Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    é com muita pena que vos informo que não vou poder estar presente no sábado no mega encontro de coimbra.



    snif snif



    vou ter uma reunião à tarde e por isso vai ser impossível fazer a festa convosco... BUÁÁÁ



    espero por uma próxima oportunidade e espero que os astros se alinhem para não surgirem imprevistos destes...



    buáááááááá
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (25-06-2009)Olá a todas.

      Em 1º lugar quero dizer que não estou zangada, apenas fico triste de não puder ir ao encontro, pois gostava mesmo de vos conhecer.

      Quanto á data o sabado para mim nunca deu, pois trabalho sempre, fiz questão de dizer sempre que não podia ao sabado, dai ter ficada um pouco magoada.

      Quanto ao poder descansar no domingo compreendo, mas uma vez não são vezes, e eu tambem estava disposta a ir de Braga a Coimbra no meu unico dia de folga, pois trabalho de 2ª a Sabado, sendo que ao sabado trabalho o dia todo, só chego a casa por volta das 20h, mas claro que respeito a vossa data.


      Olá,



      Eu percebo que fiques triste. Tb fiquei triste quando fizeram o outro encontro ao Domingo e eu não pude ir, porque o meu marido estava a trabalhar. Desta vez, como é ao Sábado, já podemos ir: no próximo, quem sabe, não conseguimos ir as duas!!!
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        timtim (25-06-2009)quer dizer... uma gaja não vem aqui desde as 5 horas e só tem 2 posts para ler... tá mal... muito mal...



        bem, estamos em contagem descrescente para o mega-encontro (Rosa, ñ te esqueças de me telefonar)... como amanhã ñ vou estar on (estou a acumular saudades para Sábado :P )... mando já os beijinhos para as meninas que não vão... BEIJOS GRANDES



        para as outras... algumas recomendações



        - nada de conversas picantes, como no msn no encontro... senão o meu gajo tem um ataque cardíaco :Whistling: :Whistling: :Whistling: temos de nos comportar bem :doze: :doze: :doze:



        Assino em baixo: o meu marido já diz que somos um bando de malucas!!!::w00t::w00t:







        - D. Elsa... ñ esquecer as gominhas... a o João da Susana vai reclamar... e eu também :P







        Lá estarei então, +- às 11h00 (depende da hora que o puto deixar sair de casa), com muita vontade de dar-vos uns beijinhos, conhecer os piolhos e dar uns calduços à nossa mini mini (agora muito importante tertuliana)... ai que já pareço a Freddy com tanta lamechice...







        Tb estarei lá às 11h: já marcaram um sítio exacto??








        xi-coração






        Jinhos.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sandra06 (25-06-2009)é com muita pena que vos informo que não vou poder estar presente no sábado no mega encontro de coimbra.

          snif snif

          vou ter uma reunião à tarde e por isso vai ser impossível fazer a festa convosco... BUÁÁÁ

          espero por uma próxima oportunidade e espero que os astros se alinhem para não surgirem imprevistos destes...

          buáááááááá


          Que pena...:-(:-(:-(:-(
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (25-06-2009)



            Olá meninas...bom dia!

            Ontem não cheguei a vos contar como foi a festa da minha filha (estava fodid@ com outras cenas) :?

            A escola comemorou 100 anos e então a festa é durante 3 dias (ontem, hoje e amanhã),

            a abertura foi ontem pelas 10h00 e demorou 2 horas :w00t:

            mas foi lindo, adorei, adorei, adorei...simplesmente fantástico!

            As actuações foram todas lindas, a abertura foi feita com o hino nacional seguido do regional e por último o da escola.

            No fim cantaram todos juntos we are the world com um cenário espectacular e vieram-me as caganitas aos olhos :crying:

            Qdo acabou tivemos direito a um coffee break e uma exposição de fotos sobre a escola.

            Ainda tive tempo de ir dar um jinho e falar com a minha princesa q se portou lindamente, antes de ir dormir a sesta.

            Até logo.


            Que giro!!! Deve ser mesmo extraordinário ver os nossos filhotes nestas coisas. Estou mortinha para ver como se porta a Leonor lá na festa do Infantário!!
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              4 posts seguidos... Está tudo na cozinha a prepara a merenda????????????????:eat:



              :eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat: :eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat: :eat::eat::eat::eat::eat:
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                carla, tou aqui contigo, nao fiques triste...



                vania e sandra, fico triste por nao poderem ir, queria conhecer todas! talvez para uma próxima nos possamos encontrar...
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (25-06-2009)Olá amigas,







                  Isto aqui no trabalho anda tudo muito agitado!!!



                  Hoje andei nas compras para o puto. Comprei um quispo na Benneton com 2 lados um amarelo e o outro é cinzeto. É impremiável e muito giro. Custava 39 euros mas estava a 30% de desconto. Aproveitei logo.







                  Comprei lá tb 2 bonés mto giros para ele e mais uma t-shirt de cava.



                  Depois passei na chicco que tb estava em promoções e vi umas sandálias azuis de plastico, boas para irem para a praia. Mas não havia o número então vou ao Dolce Vitta amanhã de manhã buscar na Chicco lá.







                  Vânia Fico triste por saber que estás chateada, mas eu por acaso, tanto me fazia o dia, mas como a Elsa disse e bem, há meninas que vêm de muito longe e o Sábado predominou para que depois podessem descansar. Qualquer das formas, tu deixaste de poder ir por causa da fisioterapia das meninas não foi? Não te chateis connosco... eu relmente costumava ver-te à noite e nunca mais foste ao msn... beijos para todos







                  Célia As melhoras para os moços, mas espero que vás na mesma ao encontro, visto que isso já não tem perigo de pegar.







                  Lili Não andes assim tristinha!!! Não gosto nada e ainda por cima estás muito longe para eu ir ai!!



                  Beijos muito grandes.







                  Freddy Queres levar tau tau??? Então agora que eu vou aí é que te deu para isso??????Ai da minha vida.







                  Silvia Então mulher, onde anda???







                  Ora bem, Frangos: Eu, Vanessa, Mara, Elsa, Filomena, Timtim, Anusca.



                  Esqueci-me de alguém????



                  Beijos




                  Eu também quero franguinho
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sandra06 (25-06-2009)é com muita pena que vos informo que não vou poder estar presente no sábado no mega encontro de coimbra.



                    snif snif

                    vou ter uma reunião à tarde e por isso vai ser impossível fazer a festa convosco... BUÁÁÁ



                    espero por uma próxima oportunidade e espero que os astros se alinhem para não surgirem imprevistos destes...



                    buáááááááá


                    Eu nem acredito!!! Sua safada, andas ausente e depois quando apareces é para dizer uma coisa destas !!!!



                    Beijos amiga e fica para a próxima... sim vai haver próxima


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Amigas,



                      Acabo de ver na TV que faleceu o Michael Jackson com 50 anos... a musica acabou de ficar um pouco mais pobre...


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                        Ora bem, Frangos: Eu, Vanessa, Mara, Elsa, Filomena, Timtim, Anusca, Susana e FMDA



                        Mais alguém ????



                        Amigas até às 18h digam se querem pq depois "fecho a loja".



                        Beijos e em contagem derescente



                        Já só falta 1 dia


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bons dias!



                          Bem, ando KO! Não tenho dormido nada de jeito... Venho para a sala para dormir alguma coisa, ontem tinha umas moinhas parecidas com as que senti uns dias antes da Bia nascer... :w00t::w00t: Eu espero que seja só cansaço, pois estive de férias e entrei logo numa semana de muito trabalho... Formação, entrada de meninos novos, entrada de novos serviços, formação mais uma vez, horas extras... Espero que não seja nada!



                          Como se não bastasse, dói-me a garganta!



                          No entanto, vou ligar ao meu médico para ver se ele me pode ver hoje à tarde, em vez de 2ª feira! Para poder ir de fim-de-semana descansada!



                          Vânia Já sabes que tenho pena de não ires, se não for antes, cá te espero para um fim-de-semana nas beiras...



                          FMDA Se precisares tens o meu nº, liga-me! Se não encontramo-nos lá!



                          Rosa Ai!!! A menina andava a esquecer-se de mim...



                          Timtim Bom trabalho hoje e boa viagem amanhã!!! Quanto aos maridos não te preocupes, eles até acham piada... Ou costuma achar!



                          Vanessa Fico à espera de uma surpresa como a da quinta pedagógica!! Beijinhos e força! Sabes o orgulho que tenho em ti, por tudo o tens feito!!!



                          Desculpem, mas não me lembro de mais nada... não estou com cabeça!



                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (25-06-2009)Trina, então trabalhas em que? Eu tb estou na saúde pública...



                            Elsa, eu tb sou selectiva, esses programas da manhã/tarde, principalmente estes últimos, são de fugir!



                            Qd estava de licença ligava o radio e ia para a net, raramente ligava a tv à tarde


                            Antes era DR Saúde Pública, agora mudamos de nome, somos Instituto, mas ficamos com as mesmas competências. Mas eu n tou lna áreados TDT sou TS regime geral, tive foi contacto com eles porque antes estava na área de pessoal...Mas penso que nenhum destes esteve no teu curso...
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá, bons dias

                              Susana, vê se descansas e vais ao médico. essas moinhas q sentes serão as contracções de Braxton qq coisa? Eu lembro-me q apartir do 7º mês de veze em quando tinha umas dorzitas estranhas e estas contracções com alguma regularidade... tive de ir para casa descansar e tomar 6 comprimidos de magnésio por dia!



                              Sandra, que pena, eu a pensar q ia conhecer pessoalmente a minha afilhada, até já tinha andado à procura de uns ganchinhos para lhe oferecer (eu não sei se ela tem mt cabelo, mas era só para ficar com um recuerdo da madrinha virtual... fico tiste )



                              Ontem a conversa do namorido:

                              ele - sabes q coimbra ainda é longe...ainda demoramos um par de horas

                              eu - sim, já lá fui a congressos mais do q uma vez e na altura morava no carregado

                              ele - (com aquele ar de - hahaha, vou-te apanhar) - então e vai alguém de lisboa?

                              eu - se calhar até vão do algarve, e do porto...

                              ele - ..... (calou-se, pois claro)

                              eu - mas se quiseres fica em casa, eu vou com a pipoca ver os amiguinhos dela da net!

                              ele - ...





                              homens!!!!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Carla.Sofia (25-06-2009)4 posts seguidos... Está tudo na cozinha a prepara a merenda????????????????:eat:







                                :eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat: :eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat::eat: :eat::eat::eat::eat::eat:




                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X