Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    bem... já que ninguém diz nada... digo eu!!!



    voltei agora do almoço com umas gajas boas e giras e quando estava a ficar bom teve de acabar beijinho para vocês!!!



    estou agora à espera que passe o dia... a seca do costume... 6ªf...



    jinhos





    ps- se tiverem no msn adicionem-me... tou sem nada para fazer...


    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      :director: :director: :director: :director: :director: Arôoooooooooooooooooooooo, oh p'ra mim aki,



      é verdade qnd tava a ficar bom teve d acabar.... foi pouco tempo mas valeu a pena, tinha-mos palheta p dia inteiro :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



      :banana: é favor puxarem-me tb p conversa MSN, tenho aki umas coisas p fazer mas vou j despachar p dps fazer ronha
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa TARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



        É verdade, só cheguei agora ao trabalho!!! Mas também ontem deixei tudo orientado porque já sabia que ia ser assim.



        Ontem o serão foi muito agradável. Só tinha deixado o Rodrigo com a avó uma vez, e apesar das saudades, acho que faz bem fazer umas coisas deste género mais vezes. O convívio com os amigos, umas gargalhadas e uns copos são coisas tão boas...



        Tentei, dentro do possível, proporcionar uma noite agradável. Fomos beber um aperitivo primeiro ao Alcântara Café, onde o meu marido trabalha. É um sítio muito giro e agradável. Assim também deu para começar a aquecer a língua. Depois fomos ao Pasta Café nas Docas que já nos aguardava a Carla Freitas e o marido.



        As entradas escolhidas foram muito boas, ainda estou com os cogumelos da barriga.

        Foi tudo muito agradavel e giro. Ratámos muito, rimos, bebemos e comemos muito bem. Quando estava a ficar bom... já era tarde. Acho que o esforço que a Filomena e a Elsa fizeram em terem ido foi fabuloso e inesquecível, afinal foram 2 horas de caminho (ir e vir).



        Claro que a Elsa faz a festa, e sem ela o jantar ficaria mais xoxo, a Filomena uma querida e mais aberta que da última vez e a Carla uma querida, desdobrava-se a conversar com os homens e connosco. O Marido é que estava muito caladinho... mas também tinha vindo de uma viagem e devia estar cansado.



        Nós (Vanessa, Rui, eu e Luis) ainda fomos beber mais uns copos, mas também não foi até muito tarde. Até porque o Rui estava com uma "fomeca" desgraçada e estava desejando de chegar ao hotel.



        Hoje lá fomos almoçar com as outras gajas giras. A Célia (eu não conhecia) é ALTA!!!!!!!!!!!!! Correu tudo muito bem, só é pena o tempo ser tão curto. Quando estava a ficar bom... já era tarde.



        Eu como adoro este tipo de convívio, acho que devíamos pelo menos fazer uma coisa do género mais vezes.



        Bom, agora deixa-me lá trabalhar um pouco que ainda vou logo ao Júlio dos caracois.



        Beijos




        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia: EU ESTOU COM UMA CAMADA DE SONO, QUE NEM POSSO, É O QUE DÁ SÓ QUERER GALDEIRICE.



          Susana: Eu ontem até disse ao Orlando, o melhor era mesmo fazer um seguro para o Tiago, diz-me ele tem é que se dar porrada,

          por acaso e era logo ele a dar-lhe, ele ralha com ele quando mexe no computador, mas bater mais depressa cai um santo do altar.

          Escolheste mesmo mal a altura para ir de baixa, vê se andas com calma.

          A Tataruga mandou-te uma sms vê lá e eu estive ao pé dela a jantar e tu não, toma toma.

          Sua preguiçosa, nem uma mensagem mandas.te à gente.



          Trina: Temos que andar sempre com os olhos bem abertos, eu também em casa da minha mãe tenho um cão, o Tiago anda sempre

          atrás dele de um lado para o outro, mas eu tenho sempre medo que ele se vire a ele, mas até agora tenho tido sorte, vamos lá ver, se é até um dia.

          Parabéns pela avaliação da Sarita, ela é vaidosa deve sair à mãe.



          Tataruga: porque raio é que as outras têm apêndice e eu e a Filomena não temos, eu nunca fui operada e acho que ela também não,

          por isso os nossos apêndices também foram ao jantar.

          Aparece mais vezes.



          Aicosta
          : ainda bem que te divertiste no jantar de aniversário












          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (17-07-2009)
            elsa29 (17-07-2009)
            mammyLi (16-07-2009)É impressão minha ou isto aqui andou muuuuuuuuuuuito paradote??? :doze:

            Então, que se passa???

            Pensava q depois de um dia de trabalho mto intenso ía chegar aqui e ía ter montes de páginas pra ler, mas afinal :ermm:

            Beijinhos.
            Dou-te toda a razão, parece que anda tudo a dormir.

            TOCA A ARREBITAR!!!!!!!!!!
            É para arrebitar...e só escreves isso....?


            EU COMECEI A ESCREVER, MAS TIVE QUE IR A UM FUNERAL NÃO ACABEI DE ESCREVER.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              HELLOOO!!



              Ai... se eu estivesse mais perto!! Tinham levado comigo também!!!



              Mas pronto, vou desforrar-me hoje com o jantar do call-center!! A folha passa por toda a gente, mas normalmente só vai a malta mais fixe!



              A piolhinha vai dormir à minha mãe com a tia... Ela adora! Mas para mim já foi mais fácil... Ana Helena Não acho que estejas a exagerar! É uma coisa que só devemos fazer se nos sentirmos preparados! Acho que lhes faz bem ficarem com outras pessoas e nós também precisamos! Mas só o faço com a minha mãe e porque tenho a certeza de que fica bem e que ela gosta! Mas se não te sentes preparada, acho muito bem que não o faças! Quanto a comer ou não pedaços... Eu vou oferecendo, ela come quando quer... Ainda esta semana andou pior para comer, fiz-lhe sopa de carne tudo triturado e pimba! :P



              Meninas, esse jantar deve ter sido o máximo! Fiquei contente da Elsa e da Filomena terem ido! Foi um esforço que valeu bem a pena de certeza!



              Quanto à Carla eu sei que ela é uma querida e também devia aparecer mais vezes pois faz-lhe bem! Ainda não conhecem é o loirinho... quando conhecerem vão ficar apaixonadas!!!



              Trina Ainda bem que sempre vens ao continente! Eu não devo poder conhecer-te, mas as meninas de Lisboa tomam conta da tua recepção com certeza!!



              Timtim Só para que saibas, acabei de embalar um pacotinho de gomas... Morangos... hummmm! Mas fiquei com "inveja" do brigadeiro da Freddy Também ia!!!



              Vanessa
              Jeitosa, parece que o Rui se anda a portar bem e cativou as meninas do jantar... muito bem! Imagino a noite!



              Bem, vou buscar a minha linda que de manhã foi com a avó às vacinas... Tadinha... Vamos lá ver como reage!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Gajas



                Cá estou eu camuflada de novo!

                Depois escrevo mais, só p dizer q adorei estes dois dias, tirando as saudades enorrrrrrmes do meu piolho!!!

                Ontem tivemos um magnifico jantar e hj um almoço nada menos agradável! Fabuloso!

                Tou excitadíssima! SEMPRE VOU SER TIAAAAAAA!!!!! A minha irmã sempre tem bebé... hj ja ouviram o bater do coração!!!



                Beijinhos depois escrevo mais!



                Ah, fotos é q nao temos... eu tinha maquina mas n tinha pilhas...



                Beijos

                EDIT: *Neska*


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (17-07-2009)Jà veio autorizada a minha ida....



                  Como vou andar carente...vou precisar de distrair...vão-se mentalizando que em setembro, dias 21 e 22, está ai a minha pessoa em OEIRAS



                  bjs


                  Se for possível para todas, terás também uma recepção muito boa!!!

                  Não fiques triste de vir sem a piolhinha, olha o tempo passa rápido. E vais ver que voltas para ela num instante.



                  Beijos e cá te espero.


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ana Helena (17-07-2009)Bom dia mamãs!!!!



                    Estou muito bem disposta! O fds a chegar, o calor, o sol.... e hoje vou conhecer a Vânia

                    Estive a ler os v/ posts e já nem sei bem o que comentar...



                    O que retive foi que vocês são todas despachadas e os v/ bebés também Eu sou mesmo uma melga... não largo o meu filhote.:w00t: Olha amiga eu também sou um pouco melguinha, mas acho que QB.



                    O Rodrigo poucas vezes adormece sozinho, não come pedaços, nunca ficou com ninguém para além da avó materna (de dia) e tão cedo não dorme fora de casa:hehe:. Adormecer sozinho o meu ainda não faz, mas tenho pena. E também fica com a minha mãe quando é preciso. Mas digo-te que, depois desta saida de ontem, acho que vou fazer mais vezes. Sabe bem e faz bem ao casal também. E os putos estão bem, por isso acho que devias experimentar.



                    Será que me devo preocupar

                    A sério, eu leio coisas que eu não conseguia mesmo fazer... sou tão dependente do meu filho... Vocês avisem-me se eu estiver a exagerar!!!! Eu aviso-te mas na exageras nada. Eles crescem num instante e depois não querem nada connosco.



                    Também já vi que é jantares, almoços e encontros por todo o país. Muito bem e força nesses encontros. Fazem-nos bem.

                    Um beijinho muito especial para as mamãs grávidas


                    Beijos a todos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (17-07-2009)Gajas



                      Cá estou eu camuflada de novo!

                      Depois escrevo mais, só p dizer q adorei estes dois dias, tirando as saudades enorrrrrrmes do meu piolho!!!

                      Ontem tivemos um magnifico jantar e hj um almoço nada menos agradável! Fabuloso!

                      Tou excitadíssima! SEMPRE VOU SER TIAAAAAAA!!!!! A minha irmã sempre tem bebé... hj ja ouviram o bater do coração!!!



                      Beijinhos depois escrevo mais!



                      Ah, fotos é q nao temos... eu tinha maquina mas n tinha pilhas...

                      Beijos



                      EDIT: *Neska*


                      Neska,



                      Fico muito feliz pela tua irmã!!!!



                      Ainda bem que foi só um susto.



                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (17-07-2009)Gajas

                        Cá estou eu camuflada de novo!

                        Depois escrevo mais, só p dizer q adorei estes dois dias, tirando as saudades enorrrrrrmes do meu piolho!!!

                        Ontem tivemos um magnifico jantar e hj um almoço nada menos agradável! Fabuloso!

                        Tou excitadíssima! SEMPRE VOU SER TIAAAAAAA!!!!! A minha irmã sempre tem bebé... hj ja ouviram o bater do coração!!!

                        Beijinhos depois escrevo mais!

                        Ah, fotos é q nao temos... eu tinha maquina mas n tinha pilhas...

                        Beijos

                        EDIT: *Neska*


                        Fico muito contente pela mana, porque ela já estava a ficar entusiasmada com a ideia de ir ser mamã e agora ia ser muito triste a decepção

                        que ela ia ter.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Eu quero dizer que elas estão a dizer que eu é que fiz a festa, mas é mentira, eu nem gostei nada do jantar, nem da companhia e quem já me conhece

                          sabe bem que eu estive sempre caladinha no meu canto, é tudo mentira o que disseram, vocês sabem muito bem que eu sou muito timida.



                          EU ATÉ É SÓ CONVERSAS DE TELEFONE DE 7 MINUTOS.:w00t::w00t::w00t::hehe::hehe:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Ainda bem que o vosso jantar e almoço correram bem, não tinha duvidas de que se iriam divertir.



                            Hoje conheci a ANA Helena e o Rodrigo, gostei muito de os conhecer. O Rodrigo é muito bonito e simpatico, como todos os dezembrinos um traquinas, mas portou-se muito bem. A Ana Helena é muito simpatica, e uma mãe sempre atenta e carinhosa, jovem e bonita.

                            Passamos um bocadinho muito agradavel e pensamos repetir, o tempo passou muito rapido, não deu para conversarmos muito, mas foi muito agradavel.

                            Beijos Ana e Rodrigo.



                            Freddy só hoje ao fim da tarde é que a minha mãe me disse que uma amiga tinha ligado, eu disse logo deve ter sido a Silvina, mas como hoje já cheguei tarde a casa, não pude retribuir o telefonema, mas não me esqueço de te ligar, talvez não seja amanha porque trabalho o dia todo e não devo chegar antes das 20h a casa.

                            Eu tambem quero aproveitar os saldos e comprar algumas coisas mas principalmente para mim que estou mesmo a precisar, talvez compre uma ou outra coisa para elas , precisam de mais uns sapatinhos, vamos ver se encontro alguns em conta.



                            Susana amiga andas mesmo com pouca sorte, então agora que estavas a pensar ir para casa descansar a tua chefe pede-te isso, tenta fazer o melhor.



                            Vanessa ainda bem que a gravidez da tua irma está a correr bem, parabens por seres tia.

                            Eu tive essas experiência antes de ter sido mãe e vivi tudo muito intensamente, agora vou repetir a experiência e ja estou anciosa por conhecer a minha sobrinha.



                            Filomena paciencia o mr red é mesmo um chato, mas talvez seja melhor assim, daqui a 6 meses voltas aos treinos e depois vai ser um instante.



                            Trina então vens ao contenente, pena eu não ser da zona de Lisboa para te conhecer, mas de certo que vais ser muito bem recebida.



                            Quanto á avaliação dos piolhos é muito giro saber como eles são quando não estão conosco.

                            Tambem estou anciosa por saber como as minhas se vão comportar no colegio.



                            Bom fim de semana para todas.



                            beijos










                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas noites!!!!!!!!



                              Parabéns à futura tia vanessa...nunca mais tive sobrinhos...(a mais nova fez 4 anos em maio...) e agora penso que vai demorar mais um cadito. Mais depressa tenho eu mais um filho do que os meus manos /cunhada trata de trazer mais um elemento para a família...Mas é fixe o primeiro sobrinho, e os outros tb...mas n sei o primeiro é diferente...axo eu...



                              Ida ao Continente por enquanto tá adiada...agora que já me tinha feito à ideia...já n há vagas para frequentar o curso. Em LIsboa só para NOvembro, no Porto em Outubro, vamos ver o que a chefe diz.

                              Mas agradeço a preocupação. Obrigada, é que assim, já apetece mais a ir, sei que vou encontrar pessoas fixes. Pelo menos para Novembro já tou inscrita...a ver se os superiores autorizam assim...



                              A Sara hoje fez uma chorada para dormir...não queria ficar na cama, queria colo, mas n podia ser...depois lá se deitou, deixou abafá.la resmungou mas nem demorou um minuto, já tinha parado de fazer barulho. Penso que deveria ser o sono a falar mais alto



                              Bem...vou ver mais novidades e depois para o sofá



                              Está a dar o MamaMia na TVCINE, mas eu n tenho esse canal...



                              bjs


                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (17-07-2009)Eu quero dizer que elas estão a dizer que eu é que fiz a festa, mas é mentira, eu nem gostei nada do jantar, nem da companhia e quem já me conhece



                                sabe bem que eu estive sempre caladinha no meu canto, é tudo mentira o que disseram, vocês sabem muito bem que eu sou muito timida.







                                EU ATÉ É SÓ CONVERSAS DE TELEFONE DE 7 MINUTOS.:w00t::w00t::w00t::hehe::hehe:


                                Pois...7x7x7...deve andar por ai, não???
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X