Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (13-08-2009)Ó Trina, é verdade, os miúdos agora cansam-nos mais, mas ao mesmo tempo, ver as coisas novas que eles fazem e o que vão descobrindo,



    deixa-nos tão felizes e tão emocionados, eu falo por mim pelo menos, que esquecemos o que temos que andar a correr atrás deles e a não



    deixar mexer aqui ou ali, pois é os nossos bebés estão a ficar muito crescidos, estão aqui estão a ir para a escola e depois a namorar e a



    casar, EU NÃO QUERO!!!!!!!!!!!! Estou muito sentimental hoje.:hehe::hehe:



    Eu queria ir tratar da minha quinta mas hoje não sei o que se passa, está-me só a bloquear, começo a colher e aquilo volta ao mesmo, mas



    tenho mesmo que lá ir porque já me está a apodrecer o milho, tchau.


    Pois é...já a vejo tão crescida e com a sua vontade própria, mas é muitoi engraçado, sim.



    Pois eu tb bem tento, mas nem na quinta consigo entrar
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      aicosta (13-08-2009)Olá bom dia,

      Devo estar doente, pois até tenho vontade de trabalhar e tenho muita coisa para fazer. ontem, faltou a luz á tarde e já ninguem sabe trabalhar sem pc !!!

      Que historia é essa de quinta ???? eu tb quero uma quinta. alguma mama que venha ca explicar como viramos agricultoras.

      Realmente , isto de ferias ninguem cá aparece, mal feito...

      A minha menina ontem fez 20 meses !!! estão crescidas e muito espertas... enfim mama babada ...

      jinhos que vou aproveitar antes que a vonatde de trabalhar se vá !!!

      ó Ana tu vai ver o que é isso, porque deve ser mesmo coisa grave, estar-te a apetecer trabalhar.:roflmao:

      Parabéns à Margarida pelos seus 20 meses.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bons dias



        Pronto, já estou mais descansada...comprei o teste de gravidez, fiz esta manhã e deu negativo :whew:

        Se estivesse grávida aceitaria mas este não é o momento certo, talvez qdo o Afonso tiver uns 4/5 anos pense no assunto...até lá a fábrica está em obras LOL

        Obrigada a todas pelo apoio e carinho q me deram...pelas palavras de conforto



        Susana, lamento "desiludir-te" mas guarda as bananas ( :banana: ) para a próxima :hehe:

        E a menina como se sente hoje??? Bjs no Joãozinho, diz q foi a titia da Madeira q mandou :P



        Trina, não, não vou visitar a maluca da Vanessa (com mta pena minha), vou a Canárias, mais precisamente a Tenerife e talvez vamos visitar outra ilha do arquipélago.





        É verdade (esqueci-me de contar) na terça-feira levamos o Afonso a cortar o cabelo...lá se foram os caracóis mas depois voltam, espero eu...ficou mais homenzinho e agora não parece um pirata como o chamamos LOL

        Está muito giro...tirei fotos para vos mostrar mas o pestinha não se ponha quieto, daqui a pouco ponho a mesma só para terem uma ideia d como ficou



        Bjs
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Liliana já tiraste a dúvida então.



          Neska onde é q andas? a trabalhar para a menina?



          Vou arrumar a casa de banho...nos intervalos das minhas limpezas vou passando por aqui, por isso faz favor de escrever qq coisa



          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá gajinhas!



            Tá tudo de férias so boa vida...



            Como diz a Elsa, eu SOU perguiçosa! lol

            Tenho ido tratar da quinta, agora de duas, que a Rosa tá lá nos confins e nao tem net! :P



            O Afonso tá um doidão!

            Adora pintar com canetas de feltro, comprei umas mesmo boas, q sai tudo!

            Já sabe segurar bem nas canetas (á canhoto!) e até já faz "bóó"(bolas)!

            Tá um espertallhao...



            Vânia, amiga, está quenteeeeeeeeeeeee! lol

            A Célia nao teve mt sorte mas o tempo agr está bem bom!



            Gajas, a Célia está sem net e manda beijinhos a todas!



            Sei q me falta muita coisa p comentar... mas vou à quinta agora e tenho tb trabalho pa fazer!



            Beijocas
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mammyLi (13-08-2009)Bons dias

              Pronto, já estou mais descansada...comprei o teste de gravidez, fiz esta manhã e deu negativo :whew:

              Se estivesse grávida aceitaria mas este não é o momento certo, talvez qdo o Afonso tiver uns 4/5 anos pense no assunto...até lá a fábrica está em obras LOL

              Obrigada a todas pelo apoio e carinho q me deram...pelas palavras de conforto

              É verdade (esqueci-me de contar) na terça-feira levamos o Afonso a cortar o cabelo...lá se foram os caracóis mas depois voltam, espero eu...ficou mais homenzinho e agora não parece um pirata como o chamamos LOL

              Está muito giro...tirei fotos para vos mostrar mas o pestinha não se ponha quieto, daqui a pouco ponho a mesma só para terem uma ideia d como ficou

              Bjs


              Ó que pena, já estava a pensar que vinha aí outro sobrinho, aqui para o fórum (era bom, mas era para os outros, para mim não ia dar jeito nenhum).



              Mete lá a foto para vermos, se o Afonso continua lindo.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (13-08-2009)Olá gajinhas!

                Tá tudo de férias so boa vida...

                Como diz a Elsa, eu SOU perguiçosa! lol

                Tenho ido tratar da quinta, agora de duas, que a Rosa tá lá nos confins e nao tem net! :P

                O Afonso tá um doidão!

                Adora pintar com canetas de feltro, comprei umas mesmo boas, q sai tudo!

                Já sabe segurar bem nas canetas (á canhoto!) e até já faz "bóó"(bolas)!

                Tá um espertallhao...

                Vânia, amiga, está quenteeeeeeeeeeeee! lol

                A Célia nao teve mt sorte mas o tempo agr está bem bom!

                Gajas, a Célia está sem net e manda beijinhos a todas!

                Sei q me falta muita coisa p comentar... mas vou à quinta agora e tenho tb trabalho pa fazer!

                Beijocas


                Então a Sô Dona Neska agora virou agricultora, muito bem, vê lá se não arrnajas um sitio para gerir condomínios em Farmville.:w00t::w00t:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Esqueci-me de contar, o Tiago quando acordou hoje de manhã, só dizia a choramingar aua aua aua, haviam de ver ele a beber o biberão da agua,

                  parecia que estava a morrer mesmo à sede.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (13-08-2009)Esqueci-me de contar, o Tiago quando acordou hoje de manhã, só dizia a choramingar aua aua aua, haviam de ver ele a beber o biberão da agua,



                    parecia que estava a morrer mesmo à sede.


                    Tadinho...o jantar deveria estar salgado



                    Mas são estas coisas q nos fazem ver como eles já estão a ficar crescidos, n é? Antes podiam começar num berreiro e nós sem sabermos o q poderia ser, agora já vão transmitindo as suas necessidades. Muito bem.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá!!!



                      Liliana Já vi que estás bem mais descansada! Ainda bem, se não querias mesmo...



                      Vinha só ler, mas depois resolvi escrever qualquer coisinha, pois não sou como umas e outras... :P:P:P:P



                      Filomena Aos poucos a minha afilhada vai ficando mais atrevida! É uma questão de tempo... A Bia até mexia na areia mas não andava de cima dela, sozinha...



                      Trina Devem estar aí umas limpezas... Ora a encher chouriços no fórum, ora a tratar da quinta!!!



                      Vanessa Muito bem... duas quintas... tem mesmo olho para o negócio!!! Agora dá cabo da quinta da Rosa...



                      Aicosta Já te adicionei como vizinha... Agora toca de enviar presentes!



                      Por falar em presentes, meninas agricultoras que estão mais avançadas, toca de enviar os presentes que estão bloqueados... tipo os patinhos e os bodes, ou lá o que é aquilo...



                      Bem, vou contar-vos a última pérola da senhora minha sogra:



                      Tinha andado calminha, sem se meter muito na minha gravidez, pois eu nem dava hipótese! Hoje, eu estava na palhaçada com o maridão e estava a dizer-lhe, "Vê lá se ainda nasce hoje..." ao que ela diz logo, "não, não nasce hoje nem para a semana! Ainda está muito subido!" [w00t] [w00t] [w00t] [w00t] [w00t] Quer dizer, nem o meu médico consegue fazer tal previsão...



                      Passei-me e disse-lhe, "tem a certeza? mas como é que sabe? é que hoje muda a lua... quem sabe... ainda não tenho os lábios inchados?!??!"... Que são "sintomas" que ela costuma comentar... Haja paciência!!!



                      Bem, vou buscar a princesa!!!



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (13-08-2009)
                        elsa29 (13-08-2009)Esqueci-me de contar, o Tiago quando acordou hoje de manhã, só dizia a choramingar aua aua aua, haviam de ver ele a beber o biberão da agua,parecia que estava a morrer mesmo à sede.
                        Tadinho...o jantar deveria estar salgado

                        Mas são estas coisas q nos fazem ver como eles já estão a ficar crescidos, n é? Antes podiam começar num berreiro e nós sem sabermos o q poderia ser, agora já vão transmitindo as suas necessidades. Muito bem.


                        Pois Trina, eu se ele começasse a chorar, ia-lhe dar o biberão de leite, que lhe tirava a sede à mesma, mas como ele disse logo aua, ficou logo

                        despachado.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Susanaé o vício que é mais forte do que eu Arrumo uma casa de banho, venho aqui, arrumo a outra venho aqui, lanchei, volto...sou polivalente



                          Esses bichinhos q queres tb n tenho acesso. O bode foi o presente de mudança de nível. Ainda tenho tudo bloquedo...nunca mais passo para o nível 11. Ainda tenho q trabalhar mais um bocadinho



                          Tu é q alargaste as tuas culturas, tens um campo enorme para cultivar. Bom trabalho





                          A tua sogra tem cada uma...até era bom que nascesse hoje





                          bjs



                          Ãgora vou engomar umas peças de roupa pa colocar na mala
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Hello again :P



                            Susana, a tua sogra tem cada uma :w00t: :lol:



                            A minha comadre Trina anda nas limpezas, pelos vistos quer deixar tudo limpinho antes de ir para o Porto Santo

                            E as malas estão prontas??? Não te esqueces de nada? LOL

                            Olha lá...li no diário q o lobo marinho (para quem não sabe é o barco q faz ligação ao Porto Santo) teve uma avaria...até fumo preto deitou...vê lá se ficas em terra :badgrin:



                            Vanessa, com q então a menina ficou a tomar conta da quinta da Rosa...coitada, se ela soubesse bem em q mãos deixou...ainda agora fui à quinta dela e estava tdo murcho e os bichinhos deram o berro :rofll:



                            Elsa, tadinho do Tiago...estava cheio de sede...este calor "mata-nos".

                            O Afonso esta noite levou foi duas dentadas de mosquito...ainda bem q não foi perto do olho

                            Até eu e o pai fomos "atacados" :w00t:



                            Bem...vou pra casa...o dia por hoje acabou!!!



                            Bjs.
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (13-08-2009)Hello again :P



                              Susana, a tua sogra tem cada uma :w00t: :lol:



                              A minha comadre Trina anda nas limpezas, pelos vistos quer deixar tudo limpinho antes de ir para o Porto Santo Ainda não são as limpezas gerias, mas p deixar as coisinhas mais ou menos...manias

                              E as malas estão prontas??? Não te esqueces de nada? LOL acabei de "empacotá-la" as toalhas é q ocupam um espaço...Mas amanhã vai o resto, numa mala mais pequena...o maior já está. Qdo chegar lá é q me vou aperceber se deixei alguma coisa em casa...



                              Olha lá...li no diário q o lobo marinho (para quem não sabe é o barco q faz ligação ao Porto Santo) teve uma avaria...até fumo preto deitou...vê lá se ficas em terra :badgrin: pode ser q seja desta q fique preta, nem q seja de fumo





                              Vanessa, com q então a menina ficou a tomar conta da quinta da Rosa...coitada, se ela soubesse bem em q mãos deixou...ainda agora fui à quinta dela e estava tdo murcho e os bichinhos deram o berro :rofll: Olha...não fales mto q tb já pensei em ti como minha procuradora na quinta, caso precise...

                              Elsa, tadinho do Tiago...estava cheio de sede...este calor "mata-nos".



                              O Afonso esta noite levou foi duas dentadas de mosquito...ainda bem q não foi perto do olho



                              Até eu e o pai fomos "atacados" :w00t:





                              Bem...vou pra casa...o dia por hoje acabou!!!



                              Bjs.


                              bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas noites



                                Cá ando por aqui



                                Já acabei a minha vida de agricultora, mas a de doméstica ainda não, mas tou cá com uma soneira...vim descansar um cadito.



                                A mala já está, mas ainda tou indecisa q roupa ponho à Sara, então tenho lá ainda uma muda de roupa a mais, q deveria estar já dentro da mala. Depois amanhã logo vejo, conforme o tempo q estiver ou mais fresquinha ou mais agasalhada, logo se vê.



                                O q vale é vai tudo dentro do carro, se não...tanta tralha para levar, fraldas, benuros, leite, biberon...enfim...



                                Parece q o face ká dá, vou até lá ajudar os vizinhos e ganhar uns trocos



                                inté
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X