por isso compreendo bem esses sentimentos, beijnhos, aproveito pra te dizer ke já imaginava ke gostasses de gatos pla tua forma de ser.



              agora kanto a mim é assim mais um crise conjugal por causa da educação dos filhos akele OMEM É TÃO PERMISSIVO KE ME DÁ AS VEZES UMA RAIVA, UM DIA DESTE COMEÇA Alevar TB, mas pronto...:w00t:



              kanto a reunião foi ontem com todos os funcionarios falou-se mta coisa, levou-se com algumas coisas ke não gostamos, kerem ke se trabalhe trabalhe trabalhe, e pra semana vão começar a chamar as pessoas ke eles kerem pra irem pra outros gabinetes , claro ke não falei até porke tenho colegas ke tão intessadas nakele lugar, já falei em particular com a gestora e disse a minha posição ou seja tou disponível pra colaborar nesse gabinete, mas a meio tempo não keria deixar de todo o meu, por isso ela ia levar a minha proposta até tenho ke aguardar..



              bem agora vou ke tenho tantas pesquisas ke nem sei pra onde me virar:w00t:



              acho andam aki meninas ke nãoandam a picar o ponto, preparen-se pro encontro, JA´TOU APRAPARAR UMA MEGA COLHER DE PAU PRA ELAS
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola outra vez respondendo a TRina, o bebé da minha amiga não ta nada bem, tem uma doença fatal, não gosto de falar no caso dela porke é uma menina ke eu conheci aki no forum, tenho aprendido mto com ela é u exemplo de coragem sem precedentes, admiro a mto, posso enviar te por pm,, se quiseres um mensagem ke ela enviou me quando soube a noticia da doença do filho, prendi com ela tanto ke hoje kando tou preocupada com Constança penso logo nela e fico mais aliviada, dá me coragem pra seguir em frente sem não ter medo de nada.obrigado por teres perguntado
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom diA MENINAS,

                  Hoje é 6ªf

                  Os meus pikenos estão com expecturação o raio do tempo n há meio d estabilizar...



                  Freddy, lamento ms mt pelo filhinho da tua amiga, q tem o menino?



                  mts bjokinhas
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá bom dia,



                    Ando triste, porque passa o dia e nem consigo vir aqui... muito trabalho, confesso que estou a precisar memsmo de ferias ...



                    o que vale é a minha menina linda, que se porta bem á noite, nem tem acordado, embora continue a ser dificil de adormcer, ontem já passava das onze e meia, mas pronto



                    de resto não há novidades !!!







                    onde está o sol ???



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (05-06-2009)ola outra vez respondendo a TRina, o bebé da minha amiga não ta nada bem, tem uma doença fatal, não gosto de falar no caso dela porke é uma menina ke eu conheci aki no forum, tenho aprendido mto com ela é u exemplo de coragem sem precedentes, admiro a mto, posso enviar te por pm,, se quiseres um mensagem ke ela enviou me quando soube a noticia da doença do filho, prendi com ela tanto ke hoje kando tou preocupada com Constança penso logo nela e fico mais aliviada, dá me coragem pra seguir em frente sem não ter medo de nada.obrigado por teres perguntado


                      Aí Freddy, eu custa-me tanto ouvir essas coisas e tenho tanto medo, ainda hoje li no jornal um bebé com 29 dias que esteve à espera 3 horas

                      para ser atendido e morreu. Ainda por cima o Tiago anda com febre, uma pessoa fica logo desnorteada.



                      É verdade essas pessoas são grandes exemplos de vida, eu tenho um colega que a filha morreu de cancro e a mulher coitada anda sempre doente

                      com depressões, mas ao pé do outro filho, ela faz-se muito forte e agora trabalha num centro dia e na outra vez ela até andava a cair e eu disse-lhe

                      ai Teresa se tu agarras num velhote cais para o lado e ela disse, enganas-te Elsa ao pé deles até ganho outra vida.



                      Beijinhos para a tua colega e que ela tenha muita força e fé.


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        VÂNIA: mas que gata bem tratada! Concerteza que vais fazer o que for melhor para a gatinha e a família. Espero que não demores muito a encontrar um bom lar para a malandreca. Boa sorte



                        TATARUGA: os meus parabéns atrasados! Muitas felicidades



                        SFALCAO: então como está esse desconforto? melhorou com descanso?



                        FREDDY: lamento muito pelo filhote da tua amiga.



                        Beijinhos a todas

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          hoje tou com imenso trabalho... pré-férias... quando tiver + calmo venho comentar e dizer babuzeiras...



                          beijos a todas




                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Elsa o Tiago continua com febre? A Sara tb uma vez andou com uma virose de febre...3 dias, sempre a controloar, brufen, benuron, ao 4.º dia fresca que nem uma alface...



                            Pode ser q seja o caso do teu
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (05-06-2009)Elsa o Tiago continua com febre? A Sara tb uma vez andou com uma virose de febre...3 dias, sempre a controloar, brufen, benuron, ao 4.º dia fresca que nem uma alface...



                              Pode ser q seja o caso do teu


                              Deus queira que sim.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Olá boa tarde,



                                Há muitas mamãs desaparecidas...onde é q andam??? Mau mau mau...



                                Este tópico tem andado murchinho :? ontem vim cá à noite e ninguém estava cá :snooty:

                                ...qdo posso vir ninguém vem, mauuu.



                                Bem daqui a pouquinho (às 15h) vou até à escola da filhota participar nuns jogos vou reviver a infania, q bom :smug:

                                Vai eu e o meu marido...pedem 2 pessoas por cada criança...vou ver se dá pra tirar fotos pra depois vos mostrar :P

                                Hoje é o dia mundial do Ambiente e no atrio da escola está uma exposição de objectos reutilizados elaborados por nós pais e crianças...tem trabalhos muito giros.

                                Eu há dias tinha vos dito q ía mostrar o nosso trabalho mas depois esqueci-me...já volto cá para pôr.



                                Freddy, lamento muito pelo filho da tua amiga, muito mesmo :crying: a vida é muito injusta...

                                eu tb tinha te perguntado o q se passava com ele mas a mim não me respondeste...sua má...amuei :snooty:

                                (brincadeira).

                                Muitos miminhos pra essa tua amiga :smooch: :friends:





                                Hoje estou fula :angry: :angry: :angry:

                                Há pessoas q julgam-se muito espertas e no fim o resultado no trabalho q fazem é.................M€rda!!!

                                Ó páh...ainda bem q vou desanuviar um pedacinho.



                                :wave:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X