Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia a todas,



    O dia nao começou lá muito bem, pois a minha menina acrodou toda entupida, já pus soro e vamos ver como corre o resto do dia.



    Quanto ao encontro, eu não devo poder ir, primeiro porque tenho os fins de semana todos ocupados e depois porque temos de gerir bem a coisa, o €€€ não estica para tudo :w00t:



    Hoje pelo menos está sol, o que sempre alegra qq coisita. e almoço aqui em lx, como é ???



    xau, que tenho de ir beber café para acordar...:hehe:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola amiguinhas, passei só pra dizer oli oli olise puder passo a hora de almoço, começou ontem as aulas aqui na escola e anda tudo doido.:w00t::w00t::w00t::w00t:ainda só passou um dia e já tenho ouvidos dormentes de canta cantoria de" chupa aki chupa akola":w00t::w00t::w00t:



      bem a festa correu mto bem , tirando aparte dos meus sofás bejes ke ficaram com terra:w00t::w00t::w00t::w00t:mas deu pra sair, os berros das gajas no quarto a ver lá o VAMPIRO DA CATARINA:w00t::w00t::w00t::w00t: ai meninas eu já sabia o ke tinha em casa mas o pai ficou:w00t::w00t::w00t:sabem os rapazes portam-se melhor ke elas, mas pronto correu bem ela taVA mto feliz, se eu soubesse colocar fotos, mas depois coloco no "ai five"



      quanto as meninas , bem recados ke me lembre? ah... Susana parabéns amiga , pra ti porke já tas mto bem pra kem foi mamae a tão pouco tempo, e os teus filhos são uma ternura, vá la mães toca a "dormir um noite sem cuecas:w00t::w00t::w00tra chegarem mais bebecas



      lili comadre, parceira mais sei lá o ke , as melhoras do FONxO MEU GENRO:Espero ke tudo esteja a correr bem pro preparativos da festa



      celita filo, trinita,marinha e demais ke não me lembro, as melhoras pro meus sobrinhos...



      beijocas pras restantes oh ELSA TOU A ESPERA, O ROSA DESCULPA NÃO TE RESPONDI PORKE NÃO TINHA DINHEIRO NO TELM, MAS DA PRÓXIMA KE MANDARES UMA MENSAGEM A DIZER KE NÃO QUERIAS INCOMODAR LEVAS UM GRANDE TAU TAU .... MAS KANDO , KANDO É KE TU ME INCOMODAS OLHA ATÉ FIKEI MESMO ADMIRADA, ACHO KE A CATI IA TER GOSTADO DE TE OUVIR AFINAL JÁ ÉS DA CASA A MUITO ,JOCAS BUE DE FOFAS



      e por ultimo a minha cavaleka onde andas, espero ke ande tudo a correr como desejas amiga, força aí, OJI TELEFONO QUANDO CHEGAR A CASA...AI AGORA VOU JÁ TOU TÃOATRASADA......FUIIIIII:w00t:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Carla.Sofia (21-09-2009)
        elsa29 (21-09-2009)Boa tarde

        Então anda tudo sem fôlego para aqui vir escrever ou quê??? Já estou a tentar compensar a ausência do fim-de-semana

        São só duas ou três a escreverem, toca a arrebitar.

        Susana: Os teus dois pimpolhos estão um espectáculo.

        As melhoras para todos os meninos que andam adoentados.
        Bem vinda de volta, D. Elsa!!!!


        Sim, senhora, compensas-te bem o fim-de-semana.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (21-09-2009)Olá,

          Agora, novidades nossas.

          Como já disse, a Leonor está constipadita, mas não é nada de grave. Anda a comer lindamente e adooooora o infantário!!! Hoje, até fiquei triste, quando a deixei lá, pois agarrou-se à educadora e nem me quis dar um beijinho, com medo que eu a trouxesse para casa:crazy: Enfim, pelo menos estou descansada, pois sei que a tratam bem.

          Ontem, fomos almoçar a casa dos meus pais e aproveitámos para dar uma volta à beira-rio. A avó virou-se para a Leonor disse: "Olha, tanta água!" E ela, muito depressa "Tanta auba!!!" Depois, não parava de dizer "pé, auba, pé, auba", que é como quem diz: "quero molhar os pés". Hoje, lá vínhamos a pé do Infantário (isto é, eu vinha pé e ela ao colo, pois ultimamente só quer colo) e ela viu uns pássaros a voar e começa: "onde tá, piu, piu?" é engraçado, como eles nesta fase começam a juntar palavras, mesmo que sejam as palavras deles

          Tem acordado por volta das 6h30!!! Já era mau acordar de noite para lhe dar leite, mas sempre dava para dormir até às 9h/9h30, agora... Já tentei adormece-la mais tarde, mas o resultado é o mesmo. Estou KO mesmo: adormeço em qualquer lado. Espero que esta fase passe depressa!!

          JInhos pra todas


          As melhoras para a Leonor, ainda bem que ela gosta do infantário, mas vês ela quer lá ficar, mas depois só quer andar ao colo, porque quer os miminhos

          dos pais, já que não pode estar sempre com eles.

          É verdade eles agora andam numa fase em que são tão engraçados, já se exprimem bem e explicam o que querem.

          Graças a Deus o meu Tiago dorme muito bem, espero que continue sempre assim.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (21-09-2009)Olá meninas

            Hoje estive o dia todo sem pc... claro q o trabalho foi minimo, hoje em dia dependemos muito dos computadores!

            Gostei de ver as fotos da Susana, Bia e João, todos muito bem, a Bia toda meiguinha com o mano, sim senhora ainda bem que ela já se está a portar melhor, já deve ter percebido que o mano não é ameaça nenhuma, LOL

            Para os meninos q estão doentes, as melhoras... já repararam, veio o frio (e a escola) e já voltamos a ter bebecas doentes...

            A Bia tb tem andado ranhosa, esta noite dormiu mt mal, mas pareceram-me cólicas! Ontem ao almoço dei-lhe uma salsicha grelhada, daquelas frescas, estava mt boa mas estou cá desconfiada q o tempero e a gordura que aquilo tem não lhe caiu lá muito bem!

            Ela, q dantes era toda medrosa, agora deu-me em fugir: na semana passada, num dia que a fui buscar, estava a pendurar-lhe o bibe no cabide da escola, deu em correr, qd a apanhei já estava a entrar para o elevador! E agora faz muitas vezes isso, poe-se a correr e nem anda para trás :w00t: enfim...


            Filomena tens toda a razão, nós hoje em dia, precisamos dos computadores para tudo.



            O Tiago também anda com a mania de abalar a fugir, tenho que andar sempre a correr atrás dele, tenho tanto medo que o roubem.



            No Sábado fui a um armazém e o Tiago levava um fato de treino velho, a prima do Orlando e o filho, como eu comprei uma roupa nova para ele,

            disseram veste essa roupa que ele fica todo bonito e lá o vestiram e a senhora da loja disse vêem que ele está tão lindo e eu disse, prefiro que

            ande feio que é para não mo cobiçarem e roubarem-mo e os meus primos começaram logo a gozar comigo , diz ela assim: não me diga isso que

            até me arrepio, diz que quando o filho tinha 3 anos tentaram roubar-lho por causa dos órgãos, nem quero imaginar.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Carla.Sofia (21-09-2009)O estado da minha sala, depois de uma tarde inteira em casa:


              Já estou mais contente por ver que não é só a minha casa que fica de pantanas.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (22-09-2009)Bom dia a todas,

                O dia nao começou lá muito bem, pois a minha menina acordou toda entupida, já pus soro e vamos ver como corre o resto do dia.

                Quanto ao encontro, eu não devo poder ir, primeiro porque tenho os fins de semana todos ocupados e depois porque temos de gerir bem a coisa, o €€€ não estica para tudo :w00t:

                Hoje pelo menos está sol, o que sempre alegra qq coisita. e almoço aqui em lx, como é ???

                xau, que tenho de ir beber café para acordar...:hehe:


                Coitadinha da Margarida, espero que ela melhore.



                Então não me digas que não tens um fim-de-semana livre para nos encontrar-mos??? Dias não são dias, poupas noutra coisa.:hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas!!



                  Temos um começo de Outono com muito sol e calorzinho...que bom..o sol faz bem á alma, pelo menos a mim...



                  Isto anda um bocado complicado aqui para este lado...acho que me vou juntar à Vanessa e ser mais uma mãe solteira, as coisas andam complicadas e enfim, já estou esgotada com tanta paciencia que tenho de ter..sou eu sempre para tudo, o pai não se preocupa com nada, não participa em nada e a nossa relação está completamente detriorada, acho que vamos mesmo acabar por nos separar...mas pronto, até estou a encarar as coisas com muita naturalidade, o que tiver der ser será..só quero mesmo o melhor para o meu filho, ele é o mais importante de tudo...e neste momento precisa de muita estabilidade para se recuperar bem...



                  Parece que agora é moda dos pediatras mandarem tirar os meninos da escola para ganhar defesas, antigamente era o contrário, era pô-los lá para ficarem imunes..vá-se lá perceber..bem a minha decisão por enquanto foi mantê-lo e ontem já foi para a escola, porque a semana passada tinha ficado com a avó que estava de férias, lá comeu que se fartou, até vi fotos que a educadora tirou e depois em casa também me surpreendeu e jantou muito bem, até repetiu...espero que se mantenha para ver se ele ganha defesas rapidamente:P:P:P



                  Quanto ás constipações, é normal, vai começar em força, temos de estar preparadas...



                  Mara, já vi que a tua Inês anda muito desenvolvida ainda bem...eles crescem tão rápido e nós nem damos por isso...



                  Carla Sofia, a desarramução é o mal deles...brincam e depois parece que a casa viu um furacão...lololol..mas é mesmo ossos do ofício, como se costuma dizer...





                  Susana adorei ver as fotos dos piolhos lindos..estão mesmo giros...



                  Rosinha também queria a camisola, podes mandar para mim?se quiseres deposito o dinehiro dos portes..



                  Freddy ainda bem que te aguentaste com tanta adolescente junta...



                  Elsa descansa sim ao domingo...tb um dia de folga só faz é bem e se não compensava ainda mais...



                  Lili bons preparativos para o batizado, depois vem por fotos para vermos tudinho...



                  Ana Isabel secalhar a Margarida enjoa a andar de carro..tens de falar com o medico pois há umas coisinhas para tomar para não se enjoar, eu sei porque quando era miúda também vomitava sempre e depois comecei a tomar uns comprimidinhos para o enjoo, porque isso é muito chato...



                  Tataruga, ainda bem que isso melhorou, mas nada de abusos...e depois vem dizer o nome da princesa...



                  Cade a timtim que nunca mais apareceu??





                  Beijos para todas, que já me alonguei...

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (22-09-2009)ola amiguinhas, passei só pra dizer oli oli olise puder passo a hora de almoço, começou ontem as aulas aqui na escola e anda tudo doido.:w00t::w00t::w00t::w00t:ainda só passou um dia e já tenho ouvidos dormentes de canta cantoria de" chupa aki chupa akola":w00t::w00t::w00t:

                    bem a festa correu mto bem , tirando aparte dos meus sofás bejes ke ficaram com terra:w00t::w00t::w00t::w00t:mas deu pra sair, os berros das gajas no quarto a ver lá o VAMPIRO DA CATARINA:w00t::w00t::w00t::w00t: ai meninas eu já sabia o ke tinha em casa mas o pai ficou:w00t::w00t::w00t:sabem os rapazes portam-se melhor ke elas, mas pronto correu bem ela taVA mto feliz, se eu soubesse colocar fotos, mas depois coloco no "ai five"

                    quanto as meninas , bem recados ke me lembre? ah... Susana parabéns amiga , pra ti porke já tas mto bem pra kem foi mamae a tão pouco tempo, e os teus filhos são uma ternura, vá la mães toca a "dormir um noite sem cuecas:w00t::w00t::w00tra chegarem mais bebecas

                    beijocas pras restantes oh ELSA TOU A ESPERA, O ROSA DESCULPA NÃO TE RESPONDI PORKE NÃO TINHA DINHEIRO NO TELM, MAS DA PRÓXIMA KE MANDARES UMA MENSAGEM A DIZER KE NÃO QUERIAS INCOMODAR LEVAS UM GRANDE TAU TAU .... MAS KANDO , KANDO É KE TU ME INCOMODAS OLHA ATÉ FIKEI MESMO ADMIRADA, ACHO KE A CATI IA TER GOSTADO DE TE OUVIR AFINAL JÁ ÉS DA CASA A MUITO ,JOCAS BUE DE FOFAS

                    e por ultimo a minha cavaleka onde andas, espero ke ande tudo a correr como desejas amiga, força aí, OJI TELEFONO QUANDO CHEGAR A CASA...AI AGORA VOU JÁ TOU TÃO ATRASADA......FUIIIIII:w00t:


                    Freddy, ainda bem que tudo correu bem, na festa, imagino agora as cachopas anda tudo de volta do Robert Paterson.



                    Se eu for a Coimbra, eu aviso-te.



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

                      :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                      :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                      MUDEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas boas (desculpem se me enganei)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                        Mais um dia de trabalho e está um sol llllliiiiiinnnnnnddddddddddooooooooooo!!!!!!!!

                        Para a semana já estou de Férias, espero que este sol se mantanha.



                        Bom, o ritual da manhã, Rodrigo acorda ao mesmo tempo que eu, e levanta logo a camisola para ir comigo para o banho!!!!!!! estão a imaginar o que é estar a dizer ao pirralho pequeno que NÃO PODE IR.



                        Bom, mas de resto tenho o gajo está igual, muito reguila mas um fofo. Quando chego a casa desforro-me em beijos e mordidelas!!!



                        Já vi que estão muitos meninos doentinhos... As melhoras para todos.



                        Silvia Amiga, pelo que já contaste, essa situação que vives com o teu maridão já não é de agora. Se tentares conversar com ele e dizer-lhe tudo o que pensas achas que não ia mudar nada? Uma coisa que disseste, e concordo literalmente contigo, tens de ver o que é melhor para ti e para o teu filho. Pondera qualquer decisão, seja ela qual for, mas sempre na lembraça que tu e o menino estão em 1º lugar. O meu telefone continua o mesmo. Qualquer coisa, liga.

                        Quanto à tua camisola... ai amiga houve um pequenino problema e tenho de pedir à LILI para me fazer mais uma. Não quero dinheiro nenhum, não sejas tola. Vou esperar que ela baptize o Afonso e fique mais calma para ver se ela me faz. Não te preocupes que vais ter a tua camisolinha de certeza!!!



                        Freddy Fico contente por a festa ter sido um exito!!! Mas quando disse q não queria incomodar, foi porque eu sei que os miudos querem é estar a brincar com os amiguinhos, e não querem as chatas das amigas da mãe a chatear. Espero que tenhas mandado beijos meus.



                        Elsa OI GAJA DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :w00t::w00t::w00t: Sabes que também sou um pouco como tu. Não é bem o medo que mo levem, é mais que lhe aconteça qualquer coisa. Seja atropelado, caia e se parta todo!!! Ai filha uma loucura. Às vezes tenho uns pesadelos que nem imaginas.



                        Ana Isabel Também gostava que fosses a um encontro. Mas tu é que sabes as tuas prioridades. Realmente os euros não esticam e essas coisas têm de ser sempre muito bem ponderadas. Vamos lá ver se até vai haver encontro, porque ninguém fala muito no assunto.



                        Tataruga Então miga, tens de mandar uma foto dessa barriguinha!!!!! Andas muito ausente para quem está refastelada no sofá sem fazer um boi estou a brincar!!!



                        Vanessa A menina então nunca mais disse nada!!!!!!!! Outra que não faz nada e nem aqui vem dizer olá!



                        Lili Vem cá contar dos preparativos do batizado, a ver se eu tiro umas ideias



                        Carla Sofia ESQUECE a casa. Eu também fico um pouco "verde" quando vejo tudo espalhado, mas depois penso... "se não for para ele usar, porquê comprei?" Tento é fazer com que seja ele a arrumar.!!! Mas gostei da sala:hehe::hehe::hehe:



                        Célia Andas com soninho hoje???



                        Filomena Para quando é o próximo????



                        Susana AMIGA eu já estou a trabalhar no Call center por isso não te atendi. Mais logo ligo. beijos



                        Ana Helena Como anda o Rodrigo???



                        Bom, vou trabalhar um pouco e vou almoçar



                        Beijos e até logo


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Silvy (22-09-2009)Olá meninas!!

                          Temos um começo de Outono com muito sol e calorzinho...que bom..o sol faz bem á alma, pelo menos a mim...

                          Isto anda um bocado complicado aqui para este lado...acho que me vou juntar à Vanessa e ser mais uma mãe solteira, as coisas andam complicadas e enfim, já estou esgotada com tanta paciencia que tenho de ter..sou eu sempre para tudo, o pai não se preocupa com nada, não participa em nada e a nossa relação está completamente detriorada, acho que vamos mesmo acabar por nos separar...mas pronto, até estou a encarar as coisas com muita naturalidade, o que tiver der ser será..só quero mesmo o melhor para o meu filho, ele é o mais importante de tudo...e neste momento precisa de muita estabilidade para se recuperar bem...

                          Parece que agora é moda dos pediatras mandarem tirar os meninos da escola para ganhar defesas, antigamente era o contrário, era pô-los lá para ficarem imunes..vá-se lá perceber..bem a minha decisão por enquanto foi mantê-lo e ontem já foi para a escola, porque a semana passada tinha ficado com a avó que estava de férias, lá comeu que se fartou, até vi fotos que a educadora tirou e depois em casa também me surpreendeu e jantou muito bem, até repetiu...espero que se mantenha para ver se ele ganha defesas rapidamente:P:P:P

                          Quanto ás constipações, é normal, vai começar em força, temos de estar preparadas...

                          Beijos para todas, que já me alonguei...


                          Olá Sílvia, espero que as coisas se resolvam pelo melhor para ti, às vezes as pessoas já só estão juntas por comodismo, se vires que o melhor mesmo

                          é estares sozinha com o Martim, se calhar é o melhor, podes ver o exemplo da Vanessa, está "sozinha", mas está mais feliz, é claro que custa um bocado ao principio, mas no fim, as coisas encaminham-se, mas pensa bem, pode ser só uma fase.



                          Acho que fizeste bem em deixar o Martim no infantário, é normal eles apanharem certas "doenças", mas vão criando desfesas para elas, eles comem melhor noutros lados do que em casa, eu vejo pelo meu.



                          Espero que tudo corra bem.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (22-09-2009)Olá gajas boas (desculpem se me enganei)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Mais um dia de trabalho e está um sol llllliiiiiinnnnnnddddddddddooooooooooo!!!!!!!!

                            Para a semana já estou de Férias, espero que este sol se mantanha.

                            Bom, o ritual da manhã, Rodrigo acorda ao mesmo tempo que eu, e levanta logo a camisola para ir comigo para o banho!!!!!!! estão a imaginar o que é estar a dizer ao pirralho pequeno que NÃO PODE IR.

                            Bom, mas de resto tenho o gajo está igual, muito reguila mas um fofo. Quando chego a casa desforro-me em beijos e mordidelas!!!

                            Já vi que estão muitos meninos doentinhos... As melhoras para todos.

                            Beijos e até logo


                            Então mulher parece que já andas mais bem disposta, ainda bem, vamos ver se começa tudo a arrebitar.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Oi Gajas



                              Epá, ó Elsinha, melhor não estou. Mas a diferença é que me conformei com a pouca sorte :hehe::hehe:

                              E quero é FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! preciso de estar na piscina com o Rodrigo, dar umas braçadas e uns mergulhos. Tomar o pequeno almoço inglês e só jantar!!! Dar umas caminhadas pela rua e à noite beber um belo whisky com o marido e apreciar as estrelas... quem sabe seguir a sugestão da freddy e dormir sem cuecas :w00t::w00t::w00t::w00t:



                              O miúdo cresce e o tempo passa muito depressa para conseguirmos saborear certos momentos... Não quero ter a cabeça cheia de minhocas e pouco tempo para mim.



                              Está um solllllllllllllll maravilhoso e já fiz aqui uma caminhada depois do almoço!!! Já estou vitaminada pelos raios solares!!!!



                              Beijos e até logo


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ó Elsa, põe lá um gajo bom para eu ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:

                                :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:

                                :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X