Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (07-08-2009)Oi!

    O Rodrigo anda com uma crise de "mãezisse". Sempre que lhe pedem colo ou para sair da minha beira ele corre para mim, abraça-me com muita força e diz: mamã, mamã, mamã" num tom autoritário. Até o pai empurra

    Ultimamente anda dorminhoco, pede-me para ir dormir, vem para o meu colo, aninha-se no meu peito, diz "Mamã, Óooo" e fecha os olhinhos com muita força.

    Fica tão querido Derreto-me toda...



    Que fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O meu está ao contrário! Esteve no forrobodó a tarde toda e mesmo assim, eram meia noite e ainda estava acordado. Cada vez adormece mais tarde!!! E quando falo no Óoo ele diz logo que não!



    Beijinhos


    Beijos a todos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mammyLi (07-08-2009)Por falar em quedas e/ou preocupações ( Mag a minha opinião é a mesma da Ana Helena ), a minha filha ontem caiu de uma rede daquelas de descanço em casa daquela nossa amiga...ficou com um enorme ovo na cabeça, mas não vomitou nem nada...puseram-lhe gelo e hoje já está melhor. Mas sou sincera, quedas destas preocupam-me muito.



      Já o Afonso tem a pilinha bastante inchada :? Não sei o q será, alguém sabe???


      Vai ao médico!! Essa coisa de inchar a pilinha... estranho...


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (07-08-2009)OLáaaa



        Vizinhas do FACEBOOK



        A Rosa ofereceu-me uma vaquinha e a liliana uma árvore. Aceitei a árvore e a vaquinha foi à vida...como é q vou à procura da minha prenda? Não a encontro wem lugar nenhum.



        Já encontrei os documentos que estavam perdidos...estavam mal arquivados. Ufa!!!!!


        A tua vaca vai andar perdida até alguem a econtrar. Mas queres uma vaca?? Eu mando-te uma

        Beijos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (07-08-2009)Susana, estou aqui.:P:P



          Não estejas ansiosa com o parto, vais ver que vai passar depressa e quando vires o João vais ver que esqueces qualquer dorzita que possas ter tido.

          Parece que as nossas prendas andam a fazer efeitos nos homens do fórum, sim senhora, uns nem tem sido preciso vestir a lingerie nem nada,

          vai aproveitando a desculpa que é para o João sair mais depressa.:hehe::hehe:


          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [quote]elsa29 (07-08-2009)[quote]mammyLi (07-08-2009)
            elsa29 (07-08-2009)
            rmfcunha (06-08-2009)
            Trina (06-08-2009)



            Mas que raio de conversas são essas???? Endoidaram ou quê??'



            Comeram carne das vacas loucas????


            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



            Sabes Elsa, nós as 3 agora dedicamo-nos à agricultura...até quinta temos :w00t: com horta, pomar, animais :lol:
            Agora deram em agricultoras foi???? Já vi malucos com pancadas mais pequenas.


            :bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah: :bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah::bah:



            Tambem queres??? Vai jogar.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (07-08-2009)Gajas ja me registei no facebook!



              Até ja vi a horta da lili...hihihih



              mas ainda n entendo nd daquilo... ainda n descobri é onde andam as outras "vizinhas"!



              Adicionem-me q sou uma naba!!!


              Estás mesmo lerda!! Mas tens descupa porque acordaste cedo.

              Tens de procurar primeiro os teus amigos e adiciona-los.

              Eu acho que já te mandei um pedido de amizade.



              Podes começar a jogar no Farm, e quando os teus amigos te adicionarem, já podemos ser todos vizinhos!!

              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (07-08-2009)Olá a todas.

                Parabens ao Tim pelos 20 meses.



                Rosa em principio não vai dar para nos encontrarmos no Porto e muito menos com as piolhas, eu ainda vou trabalhar na proxima semana e se conseguir dar um saltinho ao Porto no fim do trabalho sigo de Famalicão não vou para tras buscar as meninas. De qualquer forma depois vejo a que horas vou conseguir sair. Não faz mal. Se não der nesse dia, pode ser que eu no regresso passe por ai. Depois falamos melhor. Beijos e bom trabalho.


                Beijos para ti e para as menias. Devem estar bem giras


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (07-08-2009)Meninas,

                  Vou de férias, rezando p q tudo corra bem e dê p 'descontrair'.

                  Desejo a todas umas xalentes férias e p kem fica trabalhar q seja td tranquilo,

                  Regresso, a 1 ou a 7 Setembro, logo vejo ....

                  bjokinhas, fikem bem


                  É pá Grandes Vidas, um mês de férias.



                  Espero que aproveites bem e que o homem se desdobre em carinhos e outras coisas:w00t:, para voltarem a ter uma vida como deve ser e

                  deitarem para trás das costas o que se passou(se for isso que queres).



                  Boas férias

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (07-08-2009)
                    elsa29 (07-08-2009)
                    mammyLi (07-08-2009)Bom dia a todas

                    timtim, continuação de boas férias e as melhoras para o tim :friends:

                    Não fiques triste, estas gajas não sentem saudades de ninguém, tive ausente 3 dias e ninguém perguntou por mim, só a minha comadre madeirense

                    Inté.
                    Estiveste ausente???????????????????????

                    Nem dei por isso, fizeste cá uma falta como uma viola num enterro.:w00t::w00t:

                    Agora já aí deve vir a advogada de defesa dizer, que eu só dou resposta ofensivas.
                    Tinhas q abrir a boca!!! :bah: :bah: :bah:

                    Depois diz q não ofende ninguém, q é santinha e tal :snooty:

                    Quem é a advogada de defesa? :?


                    Eu ainda não li o resto dos posts, mas ela já se deve pronunciar, eu depois no fim digo quem é, se ela não aparecer.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ...Só pra vos fazer uma pequena inveja...



                      JÁ CONHECI OS MUNHECOS DA CÉLIA!! HAHAHAH


                      bjs... tou c moleza vou descansar, mais tarde ha feira medieval!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola meninas



                        tudo bem?? Espero k sim...



                        Eu sei k tenho andado desparecida, mas tenho tido imenso trabalho, e nsta altura nao se pode recusar trabalhinho...



                        Ainda trabalho estas duas 1ºs semanas de agosto, o marido nao ta a gostar muito mas paciencia, ainda por cima tenho os meus pais e irmao em minha casa de ferias... mas tem k ser...



                        Pelo k li (pouco) ja vi k os nossos bebezinhos estao cada dia mais lindos e grandes...



                        A minha Marita ta um amor, mas muito regila e mazinha embirra com todos kuando nao tem o k ker... Mas ao mesmo tempo muito amorosa...



                        Bjs minhas keridas, voces ja sabem k nunca me esqueço de voces....



                        depois coloco fotos da Mara


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (08-08-2009)...Só pra vos fazer uma pequena inveja...





                          JÁ CONHECI OS MUNHECOS DA CÉLIA!! HAHAHAH


                          bjs... tou c moleza vou descansar, mais tarde ha feira medieval!


                          Sortuda!!! Depois n te queixes de teres ai alfaces!!!



                          Manda beijos e tira umas fotos giras...


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            taniamara (08-08-2009)Ola meninas

                            tudo bem?? Espero k sim...

                            Eu sei k tenho andado desparecida, mas tenho tido imenso trabalho, e nsta altura nao se pode recusar trabalhinho...

                            Ainda trabalho estas duas 1ºs semanas de agosto, o marido nao ta a gostar muito mas paciencia, ainda por cima tenho os meus pais e irmao em minha casa de ferias... mas tem k ser...

                            Pelo k li (pouco) ja vi k os nossos bebezinhos estao cada dia mais lindos e grandes...

                            A minha Marita ta um amor, mas muito regila e mazinha embirra com todos kuando nao tem o k ker... Mas ao mesmo tempo muito amorosa...

                            Bjs minhas keridas, voces ja sabem k nunca me esqueço de voces....

                            depois coloco fotos da Mara


                            Coloca que eu quero ver Beijos e vem sempre


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Oi gajas boas (desculpem se me enganei):P:P



                              Eu estou bem, e Rodrigo está ligado à electricidade. Não sei se é por estarmos em casa, mas o puto não pára!!!!

                              Mas está lindo de morrer e já dá muitos miminhos!!!



                              Espero que vocÊs estejam todas boas e os babys também.



                              Beijos



                              PS: Força Susana que já falta pouco !!!




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite...



                                Pois é, lá fomos de novo jantar fora e chegámos há pouco... Mas nem assim, o João se decide!



                                Rosa Obrigada pela força! Pouco falta, mas eu já ando tão ansiosa e stressada que se isto não é rápido, não sei não... Quanto à electricidade, bem vinda ao clube... Parece que lhes puseram pilhas novas... Mas também está tão engraçada!! Passo o dia a rir-me com as caras delas e a fala dela! Quando me pergunta pelo pai, eu digo que foi trabalhar, ela faz com as mãos que ele foi ganhar dinheiro!



                                Mara A Bia tem falado na Inês! Ela quando vem no carro, vai dizendo os "nomes" das pessoas, tipo: mama, papa, titi, vovó, vovô, no-no, nês...



                                Vanessa Sim, tira fotos e depois mostra!!! É que eu ainda estou à espera das fotos do encontro... Parece que nem lá estive!!! Está mal!



                                Taniamara É bom saber noticias vossas e ainda bem que está tudo ok! Beijinhos e aparece!



                                CarlaSofia Ainda bem que arranjaste emprego a tempo inteiro... E o ambiente e o facto de fazermos o que gostamos é o principal!! Eu quando vendia enciclopédias até ganhava bem, mas psicologicamente era terrível, pois eu não gostava do que fazia...



                                Mag
                                Já não devo ir a tempo... Mas boas férias!



                                Bem, não me lembro de mais nada e tenho de ir deitar-me!!!



                                Beijocas e bom domingo!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X