Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    [quote]Trina (29-06-2009)Mais uma coisa...



    Não percebi esta:



    "O início de tudo! O grande encontro onde muitas não se conheciam e passaram a conhecer. O que achei muito giro, é que, penso que em relação a mim, estava à espera de outra coisa... mas pronto. Vamos começar"



    perdi-me... agora eu é que não percebi... que se passa???



    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (29-06-2009)Mais uma coisa...



      Não percebi esta:



      "O início de tudo! O grande encontro onde muitas não se conheciam e passaram a conhecer. O que achei muito giro, é que, penso que em relação a mim, estava à espera de outra coisa... mas pronto. Vamos começar"



      Rosa Maria, que é que falhou as expectativas?


      Eu também não percebi mas deixei-me ficar na ignorância :hehe:



      Trina, acho q o "vamos começar" não faz parte deste contexto...digo eu :?
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola bons dias!!



        como o resto das meninas, adorei o encontro!!! como disse a rosa, nao falei muito, confesso que nao estava nos meus melhores dias, tinha-me levantado mto cedo e deitado tarde no dia anterior, nao tinha dormido bem e nao tava lá pra grandes conversas...se tivessem puxado por mim eu falava mais, mas era tanta gente que foi impossivel conhecer alguém muito a fundo...no entanto, adorei todas!!!

        Uma das pessoas que mais gostei de conhecer foi a vanessa, tem um sotaque tão giro!!! O meu marido também gostou, consolou-se de andar atrás do João (que andava a correr atras das pombas) e de jogar bola com o marido da neska e respectivos filhotes...andavam lá todos divertidos!

        adorei o desentendimento das meninas por causa do nenuco!!! foi hilariante!

        A viagem de regresso foi mais demorada porque viemos pela nacional, mas correu bem...ontem dormi até ao meio-dia, de tarde andei a cair pelos cantos e enfiei-me na cama logo qdo pude, acho que nunca tinha dormido tanto...o joao tbm dormiu muito, notou-se que ficou cansado...



        bem, ja nao sei mais o que comentar...

        ah, obrigada pelos elogios aos meus bolos...quase ninguem comeu, mas se os que comeram gostaram, ja foi bom!!!



        beijocas



        se me lembrar de mais alguma coisa digo
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]timtim (29-06-2009)
          Trina (29-06-2009)Mais uma coisa...



          Não percebi esta:



          "O início de tudo! O grande encontro onde muitas não se conheciam e passaram a conhecer. O que achei muito giro, é que, penso que em relação a mim, estava à espera de outra coisa... mas pronto. Vamos começar"







          perdi-me... agora eu é que não percebi... que se passa???



          Comadre timtim, isto foi uma afirmação da Rosa, antes de colocar as fotos, mas fiquei sem saber se era ela que estava à espera de mais, ou se esperavam mais dela, ou nem uma coisa nem outra
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [quote]Trina (29-06-2009)
            timtim (29-06-2009)
            Trina (29-06-2009)Mais uma coisa...



            Não percebi esta:



            "O início de tudo! O grande encontro onde muitas não se conheciam e passaram a conhecer. O que achei muito giro, é que, penso que em relação a mim, estava à espera de outra coisa... mas pronto. Vamos começar"







            perdi-me... agora eu é que não percebi... que se passa???





            Comadre timtim, isto foi uma afirmação da Rosa, antes de colocar as fotos, mas fiquei sem saber se era ela que estava à espera de mais, ou se esperavam mais dela, ou nem uma coisa nem outra


            ahhhhhhhhhhhh... mas a Rosa estava "Rosa"... lol...
            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (29-06-2009)
              rmfcunha (29-06-2009)Aproveitando que estou aqui sozinha no fórum (esta página já é minha) e que os meus homens já dormem, quero dizer aqui uma coisa.







              Tudo na vida acaba. Tenho a plena consciência, que este cantinho das Mamãs de Dezembro de 2007, há-de desaparecer com o tempo.







              Cada uma tem a sua vida. O trabalho, os filhos vão crescendo e vão exigir mais de nós. Outros vão nascer e ocuparão o tempo livre.







              Por ter consciência disto, quero aproveitar cada momento, cada sorriso que me proporcionarem, cada lágrima... e sei que nunca me esquecerei de vocês. Algumas ficarão amigas para a vida, outras talvez não, mas a vida é assim.







              Nunca me irei esquecer do gesto que fizeram e também por isso, quis retribuir com algo que vocês nunca esquecesse. Uma t-shirt.







              Ofereci-vos a t-shirt, na esperança de um dia que estejam a arrumar o sotão, o armário, etc, e encontrem a camisola e que pensem "Será que ainda reconheço os bebés? Quem ofereceu, foi uma mamã que trabalhava na RTP. Será que ainda tenho o número? Deixa ver para lhe ligar."







              A vida é feita de momentos. Momentos esses que são relembrados conforme a importância que lhe damos.







              Espero que tenha sido importante para vós esta lembraça... talvez assim seja mais fácil relembrá-la.







              O dinheiro que vos pedi, foi da camisola da Susana e do Joãozinho que foi uma prenda de todas as meninas de Dezembro.







              Um beijo grande a todas.














              Raios parta a mulher que agora deu-lhe para isto, eu não sou, nem nunca fui de demonstrar muito os meus sentimentos, mas o que acabaste







              de dizer fez-me mesmo correr as lágrimas pela cara abaixo, quem entrasse na papelaria agora dizia a mulher tem um problema grave.







              É engraçado porque ao vir do encontro pensei no mesmo, mas acho que este cantinho mesmo que deixemos de cá vir vai ficar sempre na nossa







              lembrança porque fizemos aqui grandes amigas e companheiras sempre presentes nos bons e maus momentos.















              Adorei a t-shirt, acho que é um símbolo da nossa amizade e uma recordação para o resto da vida.










              Agora sou eu q estou lavada em lágrimas, n kero q isto acabe, sei q estou dependente mas é 1 dependencia saudável, mt boa q me fáz bem e conforta, voçes já fazem parte da minha vida, mesmo sem ainda vos conheceer pessoalmente, é bom saber q estão ai p horas boas e para as menos boas.



              Mt obrigada



              Os meus giraços estão melhor



              (espero brevemente poder juntar-me a voçes e tb receber a camisola dos bebécas mai lindos (e pagar tb a prenda da Susana)







              mts bjinhos



              Célia
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Fui almoçar e ninguem escreveu mais nada????



                Antão????



                Tá um calor...
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas tardes,



                  Epá, tanta coisa pra ler....:w00t:



                  Quero começar o meu cometário relativamente ao encontro dirigido à freddy!

                  Amiga, adorei tudo, és uma pessoa extraordinária!!!

                  Não vou ser tão lamechas como a Rosa, mas faço minhas as palavras dela!

                  O Carlos é um homem 5*! A Catarina e a Constança... UM AMOR!!!

                  Recebeste-nos com todos os pormenores que se possa imaginar, fiquei até sem jeito qd me apercebi o trabalhao que tiveste... comidas, doces, camas... ai filha... enfim!

                  Mas valeu tudo a pena, todos os Kms que fiz, o cansaço... Tudo por uma boa causa, foi pena é ter passado tão rápido! eu queria mais... mas pronto!

                  Cá vos espero em Agosto!



                  Quanto às outras meninas... ADOREI TODAS!

                  Pensei que nos fossemos juntar um grupo menor, mas, para meu espanto, fomos muitas, foi muito agradável, até os homens gostaram, pelo menos falo pelo meu!



                  Anusca: Obrigado pela parte que me toca! Tb gostei mt de ti!

                  Uma autêntica mulher do Nourte... hahah

                  "ó Elsa, come o Frangooo" (com aquele sotaque nortenho... um must!)



                  Elsa: Sempre em alta! Assim é que eu gosto!



                  A minha gorda grávida... hahaha... a Susana, tá lindaaaa!!

                  Amiga ja coloquei no correio as roupinhas pro joão, nao é nada de especial, mas acredito q dão sempre jeito!

                  Ah, e ainda fui a tempo de meter um miminho à Bia! lol



                  Fernanda: Qd te vi chegar pensei "Quem será aquela, será pra nós???" :w00t:

                  Uma Sra. mto elegante, adorei conhecer-te!



                  Carla e filomena: Tb gostei mto de vcs! Boa disposição como se quer...



                  Rosa, minha mula, de ti nem comento nada! Já sabes... :P

                  Meteste aqui a malta com a lagrima no canto do olho... parecia uma menina que eu cá sei nas despedidas... LOL



                  Andreia TimTim: Gostei mto de te conhecer, falámos pouco, aquilo tb com tanta gente é sempre complicado, mas gostei mt de ti!!

                  "Good vibe" ....



                  Ana Isabel: Tu e o Samuel são os qeridos de sempre tb... e a mimosa Margarida...



                  Mara: De ti e do teu marido nem falo!! lol

                  Adorei a tua filha! Oh meu Deus, nem imaginam aquela míúda a falar! Um espanto! Diz tudo e olhem q nao estou mesmo a exagerar!



                  Ai... nao sei se me estou a esquecer de alguém... Se estiver q se acuse q eu faço o reportório! LOL



                  Beijinhos a todas!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    aicosta (29-06-2009)Olá a todas...

                    Depois da tempestade vem a bonança e aqui em peniche está sol, apenas um pouco de vento.

                    A menina rosa gosta de nos por com a lágrima ao canto do olho. é verdade que há coisas que podem interferir com o nosso cantinho, mas de certeza que vamos ser mais fortes que tudo isso. falo por mim, adorei estar com vocês mais uma vez, mas tenho de pedir desculpas pois como a susana disse eu estava muito no meu canto. a culpa é do chato do marido, estava contrariado e depois perdemo nos e por isso deixou me logo do avesso. para mim é so inveja de não ter umas amizades tão especias como nos temos... prometo que para a proxima o deixo a meio do caminho para estar mais eu !!! de qualquer forma adorei e queria sugerir uma coisa : se quiserem mandar as fotos todas para mim, eu faço uma coisinha especial e depois mando um cd para todas e fica como mais uma lembrança.

                    hoje o marido já foi trabalhar , mas eu ainda fiquei na praia so com a minha menina, ainda bem : um dia de descanso

                    desculpem estes desabafos todos, mas sei que posso fazer aqui e adoro vos por isso.

                    agora vou tratar do almoço, senão este testamento não tem fim !!!

                    obrigado a todas por tudo ...:hehe:


                    Eu quero isso do cd com as fotos.



                    Deixa lá o marido ao fim e ao cabo eles estavam estranhos, mas também se divertiram.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      :director::director::director: Puxem-me p MSN, cai da net
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas



                        olhem, hoje nem sei o q comentar... quando vinha de Coimbra para Santarém estava a imaginar os nossos filhotes, um dia mais tarde, tb eles a constituirem um grupo cibernautico, a fazerem os encontros deles, os cotas dos pais a ficarem em casa e eles a curtirem! Digam lá que não era giro?



                        Tb não percebi a frase inicial da rosa, vamos esperar q ela cá venha esclarecer a malta..



                        Mag, ainda bem q os piolhos estão melhor!



                        Anusca, eu não provei os teus bolos (estoud e dieta.... ou a tentar fazer dieta) mas tive mta pena de não provar uma bola de berlim! Por duas ou três vezes estive para ir buscar uma, depois surgia qq coisa e não ia lá... mas confirmo que os bolos tinham óptimo aspecto! O de chocolate então...



                        Aicosta, eu quero um cd!



                        Rosa, eu quero as fotos!



                        Acabei por não saber quem era o marido da freddy... tenho dever melhor a foto dos pais com os babys!



                        tb tenho pena de não ter falado mais com algumas das mamãs, mas como sou timida acabei por me meter mais com os babys e com as que já conhecia... nos próximos encontros já falo mais!



                        Vou estar na 1ª semana de Agosto no Algarve... bora lá a um encontro?



                        Titimarg, já não me recordo de qual das tuas filhas deu uns passinhos sozinha, mas parabéns! Para mim ainda é estranho ver os babys todos a andar tão bem (do género, qd um caia e eu o levantava ficava um bom bocado a segurar-lhe a mãozita, q é como faço com a minha, lol). Ha, qd vi as fotos dos bebecas na t-shirt ainda comentei: pq é q esta menina aparece duas vezes? Já tas a ver quem são as bebés das fotos q comentei, né?
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          [quote]Trina (29-06-2009)
                          timtim (29-06-2009)
                          Trina (29-06-2009)Mais uma coisa...

                          Não percebi esta:



                          "O início de tudo! O grande encontro onde muitas não se conheciam e passaram a conhecer. O que achei muito giro, é que, penso que em relação a mim, estava à espera de outra coisa... mas pronto. Vamos começar"







                          perdi-me... agora eu é que não percebi... que se passa???



                          Comadre timtim, isto foi uma afirmação da Rosa, antes de colocar as fotos, mas fiquei sem saber se era ela que estava à espera de mais, ou se esperavam mais dela, ou nem uma coisa nem outra


                          O que eu quis dizer foi, que achava que estavam à espera de outro tipo de pessoa em relação a mim.




                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            :director:]:director:]:director:]:director: Guardem as camisolas dos meus (Tiago/Inês) kero 1 recuerdo dos giraços todosssss, a ver se nos encontramos em breve :hehe::banana::hehe::banana::hehe::banana::hehe::b anana:











                            Bjokinhassssssss
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá, ia escrever qq coisa mas o puto acordou.



                              Mais tarde volto cá



                              Beijos a todas


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Bem, vou-me embora pa casinha.



                                Quem é q de vocês vai me enviar fotos do encontro???

                                Quero uma recordação vossa



                                Vá mail-me 8-[



                                Bjões e até amanhã!!!
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X