Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (15-07-2009)Olá a todas.

    Hoje o dia correu melhor, pelo menos não tive nenhum susto, com as princesas.

    Vou explicar, como sabem elas fizeram analises e eu já na semana passada, falei com a pedi e a Sofia tem uma bacteria na urina, vai ter de repetir e deu uma pequena alteração nos valores da tiroeide vai ter de tirar outra vez sangue.

    A Sara tem uma pequena intolerancia á lactose, por isso tem a barriga um pouco distendida, a Sofia tambem vai confirmar esta analise.

    Até ai, já sabia que tinha de repetir e aguardar o novo resultado, temos consulta em setembro.

    Ontem recebi uma carta do hospital a alterar a data das consultas de pediatria / cromossomopatia, bem fiquei assustada, em 1º eu não tinha essas consultas marcadas, e ainda por cima de cromossomopatias, fiquei mesmo aflita a pensar que a medica não me tinha dito a verdade toda em relação as analises.

    Inicialmente ainda pensei que fosse engano, até fui confirmar a data da consulta de neonatologia, mas é 09/09.

    Depois fui á net e é claro que comecei logo a fazer filmes, falava de sindrome de turner, sintomas má progressão estaturo-ponderal, e outras coisas, mas felizmente hoje já consegui falar com a pediatra e foi um engano.

    Ela marcou consulta dia 2, mas depois alterou para 9, porque ainda esta de ferias, como ela tambem dá consultas a crianças com trissomia, e outros problemas de cromossomas, as vezes marca as consultas normais para esses dias por ter mais tempo, e o hospital ao alterar a data enviou com essa designação, erro informatico, ufa fiquei muito mais aliviada.

    Hoje até fui ao hospital falar com ela e ela disse para não me preocupar, fui lá buscar a requisição para as analises.


    Ainda bem que tudo não passou de um erro informático, imagino como é que deves ter ficado.



    Graças a Deus esses problemas elas não têm, são casos complicados para o resto da vida.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      aicosta (16-07-2009)Olá bom dia,

      Hoje sou bebe, 29 aninhos !!! o dia vou passar a trabalhar, mas á noite vou jnatar com os papas e com o marido e filhota , não há melhor ...

      Vou tentar trabalhar pouco

      Bjinhos a todas e obrigado freddy...:hehe:






      Ana Isabel, desejo-te um dia muito feliz, diverte-te com os teus amores.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



        PARABÉNS ANA ISABEL!!!!!!!!!!!!!



        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:


        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia



          hoje tenho a avaliação da Sara...vamos lá ver o q me dizem da minha pimpolha...Os meinos/as que tb são avaliados, as educadores deixam-vos ficar com a avaliação? No meu caso, leio, assino e depois tenho q entregá-la... já pedi p ficar com uma cópia, mas dizem que não...



          Ontem fomos a uma festa de anos. De início andava mto estranha, depois...era tudo dela



          Vou fazer qq coisinha....inté
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia



            Hoje tenho uma colega nova aqui no trabalho!!!!!!!!!



            Imaginem quem é??? VANESSA!!!!!!!



            PARABÉNS ANA ISABEL Espero que o dia te corra bem e que estejamos todas aqui para assistir pelo menos à chegada dos 30 aninhos



            Beijos a todas


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bum diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gajas bouas!!!







              Antes de mais....



              :director: :director: :bdgreetn: Ana Isabel : :banana: :birthday: :bounce:















              Titi, ainda bem q n passou d'um susto, xiçaaaaaaaaaaaaaa!!! Via td correr bem com as tuas meninas, vais ver q sim







              Neska, oh mulher, ontem a minha secretária parecia a feira da ladra, quase nem tive tempo p me coçar, vou ao almoço 6ªf 13h fnac Colombo.







              bjokinhasssssssssssssss
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bons dias gajas...



                Ainda pensei q ia aqui aparecer como Guest, mas isto fica logo com o Login da Rosa, menos mal, assim sempre posso dizer alguma coisita...



                Primeiro que tudo:



                PARABÉNS ANOCAS!!!!!!!!

                Espero q tenhas um dia mt mt feliz!

                Que a vida te sorria sempre... com aqueles sorrisos de orelha a orelha tal e qual o teu!

                Um beijinho!



                Hoje acordei assim um bocadinho cedo... eram aí 4:30...

                Vim o caminho a marcar golos de cabeça, tal era o sono!



                O gajo foi pra formação e eu vim de MULA pra RTP! hahahaha



                Tenho o coração muiiiito apertadinho... deixei o meu menino nos Algarves... :crying:

                Agora só no Sábado de manhã... mas ele está bem e é isso q tenho q pensar, pode ser q nos faça tb bem a nós... só é mais complicado pk nunca estive tanto tempo sem ele... enfim!



                Gajas... beijos beijos!

                *Neska*


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (16-07-2009)Bons dias gajas...



                  Ainda pensei q ia aqui aparecer como Guest, mas isto fica logo com o Login da Rosa, menos mal, assim sempre posso dizer alguma coisita... andas camuflada!!!!



                  Primeiro que tudo:



                  PARABÉNS ANOCAS!!!!!!!!



                  Espero q tenhas um dia mt mt feliz!



                  Que a vida te sorria sempre... com aqueles sorrisos de orelha a orelha tal e qual o teu!



                  Um beijinho!



                  Hoje acordei assim um bocadinho cedo... eram aí 4:30... muiiiito cedo



                  Vim o caminho a marcar golos de cabeça, tal era o sono! Essa expressão tb é engraçada...aqui é mais "pescar bodiões"

                  O gajo foi pra formação e eu vim de MULA pra RTP! hahahaha



                  Tenho o coração muiiiito apertadinho... deixei o meu menino nos Algarves... :crying:



                  Agora só no Sábado de manhã... mas ele está bem e é isso q tenho q pensar, pode ser q nos faça tb bem a nós... só é mais complicado pk nunca estive tanto tempo sem ele... enfim!



                  Gajas... beijos beijos!



                  *Neska*


                  bjs e aproveita estes dias
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Oh Tina, aproveitar aproveita-se, mas não é a mesma coisa com eles por perto...

                    Qd não é o cú são as calças! lol



                    *Neska*


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Freddy, minha lindaaaa.... tou-te a ver...

                      *Neska*

                      ...hj ando camuflada! lol


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (16-07-2009)Oh Tina, aproveitar aproveita-se, mas não é a mesma coisa com eles por perto...



                        Qd não é o cú são as calças! lol



                        *Neska*


                        nem com eles (maridos) nem sem eles (pimpolhos)



                        Deixa lá que em setembro sou eu que estou a afogar as mágoas...tb vou andar por ai...em princípio. A minha dispensa ainda n veio autorizada, mas penso que há-de vir com parecer favorável...
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ole só uma ...mas mto rápida:w00t::w00t:FILO , AMIGA CALMA E RELAX, UM DIA DESTES DOU TE UMA DICAS, VAIS VER, realmente o melhor é andares mais descontraída , olha e ke tal um chazinho de noites tranquila a seguir uma boa queca e depois vais, ver, comigo aconteceu o mesmo, mas depois, comecei a tirar as temperaturas ,e descobri qual era o famoso dia , pra o LEÃO RUGIR:w00t::w00t::w00t:OLH AO FIM DE 2 MESES , ja tava, mas andei a moer o LEÃO ainda DURANTE 4 MESES E NADA, COITADO , :w00t::w00t::w00t:





                          ROSA E VANESSA UHM GRANDE DIA , TOU TÃO INVEJOSA QUE JÁ NEM TENHO UNHAS :angry::work2:A SERIO AMIGAS PASSEM UM BOM DIA E SE POSSÍVEL UMA BOA NOITEEEEEEEEEEEEE TU D. VANESSA FAZ FAVOR DE NAMORAR BUE



                          TRINA é verdade com a Constança foi a mesma coisa também não me deixaram ficar com a avaliação, enfim até pedi, que era para levar pro processo dela no hospital mas nada...beijinhos:P



                          fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá gaijasssssssssssssssssssssssssssssssssss :hello:



                            Tudo biene por aqui?

                            Por estes lados tenho trabalho até ao pescoço :w00t:

                            ando super cansada...é mesmo de chegar à cama e pimba :hehe: dormir, não pensem q é outras coisas, suas mentes perversas :sneaky:

                            Ainda bem q agora tenho a ajuda da minha mãe, pelo menos um lado positivo. Ela ontem foi lá a casa engomar e ainda deu-me um jeito na casa :P bem bom, ao fim-de-semana já posso descansar mais um bocadinho.



                            Já tenho os vossos contactos no meu telelé :smug:



                            Agora os comentários a vocemessês:



                            PARABÉNS Ana Isabel...que tenhas um dia Liiiiiiiiiiiiiiindo na companhia de quem mais gostas e................................................. ........não trabalhes muito hoje ou não faças nada LOL, afinal é o teu dia



                            Vanessa, então...andas de MULA? :badgrin: :badgrin: e camuflada!!! Mas o q é isso!!! hehehe...

                            Olha, diverte-te bastante, aproveita e qdo chegares ao pé do Fonxo dá-lhe muitos beijinhos...ele de certeza vai ter saudades da mamã.



                            Filomena, que pena não estares grávida...mas como tu própria disseste 6 meses passam num instantinho, vais ver q sim



                            Vânia, bem...que susto :? imagino a tua aflição. Ainda bem q não passou disso :friends:



                            Rosa, então...hoje tás com a pita dos Algarves...santa paciência :w00t: hahahahaha







                            Meninas do Hi5, pus novas fotos do Afonso no albúm "o meu gôdo wiiindo" e da Alexandra no "a minha pinxesa wiiiinda" ...vão lá cuscar e comentar :hehe:



                            Bjocassssssssssssssssssss :wave:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi a todas...





                              hoje ando-me a arrastar... hj o meu TIM deu uma má noite... depois da pratada de esparguete que comeu ontem... acordou para comer às 4h00 da manhã... bebeu um bibas cheinho... (ele nunca acorda e eu não estou habituada a estas andanças nocturnas)... o que vale é q a noite de namoro ontem rendeu...



                              Vânia- q susto grande... mas já passou



                              Vanessa- queres um chicote para a mula???!!! lol



                              Filomena- é pá, devias ser como eu... foi à 1ª... sem esperar e tudo... fiquei logo despachada...



                              Freddy- e guloseimas????



                              Ana Isabel- já falei ctg... mas reforço os meus parabéns... cheio de coisinhas boas



                              amanhã lá tamos no colombo... algumas destas gajas boas... eu sou a + tímida e com ar de boneca... quem ñ conhece assim identifica-me logo... lol



                              bjo


                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (16-07-2009)Bom dia

                                Hoje tenho uma colega nova aqui no trabalho!!!!!!!!!

                                Imaginem quem é??? VANESSA!!!!!!!


                                PARA NÃO FAZER NADA NÃO CHEGAVA SÓ AS QUE AÍ ESTÃO???????????????????



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X