Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola meninas...



    um BOM DIA para todas, cá estou eu a 'portar-me' bem e a marcar o ponto.

    esta noite foi um stress...acorda um acorda outro...parecia que andavam a testar a minha capacidade de ficar calminha

    Depois de manha, é so abrços e beijinhos



    ontem o Miguel chamou 'mariquinhas' ao irmão:w00t: porque estavam a lutar e o irmao fugiu para perto de mim...enfim nao sei onde eles ouvem estas coisas



    Como estao os vossos pequenos e pequenas...



    Beijokas

    Claudia

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia meninas,



      q bom q o nosso cantinho ja está a ter ritmo



      Hoje estou mt zombie, ontem ao jantar, com minha pikena, enervei-me tanto q tive d tomar 1 xanax xr (o efeito é d libertação prelongada) e tou grog até agora, fui p cama ainda n eram 22h30, a pekenada j toda dormia, enervei-me pq ela anda terrivel p comer, faz boxexa com a sopa, se lhe ralho ela ri-se e goza q é o q me irrita, não pára sossegada á mesa, dps chama-me d má.... enfim, hoje d manha falei c a educadora e contou-me q ela na escolinha come tudo, tem d ralhar c ela mas ela respeita, o meu fofusco é 1 doçura e ja anda com + apetite (o Viternum está a fazer-lhe bem).



      Bem.... voltou + daki nada, tijeiiiiii :super:

      bjsssss
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Pessoal, vou almoçarrrrrrrrrrrrrrrr e lavar as vistas

        já estou a ficar impaciente ca'fomeeeeeeeeeeeeeeeee

        :super:
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          AI Celia nem me fales.... ontem tb me passei com o Tomás... ele dá-me gozo mesmo...

          enfim ontem aqueci o rabo do gajo...e depois é 'vai-te embora...não te quero...'



          Não é facil...



          Claudia

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ClauBAraujo (08-09-2010)AI Celia nem me fales.... ontem tb me passei com o Tomás... ele dá-me gozo mesmo...



            enfim ontem aqueci o rabo do gajo...e depois é 'vai-te embora...não te quero...'



            Não é facil...

            Claudia


            É preciso 1 paciencia d Santo.... e mt 'jogo' psicológico p lidar c a pequenada, estão numa fase em q já s querem afirmar ...., ontem fiquei msm c os nervos em frangalhos (até chorei)
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Bem isto vai parecer o cantinho dos gemeos, meninas como vos compreendo, as minhas também são umas safadas do pior, gozonas e atrevidas.

              Dormir uma noite inteira já há muito tempo que não sei o que é, agora aparecem de noite no meu quarto de fralda na mão a pedir leite.

              Esta noite noite foi uma as 3h30 e a outra 4h mesmo quando eu já estava quase a adormecer.



              Comer estão a melhorar, finalmente, embora ainda façam fita, pedem ajuda, mas nota-se que comem com mais satisfação, vamos ver se é desta que o meu tormento acaba.



              Birras é que estão numa fase insuportavel, e pior pegam-se uma com a outra por tudo e por nada, e gritam e vêm chorar para a minha beira e fazem queixinhas, demais.



              Quanto ao colégio fazem sempre fita de manhã, mas tipo a testar se eu cedo e não as levo, depois ficam bem, entrego-as e venho logo embora.

              Quando chego a casa vêm contar todas contentes o que fizeram no colégio novo como elas dizem, são umas malandras.



              Meninas já vi as fotos no gmail e estão muito giras, parabens pela pequenada.



              Beijos a todas.










              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola bm dia meninas!



                Mais um diapor cá tudo normal, a minha Constacinha começa a notar-se que já não quer ir pra escola, tá acabar a novidade, hoje de manhã já disse, "cola não", depois, como infelizmente não consegue dizer nada do que acontece na escola, nada , nada ,nada, aqui só pra vocês tenho uma vontade tão grande de chorar...com a Catarina sabia o que tinha comido o que tinha feito com a Contaça, ai...meu Deus, desculpem...ando a prometer a mim mesma que vou deixar de ser assim, mas não consigo, embora pro publico em geral tenho feito cara forte , do género não tou nem aaí, ela vai lá, no fundo amigas , aqui posso confessar ando de rastos ela não consegue dizer nada:crying:...



                bem coisas boas BIRRAS:



                as meninas do gémeos , não vou quero tirar o lugar, mas lá em casa, a diferença é tão grande , que as birras e as asneiras são tantas ,como diz o Carlos é como se existissem 4 crianças lá em casa, fico doida, volta e meia , aparece a Catarina com sangue das dentadas da irmã, depois aparece a outra chorar e a irmã aproveitar-se dela não saber explicar o que lhe fez, só entendo "mãe nana ta tau", depois uma rasga outra grita depois uma desliga o pc depois a Catarina como mais velha já se devia saber portar melhor, não , faz cada cena , lá vem paizinho socorrer a mais velha só visto , tenho dias que me apetecia fugir mesmo, ou então ter outro filho(ja tá fora de questão) pra mais nova brincar com ele, e mais velha definitivamente entrar no mundo dela aiiiiii, mas aqui pra nós são uns amores=D>



                mas depois aconteçe isto:



                Hoje as 7 da manha tinha a Catarina em gritos , o Carlos a começou, "vai lá ver", se calhar chegou a menstruação:w00t: fui a correr chorava que nem uma doida , então Catarina?, ela: "tive um pesadelo, não consigo esquecer", eu: então conta lá. ela :fomos dar um passeio e a Constança caiu no rio chamamos os bombeiros mas quando tiraram a mana ela já tava morta bua bua bua bua , não consigo esquecer".

                bem amigas deu me aquelebac no coração, e pensei ISTO É AMOR, E SÓ SABE QUEM TEM IRMÃOS , BENDITA HORA QUE DEI OUTRA IRMÃ...



                bem amigas vou indo tá na hora...:hiding:



                beijos beijos
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Realmente, isto parece o cantinho dos gémeos



                  Parece que, de uma maneira geral, as nossas crianças andam numa fase de teimosia...já tinha ouvido falar da fase dos três anos, mas como agora é tudo prematuro...devem estar a começar mais cedo. Mesmo assim ontem não houve assim registos maiores a denunciar



                  Hoje de manhã é que por volta das 6 acordou com xixi, não foi mto grande mas deu para molhar a cama e os calções do pijama, porque depois fui po-la à sanita saiu tanto xixi...ainda ficou na cama, mas acho que não dormiu mais.



                  Ajudou-me ontem a fazer empanadas...desde que haja coisas para mexer e meter as mãos...lá está ela Aparentemente gosta de cozinha, vamos lá ver se continua para o futuro, pois como gosta da cozinha, tb gosta das limpezas...mas penso que será tb só uma fase.



                  Freddy isso é que foi começar o dia...mas tb fiquei comovida, imagino tu como mãe. Qto à onstança não contar nada...ela já vai dizendo qq coisa, há-de chegar o dia em que vai contar tudo



                  Bem, vou trabalhar



                  inté
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia....a todas



                    pois é a pequenada com as birras poe-nos doidas...em relaçao a dormir a noite toda..ja nao sei o que é isso ao tempo tb como as tua titimag eles tb me aparecem no qurto a meio da noite a pedir as coisas mais estranhas...tipo à dias queriam gelado (deviam estar a sonhar)



                    Enfim....

                    e agora o stress é com a roupa, hoje nao queriam vestir as calças, queriam as de ontem e foram a cesto da roupa suja buscar...

                    enfim lá tive de levantar a voz e fazer algumas ameaças he hehe



                    Ainda a pouco comentei com o meu marido....passo a vida a gritar agora...meu Deus...depois penso (qd eles ja estao a dormir a noite...) coitadinhos hoje gritei tanto com eles...



                    Bem...vou trabalhar...eijkas



                    Claudia

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas



                      Freddy, até fiquei comovida com o sonho da Catarina, tadinha... quanto à Constança, apesar de a Bia até falar +/- nunca sabe explicar o que fz na escola, o que comeu... enquanto q outros mais novos que ela contam tudo!!!



                      Cá por casa as birras até nem são muitas, a gaiata é teimosa mas acaba por se levar bem! Ontem tb estava má para comer, enfim...

                      Esta noite o Paulo acorda-me e diz: põe a Bia no nosso meio, antes que caia! E eu "A bia não está na nossa cama..." mas não é que estava mesmo? Veio `+a socapa, subiu para a nossa cama e estava ao meu lado a dormir!!



                      Trina, tb queria começar a por a Bia a ajudar a mãe na cozinha, mas nem sei por onde começar! :w00t:

                      Cláudia, não deve ser fácil com dois, muita paciência

                      Titimarg, se tivesse as tuas noites acho q andava zombi!!! As mamãs de gémeos têm realmente outra força!

                      Célia, tem calma com a menina, enervarste-te tanto não leva a nada... ela come todos os dias mal ou tem fases?



                      bjs a todas
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Alôoooooooooooooooooooo, bummmmmmmmmmmmm dia!!!

                        Temos 1 dia lindo, temperatura agradavel, céu azul e muito sol, excelente p passear apetecia-me ir d férias :P



                        Bem.... parece q estamos todas em sintonia a pequenada está do 'melhor' :w00t: altas birras, querem fazer td sozinhos e á maneira deles... A minha esta manha fez uma rigueirada na cama, bebem sempre leite ao deitar mas pediu novamente leitinho eram 4h10, perguntei s queria fazer xixi, n kiz... pimba. O meu mini dormiu nos avós, já tinha saudades, como fomos lá jantar ontem pediu p dormir lá.

                        Freddy q pesadelo :w00t: teve a tua Catarina, realmente a amizade entre irmãos é comovente, é mt bom, embora os meus tb embirrem

                        Oh Trina, q são empanadas?

                        Vânia, essa d te aparecerem no quarto d fralda na mão a pedir leitinho... só d imaginar dá vontade d rir, claro q n é agradévl qnd s esta a pegar no sono ou já a dormir (eu q o diga), os meus n saiem da cama pq ainda dormem na cama d grades e estas estão altas, senão seria 1 escursão noturna ao meu quarto e farabadó.



                        bem vou 'trabalhar' 1 cadito

                        :super: bjsssssssssssssssss :super:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Filó, q fofa a tua princesa, foi p vossa cama e nem fez barulho ehehehehe, queria estar aconchegadinha

                          A minha tem fases, ela é matulona, mas anda preguiçosa p comer, faz boxexa e demora mt, depois s lhe ralho ela goza cmg (começa a rir c a boca cheia d comer), eu sei q me enervar é pior e ela n se pode aperceber disso, senão exagera mesmo... já falei c a educadora ela na escolinha come e respeita mas em casa tenta esticar a 'corda' a ver até onde pode ir e pensa q n tem limites... ás vezes o q acontece é q o mano vê as birras dela e vai atrás.... enfim, deve ser 1 fase deles :w00t:

                          daqui nada vou almoçar, aproveitar o dia lindo p espairecer :banana:
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa tarde



                            Desculpem a minha ausência, mas isto com o miudo o dia todo é complicado. Depois à noite venho aqui ler e às vezes já é tão tarde que nem escrevo.



                            Bom, vou aproveitar que o fedelho está a dormir para escrever um pouco.



                            Eu estou bem. Fui lá à inspecção da SS e nem 5 minutos estive lá dentro. Pediram o relatório médico, perguntaram quando a criança nascia e pronto, passaram o papel a dizer que continuava de baixa.



                            O Rodrigo está muito mariquihas. Agora deu em chorar por tudo. Em vez de pedir as coisas que quer, choraminga... ás vezes é insuportável!

                            Tenho levado o miudo para a ama de manhã, mas depois custa-me estar a manhã toda sem fazer nada e longe de casa porque a ama não é aqui onde eu moro.



                            Estou muito barriguda e cansada. Andei a inventar coisas para fazer. Já arrumei o quarto do miudo e agora quero pinta-lo e comprar a cama. Mas tenho de esperar mais um pouco.



                            Desculpem não li muito para tras, mas logo vou ler.



                            Obrigada Filo, Carla e Susana por terem ligado é sempre bom ser lembrada.



                            Beijos grandes a todas.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Rosa bom olhos te vejam aqui no forum, ainda bem que está tudo dentro do normal, quanto ao Rodrigo chorar por tudo e por nada, bem vinda ao clube as minhas também andam assim e agora chegam à noite e ninguem as atura, não querem dormir mas depois andam a choramingar pela casa e na hora de deitar é um 31.



                              Freddy, realmente esse pesadelo é dificil de esquecer, só quem tem irmãos é que sabe aquilo que se sente.

                              As minhas também não sabem especificar o que comem no colégio, dizem carne ou peixe, e pior as vezes uma diz que comeu carne e a outra diz que comeu peixe, vá se lá saber.

                              Quanto ao resto vais ver que ela recupera.



                              Trina as minhas também gostam de ajudar, mas é mais a arrumar a cozinha, que é para mexerem na água.



                              Filo a tua menina lá foi ter a vossa cama e nem te acordou. Que fofa.



                              Claudia eu tambem andava numa fase que passava o tempo a gritar com elas, porque não comiam e porque faziam birra atras de birra e porque se batiam e mordiam, agora ando melhor, elas têm melhorado o apetite e por isso o meu stress é menor, embora as vezes tenha de elevar a voz para elas me ouvirem no meu de tantam birra, choro e gritos, enfim costumo dizer que isto as vezes parece uma casa de loucos, mas temos de ter paciência.



                              Célia não acho que devas dar muita importância à Inês porque ela como bem normalmente e está a ver como te chamar a atenção.

                              Deixa que com o tempo passa e ela volta ao normal, quanto mais valorizares pior.



                              Beijos a todas.














                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                Hoje ando com o "dedo partido" doi-mas costas, o pescoço, a cabeça o nariz....enfim, tou a precisar que me passem com o cilindro por cima



                                Rosa bem aparecida...estou em falta nos telefonemas, mas é que sou despassarada para essas coisa e depois...nunca telefono, mas lembro-me sempre de ti. Não sei se já viste a tua afilhada com o conjuntinho da Kitty no gamail



                                Célia empanadas é também uma comidinha típica da venezuela, mas aqui tb há à venda. São feitas com aquela farinha da Venezuela, recheadas com o que quiseres (frango, vaca, queijo...) e depois são fritas. Ficam tipo rissóis, mas em tamanho XL e são muito boas!!!



                                Filo o pão tem acertado? Hoje fiz um com farinha de centeio mas não me acertou muito...mas come-se



                                Às restantes meninas bjs, bom trabalho, boas férias.





                                As desaparecidas que venham aqui só p dizer como estão e respectivos nenucos.
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X