Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mag (27-07-2009)



    Hoje n foram p MSN???


    nop, a mim ninguém me adicionou... :doze:
    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (27-07-2009)
      mammyLi (26-07-2009)Bom dia Alegria!!!

      Margon, eu associei logo o nick ao teu nome e ao do Gonçalo sou uma miúda esperta páhhhh

      não como certas meninas q não perceberam LOL (Brincadeirinha, já sabem)

      Até logo.


      Aí que a Madeirense está-se a perder, uma inteligência rara destas era para ser mais bem aproveitada, tu tem cuidado que ainda os extraterrestre te roubam para estudar a inteligência humana. :w00t::w00t:


      Olha, ela voltou e consigo trouxe as piadolas :lol: :lol: :lol:



      :P
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (27-07-2009)
        mammyLi (26-07-2009)Olá gaijasssssssssssssssssss :P

        Já fui e já voltei.

        Estava espectacular, está um dia lindo...nem uma nuvem paira no ar lol

        Bjaooooooooooooooooo


        É só para fazer inveja à gente não é??? Eu também queria ir à praia.:crying:


        Claro q não, longe de mim querer fazer-vos inveja 8-[

        E porque não foste??? Fosses, oméssa :snooty:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mammyLi (27-07-2009)
          elsa29 (27-07-2009)
          mammyLi (26-07-2009)Bom dia Alegria!!!

          Margon, eu associei logo o nick ao teu nome e ao do Gonçalo sou uma miúda esperta páhhhh

          não como certas meninas q não perceberam LOL (Brincadeirinha, já sabem)

          Até logo.
          Aí que a Madeirense está-se a perder, uma inteligência rara destas era para ser mais bem aproveitada, tu tem cuidado que ainda os extraterrestre te roubam para estudar a inteligência humana. :w00t::w00t:
          Olha, ela voltou e consigo trouxe as piadolas :lol: :lol: :lol:

          :P


          Nem imaginas ontem quando li, o teu comentário e da Rosa, pensei assim é pá tenho mesmo que comentar estas duas, mas o sono

          era tanto que não me ia sair umas respostas tão espirituosas. :hehe:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (27-07-2009)
            elsa29 (27-07-2009)
            mammyLi (26-07-2009)Olá gaijasssssssssssssssssss :P

            Já fui e já voltei.

            Estava espectacular, está um dia lindo...nem uma nuvem paira no ar lol

            Bjaooooooooooooooooo
            É só para fazer inveja à gente não é??? Eu também queria ir à praia.:crying:
            Claro q não, longe de mim querer fazer-vos inveja 8-[

            E porque não foste??? Fosses, oméssa :snooty:


            Não pude ir tive de casamento e no dia a seguir foi o dia inteiro nas casa dos noivos a comer e a beber, vim de lá quase às 2 da manhã.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (27-07-2009)
              rmfcunha (27-07-2009)Bom dia

              Já vi que se divertiram todas no fim de semana. Ainda bem.

              Estou com a neura acordei muito cedo. E como o meu "mau feitio" é muito conhecido, não vou comentar nada.

              Pode ser que depois do almoço eu fique boa.

              Beijos a todas


              Qual a noção de muito cedo para ti? Eu acordei às 6h45(mas depois adormeci mais 20m)

              Foi mais cedo do que isto?


              O meu cedo são às 7h da manhã.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (27-07-2009)
                rmfcunha (24-07-2009)Olá amigas



                Só acabei agora o serviço. O que parecia estar calmo, acabou por não ser. Mas pronto já ficou tudo feito e agora vou para casa ter com os meus homens que estão à minha espera.



                Titimarg eu vi-te agora e desculpa não dizer nada, mas quero mesmo ir para casa que estou muito cansada. Um beijo grande para as piolhinhas e outro também para ti.


                Este era um dos comentários que eu era para fazer ontem, mas como achei que não estava a 100% tive que deixar para hoje:



                Ó Rosa não estás habituada não é????? Esforças-te te um bocado o corpo sentiu-se logo, não foi?????????

                Ou tu pensavas que o trabalho era só estar à conversa no msn ou ao telefone com as colegas todo o dia, nãooooooooooooooooooooooooooooooo, tens que trabalhar.



                Querem apostar que ela agora vai me responder, se não fosse eu os pretos (atenção não é para ofender ninguém é para ler os Africanos ) não viam televisão em África.


                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                A diferença é que tu trabalhas com o corpo e eu com a cabeça...:w00t::w00t:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  Calu, ainda bem q arranjaste um tempinho para vir cá contar coisas vossas. Tenho pena q a maioria das vezes são "más notícias"

                  ...as melhoras para os teus tesouros e pra ti espero q descanses um pouco mais :friends:





                  ía comentar mais qualquer coisa mas o marido chegou.



                  Xauuuuu


                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (27-07-2009)
                    rmfcunha (27-07-2009)Bom dia



                    Já vi que se divertiram todas no fim de semana. Ainda bem.

                    Estou com a neura acordei muito cedo. E como o meu "mau feitio" é muito conhecido, não vou comentar nada.



                    Pode ser que depois do almoço eu fique boa.

                    Beijos a todas


                    Mas nem 24 horas a dormir te tirava o mau feitio.:rofll:


                    Sem comentários...


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde,



                      Ainda estou um pouco com a neura, mas já está a passar um pouco.

                      Então hoje tive de ir à Medicina do Trabalho e levantei-me cedíssimo para fazer as análises. Para além de um trânsito medonho, tinha uma fila la na PT... Estava galgada de fome e ainda esperei quase 45 minutos até me fazerem as análises. Depois tive de esperar até às 12h para ser atendida pelo médico. Resumindo, 3 euros de tal de parquímetro e uma neura (detesto esperar). Depois a sra dra. só atendeu perto das 13h da tarde para não me dizer NADA!!! As análises ainda não estavam prontas...



                      Outra que me deixou com a neura. Já tinha contado que no mês passado tinha sido "promovida". Foi um aumento significativo, perto de 40 euros. Resumindo, passei que escalão na tabela e aumentei de IRS de 9% para 11%. Ou seja, em vez de receber mais, recebo menos.... é mesmo para ficar com a neura.



                      Fora isto, no Sábado fui à praia de Carcavelos com os homens e o meu filho adorou brincar na areia, e com o balde, e por areia na boca etc. Mas levantou-se muito vento e fomos embora cedo.



                      No Domingo ainda fomos passear ao Parque dos Poetas (é ao pé da minha casa) e foi uma tarde bem passada. Aquilo é um sítio fabuloso e também dá para fazer pic-nick.

                      Quando poder, logo ponho fotos aqui.



                      Tataruga Espero que descanses e não te armes em valente. Nós mulheres temos a mania que conseguimos fazer tudo, mas às vezes não é bem assim... Olha que agora tens +1. As melhoras para o teu menino também.



                      Neska Não vale a pena dizer que o teu puto está lindo!!



                      Elsa A menina anda muito assanhada... estou a ver que lhe tenho de cortar as unhas



                      Mara e Susana Fico bastante contente por se terem divertido. É sempre bom ver que este cantinho aqui, proporciona grandes amizades. Fico muito feliz por isso.



                      Sei que ia comentar mais qualquer coisa, mas de momento não me lembro... é que estou com a cabeça muito cansada



                      Beijos e até logo ou até amanhã


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        Bem, já cheguei a casa, o jantar está feito, o marido está numa reunião de condomínio...e agora vou comentar

                        o q me faltou:



                        Susana e Mara, acho muito gira esse cumplicidade entre vocês duas. E ainda bem q ambas adoraram o fds e q a vossa amizade é recíproca e q vai mais além q um simples ecrã.

                        Bjinhos às duas.



                        Rosa, então...hoje nem falamos :?

                        Bjinhos e livra-te dessa neura.
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas noites



                          Rosa o dia parece que não te correu mto bem. Foi mesmo segunda para ti Amanhã será melhor.

                          Esse parque foi onde fizeram a concentração de grávidas, não foi? Tenho iodeia de ver a transmissão na RTP e que era esse nome



                          Já comi o meu caldinho de galinha. Agora lá vou eu ter uma conversa com o ferro...à segunda-feira, lá me calham estas conversas, é mais que uma confissão



                          A Sara hoje n comeu lá mto bem, pelo menos depois de chegar a casa e anda sempre com as mãos na boca...pode ser que seja desta que vêm os dentes.

                          Ao lanche, tudo o que lhe perguntava se ela queria era sempre não. Queres pão? Nâo! Bolacha? Não! Leite na chávena? Não! Bolo de chocolate? Nâo! Mas ela coloca uma entoação no NÃO que tem mm piada.



                          Elsa isso qs que era casamento cigano, dois dias em festa...comer e beber à fartazana.



                          Este fim-de-semana tb bebi uma ponchinha...mas que saudades que tinha de beber assim uma ponchinha de jeito...soube-me!!! È muiiito bom



                          Bem está a dar-me uma pancadinha de sono e isso n pode ser...vou seguir já para a sala enfrascar-me de novelas (ou do conta-me como foi, é uma série mto fixe da RTP) e engomar



                          Juizo eportem-se mal



                          P.S - Cuidado com as árvores...nem todas têm manas enfermeiras










                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Alloo, alloo





                            Agora não sou TaTaRuga, mas sim Tia TaRuga, tsá???



                            Agora vivo de sofá para sofá, de espreguiçadela, para espreguiçadela... é só boa vida. Agora a sério, é melhor levar isto na brincadeira, porque ja estou a desesperar... mas enfim.... estive de domingo ate hoje na casa dos meus pais... e foi bem mais facil. Até sexta vou ficar de “estaleiro”, mas como amanha ja vou ter o portatil da empresa com acesso ao sistema ja irei trabalhar at home... e já não me sentirei tão inutil....



                            O Afonso apesar de ainda estar a tomr antibiótico já ninguem diz que ele está ou esteve doente.



                            Sandra, nunca tinha ouvido falar de francesinha vegetariana, se bem que a tua receita tb não me parece mal.... Mas há imenso tempo que não como umas originais.... nhanm, nhamm,..



                            Trina, o meu puto tb andava a portar-se muito bem no que respeitas às “ites” mas há um mês que andava com o pingo nonaria. Lá melhorava... lá piorava.... até que foi mesmo. Mas no dia a seguir, domingo, ja nem parecia ter tido alguma coisa.



                            Susana estou ctg... praia sem areia e com água quentinha... seria do melhor, mas enfim...



                            TimTim, não apanhei (nem sei se foi publico) o motivo de tal greve.... mas... estamos ctg!!



                            Mfada e susana... ainda bem que passaram um bom momento juntas! O teu gajo Susana, foi super querido!



                            Calu, sejas bem re-aparecida



                            Neska, o Afonso está o máximo... o meu tb tens uns calçonitos iguais.... ?



                            Aicosta... mas para onde estavas tu a olhar, hein???



                            “Cruzes, cruzes lagarto, lagarto”, mas o qué isto mulher??? Andamos beatas, é sô dona Elsa???? Ai.....



                            Rosa, melhor dia para amanha... como se costuma dizer.. “há manhas que à tarde não deveriamos sair à noite”. Nao sei pq me lembrei disto, sp achei estupido, mas lembrei... aza





                            Beijinhos a todas
                            Mama TaTaRuga

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá, outra vez!



                              Estou a ver que o bom astral veio, fraquinho mas veio...



                              Hoje lá fiz uma sesta à tarde e depois passei a ferro! Consegui convencer a minha irmã a ir buscar a minha filhota e a trazer-ma a casa! Hoje vinha louca, fartou-se de brincar, vai buscar-me pela mão para me mostrar as coisas dela e ir brincar com ela! Está o máximo!



                              Agora vim dar-vos um beijinho antes de me ir deitar!



                              Vanessa Realmente essa foto está o máximo! É só "stile"!!! Eu gostava de ter praia por perto, adoro o cheiro do mar, apesar de odiar areia! :P O molho da francesinha foi o da bimby, acho que de um blog, não sei se foi o da Andreia! Tenho de repetir, para ver como fica!



                              Liliana Se não fosse as "bocas" da Elsa, tem dias que este fórum era uma tristeza... Ao menos eu rio-me com a doidona!



                              Rosa Ainda bem que estás melhor da neura, realmente não foi uma manhã fácil! Eu também odeio esperar, daí não ter continuado no publico na gravidez... Não tenho paciência! E de resto, andas bem, amiga?



                              Mara Adorei ler o teu post e o Filipe também! Olha que eles hoje falaram-se! Estamos feitas... Quanto aos meus pais, sim são os melhores do mundo! E não sei se sabes, mas o meu pai, não é mesmo meu pai... Mas foi o único que conheci! :P Reparaste que não temos fotos do fim-de-semana!??!??! Sem comentários...



                              Trina Então essas festas, já acabaram? A Sara está melhor?



                              Filomena Em contagem decrescente, heim?!?! Tão bom!!!



                              Calu Bem vinda de novo... As melhoras dos teus piolhos e aproveita pelo menos a praia!



                              Timtim Como eu não tenho ido ao msn, explica-me lá essa parte da greve! E os resultados!!



                              Meninas, gostava mesmo que pensassem a sério num encontro bem pertinho de mim... Se não vou ficar triste... :hehe::hehe::hehe:



                              Beijinhos e até amanhã!!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (27-07-2009)Boas noites

                                Rosa o dia parece que não te correu mto bem. Foi mesmo segunda para ti Amanhã será melhor.

                                Esse parque foi onde fizeram a concentração de grávidas, não foi? Tenho iodeia de ver a transmissão na RTP e que era esse nome

                                Sim amiga, é esse parque. Quando estiveres aqui, se der vamos lá. São uns 2 minutos da minha casa e é muito grande e está muito giro.

                                Já comi o meu caldinho de galinha. Agora lá vou eu ter uma conversa com o ferro...à segunda-feira, lá me calham estas conversas, é mais que uma confissão Ai filha, tu e o ferro...



                                A Sara hoje n comeu lá mto bem, pelo menos depois de chegar a casa e anda sempre com as mãos na boca...pode ser que seja desta que vêm os dentes.



                                Ao lanche, tudo o que lhe perguntava se ela queria era sempre não. Queres pão? Nâo! Bolacha? Não! Leite na chávena? Não! Bolo de chocolate? Nâo! Mas ela coloca uma entoação no NÃO que tem mm piada.



                                Elsa isso qs que era casamento cigano, dois dias em festa...comer e beber à fartazana.



                                Este fim-de-semana tb bebi uma ponchinha...mas que saudades que tinha de beber assim uma ponchinha de jeito...soube-me!!! È muiiito bom



                                Bem está a dar-me uma pancadinha de sono e isso n pode ser...vou seguir já para a sala enfrascar-me de novelas (ou do conta-me como foi, é uma série mto fixe da RTP) e engomar Essa série está fabulosa!! Muit bem feita, é pena as pessoas não ligarem tanto. Retrata mesmo a época.



                                Juizo eportem-se mal

                                P.S - Cuidado com as árvores...nem todas têm manas enfermeiras


                                Beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X