Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (19-06-2009)
    sfalcao (19-06-2009)

    Estou como tu, só não me lembrava do nome! Cá em casa para explicar quem são vocês digo ao maridão que "aquele papá que tinha a t-shirt da bebé..." :P:P:P:P
    Olha, deste-me uma boa ideia, vou dizer ao papá para levar aquela t-shirt, assim todos sabem quem ele é, lol

    hoje vi q uma revista estava a oferecer umas pulseiras de identificação para as crianças, até q nem era mal pensado...

    Susana, pelo que tenho ouvido dizer, os segundos partos são mais rápidos e fáceis!

    Até conheço uma história "engraçada" de uma mamã q resolveu ter o 3º filho num hospital em lx (mora no cartaxo ou lá perto), qd começou com as contracções puseram-se a caminho e teve de ser o pai a fazer o parto, na auto-estrada, pq desenrolou-se muito rápidamente! E depois, ironicamente, a ambulância q a foi buscar era de santarém e lá foi ela precisamente para o hospital onde não queria ter os filhos :hehe:


    Esperemos bem que sim... é que só de pensar no dia... e no que pode acontecer... e nas dores!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bem, agora vou almoçar à sogra que deve dizer que eu sou um preguiçosa e nem de férias faço almoço!!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Temos uma mamã nova em rodapé!!!



        É nova aqui no fórum e nunca escreveu uma mensagem! Não te queres apresentar??? Se calhar é uma mamã de Dezembro tal como nós e ainda podia ir ao encontro!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Recebi a resposta do Portugal dos Pequenitos



          Exma Senhora



          Filomena Vitorino

          Vimos por este meio informar que o preço de entrada no Portugal dos Pequenitos a partir de 1 de Julho de 2009 será:



          - Para um grupo de mais de 15 visitantes

          _ Adulto € 7.40 ( €8.75 com 15 % de desconto)

          _Jovens (entre 3 e 13 anos) € 4 (€ 4.75 com 15% desconto)

          - Um Adulto grátis

          - Os bebés até 2 anos (inclusivé) entram grátis



          Devem informar-nos da data da visita e da designação do grupo.

          O pagamento será efectuado na Bilheteira, quando da aquisição dos Bilhetes.


          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (19-06-2009)



            Qt a chupar os dedos, eu dizia-te uma coisa, mas não posso q depois dizem q eu ando saida da casca, lol
            Mas tu andas saída da casca


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa tarde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              Por ter mudado de página

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:



              Eu adoro este boneco



              Hoje não fui trabalhar de manhã. Tinha um almoço combnado com uma pessoa que acabou por falhar... mas pronto.



              Está um calor danado!!!



              Hoje isto até está muito paradinho.



              Realmente vi uma pessoa nova aqui :alien: Quem és tu???

              Ólhem lá, alguém sabe da Sandra do Porto???? Ela sabe que já andamos aqui a preparar as coisa??

              Beijos até logo


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Esqueci-me de outra coisa, Só posso colocar fotos em casa, aqui bloquearam a página das fotos.

                Qualquer das formas, como tenho cara de má e sou bem GRANDE não sei se vou caber na foto :P


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rutecorreia QUEM ÉS TU?????



                  Não gosto ver gente q não conheço aqui a rondar:hehe::hehe: fico logo nervosa


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    BOAS TARDESSSSS



                    Tou aqui...de saída...



                    Ontem recebi o telefonema da minha comadre (algo confuso inicialmente, por causa de uma "cusca" que fez perguntas absurdas...espero não ter arranjado confusão para o teu lado Liliana)



                    Para a semana tb continuo até quarta em formação. Não sei se vou ter o computas até lá!!!



                    Beijos...



                    Não li nada, mas já vi que se andaram a portar bem naminha ausência!!!!




                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ole miudas, oh Susana é assim amiga é normal tudo o ke tas a sentir , eu também comecei a ficar em pânico nessa epoca , mas quando começou a aproximar, sabes aquela vontade de ficar tudo resolvido o que tu queres é ver o teu filho, começas a deixar de ter medo, mas eu lembro me ke aindei assim como tu com medo da sala de partos até 35 semanas , como engordei muita nesta gravidez(20 kilos)akilo ke eu queria ela ver me livre da situação(já toua ver a conversa do serão)quanto ao parto desta vez quis epidural santa epidural , durante a dilatação quase ke nem senti, fiz muito rápido tipo 3h, em relação a Catarina foi 12 horas, olha susi eu tava tão desconfiada por não ter a dores que dei em tremer, a cama abanava, as enfermeiras só dizia mas pra ke ke a senhora tá assim ,eu:"isto não é normal como posso ja ter feito a dilatação se não tive quase dores nenhumas", mas pronto o pior foi a seguir mas isso não conto, pra não te assustares, se não senti nada durante as contrações, mas pra ela nascer foram 2 horas de angustia, mas já passou, outra coisa muito importante o meu marido nunca me deixou nem um segundo só o tempo pra epidural, também tinha lá uam grande amiga, sempre nos baboseiras, a certa altura já nem os poida ouvir, quase ke os mandava a m r d :w00t:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (19-06-2009)Boa tarde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Por ter mudado de página

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        Eu adoro este boneco

                        Hoje não fui trabalhar de manhã. Tinha um almoço combnado com uma pessoa que acabou por falhar... mas pronto.

                        Está um calor danado!!!

                        Hoje isto até está muito paradinho.

                        Realmente vi uma pessoa nova aqui :alien: Quem és tu???

                        Ólhem lá, alguém sabe da Sandra do Porto???? Ela sabe que já andamos aqui a preparar as coisa?? A Sandra que falas é a mãe da Su??? A Sandra06??? Ela já postou aqui no fórum a dizer para contarmos com ela e para enviarmos por email os pormenores pois tem tido muito trabalho!

                        Beijos até logo


                        Beijos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (19-06-2009)Esqueci-me de outra coisa, Só posso colocar fotos em casa, aqui bloquearam a página das fotos.

                          Qualquer das formas, como tenho cara de má e sou bem GRANDE não sei se vou caber na foto :P


                          "Minimiza-te"!!!! :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao::roflmao::roflmao:


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            FILO FILO FILO VOÇE É MESMO GIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E SEU MARIDO TAMBÉM TUDO, TÃO NOVINHO TUDO COM AR DE KEM TÁ DENTRO DO PRAZO
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (19-06-2009)BOAS TARDESSSSS

                              Tou aqui...de saída...

                              Ontem recebi o telefonema da minha comadre (algo confuso inicialmente, por causa de uma "cusca" que fez perguntas absurdas...espero não ter arranjado confusão para o teu lado Liliana)

                              Para a semana tb continuo até quarta em formação. Não sei se vou ter o computas até lá!!!

                              Beijos...

                              Não li nada, mas já vi que se andaram a portar bem naminha ausência!!!!


                              Saudadinhas...


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (19-06-2009)ole miudas, oh Susana é assim amiga é normal tudo o ke tas a sentir , eu também comecei a ficar em pânico nessa epoca , mas quando começou a aproximar, sabes aquela vontade de ficar tudo resolvido o que tu queres é ver o teu filho, começas a deixar de ter medo, mas eu lembro me ke aindei assim como tu com medo da sala de partos até 35 semanas , como engordei muita nesta gravidez(20 kilos)akilo ke eu queria ela ver me livre da situação(já toua ver a conversa do serão)quanto ao parto desta vez quis epidural santa epidural , durante a dilatação quase ke nem senti, fiz muito rápido tipo 3h, em relação a Catarina foi 12 horas, olha susi eu tava tão desconfiada por não ter a dores que dei em tremer, a cama abanava, as enfermeiras só dizia mas pra ke ke a senhora tá assim ,eu:"isto não é normal como posso ja ter feito a dilatação se não tive quase dores nenhumas", mas pronto o pior foi a seguir mas isso não conto, pra não te assustares, se não senti nada durante as contrações, mas pra ela nascer foram 2 horas de angustia, mas já passou, outra coisa muito importante o meu marido nunca me deixou nem um segundo só o tempo pra epidural, também tinha lá uam grande amiga, sempre nos baboseiras, a certa altura já nem os poida ouvir, quase ke os mandava a m r d :w00t:






                                Pois, miga já estou a ver a conversa... as outras duas a gozar, eu a entrar em pânico e tu a tentares acalmar-me!! :P



                                Eu do parto da Bia não sofri muito, o trabalho de parto durou praticamente 3h30m... Nada de mais para um 1º parto... Mas não tive, nem vou ter epidural!







                                Quanto à presença do marido, ele tb lá esteve "firme e hirto"... Só saiu de ao pé de mim quando me estavam a coser para ir ver da filhota!







                                Vamos lá ver... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X