Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ENTÃO MTO RÁPIDO:



    beijinhos pra todas e pros bebecas lindos, novidades, a minha Catarina vai fazer 11 anos sábado, e tá apaixonada:w00t::w00t::w00telo actor do crepúsculo Robert Pattinson, ai meus deus, QUER TER UM POSTER DELE , O BOLO DE ANIVERSARIO COM A CARA DELE:w00t::w00t::w00t:A MAIS NOVA , BACIO NEM VER:w00t::w00t:senta-se faz o som xxxiiii, depois levanta-se vai fazer de conta ke despeja na santia, e vai a um canto fazer no chão:w00t::w00t::w00t::w00t:.eu cá vou indo , cansadita, mas tudo passa:w00t::w00t:



    recados pra todas saudadinhas....



    titi as tuas meninas ...adoro-as mesmo ...lindassssssssssss, essas meninas...ai lindas...



    susi e tua bea tem mesmo um ar de malandreca, parabens plo teu filhote, parabéns por estares a amamentar.



    pra celinha , esses teus filhos , são uns filhos abençoados, esses espírito de irmão comove o meu coração..Olindos mesmo parabens.



    bem , outra coisa eu na percebo nada de quintas, por isso , olhem desculpem , mas nem tenho tempo e nem sei, mas tb não quero saber , tenho mais ke fazer, ah outra coisa a Constancinha finalmente foi pro quarto dela, mas tive de levar a caminha com as grades por ke da outra caia da cama a baixo, mesmo com a protecção, por isso a noite não dá mesmo pra ir ao pc porke tenho lá o pc no quarto dela.



    beijinhos tenho de ir até um dias destes.......:w00t::w00t::w00t:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      O Rodrigo voltou para o nosso quarto. Houve uma altura que eu passei para o quarto dele a caminha e tentei que ele lá ficasse. Má experiência, porque o puto tinha um relógio, às 3h da manhã acordava a chorar e mal eu ia lá ele não me largava. Resumindo, passava sempre para a nossa cama.



      Como isto não é sistema, voltei a por a cama dele no nosso quarto a ver se ele se habitua novamente a dormir na cama dele a noite toda. Depois logo passo para o quarto dele.



      Bacio o Rodrigo tb não liga. Acha piada, sabe que é lá que se faz xixi, mas ele avisa-nos depois de fazer o xixi. Quando o sento no bacio ele sente que não tem fralda e isso é o que ele gosta, mas no bacio não faz nada.



      Vai com o tempo.



      Beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (15-09-2009)O Rodrigo voltou para o nosso quarto. Houve uma altura que eu passei para o quarto dele a caminha e tentei que ele lá ficasse. Má experiência, porque o puto tinha um relógio, às 3h da manhã acordava a chorar e mal eu ia lá ele não me largava. Resumindo, passava sempre para a nossa cama.

        Como isto não é sistema, voltei a por a cama dele no nosso quarto a ver se ele se habitua novamente a dormir na cama dele a noite toda. Depois logo passo para o quarto dele.

        Por isso que eu não mudei a Leonor para o quarto dela (para já é só quarto de brincar): ainda acorda 2/3 vezes de noite





        Bacio o Rodrigo tb não liga. Acha piada, sabe que é lá que se faz xixi, mas ele avisa-nos depois de fazer o xixi. Quando o sento no bacio ele sente que não tem fralda e isso é o que ele gosta, mas no bacio não faz nada.



        :P:P:P:P:PA Leonor é igualzinha. Quando está fazer xixi, diz"titi" e vai a correr para o pote, para eu lhe tirar a fralda!!!



        Vai com o tempo.





        Beijos


        Jinhos.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (14-09-2009)[





          Aqui fica uma foto das piolhas mais fofas do mundo.:P






          São tão giras.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





            Now I've had the time of my life

            No, I've never felt like this before

            Yes I swear it's the truth

            and I owe it all to you



            'Cause I've had the time of my life

            And I owe it all to you



            I've been waiting for so long

            Now I've finally found someone

            To stand by me

            We saw the writing on the wall

            As we felt this magical fantasy



            Now with passion in our eyes

            There's no way we could diguise it secretly

            So we take each others hand

            'Cause we seem to understand the urgency



            Just remember

            You're the one thing

            I can't get enough of

            So I'll tell you something

            This could be love, because



            I've had the time of my life

            No I've never felt this way before

            Yes I swear it's the truth,

            And I owe it all to you



            Hey Baby



            With my body and soul

            I want you more than you'll ever know

            So we'll just let it go,

            don't be afraid to lose control, no

            Yes I know it's on your mind,

            when you say "Stay with me tonight"

            (Stay with me)



            Just remember, you're the one thing,

            I can't get enough of

            So I'll tell you something,

            This could be love because



            I've had the time of my life,

            (I've had the time of my life)

            No, I've never felt this way before,

            Yes I swear it's the truth

            (Yes I swear)

            And I owe it all to you

            Cause I've had the time of my life

            And I've searched through every open door

            (through everywhere)

            Till I found the truth

            And I owe it all to you



            Now I've had the time of my life

            No I never felt this way before (Never Felt this way)

            Yes I swear it's the truth

            And I owe it all to you



            I've had the time of my life

            And I've searched through every open door

            Till I've found the truth

            And I owe it all to you

            (I've had the time of my life, baby)
            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Lindo filme... lindo homem...



              Realmente a vida às vezes... tantas pessoas más que ainda gozam de saúde e de maldade... e parece que se conservam nela...



              Fica na memória.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite a todas.



                Olá meninas, finalmente as encomendas dos livros escolares estão-se a compor, e as coisas estão a ir ao sitio, foi uma fase complicada, mas está a passar.



                Agora tenho tido lá tanta gente que não tenho tido sequer tempo de falar no msn, quando as coisas acalmarem depois falamos.



                Para as meninas que andam em baixo toca arrebitar e para todas as outras que a vida lhes esteja a correr de feição, beijinhos.



                Até amanhã.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                  Ficará para sempre na lembrança, já vi tantas vezes o Dirty Dancing, mas adoro sempre que o vejo.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Elsa, hoje estava a fazer o jantar e lembrei-me de ti (por acaso não era bacalhau, lol), estava a pensar ligar-te amanhã para saber o q andas a fazer, já q à tanto tempo não aparecias por aqui... mt trabalho, isso é bom (digo eu)
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Elsa ainda bem que as coisas se estão a resolver, esta fase do inicio do ano lectivo é muito cansativa, mas tens de aproveitar, porque deve ser a altura em que facturas mais, por isso estas desculpada da tua ausência.



                      Tambem fiquei triste com a noticia da morte do Patrick, como todas vi vezes sem conta o darty dancing e o ghost, e claro que choro sempre, enfim que descanse em paz livre de sofrimento e deixou belas recordações.



                      Rosa querida tenta aproveitar as ferias que se aproximam para descansares. Aproveita o teu filho ao maximo.

                      Quanto ao resto nem sei que te diga, beijos amiga.



                      Freddy a tua filha está na pre adolescencia, ao amiga nem quero imaginar eu com 2 cá em casa.

                      Beijinhos para as meninas e para a mamã.



                      Obrigada pelos elogios as minhas princesas.



                      Beijos.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá bom dia,



                        Ontem fiquei a trabalhar no escritorio até ás 8 e meia da noite. Hoje também vai ser até mais tarde, espero que não tanto...:w00t:



                        Mas o vicio é tanto lá em casa que ainda antes do jantar tive de ir tratar da minha quinta:w00t::w00t::w00t:



                        Para dormir é que foi piro, pois a pirralha queria so brincadeira, mas lá acabou por ir dormir e eu adormeci an cama dela e tudo. A noite foi optima, e o acordar ainda melhor :P:P, por isso cá estou para mais um dia.



                        Bjinhos a todas



                        xau


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Finalmente a semana está-se a compor... o Rodrigo anda a dormir melhor.

                          Deixei de tentar controlar os sonos dele e pronto... deita-se tarde, dorme a noite toda e acorda já tarde de manhã, mas bem disposto.

                          Tenho que me convencer que tenho um noctívago... o meu morceginho



                          Freddy: que gira a pré-adolescência da tua Catarina... acho amoroso. O Rodrigo tb faz como a tua menina, faz de conta que faz xixi e depois vai despejar na sanita :P



                          Beijinhos para todas



                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas,

                            estou aqui q n posso, dores d cabeça... foi 1 noite terrivel, n dormi, nem o Tiago q veio do infantário c tosse, teve febre d noite, 38º , tlf d manha á pediatra parecia q tava c medo q eu o levasse lá, falou pelo tlf, mandou fazer aérossóis e controlar a febre, s amanha ainda estiver assim, p lá ir.... hoje ficou em casa c o pai, a Inês foi p escolinha, espero q n começe ela tb...



                            bjokinhas a todas





                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas tardes



                              Mag a pediátra às tantas pensa que ele já tem a Gripe...penso que agora vamos cair no extremo de qq febrezita acompanhada de ranhoca será logo gripe...



                              Voces mães vão levar a vacina da gripe sazonal? O meu marido diz que deveríamos levar e perguntar à pediátra se se pode dar à Sara tb...comoé que andam os pimpolhos de vacinas? Os pediatras passaram? Axo que a Leonor da Carla vai levar, não é?



                              Não me lembro de mais...



                              bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas

                                A minha filhota anda tão bem comportada na creche q até já estranho, vai para a sala sozinha, bate à porta, entra e fica lá toda contente... um must

                                À noite o cansaço é tanto q depois de a colocarmos na caminha fica-se até de manhã (esta noite ainda choramingou, fui lá e depois ficou-se).



                                Os pequenos almoços é q continuam uma aventura, enfim, não se pode ter tudo :hehe:



                                Mag, as melhoras para o Tiago


                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X