Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia,



    Cá estamos nós a meio da semana !!!



    Já vi que ontem foi um dia complicado para todas , nem mesmo eu escapei. Trabalho pelos cabelos, mas tudo se faz, e este cantinho serve para descontrair, embora ontme nem isso pois esteve em baixo. Por isso, meninas, hoje tem de compensar e quero ver tudo a encher chouriços.



    Eu vou andar ocupada pois o chefe foi de ferias , mas deixou uma list de coisas sem fim ... mas o importante é falar com vocês o resto vai se fazendo !!!



    Agora vou beber café para acordar, fiquem bem...





    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bonssss diassss



      Isto já e um ritual.Abrir o computador, ver o mail do serviço e depois abrir o fórum para tb dar bom dia aqui ao ppl



      Rosa a Sara tb anda meia "abrutalhada" Ontem já andou melhor e hoje dormiu a noite toda...vejo as gengivas branquinhas, mas n sai nem um...vai ser para as férias...para andar rabujas



      Temos pra lá uma piscina insuflável, vou ver se encho nestes dias, já que parece q o sol agora vem em força, apesar de no fim-de-semana às vezes pregar partidas.



      Comprei umas cadeirinhas na casa, tipo esperguiçadeiras, gostava daquelas de madeira, mas são um cadito caras...comprei umas mais baratuchas. Bem, a Sara delira com aquilo. Tem um estilo de se deitar lá a apanhar sol...até abre os braços e tudo e não pára quieta, vira-se de um lado, depois do outro, tira o chapéu, o sol incomada, coloca novamente...É de se partir a rir



      Pronto, qdo me lembrar de mais qq coisa venho aqui



      Bom trabalho



      P.S. Sexta-feira n trabalho - tolerância de ponto Mas o marido tem q alinhar. Fico eu mais a piolhita em casa
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Célia tou ctg na brancura...e então eu não tenho mesmo feito praia. Qdo chego tá aquela gente toda morena e eu braaaaanca.



        Já disse q vou candidatar-me aos anuncios da lixívia neoblanc "branco mais branco, não há" se a roupa ficar da minha cor...a lixivia é boa
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bons Dias,



          Vânia: Qdo tu vieres vou estar a trabalhar mesmo, lol

          Pode ser q ao fim de semana dê p dar um saltinho à praia, ou uma fugidela de manhã logo cedo ou ao final do dia (Tb duvido q fiques td o dia na praia com as piolhas já sabes q não é mto aconselhável! )

          O Afonso é que se vai safar! Logo com dose dupla!! :w00t::w00t:

          Como estão elas a caminhar? Já estão mais seguras??

          Agora com a tua sobrinha já sabes q vem aquela fase chata, tadinha, o Afonso felizmente nc sofreu mt com cólicas... eu tb qd "desconfiava" enfiava logo a cânula do bebegel no rabiosque e resolvia a coisa antes de evoluir muito!



          Trina, tens de vir ao Algarve para veres o que são praias como deve de ser!! looool :P:P:P

          Passa-te a brancura num instante! lol



          Ontem antámos o tempo td na vadiagem! Saí daqui as 18h, fui comprar uns óculos super-mega-hiper-fashion pro meu filhote (Sim, pq os dele vermelhos q meti nas fotos perdeu no continente, fiquei pior que estragada e ontem fui logo comprar outros! Tadinho, teve-os pouco mais de uma semana, enfim, ontem lá desembolsei quase 50€ por outros, mas estes espero que vão dar por bastante tempo, mesmo o tamanho e tudo! ) Mais logo quero ver se lhe tiro uma foto e coloco aqui!



          Depois andámos a passear pela baixa de Portimão, fomos comer à pizza Hut com o meu gajo maior e a minha irmã (e a minha sobrinha feijoca! haha :w00t: ) e fomos dar um passeio pela zona Ribeirinha depois de jantar!

          Cheguei a casa ja era 23:15+/-, soube mesmo bem! A temperatura no exterior estava excelente nem apetecia ir para casa!



          Hoje tenho um monte de trabalho pela frente... mas de tarde assim com muito jeitinho ainda me safo daqui aí as 17h para levar o piolho um pouco à praia no final do dia!



          Beijossss
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ó Rosa, isso do Rodriguito realmente parece dos dentes, mas como dizes q ele ja tem todos... nada como ficares atenta pode não ser e vir aí outra porcaria qualquer...

            O problema de mexer nos DVD's acho q nao vou ter assim muito! lol A Tv q o meu pai deu quero meter na parede e colocar ao lado uma prateleira verde para meter o leitor de DVD e os Dvd's! Assim ele não vai lá chegar!

            Experimenta a meter a regra de ele ver od Dvds só no teu quarto ao invés da sala... e metes num sitio onde ele nao chegue! O problema é que como nao vai conseguir mexer tb não lhe há-de interessar! lol Ele é muiiito espertinho! (felizmente! lol )
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              timtim (28-07-2009)
              Neska (28-07-2009)
              elsa29 (28-07-2009)
              timtim (28-07-2009)olá bom dia...

              ando com umas dores de garganta horríveis, passei a noite muito mal e agora ando a mebocaina...

              com o Tim está tudo OK...

              sempre há almoço na 6ªf? para a semana estou de férias...

              bjo
              Do que será essas dores será que chupas te alguma coisa que te fizesse mal????????????????????
              :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badg rin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:: badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgr in::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::b adgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgri n::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:
              ai, para a próx ñ vos conto nada

              a inveja é tarmada... lol

              bjo


              Tu é que tiveste logo pensamentos pecaminosos, eu queria dizer se tinhas comido um gelado ou assim.:---)

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (28-07-2009)
                elsa29 (28-07-2009)
                Neska (28-07-2009):w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:

                ACABEI DE CHEGAR DA PRAIA!!! :P:P:P:P:P:P:P:P

                Mais logo venho com mais tempo... isto viver no Algarve é sem dúvida um enorme aborrecimento!! :w00t::w00t:

                Beijos

                (Xerife na área e uma bela sardinhada p almoço!! )
                Há grandes vidas, sim senhora, sim, é mesmo aborrecido viver no Algarve, eu nem queria nada ir aí passar uns dias.:^o:^o:^o
                Não vens é pq não queres!!


                É só ir, e depois o resto???



                Viagens, estadia, portagens, comes e bebes, etc.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  [quote]elsa29 (29-07-2009)
                  timtim (28-07-2009)
                  Neska (28-07-2009)
                  elsa29 (28-07-2009)
                  timtim (28-07-2009)olá bom dia...



                  ando com umas dores de garganta horríveis, passei a noite muito mal e agora ando a mebocaina...



                  com o Tim está tudo OK...



                  sempre há almoço na 6ªf? para a semana estou de férias...



                  bjo


                  Do que será essas dores será que chupas te alguma coisa que te fizesse mal????????????????????


                  :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badg rin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:: badgrin::badgrin



                  ai, para a próx ñ vos conto nada



                  a inveja é tarmada... lol



                  bjo


                  Tu é que tiveste logo pensamentos pecaminosos, eu queria dizer se tinhas comido um gelado ou assim.:---)


                  Pois...a Sra Dona Empresária inocência...nunca iria pensar outra coisa se não nisso...



                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá!!





                    Já cheira a férias aqui...ainda bem que estou mesmo a precisar...



                    O Martim anda constipadito, ontem fomos ao centro de saúde, ele não foi á escola e eu não vim trabalhar..tem ranhoca verde, mas foi todo visto e não tem mais nada de grave, nem os pulmões estão afectados..ainda bem...



                    Fui à praia no domingo e apanhei um escaldão:w00t::w00t::w00t:e estive sempre á sombra e pus protector..mas mesmo assim fiquei toda vermelha..enfim...acho que foi do ar..é claro que o piolho não foi..tinha ido passar o dia com a avó...mas também ele anda sempre de t-shirt e de chapéu e com carradas de protector..com ele não vacilo nem por um segundo...tenho muito medo do sol...



                    Ainda não tenho nada marcado para estas férias mas estou a pensar ir ao gêres..vou estar perto de ti Vânia, penso eu..temos de ver se combinamos algo...também queria ir ao Algarve mas é tudo balúrdios, não encontrei ninguém para dividir casa, e assim fica bem mais dificil...



                    Vanessa tanto dinheiro nuns óculos mulher...os da chicco não são bons??são mais baratinhos..mas o Afonso deve ficar um giraço, de certeza...



                    Bem vou ver se trabalho mais um pouco que tenho de deixar as coisas em ordem antes de ir de férias!!



                    Beijocas a todas e boas férias para quem já está de férias...

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oioioioi a todas...





                      acordei bem melhor da garganta...



                      ñ há novidades... nadica de nada...



                      xi´s



                      ps- sempre há almoço na 6ªf???

                      ps2- a greve acabou mesmo... acho que foi isso que me fez mal à garganta... lol


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (29-07-2009)
                        Neska (28-07-2009)
                        elsa29 (28-07-2009)
                        Neska (28-07-2009):w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:

                        ACABEI DE CHEGAR DA PRAIA!!! :P:P:P:P:P:P:P:P

                        Mais logo venho com mais tempo... isto viver no Algarve é sem dúvida um enorme aborrecimento!! :w00t::w00t:

                        Beijos

                        (Xerife na área e uma bela sardinhada p almoço!! )
                        Há grandes vidas, sim senhora, sim, é mesmo aborrecido viver no Algarve, eu nem queria nada ir aí passar uns dias.:^o:^o:^o
                        Não vens é pq não queres!!
                        É só ir, e depois o resto???

                        Viagens, estadia, portagens, comes e bebes, etc.
                        Vai-te cagar.... :w00t:
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          [quote]Neska (28-07-2009)
                          timtim (28-07-2009)
                          Neska (28-07-2009)
                          elsa29 (28-07-2009)
                          timtim (28-07-2009)olá bom dia...

                          ando com umas dores de garganta horríveis, passei a noite muito mal e agora ando a mebocaina...

                          com o Tim está tudo OK...

                          sempre há almoço na 6ªf? para a semana estou de férias...

                          bjo
                          Do que será essas dores será que chupas te alguma coisa que te fizesse mal????????????????????[/quote

                          :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badg rin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:: badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgr in::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::b adgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgri n::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:
                          ai, para a próx ñ vos conto nada

                          a inveja é tarmada... lol

                          bjo
                          É tramada é... amanha com tamanha inveja vem a Elsa dizer q lhe cairam os dentes ou qq coisa q se pareça!! lol :w00t::w00t:


                          Olhe sô dona Vainessa ainda tenho os dentes todos está bem???

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bons diasssssssssssssssssssssssssssssss



                            Que animação q por aqui vai

                            A dona Elsa Margarida com as suas tiradas inocentes LOL

                            Então Elsa, foste pôr o noivo a chorar tssssss...só mesmo tu :lol:



                            Vanessa, 50 aérios por uns oculos...porra, tu tás masé maluca rapariga :w00t:

                            Eu comprei uns ao Afonso ontem em vermelho dos Cars, custaram € 8,00,

                            coloquei-os hoje...gostou bastante, tirava, ponha e depois ponha ao contrário LOL

                            Qto ao Algarve, não foi pra mim mas vou dizer uma coisa, sou ALÉRGICA :w00t:

                            sou branquinha como a Trina, ou nem tanto :unsure: e qdo fui aí por 2 vezes deu-me alergia no pescoço :?

                            ...fiquei com umas bexiguinhas e dava imensa comichão grrrrrrr...o meu marido diz q sou alérgica a férias, mas a verdade é q em Canárias não aconteceu isso, sou mesmo alérgica ao Algarve :lol:



                            Rosa, então q se passa com o Rodrigo??? As melhoras pra ele...dá um beijinho e diz-lhe q é da titia Lili, a madeirense



                            Trina, a tua filhota é demais...o Afonso quer conhecê-la :hehe:



                            Até jáaaaaaaaaaaaaa...
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (28-07-2009)Boa tarde,

                              Tenho tido muito trabalho.

                              Não tenho conseguido vir aqui.

                              Beijos e até logo


                              Se calhar é melhor eu não fazer comentários, fico-me por aqui.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Alôooooooooooooooooooooooo

                                Ontem estive a engomar até 1h10, hoje tou q n posso, logo é só arrumar a roupa nas gavetas, vou ter a partir d sábado, os 2 pimpolhos só cmg, d maneira q tive a adiantar serviço, os meus pais vão sábado p norte, d férias, dps vou ter c eles a 15/8 mas antes tiro 1 semana só p mim p relaxar enquanto os pikenos estão na escolinha.



                                N sei s antes ainda 'vamos' passar o fim d semana a qq lado (praia)





                                bjokasssssssssssssssssssssssssss
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X