Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (25-06-2009)Amigas,







    Acabo de ver na TV que faleceu o Michael Jackson com 50 anos... a musica acabou de ficar um pouco mais pobre...




    Olha, ontem nem vi as noticias e hoje não ouvi na rádio, se não fosses tu a dizer ainda não sabia de nada! Olha, nem sei o q dizer, ele de facto teve musicas mt giras (na fase criativa, que depois veio por ai abaixo...) vamos ver o resultado da autopsia
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (25-06-2009)
      Trina (25-06-2009)
      elsa29 (25-06-2009)
      Trina (25-06-2009)
      anusca (25-06-2009)Tertúlia cor-de-laranja:



      By Caláudia Remos


      Eu sinceramente, acho esses programas ditos de entretenimento decadentes...na minha opinião, os q ainda se aproveitam são os da RTP1, mesmo o João Baião aos saltos é melhor do q qq um da TVI e SIC


      Eu a pensar que só a mascote é que era esquisita afinal à mais.:hehe::hehe:


      Olha ó sra dona empresária....eu n me considero esquisita...acho os outros programas pirosos, mas quem gosta de ver respeito, mais nada!!!


      AI QUE A OUTRA FICOU SENTIDA.


      A outra supostamente sou eu....olha que fiquei mais ofendida com esta da "outra".



      como diz a Sara "tau, tau"




      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ora bons dias!!!



        cá estou eu pronta a começar a empreitada dos bolos...deitei-me ja passava das 2 e ja estou a pé á mais de uma hora...o que vcs me fazem passar...



        bjs
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (26-06-2009)
          rmfcunha (25-06-2009)Amigas,



          Acabo de ver na TV que faleceu o Michael Jackson com 50 anos... a musica acabou de ficar um pouco mais pobre...






          Olha, ontem nem vi as noticias e hoje não ouvi na rádio, se não fosses tu a dizer ainda não sabia de nada! Olha, nem sei o q dizer, ele de facto teve musicas mt giras (na fase criativa, que depois veio por ai abaixo...) vamos ver o resultado da autopsia


          Tb já ia dar essa novidade agora de manhã...fiquei pasma a olhar para a TV...foi notícia de abertura. Concordo com a Rosa, a música ficou mais pobre. Apesar de todas as polémicas à volta da sua figura, a sua história fica...



          Foi de ataque cardíaco.
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons diasssss



            Pronto, já li tudo.



            A Sara anda com o rabinho vermelhinho. Penso q deva ser do antibiótico, pois faz mais cocós...estou a apicar o Canesten, pois está com muitas borbulhinhas. Mas hoje de manhã disse ao meu marido deita q é p depois guardar na mochila e levar p a escola...qdo cheguei a escola n tava o creme...e ele na maior...mas irrito-me qdo me esqueço de coisas para ela e q ela precisa para lhe dar mais um alívio...paciência...



            Freddy essa de iogurte ainda n vi. Tenho q ir lá novamente. Está tb no tópico da nutrição?



            Fui ao café e já n sei o q é q q ia dizer....



            Esmerem-se ai nas docarias só de ver já me dá cá uma vontadinha de comer...se sobrar mandem para aqui



            bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (25-06-2009)
              rmfcunha (25-06-2009)Olá amigas,



              Ora bem, Frangos: Eu, Vanessa, Mara, Elsa, Filomena, Timtim, Anusca.



              Esqueci-me de alguém???? EUUUUUUUU!!!!!



              Beijos
              :w00t::w00t:


              Ela tem sempre que se esquecer de alguém, se fosse do primo não se esquecia ela.:laugh:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                timtim (25-06-2009)quer dizer... uma gaja não vem aqui desde as 5 horas e só tem 2 posts para ler... tá mal... muito mal...

                bem, estamos em contagem descrescente para o mega-encontro (Rosa, ñ te esqueças de me telefonar)... como amanhã ñ vou estar on (estou a acumular saudades para sábado :P )... mando já os beijinhos para as meninas que não vão... BEIJOS GRANDES

                para as outras... algumas recomendações

                - nada de conversas picantes, como no msn no encontro... senão o meu gajo tem um ataque cardíaco :Whistling: :Whistling: :Whistling: temos de nos comportar bem :doze: :doze: :doze:

                - D. Elsa... ñ esquecer as gominhas... a o João da Susana vai reclamar... e eu também :P

                Lá estarei então, +- às 11h00 (depende da hora que o puto deixar sair de casa), com muita vontade de dar-vos uns beijinhos, conhecer os piolhos e dar uns calduços à nossa mini mini (agora muito importante tertuliana)... ai que já pareço a Freddy com tanta lamechice...

                xi-coração


                Será que é o João da Susana que reclama ou serás mais tu e a mãe do João????????????????:hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  entao, nao era pra virem todas ao msn ás 11??? tou á espera!!!
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Vais levar tautau freddy, marcas encontros e depois baldas-te
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sandra06 (25-06-2009)é com muita pena que vos informo que não vou poder estar presente no sábado no mega encontro de coimbra.

                      snif snif vou ter uma reunião à tarde e por isso vai ser impossível fazer a festa convosco... BUÁÁÁ

                      espero por uma próxima oportunidade e espero que os astros se alinhem para não surgirem imprevistos destes...

                      buáááááááá


                      Ó Sandra que pena, mas 1º o trabalho.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (25-06-2009)Amigas,

                        Acabo de ver na TV que faleceu o Michael Jackson com 50 anos... a musica acabou de ficar um pouco mais pobre...


                        NÃO FICOU UM POUCO MAIS POBRE, FICOU MUITO MAIS POBRE, O MEU CANTOR PREFERIDO MORREU, JÁ MUITOS AMIGOS MEUS,

                        ME MANDARAM MENSAGENS A AVISAR E ATÉ NO MSN, ESTOU MESMO TRISTE, SE CALHAR NÃO VOU AO ENCONTRO PARA IR AO

                        VELÓRIO.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (26-06-2009)Bons dias!

                          Bem, ando KO! Não tenho dormido nada de jeito... Venho para a sala para dormir alguma coisa, ontem tinha umas moinhas parecidas com as que senti uns dias antes da Bia nascer... :w00t::w00t: Eu espero que seja só cansaço, pois estive de férias e entrei logo numa semana de muito trabalho... Formação, entrada de meninos novos, entrada de novos serviços, formação mais uma vez, horas extras... Espero que não seja nada!

                          Como se não bastasse, dói-me a garganta!

                          No entanto, vou ligar ao meu médico para ver se ele me pode ver hoje à tarde, em vez de 2ª feira! Para poder ir de fim-de-semana descansada.

                          Desculpem, mas não me lembro de mais nada... não estou com cabeça!

                          Beijinhos


                          Susana o melhor é ires mesmo ao médico, vale mais prevenir do que remediar, ao menos ficas descansada.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]filomenav (26-06-2009)
                            rmfcunha (25-06-2009)Amigas,

                            Acabo de ver na TV que faleceu o Michael Jackson com 50 anos... a musica acabou de ficar um pouco mais pobre.../quote]

                            Olha, ontem nem vi as noticias e hoje não ouvi na rádio, se não fosses tu a dizer ainda não sabia de nada! Olha, nem sei o q dizer, ele de facto teve musicas mt giras (na fase criativa, que depois veio por ai abaixo...) vamos ver o resultado da autopsia


                            MAU, NÃO GOSTEI DESTE COMENTÁRIO.:angry:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              [quote]Trina (26-06-2009)[quote]elsa29 (25-06-2009)
                              Trina (25-06-2009)
                              elsa29 (25-06-2009)
                              Trina (25-06-2009)
                              anusca (25-06-2009)Tertúlia cor-de-laranja:

                              Eu a pensar que só a mascote é que era esquisita afinal à mais.:hehe::hehe:
                              Olha ó sra dona empresária....eu n me considero esquisita...acho os outros programas pirosos, mas quem gosta de ver respeito, mais nada!!!
                              AI QUE A OUTRA FICOU SENTIDA.
                              A outra supostamente sou eu....olha que fiquei mais ofendida com esta da "outra".

                              como diz a Sara "tau, tau"


                              EXCUSE MOI

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (26-06-2009)Olá, bons dias



                                Ontem a conversa do namorido:

                                ele - sabes q coimbra ainda é longe...ainda demoramos um par de horas

                                eu - sim, já lá fui a congressos mais do q uma vez e na altura morava no carregado

                                ele - (com aquele ar de - hahaha, vou-te apanhar) - então e vai alguém de lisboa?

                                eu - se calhar até vão do algarve, e do porto...

                                ele - ..... (calou-se, pois claro)

                                eu - mas se quiseres fica em casa, eu vou com a pipoca ver os amiguinhos dela da net!

                                ele - ...



                                homens!!!!
                                Assim é que é. Respondeste o que eu teria respondido. Não quer ir, vou eu!



                                Os homens têm de perceber que não dependemos deles. Ainda têm essa ideia, infelizmente.



                                Têm de haver cedências de parte a parte, por isso é que se chama "Um Casal".

                                Pela experiência anterior que tenho, os homens são mais reticentes a este tipo de coisas, mas na altura, até se divertem mais que nós.



                                Beijos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X