Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    TaTaRuga (25-07-2009)

    Quanto a mim, e ao meu piolho, não andamos lá muito bem.

    Eu estou com um pequeno descolamento da placenta - prescição repouso. Vais ver que com um pouqinho de repouso, vai correr tudo bem

    E o meu piolho com uma adenoidite + otite, mais uma vez antibiotico.

    Conclusão, como está doentinho só quer colo da mãe que é coisa que neste momento estou proibida:ermm: Nem imagino não dar colo à pimpolha:ìam ser cá umas birras, mas tem de ser...

    Beijinhos a todas!!!


    jinhos
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (26-07-2009)
      filomenav (25-07-2009)Olá a todas

      Tartaruga, as melhoras para ti e para o teu nino. Não deve ser fácil estares com ele em casa sem lhe poderes pegar ao colo, mas tem de ser... descansa muito, tá?

      Quem falou nos cocos? A Bia anda demais, está com o rabiosque numa miséria (na creche lá fica mais tempo com a fralda suja :angry: ), hoje fez 3 vezes coco, cá com um cheiro... brrrrrr, empesta a casa toda :hehe: (e molinhos). Penso q seja dos dentes, estão a romper os 4 caninos :w00t:
      Fui em quem falou nos cocós...será que tb são os dentes da Sara? É q como ela só tem 4 e ao tempo q tou à espera de uns que rompam já há tanto tempo...ainda hoje fez três, mas um deles, como disse meu marido, foi um fofo molhado.

      Melhoras para o rabiunho da Bia


      Já tentaste dar-lhe biogaia? Sempre que a Leonor anda assim mais soltinha, dou-lhe sempre.



      Melhoras para os bebés.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bons Dias!



        Pois é... ontem fiz Francecinhas e posso dizer-vos uma coisa, ficaram divinais!!!:w00t:

        Até o meu pai, q levou o tempo td a agoirar, a dizer se a minha mae tinha mais alguma coisa q ele comesse pq aquilo com certeza q nao ia sair nada de jeito... (ainda por cima molho feito na bimby... o homem é anti-bimby! lol ) ADOROU!

        Até fiquei orgulhosa de mim mesma!

        Depois da janta fui sair... dar um pezinho de dança soube mesmo bem... hj tou é um bocadinho seca!! hahahah



        Tataruga: Amiga, descansa muiiiito ok?? vê lá, não te arrisques damasiado com o Afonsito... custa mto mas tem q ser!! As rápidas melhoras aos dois e um grande beijinho!!



        Lili: Amiga isso é que é, uma mulher de governo!! hahahahah Levantar cedinho cheia de pica!

        Boa praia, hj tb quero levar o meu fonxo de tarde logo que ele acorde!



        Trina: Arraial à porta de casa, sim senhora... um previlégio! looool

        O meu Afonso adora confusão, barulho, luzes e muita gente fica todo excitado!!



        Meninas q falam dos cocós, isso deve ser dos dentes! O meu tb anda com cocó mole...

        Eu tb tenho o Biogaia, mas sinceramente nao noto grande efeito naquilo...



        Bem, nao vou comentar mais nada que já está a minha mãe a berrar para eu ir almoçar!:w00t:



        Beijos e bom domingo a todas!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sandra06 (25-07-2009)neska, eu fiz agora ao almoço francesinha vegetariana... ai... não me consigo mexer...

          bom apetite para log

          ainda vou ver se levo a su a ver o mar

          beijos


          Ai amiga, francesinha vegetariana... tens de me explicar melhor como isso é, mas pelo nome não me parece lá muito apelativo... gosto é mesmo de xixa!! loool :w00t:

          Beijo
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá gaijasssssssssssssssssss :P



            Já fui e já voltei.



            Estava espectacular, está um dia lindo...nem uma nuvem paira no ar lol

            o Afonso adorou e agora está a dormir uma bela soneca.

            Adormeceu no carro, trouxe-o ao colo, mudei-lhe a fralda pq tinha cocó e não acordou :w00t:

            tá mesmo ferrado.

            Também vou me deitar um bocadinho pois estou cá com uma soneira :sleepy:

            ...mais para a tarde vamos até ao parque.



            Vanessa, temos uma boa cozinheira...tu fazes de tudo mulher

            eu já não sou assim, fico-me mais pelas comidas simples...tb o tempo conta e eu tenho pouco para andar a fazer coisas diferentes.

            Acredita q passados 2 anos e meio é q começei a usar o microondas LOL e o meu é XPTO, dá pra tudo...é um forno



            Bem, vou ali ter uma conversa com a almofada :hehe:



            Bjaooooooooooooooooo
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Espero que o fim de semana tenha sido bom.

              O meu foi parte a trabalhar e a outra parte a aproveitar as filhotas.

              No sabado de manhã foram com o pai e a minha mãe á praia, elas adoram, depois vieram tão cansadas que dormiram até as 15h30.

              Ao fim do banho e do lanche fomos ao parque e ainda passamos no shopping, compramos-lhes uns bebes com carro de passeio tipo bengala que elas adoraram. Elas adoram bebes e estes choram, ressonam, dizem mamã, papã e olá. Ficaram encantadas.

              Hoje fomos á praia de manhã e levamos a prima mais velha, ficaram todas contentes, depois passaram o resto do dia a melgar a aqui a mamã, estão super viciadas, não me deixam dar um passo, começam logo a chamar mamã.



              Vocês andam muito prendadas na cozinha, eu tenho-me ficado pelo basico mesmo, ando cansada e sem vontade.



              Tataruga as melhoras para ti e para o teu filhote, tenta descansar o que não é nada facil, com o teu menino a querer colinho.

              Beijos



              Susana e tu como andas, vai dando noticias.



              Boa semana para todas.



              Beijos.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas

                Espero que o fim-de-semana tenha sido bom.... o da liliana imagino q sim, já q até deu para ir à praia:P mas para a semana vou de férias uma semaninha inteira com o rabiosque na piscina



                Carla, o biogaia foi uma boa ideia, cheguei a dar para as cólicas e resultava mesmo! Mas tb é carote... vou ver se ela melhora sem ser preciso dar nada!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas noites



                  Cá tou eu no vício



                  O conjunto ali na festa penso que já deve estra perto a acabar, eles estão a dizer obrigado, mas o pesoal começa logo, mais uma, mais umna e eles finjem que com muiiito esforço, conseguem cantar mais uma



                  Qdo chegamos da casa da sogra fomos ate à praça para ver a malta dançar e a sara agarrou-se muito a mim, parece que ficou com o barulho das colunas. Mas depois já ficou melhor, mas mm no chão não me largou as mãos



                  Vanessa, com que então francesinhas...já provei, mas como eu n sou adepta de picante e o molho tinha picante, comi sem ele, mas não é a mm coisa...era pão com carne...mas ainda hei-de experimentar mais uma vez.



                  Liliana fim.-de-semana de praia...n te podes queixar Eu até disse ao meu marido que hoje até tinha sido bom para ir à prai tb de manhã, já tinha puré feito...mas não fomos. À tarde o tempo ficou uma miséria, mas tb com o arraial à porta, nem dá jetio, sempre aparecem pessoas amigas e vamos falando.

                  Levas o almoço para a praia? Eu o q já fiz, foi levar iogurte, ou qq coisa para um lanchinho ligeiro e então qdo chego a casa ela come o almoço, não tinha pensado em levar para a praia...mas é uma ideia.



                  Bem, vou ver as nossas roupinhas para amanhã para depois ir nanar. Esta noite dfeitei-me já pero das 3 da manhã...e a sara ainda bem que dormiu até às 10 (tb já foi para a cama deveria ser 23h30 ou já passava) já n foi mau



                  Amanhã é dia de trabalho...mas daqui a 15 dias já começo de férias



                  Até amanhã
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite!!!



                    Menina Tataruga vê se te portas bem... Não tens ninguém que te ajude com o Afonso?? Ele precisa de miminhos mas tu tens de descansar!!! Beijinhos e se precisares de alguma coisa liga!!!



                    Rosa A menina anda muito badalhoca, sim senhora... Olha as crianças... :P:P:P O que é preciso é energia!!! Quanto a mega encontros em Outubro, bem que podia ser pela Serra da Estrela ou qualquer lado perto de mim, para eu poder ir...



                    Filomena Não me queres levar de férias?? Beijinhos para a minha afilhada!



                    Trina Bem, que fim-de-semana agitado e cheio de coisas "boas"! Quanto às fezes, não acho preocupante! Desde que ela ande bem, que não seja mesmo diarreia e beba líquidos!



                    Liliana Eu adoro praia, mas bem que podia vir sem areia... Parecemos croquetes!!! E por mais que uma pessoa faça a areia persegue-nos até casa!! Compreendo perfeitamente o teu cansaço e já me imagino!!! :w00t:



                    Vanessa Então correu bem a francesinha... Eu já fiz uma vez e não achei nada de especial!



                    Margon Sê bem vinda de volta... E as promessas são para cumprir!!!



                    Vânia Comigo está tudo na mesma, mas obrigada por perguntares! Imagino, anda tudo babado com a bebé!!!



                    Elsa Não tens contado nada da tua mãe! Anda sossegadinha!?!??!



                    Bem, fico muito contente que se andem a divertir com os almoços, mas está mal, a sra. dona Rosa esquecer-se do dvd das fotos!!!! Eu quero fotos do encontro e não tenho...



                    Falando em fotos, eu este fim-de-semana tive uma visita especial, mas acreditam, que nem uma foto tirei!??!? Opá, ando mesmo desnorteada!!! Nem me lembrei de fotos!



                    Então eu passo a explicar! Como vos tinha dito, na quinta-feira a Mara ligou-me para me dar os parabéns! E ela até já tinha postado aqui que lhe apetecia sair no fim-de-semana! Como os nossos gajos falaram mais que nós e o Jorge já tinha pensado em fazer a surpresa à Mara e traze-la cá, olha proporcionou-se e eles vieram passar cá o fim-de-semana!



                    Foi muito divertido, apesar de todas as circunstâncias... Os meus pais tentaram não pensar em toda a situação e no sábado lá fizemos um jantar com eles, a minha chefe e a minha colega!!



                    A Inês continua linda e terrorista, e não deu um minuto de sossego à Mara, já a minha filhota está mais calma e realmente é uma bebé muito boazinha... Dorme sozinha e come que é uma maravilha! Claro que já quer comer tudo sozinha e tem sido uma porcaria... mas pronto! Mas como nem tudo é perfeito a minha filha é uma "maricas", choraminga porque a agarram, choraminga porque lhe tiram os brinquedos, choraminga porque a puxam... Mas é um amor e hoje ainda conseguiu dar umas palmaditas nas Inês!!! Elas pareciam loucas na piscina e a Mara chegou a lançar as mãos às duas para as tirar debaixo de água! :w00t:



                    A Mara continua a ser como a imaginava e o Jorge teve uma atitude que para nós foi vista com muito bons olhos, como um gesto muito bonito para com os meus pais!!! Obrigada!!! Normalmente, diz-se que "quem meus filhos beija, minha boca adoça", neste caso eu senti isso em relação aos meus pais! O gesto foi para com eles, mas eu fiquei feliz! Eles merecem o melhor e tem tido uma vida complicada, como pudeste ver Mara! A minha filha e o meu marido são super importantes para mim, mas a minha mãe, pai e irmã também! E eu só quero é que eles sejam felizes! Mais uma vez, obrigada!



                    Quanto ao fim-de-semana em si, não fizemos nada de especial, além de comer, beber e estar na piscina!!!



                    Mara, espero que tenhas gostado e não tenhas ido desiludida! Ah! Como não podia deixar de ser, ficou cá o chapéu da Inês!



                    Bem, vou descansar que já é super tarde! Amanhã estava de férias, mas tenho de ir fazer 4 horas de formação, mas venho logo embora!!



                    Beijinhos e APROVEITEM A VIDA, POIS NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHÃ!!!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla não conheço esse produto - Biogaia, mas tem nome de qq coisa natural. Mas hoje já só fez 2 cocós, normais...



                      A Comadre timtim com tanta greve parece que teve que repor foi em trabalho extraordinário
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia a todas,



                        Estou um pouco atrasada nos comentários : o almoço na 6ª feira foi optimo como sempre, boa companhia e é sempre bom estar entre amigas. O mal é que fazemos 2 horas de almoço e qualquer dia o chefa despede. Ms ele vai estar de ferias nas proximas 2 semanas, por isso toca a aproveitar:hehe:



                        Do fim de semana : foi bom e divertido. sabado esteve muito vento e mal fomos á praia, mas andamos a passear e divertir a 3 !!! ontem fomos ter com os meus pais e a minha irma á praia e a margarida portou se lindamente, a unica coisa que correu menos bem, foi eu ter batido com a cabeça numa arvore e ter partido a cabeça, mas não foi grave, nem ponto levou e a minha mana que é enfermeira tratou logo de mim !!!



                        Á noite aproveitamos e fomos á feira lá a peniche, ainda oc prei uns oculos de sol e uns perfumes a preços porreiros e claro comi a bela da fartura, que não resisto !!!



                        Bjinhos a até já !!!:w00t:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bons diassss



                          A Sara hoje acordou por volta das 7 da manhã (não dorme até mto mais, mais tardar 7h30 tem q estar de pé para vestir, etc...) qdo cheguei ao pé dela colocou as mãos entre as pernas e disse coco, mas n era tava era toda mohada de xixi



                          É engraçado como já vão tendo a percepção das coisas e sabem comunicá-las.



                          Ontem estávamos as duas e de repente ela coloca o dedo na barriga e diz dói-dói, perguntei-lhe onde é q ela tinha o dói-dói e ela disse qq coisa, depois deu um fofo daqueles barulhentos Deveria ter sido uma colicazinha que lhe deu e ela disse logo.



                          Agora tá com a mania, qdo lhe dá vontade de fazer cocó vem buscar-me pela mão e tenho q ficar ao pé dela até fazer...já perdeu a piada em fazer na sanita e no patinho. Vou-lhe dizendo para irmos para a sanita mas ela não, não ques e diz-me para me baixar :S Cada mania...



                          Ana Isabel lá partiste os "cornos" acidentes de percurso



                          Bom trabalhar



                          Venham contar como é que foi o fim-de-semana
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bons dias...



                            Isto parece q está a melhorar, já tive mais uns postzinhos pa ler



                            O Fim de semana nao foi nd de especial... No Sábado de tarde como ja vos disse, trabalhei...

                            Ao jantar fiz as deliciosas francesinhas e fui sair com uma amiga!



                            Ontem estive de molho o dia quase todo, pensei em ir à praia com o Afonso um bocadinho... ele dormiu até as 17:15! Mesmo assim ainda fomos e ele adorou

                            Jantámos à dos meus papás e pronto, passou-se o dia... era para ter ido ver os Deolinda à Feira do Doce que há aqui todos os anos mas já era tarde, estava vento, o menino adormeceu.. ja nao fui!



                            AH, o meu pai esteve mt generoso... ontem fechou-se em copas e qd chegámos da praia ele tinha ido comprar um LCD pro quarto dele... outro pro quarto do Afonso!! :w00t: Fiquei pasma mas mt agradecida é claro! 300€ num Lcd de 19"... eu nunca dava... mas já que foi oferecido, agradecesse!! lol



                            Susana: Com q então teve visitas Ainda bem! Espero q se tenham divertido muito!

                            As francesinhas q fizeste foi com que molho?? Eu fiz a receita que é a mesma que a Andreia Cambez tem no Blog dela e ficaram muiiito boas, nada atrás da que comi no Porto, acertei em cheio, não podia ter ficado melhor!



                            Trina: Francesinha sem molho não é Francesinha!! Mas eu fiz em casa e ... quase q nao meti picante, nem se sentia, pq eu tb nao gosto de picante e ficaram óptimas!



                            Titimarg: Então amiga, quase pronta pras Férias??



                            Marisa e Sandra: É bom ver-vos voltar ao activo de novo por aqui... Umas vão... mas felizmente outras vêm!



                            Filomena: Tb estás quase, quase cá... vê se dizes qualquer coisa!!



                            Beijinhos e boa semana de trabalho!
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ah, q cabeça a minha, ia-me esquecendo da Ana Isabel...



                              Ai filha... doeu??? hahahah

                              Espero q ja tenha passado!

                              Beijinho
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                EU JÁ LI OS POSTS ONTEM, JÁ LI O RESTO HOJE, MAS TANTO ONTEM COMO HOJE ESTOU COM UMA CAMADA DE SONO TÃO GRANDE QUE

                                NÃO TENHO O ESPÍRITO CERTO PARA COMENTAR CERTAS MENSAGENS QUE AQUI ESTÃO, QUE PRECISAM DE SER COMENTADOS COM UM

                                ASTRAL MAIS PARA CIMA, FOI CASAMENTO NO SÁBADO ATÉ ÀS 2 E TAL DA MANHÃ E ONTEM CONTINUAÇÃO DE BOM TEMPO ATÉ À 1 E TAL.



                                QUERO VER SE VOU DORMIR À HORA DE ALMOÇO PARA VIR CHEIA DE PICA À TARDE.



                                ADEUS.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X