Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá mammys!!!



    Realmente anda tudo fugido :? assim não pode ser :snooty: ai ai ai...



    Trina, boas férias então =), sei q já tinhas dito cá q ías ao P.Santo mas já nem me lembrava...fica então para qdo regressares

    Qto às minhas férias, são só para outubro...em principio vamos entre 2 a 3 semanas e de barco ...é mto mais barato e é apenas 1 dia para lá chegar, saímos à tardinha e chegamos de manhãzinha...é passar a viagem a dormir



    Susana, estás perdoada :P e não, não há novidades por enqto...vou esperar até ao fim do mês se o mister red não aparecer...está lá

    Eu qdo era pequena dizia q queria ter 3 filhos tal como uma tia minha mas neste momento só queria 2...já não tenho mta paciência :? mas se tiver q ser, venha com saúde e perfeitinho...pode ser q seja a mana q a minha filha tanto deseja



    Eu tomo a pilúla mas fiz asneira pelo meio :BangHead: e talvez pimba...



    Bjs, até logo...vou bulir um cadinho.


    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (11-08-2009)
      mammyLi (11-08-2009)Ai meninas, ando com uns sintomas espero estar enganada pois 2 é bom, 3 é demais...se é q me entendem :?

      ( quem anda à chuva molha-se ) :w00t:

      Bjinhos
      :banana::banana::banana::banana::banana: (Desculpa, mas não pude evitar!)


      Pois não queres ser sozinha, não é????

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (11-08-2009)Boa noite!!!

        Pois é, para além de haver muitas mamãs de férias, e como se não bastasse o msn, agora põe-se armadas em agricultoras e não querem saber de escrever aqui no fórum! Está mal...

        Bem, agora a sério... Eu cá ando, farta e cansada! Cheia de dores e com muito calor!!!

        Elsa, Filomena e Rosa Estou a ver que esse jantar correu bem!!! A Elsa é uma exagerada e queria era que vocês viessem dizer, ah, não foi bem assim, até foi fixe!! :P:P:P Elsa como está o Tiago!?!?!

        Rosa Então a massa sempre era a melhor!??!?! Espero que tenhas feito boa viagem até ao Porto!


        Ó Susana, vê lá tu bem, que mesmo assim não deu resultado, nenhuma foi capaz de dizer, ai o jantar estava formidável, nunca tinha comido bacalhau à Brás tão bom na vida:w00t::w00t:, ou a Elsa é uma anfitriã espectacular, não, disseram: eh até não foi mau.:w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:



        O Tiago no dia a seguir ficou bom, não sei o que terá sido aquela febre, mas Graças a Deus já passou.



        Sim, Rosa também gostava de saber se correu tudo bem na viagem, mas deve ter corrido, porque nós à hora de almoço ainda fomos a Fátima acender

        umas velinhas, por isso eles iam bem protegidos.



        Outra coisa também quero saber se foi ou não foi o melhor esparguete à bolonhesa da tua vida???????????????'

        O Luís é que come muito pouco.








        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (12-08-2009)
          sfalcao (11-08-2009)
          mammyLi (11-08-2009)Ai meninas, ando com uns sintomas espero estar enganada pois 2 é bom, 3 é demais...se é q me entendem :?

          ( quem anda à chuva molha-se ) :w00t:

          Bjinhos
          :banana::banana::banana::banana::banana: (Desculpa, mas não pude evitar!)
          Pois não queres ser sozinha, não é????


          Bolas... Ninguém aqui apareceu durante quase todo o dia... e tinhas de aparecer logo tu para resmungares comigo!!!! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (12-08-2009)
            sfalcao (11-08-2009)Boa noite!!!

            Pois é, para além de haver muitas mamãs de férias, e como se não bastasse o msn, agora põe-se armadas em agricultoras e não querem saber de escrever aqui no fórum! Está mal...

            Bem, agora a sério... Eu cá ando, farta e cansada! Cheia de dores e com muito calor!!!

            Elsa, Filomena e Rosa Estou a ver que esse jantar correu bem!!! A Elsa é uma exagerada e queria era que vocês viessem dizer, ah, não foi bem assim, até foi fixe!! :P:P:P Elsa como está o Tiago!?!?!

            Rosa Então a massa sempre era a melhor!??!?! Espero que tenhas feito boa viagem até ao Porto!
            Ó Susana, vê lá tu bem, que mesmo assim não deu resultado, nenhuma foi capaz de dizer, ai o jantar estava formidável, nunca tinha comido bacalhau à Brás tão bom na vida:w00t::w00t:, ou a Elsa é uma anfitriã espectacular, não, disseram: eh até não foi mau.:w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:

            O Tiago no dia a seguir ficou bom, não sei o que terá sido aquela febre, mas Graças a Deus já passou.

            Sim, Rosa também gostava de saber se correu tudo bem na viagem, mas deve ter corrido, porque nós à hora de almoço ainda fomos a Fátima acender

            umas velinhas, por isso eles iam bem protegidos.

            Outra coisa também quero saber se foi ou não foi o melhor esparguete à bolonhesa da tua vida???????????????'

            O Luís é que come muito pouco.


            Elsa Se querias um homem que comesse bem, tinhas de convidar o meu... :w00t::w00t::w00t::w00t: Os meus amigos do trabalho, chamam-lhe "bitoques"!!!



            Espero que tenham posto uma velinha por mim, para ter um parto rápido!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (11-08-2009)Boas noites

              Pois é...aqui a malta agricultora tá com a pica toda...e o fórum...népias!!! Mas aquilo é fixe

              A Sara hoje foi cortar o cabelo, até tava giro, mas como vamos para a praia, assim são menos grãos a se embrulharem no cabelo, mas até fico bem. Há pouco acordou com um chorar guinchão, n sei o q foi aquilo, e tava difícil de ficar quieta e eu vir embora, nas lá ficou. Podia ser calor, pq ela tava com a cabeça transpirada.

              Já colhi tudo o que tinha a colher por hoje. Plantei umas abobrinhas, assim amanhã já posso apanhá-las. Qdo for de férias, a minha quinta fica ao abandono...vou plantar coisa que demorem a crescer, mas mesmo assim...vamos ver.

              Já comecei a fazer a selecção das coisas a levar para as férias, minhas está qs, o pior são as tolhas de praia que ocupam tanto espaço e levo uma para cada um de nós e duas para a Sara, fora a roupa dela que ainda não comecei a seleccionar. è esta a parte que menos gosto dos férias...

              Bjs

              Até amanhã


              Trina umas boas férias, deixa lá depois das malas feitas, vai ser só gozar.



              Estou a ver que a tua quinta, vai ficar um bocadinho abandonada, eu vou lá indo para ajudar e vou ganhando um dinheirito.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (12-08-2009)Bem, nem vou comentar... Tive de ir ver do tópico quase no final da página!!!

                Que se passa mamãs!??!?!

                Tau-tau!!!


                Eu tenho desculpa, toda a manhã não tive net na papelaria, mas agora já aqui estou.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (12-08-2009)
                  sfalcao (12-08-2009)Bem, nem vou comentar... Tive de ir ver do tópico quase no final da página!!!

                  Que se passa mamãs!??!?!

                  Tau-tau!!!
                  Eu tenho desculpa, toda a manhã não tive net na papelaria, mas agora já aqui estou.


                  Sim, mas a tonta da Vanessa esteve em rodapé e não escreveu nada... Está mal... Não te envio mais presentes!!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (12-08-2009)Só para verem onde devia ser feito o próximo encontro!!!



                    Beijinhos


                    Era bom era.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      [quote]sfalcao (12-08-2009)
                      elsa29 (12-08-2009)
                      sfalcao (11-08-2009)Boa noite!!!
                      Elsa Se querias um homem que comesse bem, tinhas de convidar o meu... :w00t::w00t::w00t::w00t: Os meus amigos do trabalho, chamam-lhe "bitoques"!!!

                      Espero que tenham posto uma velinha por mim, para ter um parto rápido!


                      Olha Susana quando lá vou acender alguma velinha, é sempre para várias pessoas e situações, por isso também estás incluída.



                      Quanto ao teu marido, até podia cá vir jantar a minha casa, mas se ele dissesse uma única vez nem que fosse só Michael Jackson, saía logo porta fora.:hehe::hehe:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (12-08-2009)
                        elsa29 (12-08-2009)
                        sfalcao (12-08-2009)Bem, nem vou comentar... Tive de ir ver do tópico quase no final da página!!!

                        Que se passa mamãs!??!?!

                        Tau-tau!!!
                        Eu tenho desculpa, toda a manhã não tive net na papelaria, mas agora já aqui estou.
                        Sim, mas a tonta da Vanessa esteve em rodapé e não escreveu nada... Está mal... Não te envio mais presentes!!!


                        A Vainessa deve andar de olho nos camones que andam pelos Algarves.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas tardes



                          Vim tratar da minha horta e aproveitei para passar por cá



                          Susana Se calhar fui eu q te roubei a vaca...vi aquele comentário que tinhas salvo uma vaca perdida e carreguei em cima, apareceu uma mensagem se queria adoptar a vaca, disse que sim, mas pensei q era outra. Mas já mando uma a repor Tenho é q investigar onde é q se faz para as culturas não secarem...é q vou perder dinheiro com as minhas férias, mesmo que opte por coisa q demorem a crescer 5 dias...vou ver

                          Sim, e vou levar muita roupa...



                          Liliana, vais para Portimão? Então vais conhecer a chevaleca dai que agora anda a ver os camones



                          Rosa qdo tiveres oportunidade diz qq coisa



                          Não sei se o MAgalães apanha rede, assim como os nossos portáteis...se sim, vou dizer à minha sobrinha para ir de magalhães a tiracolo e colocá-mo-nos na praça com senha na mão p ir à net



                          À Sara, finalmente está a rasgar o pré-molar, já tem a pontinha de fora, penso q estes dois dias que acordou à noite se calhar eram dorzitas q tinha por causa disso



                          Hoje fomos ao fóru, mas não levei carro, esqueci-me, só queria andar no chão, mas no chão queira andar a mexer nas coisas...um desatino agora esteas crianças q estão a ficar reguilhas.



                          Qdo vamos no carro, se vou à frente e ela só atrás, está sempre a chamar por mim. Mamãato (sapato) mamã: mar gannnn (mar grande) mamã carro; mamã vião (avião)...tá uma pestinha linda



                          Bem vou arrumar a loiça dentro do armário. Andei a limpar a parte de cima a ver se limpo a de baixo agora



                          Inté..................
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Só um aparte que me lembrei agora por a Trina estar a dizer o que a filha já diz, eu achei uma graça tão grande ao Rodrigo, se vocês vissem,

                            ele a conversar connosco, mas assim conversas mesmo como se estivesse a explicar ou a dizer-nos alguma coisa, só não se percebia era nada.

                            Mas enquanto o Tiago diz umas palavras, aquele não era mesmo como se estivesse a conversar.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bem, que tristeza....



                              Mamãs, voltem estão perdoadas!!!



                              Mas que raio! Uma gaja está uma tarde inteira sem cá vir e não há novidades!!!



                              Que raio!!!



                              Dª Vanessa, Dª Mara e outras que eu tenho visto, é muito feio vir só ler... Vamos lá escrever também!!! Nem que seja só para encher chouriços!!!



                              Trina Boas férias! Quanto à agricultura, faz como te digo, escolhe as culturas que tiverem maior duração, pois podes sempre demorar o dobro do tempo!



                              Liliana Que corra tudo como desejas!!



                              Vânia Estou a ver-te em rodapé! Então a tua quinta!?!? Não tens lá ido! Enviei presentes! Beijinhos para as princesas!!!



                              Elsa A Bia também tem a mania que faz grandes conversas... Fala, fala, sempre com o dedinho indicador empinado, no outro dia até punha as mãos na cintura... Tipo varina! Sai mesmo à mãe... Refilona!! No outro dia fui dar com ela a ralhar com as molas... Mas muito aborrecida mesmo!!! :w00t::w00t::w00t:



                              Bem, já enchi chouriços...


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá olé

                                Cá estou eu para repor a verdade dos factos acerca de um determinado jantar e uma determinada pessoa....



                                Atão é assim, ela diz q mora em torres novas mas é mentira, é lá numa terreola de nome esquisito, já me esqueci e tudo---

                                Cheguei já estava quase tudo feito (eu sou rato, pois sou), a Elsa serviu uma bela sopinha aos gaiatos, que andaram para lá a correr uns atrás dos outros. A minha, para variar, estava muito medrosa ao inicio, mas depois lá se ambientou e andou a correr atrás do rodrigo.... o rodrigo, já é um gandulo de primeira apanha, pois queria era abraçar a minha princesa e dar-lhe beijinhos (o Paulo é que não reparou bem nisso, se não o rodrigo ainda lhe tinha de ir pedir permissão, LOL).

                                A comidinha estava muito boa, bacalhau à bras (q até nem gosto por ai além mas para verem como estava bom até repeti) e depois foi servido um gelado excelente (mas acho q este foi o orlando que "fez", LOL).

                                pena o tiaguinho estar murchinho, acabou por não brincar muito com os amiguinhos.



                                Foi um serão muito agradável, sim senhora, o meu Paulo também gostou bastante




                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X