Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola meninas passei ´so pra deixar beijinhos de bom fim de semana pra todas:

    hoje tou em casa mas o tempo é mesmo ...quase sem tempo...amanha a catarina faz anos e como não fazemos festa de aniversario a 3 anos, 2006 porke tava gravida:heartluv:, 20007 tava gravida, 2008 foi o batizado da mana :w00t:, depois do meu afilhado:w00t: e a seguir o aflihado do carlos:w00t:, não deu pra fzer festinha, :w00t::w00t:



    então este ano apesar das finanças não estarem mto bem, temos de fazer a festinha, daki a uns tempos já querer fazer festa em private:w00t::w00t::w00t:e eu vou ter saudades.:crybaby:



    por isso hoje vou tar de volta da casa e panelas, porke vou tar sozinha amanha, o marido não vai estar, começo as vindimas aki na aldeia, e ele vai ajudar o namorado da minha irmã, tão a ver a cena, eu com 10 pre- adolescentes cá em casa:w00t::w00t::w00t:segunda tou internada de certeza.:w00t:



    pois a minha caonstança tb só cheirava a hamburguer de certeza, continua a comer tuod passasdo, mas sabem uma coisa , não me importo o que eu quero é ke ela coma, ela com o tempo vai lá, a irmã tb era assim e hoje não come comida passada, por isso com o tempo vai lá, até a frutinha eu passo assim come tudo , as vezes ofercemos arroz batatas, massinhas e ela come , mas mto pouco o mesmo com a fruta, mas mesmo assim prefiro continuar a dar tudo passado plo menos fica alimentada



    bem amiguinhas vou ...beijinhos e abracinhos...é assim eu gostava de puder puxar as orelhas algumas meninas...mas não posso .. não tenho moral pra isso no entanto deixo aki um recadinho pra algumas, lililili, titimitimtitim, elsa ta justificada, e outras..mas como disse( o ke eu falei, deve ser lido em voz mto baixinha por tb já fiz o mesmo:hehe::crying::-k?):blush::arose:



    fui.......................:witch::sneaky:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ana Helena relamente...é chato isso da tua sogra. A mulher não teve consciência nenhuma. Até pode não ter sido, mas por precaução, não deveria ter tido tanto contacto, mas enfim...teimosos...



      Filomena batatinhas com hamburguer, muito bem. Chiquilin o almoço



      Esta terça fomos ao shopping e então pedi um happy meal, mas a sara não quis saber do pão para nada. Comeu batatas, bebeu o bongo e ficou com o macaquinho



      Afinal os animais mexem-se, ficam de lado, mas eu pensei que iam começar a descambar pela minha propriedade. Tou a tentar angaria dinheiro para uma maior... são 75 mil coins...tá difícil



      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá!







        Cá estou com a minhas dúvidas e incertezas...não consigo encontrar nenhuma ama de confiança e além disso acho que não ia ser solução, ele é uma criança muito activa e não gosta de estar fechado em casa e precisa de outros estimulos que uma ama não lhe poderá dar.







        O pedi receitou-lhe Stimulex para o apetite, zaditen e ribonumyl...o ribonumyl é 8 dias durante 3 meses...







        Filomena sei que é um parametro q está abaixo dos níveis, mas agora não te sei dizer qual porque não tenho aqui as análises, mas quando vir eu ponho aqui...







        Estou também a pensar consultar um homeopata..vamos lá ver...ele esta semana ficou com a avó que estava de férias, mas para a semana já vai voltar para a escola e depois vamos ver a evolução..espero que não fique doentinho...tenho tanto medo..até sonho com coisas más..meu deus..todos os problemas da vida são preocupantes, mas a saúde, para mim é dos mais preocupantes...tenho o coração apertadinho...







        Obrigada a todas pelo carinho!







        Beijos e as melhoras dos ranhositos!!







        E o que é feito das outras mamãs?timtim, lili, a Susana tem desculpa porque deve andar ocupada:hehe::hehe::hehe:vamos lá a aprecer meninas, para alegrar aqui a coisa...

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá!!!



          Pois é, como devem imaginar ando sem tempo para nada! Bem ligo o pc e vou lendo o que vocês escrevem, mas tempo para escrever é que é pior...



          Parece que estou a ser mãe pela primeira vez, pois tenho um filho que só quer colo ou dormir na cama dos pais! Com a Bia não aconteceu nada disto! Ela detestava a nossa cama e colo! Agora o menino João...



          Enfim, com o tempo isto compõe-se! A Bia tem dias que anda melhor que outros, uns muito nervosa e outros mais calma! Anda com tosse e expectoração há mais de um mês! As melhoras para todos os meninos!



          Silvy Vais ver que vai correr tudo bem! Essa vacina para aumentar as defesas foi a que dei à Bia e vou dar este ano outra vez, a Ribomunyl! Qualquer coisa que precises, nem que seja só falar já sabes liga!



          Freddy Fazes muito bem em fazer uma festinha à filhota! É como dizes qualquer dia já não quer a tua presença na festa de aniversário! Dá-lhe um beijinho grande! Quanto à comida da Constança, concordo plenamente! A Bia em casa também não liga nenhuma ao 2º e se a sopa for triturada melhor... Portanto é o que come! Às vezes vê-me a arranjar a fruta e quer aos pedaços e lá come, mas é raro!



          Trina Pois, esse é o grande problema cá em casa! A Bia quer a mamã para brincar, mas a mamã tem sempre qualquer coisa para fazer... E depois é o stress dela a chorar...



          Elsa Já recebi a tua encomenda! Obrigada pelos presentes, os meus filhotes adoraram!!!



          Meninas, não me lembro de mais nada e tenho de ir fazer sopa! Para depois ir dar leitinho ao João!



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons dias





            Ana Helena, essa tua sogra... não deve tre feito por mal, mas enfim...os meus pais e familia directa já sabem, em caso de constipações e afins nem vale a pena chegarem-se ao pé da Bia, LOL



            Freddy, bons cozinhados! E espero q a festinha amanhã corra bem :P



            Então os animais da quinta já se mexem? Tenho de ir ver isso :hehe: por falar em quinta, alguém sabe para q serve a opção "horn" nos tractores e afins? E a opção "pet" nos bichinhos? Vida de agricultora não encartada é dificil, lol



            Meninas ausentes, tau tau!!!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              silvia, as melhoras para o martim. vai correr tudo bem, não te preocupes um beijinho muito grande para vocês.



              rosa, espero que o fim de semana sirva para descansar e para desligares da rotina. um beijinho para ti também. e força



              para todas as outras meninas... beijinhos grandes também.



              hoje tentei sentar a su no pote... mandou-me passear, ou melhor, andou ela nua a passear pela casa e pote, nem vê-lo! acho que a vou deixar usar fralda até aos 15 anos. depois quando ela sentir vergonha porque os amigos já deixaram a fralda aos 2 anos ela própria há-de querer deixar e eu já não vou ter que andar a limpar cócó de penicos... ou então, não...
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa tarde!!!!!! out:



                Ninguém perguntou por mim!!!!!!!!!!!! MàSSSSSSSSSSSSSSSSSSSout:out:out:out:



                Bom, hoje é sexta feira e dia de eu ficar a fazer serão!!! Lá terá de ser, vida de pobre é assim!!!

                Mas já joguei no Euromilhões a ver se me calha alguma coisinha.... deixem estar que se me sair o 1º prémio eu não me vou esquecer das minhas meninas!!!:hehe::hehe::hehe:



                Bom, tambem não ando muito assidua aqui neste cantinho... a minha colega está de férias e não consigo ter isto ligado. Mas hoje está tudo muito calminho, vamos ver se animo aqui a malta!!!



                O Rodrigo continua um terrorista mas LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO. por isso eu nem me importo.

                Mas come TUDO!!! Ainda bem. Claro que há dias que o gajo não quer comer tanto, mas acho que é quando está numa de brincadeira e comer para ele, significa perder tempo.



                Silvia Estou como algumas mamãs, que raio de coisa é essa das defesas em baixo e a solução é logo tirar o menino do Infantário??? Estou a achar estranho. Que ele esteja mais fragilizado com alguma coisa e que estejas entretanto a medicá-lo tudo bem, agora, porque razão é essa atitude tão radical??



                Ana Isabel Que linda menina!!! Já cabe na saia!!! Quanto ao DVD sabes o que eu fiz?? DESLIGUEI o DVD da sala. Eu já me estava a passar. E olha, o gajo nem chateia.



                Ana Helena Sabes que os avós são do pior!!! São os beijoqueiros e não ligam nenhuma ao que dizemos (+/-) Para a próxima que ela esteja assim, simplesmente não vás lá a casa dela.



                Sandra O meu filho também faz o mesmo. Deixa estar, eles quando forem um pouco maiores, logo se habituam.



                Vânia As melhoras da tua menina. Espero que não seja nada.



                Célia Então, o Tiago não está melhor??? Tadinho, as melhoras para ele.



                Freddy Minha querida, acho bem que faças a festa de aniversário à tua menina, ela merece. E tu aguentas bem os putos todos na tua casa!!! Vais estar toda babáda !!! Um beijo grande a ela.



                Elsa Deixa lá de ganhar dinheiro e vem aqui !!!!!!!!!!!!!



                Vou almoçar já volto



                Beijos




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Já fui



                  Já voltei



                  E não está aqui ninguém!!!!



                  Ai ai ai ai


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Rosinha, eu estou aquiiiiiii

                    Oh mulher, precisamos carregar baterias

                    bjokas p ti e p Robrigo
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Oláaaaaaaaaaaaaaaaa 'meus oxigénios' !!!

                      o meu Tiago hoje ficou novamente nos meus pais, está melhor da tosso, mas tem mt expecturaçao e vomita a tds as refeições, a febre ta controlada c benuron/brufene, se calhar logo, bem tarde, vou c ele á estefania.



                      Ando cansada, tenho a roupa td p engomar, amanha tb a casa p limpar, e sem paxorra p nada.



                      bjokinhas a tds

                      bom fim d semana



                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Silvia, então o que e passa como meu afilhado lindo, ele ficou assim de repente, deixou de comer bem.

                        Tenho ideia que ele comia bem.

                        Sou da opinião das outras meninas, tenta uma ama, ou a opinião de otro pediatra.

                        As minhas filhas tambem tomaram o broncho vaxom para reforçar o sistema imunitário, e ainda vão tomar em outubro e novembro.



                        Rosa amiga obrigada pelas camisolas, elas adoraram, vou ver se consigo tirar uma foto este fim de semana e depois envio-te.

                        Aproveita bem o fim de semana, beijos.



                        Susana beijos para vocês.



                        Ana Helena a tua sogra, sinceramente podia ter mais cuidado.

                        Eu nessas coisas sou muito directa, se estão constipados por favor nada de beijos e abraços.

                        Quem ficar zangado, olha paciencia, primeiro as minhas filhas.



                        Mag as melhoras para o Tiago.



                        Beijos a todas e bom fim de semana.










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite meninas!!!



                          É só pra dizer q sim estou viva L0L

                          vim dizer q está tudo bem connosco e q ando mto ocupada lá na loja daí a minha ausência.

                          Como já sabem vou baptizar o Afonso e por isso ando ainda com menos tempo pra vir cá.

                          Depois vamos de férias dia 13 até ao fim do mês, por isso só venho em força mesmo só lá para novembro.

                          O computador tb entretanto pifou mas já está prontinho, o da loja, mas por enqto não consigo entrar na net, nem msn vamos lá ver se amanhã o mariduxo trata de arranjar isso.



                          Estou com saudades vossas, páh!!!



                          É verdade, o Afonso não anda lá mto bem...espero q até ao baptizado a coisa melhore. Está constipado, teve febre, pouco apetite, emagreceu um bocadinho, enfim espero q passe rapidinho...tem andado mto rabugento.

                          Esteve de férias o mês de agosto todinho e esteve sempre bem, foi pra escola e pimba já veio constipado passados 2 dias :s é assim a escola tem o seu lado bom mas também o lado mau.

                          Entretanto o tempo tb já esfriou um pouco...a escolinha dele fica como dizemos cá "na serra" ou seja perto das montanhas e por isso torna-se mais frio.



                          Bem...estou out por isso não há mto q se diga :?

                          Espero q esteja tudo bem com todas e respectivos....já vi q a freddy voltou e q para além de mim há outras mammys ausentes e as resistentes estão sempre cá



                          Vou tentar aparecer mais umas vezinhas cá antes de ir de férias :P

                          Jinhossssssssssssssss gordos a todas.
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas noites



                            Bem isto é que foi...um dia sem ninguem vir até cá dizer nada...



                            Cá andamos, sábado, dia de andar às voltas com aspirador, panos e sar beatriz atrás E ela n quer ficar com o pai por nada. Primeiro faz-se fina, esconde-se, foge, mas basta abrir a porta que ela parece o supermen a colocar-se depressa na porta e a dizer "sara vai"



                            Hoje ao jantar pediu para ir ao bacio fazer xixi...nunca tal tinha acontecido...vamos lá ver se a paratir de agora pede. E fez um senhor xixi. O pior foi que depois de termos feito tanta festa, ela quis repetir a proeza e repetiu...deve ter feito umas seis vezes, mas sentava-se, espremia-se lá fazia uma pinga, uma festa depressa para a sanita deitar o xixi. Limpavamos o bacio ela mto depressa tornava a fazer...mas olha...lá fez.



                            Até entrei hoje aqui para ir até à quinta, mas n sei se é do meu computador/ligação ou se aquilo tá mesmo torta hoje...lá ficam as vacas por ordenhar



                            LIliana mas olha que daqui até que tu vás de férias...são mais de quinze dias...por isso, convém passares por aqui Melhoras para o Fônxo dindo



                            Vou fazer mais uma tentativa de entrar na quinta. Se não vou para a caminha que já são horas



                            bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas!!!



                              Vânia Já vi que recebeste o meu envelope. Até foi rápido!!! Ainda bem que gostaste. Foi tarde, mas mandei!! Fico à espera das fotos. Beijos



                              Célia As melhoras para o Tiago. Tadinho do menino, isso é um pouco estranho. Não será que é uma "defesa" para não ir para a escolinha???



                              Tadinhos, passam as férias connosco e de um dia para o outro voltam para a escola e eles querem é a mamã!! Eu pergunto isto porque parece que os meninos daqui estão muitos com esses "sintomas".



                              Lili As melhoras também para o pequerrucho lindo.



                              Trina Epa, as raparigas são mesmo mais despachadas que os miudos!! O meu ainda "brinca" com o penico!!



                              Estou aqui de volta da quinta e a ver um filme. Não estou com sono... é um daqueles dias que estou "esperta" que nem um alho e o João Pestana não vem...



                              O Rodrigo está lindo e continua na mesma, mas agora não me larga!!! E eu não me importo nada nada nada com isso :w00t::w00t::w00t:



                              Beijos a todas




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa tarde meninas e meninos



                                Espero que estejam todas bem dispostas, quem anda com o astral para baixo, toca a arrebitar, vamos fazer um encontro, para umas animarem as outras.



                                Silvia: Espero que o Martim, não precise de sair do infantário, para que tu possas andar mais descansada e ele dar largas à energia dele, mas interessa é que ele tenha saúde.



                                Freddy: Diz à minha afilhada virtual, que lhe vou mandar uma prendinha dos anos e mudando de assunto estou contente que tenhas reconsiderado e voltado ao nosso cantinho.



                                Susana: A roupinha do João era de Verão, desculpa só ir agora, mas ela já andava à tanto tempo no carro, mas com isto dos livros, nem me apetecia fazer nada, mas com um

                                casaquinho, ainda deve estar bom para ele vestir.

                                No outro dia li, que vinhas em breve a Fátima, se vieres avisa, que eu vou lá ter convosco.



                                Sabem eu andava a ir ao Domingo das 10 ao 12 para a papelaria, por causa dos jornais, mas não compensa o que andava a gastar em gasolina e luz, etc, só por causa de meia dúzia de

                                jornais, também mereço um dia de folga não acham???



                                Então um bom Domingo e aproveitem.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X