Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    OLA BOM DIA RAPARIGAS.....É ISSO MESMO SOU EU A COTA:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:É SO PRA DEIXAR BEIJINHOS E NOTICIAS DA Constança PORQUE TOU COM MTO POCO TEMPO AKI E EM CASA...JÁ SABEM, FERIAS DE UMA COLEGA AKI NO GABINETE NÃO DÁ AS VEZES NEM PRA FAZER XIXI:w00t::w00t:E EM CASA INICIO DE ANO LECTIVO ETC E TAL ...JÁ NADO A PRECISAR DE FERIAS OUTRA VEZ:w00t::w00t::w00t:



    BEM COMO DISSE ONTEM FUI A CONSULTA DO OTORRINO COM A CONSTANÇA, IA CHEIA DE ESPERANÇA...MAS NÃO CONTINUA COM A SURDEZ MODERADA...DISSE ME KE OS SONS QUE ELA FAZ NÃO SÃO MAIS KE GRINHIDOS:crying::crying:E KE APESAR DAQUELA SURDEZ ELA CONSEGUIA APREENDER A FALAR DIREITO TINHA ERA QUE EXIGIR AINDA MAIS DELA, APESAR DELA SER ESPEVITADA...:sick:



    LÁ FOMOS REPETIR OS EXAMES AUDIOGRAMA INFANTIL E TIMPANOGRAMO .....TUDO LINHA RECTA......AI MENINAS, ELA FICOU COM TANTOS SONS NESTAS FERIAS, QUE EU IA MESMO A ESPERA DE UM MILAGRE...



    BEM PELO MENOS A PEDIDO DA DOUTORA QUE LHE FEZ OS EXAMES E QUE É PROF. AQUI NA ESCOLA, ELE LÁ RECEITOU UM MEDICAMENTO PRA TOMAR DURANTE TRÉS MESES ...VOLTAMOS LÁ PRA DEZEMBRO...



    AGORA VOU JÁ ME ESTENDI.....:w00t: AINDA NEM ABRI AS PAGINAS DA NET ...:w00t::w00t:



    BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA , EU VOU TAR NUM CASAMENTO EM AMARANTE DURANTE 2 DIAS , AINDA NEM SEI SE LEVE A CONSTANÇA TADINHA, MAS SÓ DE PENSAR EM NÃO LEVAR JÁ ME APETECE CHORAR:crying:LOGO DECIDO........:hehe:



    QUERIA DEIXAR RECADOS MAS NÃO CONSIGO KANDO A MINHA COLEGA JA TIVER AO SERVIÇO TALVEZ SEJA MAIS FÁCIL...........:witch:FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



    ps: já têm os olhos em bico com a minha escrita certo?:w00t::sneaky:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom diaaaaa



      Mais uma vez, a Sara ficou a chorar. Hoje ainda foi pior que ontem...a Educadora então tenta pegar nela, ainda é pior...mas lá ficou. Durante o dia anda bem...e ainda bem.



      De resto, tudo igual. Hoje de manhã é q o pai ao acordá-la, ela levantou a cabeça olhou para ele e disse "na, na" e deitou-se de novo



      Bjs



      P.S. Já sei que a Rosa n está a dormir
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia, amigas !!!



        Finalmente é 6ª feira:w00t: So agora tive tempo para vir aqui espreitar o forum...



        Vejo que anda tudo ás voltas com as choradeiras de manhã, eu não sou excepção, infelizmente não posso ficar em casa com ela ...



        Bom, hoje estou como o tempo, murcha e sem vontade para nada



        Bjinhos:hehe:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia!

          As férias terminaram! Foram muito boas e souberam muiiiiiiiiiiiiiiiito bem.

          Eu e papá desligámos completamente do trabalho e o resultado foi muito positivo.

          Só que também não tive acesso ao computador e ao fórum. Mas agora estamos de volta!



          Já li que o João da Susana já nasceu. Os meus Parabéns à feliz família. Estimo uma boa recuperação à mamã e muita saudinha para o João.



          Agora vou ler os outros posts e navegr um pouco no fórum.



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá, mamãs!



            Vamos lá animar isto. Vejam só o que eu fiz ao meu cabelo!!



            [img]

            [/img]
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (04-09-2009)OLA BOM DIA RAPARIGAS.....É ISSO MESMO SOU EU A COTA:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:É SO PRA DEIXAR BEIJINHOS E NOTICIAS DA Constança PORQUE TOU COM MTO POCO TEMPO AKI E EM CASA...JÁ SABEM, FERIAS DE UMA COLEGA AKI NO GABINETE NÃO DÁ AS VEZES NEM PRA FAZER XIXI:w00t::w00t:E EM CASA INICIO DE ANO LECTIVO ETC E TAL ...JÁ NADO A PRECISAR DE FERIAS OUTRA VEZ:w00t::w00t::w00t:



              BEM COMO DISSE ONTEM FUI A CONSULTA DO OTORRINO COM A CONSTANÇA, IA CHEIA DE ESPERANÇA...MAS NÃO CONTINUA COM A SURDEZ MODERADA...DISSE ME KE OS SONS QUE ELA FAZ NÃO SÃO MAIS KE GRINHIDOS:crying::crying:E KE APESAR DAQUELA SURDEZ ELA CONSEGUIA APREENDER A FALAR DIREITO TINHA ERA QUE EXIGIR AINDA MAIS DELA, APESAR DELA SER ESPEVITADA...:sick:



              LÁ FOMOS REPETIR OS EXAMES AUDIOGRAMA INFANTIL E TIMPANOGRAMO .....TUDO LINHA RECTA......AI MENINAS, ELA FICOU COM TANTOS SONS NESTAS FERIAS, QUE EU IA MESMO A ESPERA DE UM MILAGRE...



              BEM PELO MENOS A PEDIDO DA DOUTORA QUE LHE FEZ OS EXAMES E QUE É PROF. AQUI NA ESCOLA, ELE LÁ RECEITOU UM MEDICAMENTO PRA TOMAR DURANTE TRÉS MESES ...VOLTAMOS LÁ PRA DEZEMBRO...



              AGORA VOU JÁ ME ESTENDI.....:w00t: AINDA NEM ABRI AS PAGINAS DA NET ...:w00t::w00t:



              BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA , EU VOU TAR NUM CASAMENTO EM AMARANTE DURANTE 2 DIAS , AINDA NEM SEI SE LEVE A CONSTANÇA TADINHA, MAS SÓ DE PENSAR EM NÃO LEVAR JÁ ME APETECE CHORAR:crying:LOGO DECIDO........:hehe:



              QUERIA DEIXAR RECADOS MAS NÃO CONSIGO KANDO A MINHA COLEGA JA TIVER AO SERVIÇO TALVEZ SEJA MAIS FÁCIL...........:witch:FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



              ps: já têm os olhos em bico com a minha escrita certo?:w00t::sneaky:


              Bem vinda de volta. Vais ver que a Constança aprende a falar num instantinho, mesmo não ouvindo.

              Quanto ao casamento, acho que deves levara a Constança. Os nossos pimpolhos têm mais pedalada que nós!!!!!



              Jinhos.
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                E finalmente, o quarto da Leonor está pronto!!!!!!



                [img] [/img]

                [img] [/img]

                [img] [/img]

                [img] [/img]

                [img] [/img]

                [img] [/img]

                [img] [/img]
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  BOA TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                  Pois é, hoje de manhã parecia que ia chover, mas lá se aguentou e está um solllllllllll.



                  Estou a ver que o forum está a compor-se As meninas ausentes já começam a regressar das suas férias. Que bom, qualquer dia temos muitas páginas para ler.



                  Pois é Trina eu a essa hora já tinha caído da cama... mas com o meu mau humor matinal!!Enquanto não bebo café...



                  Freddy BOM DIA!!!!!!! A escrita está melhor, pelo menos dás uns espaços entre as frases :hehe::hehe::hehe::hehe: Vais ver que com o tempo a Constança vai falar que nem um papagaio!! Isso é o que eu também penso em relação ao meu, apesar de não ter o mesmo problema, mas é terrível para falar.



                  Já vi aqui uns penteados bem giros!!! Ó Carla estás muito gira!!!



                  Ana Isabel Ó Comadre, quando voltamos aos nossos almoços???



                  Bom, vou trabalhar um pouco até logo


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ola, bons dias



                    Carla, o quarto está lindooooooo.... Ela já dorme nessa cama ou ainda na de grades? Tenho um edredon igual, mas no meu quarto.

                    A ideia do stencil tb está gira, preciso de fazer qq coisa nas minha sparedes, já pensei nos autocolantes, mas as paredes são em tinta de areia...

                    O teu cabelo levou um grande corte, não foi? Parece q te dá um ar "mais adulto", lol



                    Fredy, talvez a constança ainda seja pequenina, mas mais tarde poderás colocá-la em consultas da terapia da fala, para aprender a falar direitinho. Só não percebi se ela ouve alguma coisa, como falaste que nos exames "em linha recta"... bjinhos pra ela



                    Bom, vou trabalhar mais qq coisinha, bjs
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (04-09-2009)Ola, bons dias





                      Carla, o quarto está lindooooooo.... Ela já dorme nessa cama ou ainda na de grades? Tenho um edredon igual, mas no meu quarto. Ela ainda dorme na cama de grades no nosso quarto. Para já, este quarto é para brincar, para ela se ir habituando. Daqui a um mês, mudo a cama de grades para o quarto dela e lá para o Natal, passo-a para a cama grande!

                      A ideia do stencil tb está gira, preciso de fazer qq coisa nas minha sparedes, já pensei nos autocolantes, mas as paredes são em tinta de areia... Eu acho os autocolantes caros, por isso, optamos por pintar a parede, usando um molde!!

                      O teu cabelo levou um grande corte, não foi? Parece q te dá um ar "mais adulto", lol Também acho!! agora tenho ar de mamã!!O meu marido é que ainda não se habituou: volta e meia lá o apanho a olhar para mim a avaliar o penteado:w00t::w00t::w00t:



                      Fredy, talvez a constança ainda seja pequenina, mas mais tarde poderás colocá-la em consultas da terapia da fala, para aprender a falar direitinho. Só não percebi se ela ouve alguma coisa, como falaste que nos exames "em linha recta"... bjinhos pra ela



                      Bom, vou trabalhar mais qq coisinha, bjs


                      Jinhos e bom trabalho!
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajasssssss boasssssss L0L



                        Só vim de rapidinha deixar umas beijocas às meninas



                        Agora vou almoçar com a minha princesa.



                        Até já :sneaky:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Vim so deixar um mega beijo a todas!!



                          Tenho reuniao as 18h....



                          Beijossssssssssssssssssssss
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            então meninas, está tudo a dormir a sesta? ai ai ai, tau tau



                            tou qs a ir buscar a nina (que hoje começou a chorar ainda no carro, qd percebeu q iamos a caminho da escolinha....).



                            bjs e bom fim-de-semana
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Freddy vais ver que a Constança via melhorar e a ideia da Filomena em relação á terapia da fala é boa, fala com o medico.

                              Beijos grandes e vai dando noticias.



                              Carla.Sofia o quarto ficou bem giro.

                              Quanto ao corte de cabelo, tambem acho que te dá um ar mais "adulto".



                              Vanessa como estas amiga, e o Afonso, vem ca dizer.



                              Quanto á choradeira matinal, continua, agora mal paro o carro á porta começam logo a chorar.

                              A Educadora diz que de manhã ficam um pouco mais reservadas, a Sara só tem almoçado a sopa do 2º quase não come.

                              Da parte da tarde já ficam mais descontraidas e brincam mais.

                              Eu esta semana levei-as sempre perto das 10h e a minha mãe foi buscá-las as 16h, como dormem a sesta no fim do almoço acho que não estão muitas horas, mas para a semana ainda não sei qual o meu horario, só amanha.

                              Acho que esta a custar mais á minha mãe do que a elas mas tem de ser, para o ano ainda ia ser pior.



                              Susana o nosso piolho mais novo e a mana boneca como andam, tu deves estar exausta até entrares na rotina, mas vem cá dar noticias.

                              Beijinhos.










                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas noites



                                Carla deu-me vontade para rir o teu marido a olhar para o teu novo penteada Estás bem.

                                O quarto da Leonor é que está lindo...muitos parabéns, valeu a pena o esforço!! O da Sara tb está em tons verdes e rosa, mas não tem macacadas...está muito simples, mas n é q queira,é mesmo por falta de tempo, oportunidade, etc....

                                Tb queria comprar uma mesa, mas as que vejo deixam muito a desejar. Vou ver se passo na maviflor, pode ser que tenha.

                                Estava tb a pensar em mudar a Sara para a cama de solteira no Natal tb, vamos lá ver...



                                A Susana deve andar lá às avessas com os meninos, não deve ter tido oportunidade de aparecer por cá



                                Freddy gostei de te ver por cá. Bom casamento e bjs para a tua frisada



                                A tataruga será que ainda está de repouso? Nunca mais veio dizer nada.



                                Vânia Axo que as colocaste na altura certa. Para o ano deveriam sentir mais. Pelo menos é o que dizem...A Sara tb resmunga de manhã. Hoje até deu-me um arrepio qdo ela se sentou no chão e começou a chorar, mas fui embora logo, não queira piorar a situação. O que vale é q ela depois fica bem.



                                Bem, axo q não tenho mais nada a dizer...que me lembre.



                                FUIIIII
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X