Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    MUDEI A PÁGINA, UMA COISA QUE NÃO ACONTECIA À MUITO TEMPO



    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah:



    :hail::hail::hail::hail::hail::hail::hail::hail::h ail::hail::hail::hail::hail::hail::hail::hail::hai l::hail::hail:



    :witch::witch::witch::witch::witch::witch::witch:: witch::witch::witch::witch::witch::witch::witch:



    :weitlift::weitlift::weitlift::weitlift::weitlift: :weitlift::weitlift::weitlift::weitlift::weitlift: :weitlift::weitlift:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Beijos para os bebecas doentinhos, as melhoras rapidas.



      A Sofia já está bem melhor.

      Rosa talvez tenhas razão, deve ser um pouco de ansiedade para ir para a escolinha e não estar com a mamã.

      Amanhã regressam á escola, porque isto de ficarem em casa com a avó é muito bom para os miminhos, mas o resto é bem pior, perdem todas as rotinas, deixam de ter horarios, e ficam todas descontroladas.



      Elsa é claro que mereces um dia de descanso e se ainda por cima não compensa, fazes bem, fica com o teu menino que ele tambem precisa dos miminhos da mamã.



      Lili as melhoras do teu Fonxo.



      Ao resto das meninas beijos.










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Já íamos quase na 2ª página, tive que escrever alguma coisa para puxar-nos para cima.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          BOA NOITE E DURMAM COM OS ANJOS:






          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boas noites



            Isto foi mesmo fim de semana no PB!!!!



            POis é...passa mto depressa. Amanhã já é dia de trabalho. Ainda vou ver as roupas e ver se me deito mais cedo, que isto de andar a deitar-se depois da uma da manhã dois dias seguidos dá cabo do sistema.





            Nós por cá, andamos mais ou menos igual. Tou cada vez mais babada pela minha pequenita. É super amorosa... e despachada



            Hoje nem se lembrou que o bacio existia...a esmola intem foi muita



            Amanhã vamos lá ver se não chora para ficar no infantário.



            Vou tratar da quinta, apesar daquilo estar uma lentidão...



            Bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá!!!



              Trina Companheira agricultora estou a ver-te!!! Continuo a achar que gostava de ver a tua Sara junto com a minha Bia e a Inês da Mara... Não sei porque, mas acho que devia ser engraçado! Tenho a sensação de que é uma pior que a outra! Mas a minha com o penico nem quer conversas...



              Rosa Mil e umas desculpas... No outro dia quando me ligaste estava KO com dores de estômago e diarreia... Na hora do jantar já tinha febre... não percebi, mas conforme veio, desapareceu! Depois é que me lembrei que talvez quisesses falar e desabafar... Desculpa! Tenho andado para te ligar mas o fim-de-semana foi um instantinho... Amanhã a ver se te ligo! Beijinhos para ti e para o fofo do Rodrigo!



              Elsa Estou muito contente de te ver de volta! Fazes muita falta! Quanto ao presente do João, vou tentar ainda usar, hoje já esteve de novo mais quente! Mais uma vez obrigada!! Como diz a minha mãe "quem meus filhos beija minha boca adoça", acho que é assim! Ainda não fui a Fátima! Estou a pensar ir lá num fim-de-semana ou feriado e claro que te aviso! Acho que fizeste bem em começar a fechar ao domingo! Também é preciso descanso e mimar os teus homens!



              Vânia Estou muito contente que a Sofia esteja melhor! Nós também queremos ver a foto das piolhas com as camisolas! Acho que ainda nem comentei a foto delas! Um espectáculo! Ah! Se tudo correr bem, dentro de uns tempos vou ao Porto passar um fim-de-semana e gostava muito de vos conhecer, para o caso de não haver encontro!!!



              Liliana Melhoras para o Afonso e espero que corra tudo bem dia 10!! Claro que queremos ver fotos da festa!



              Vanessa e Silvia Venham dar novidades! Espero que estejam bem e os piolhos também!!!



              A minha piolha anda com tosse há mais de um mês! Tem um dos molares lá de trás a romper... Ainda faltam 3!!! Hoje lá consegui que tomasse o xarope!



              Anda a portar-se melhor! Vai para a cama e adormece sozinha a cantar! Tem comido melhor, excepto o 2º, mas não me importo! Logo aprende! Adora iogurtes e agora aprendeu a beber dos líquidos! Acho uma graça!



              Diz palavras que só mesmo eu para perceber: Noddy = naoa, Sol = taua, Mano = mãnha, bem e muitas mais...



              O João está cada vez mais lindo! Vamos amanhã ao centro de saúde à 1ª consulta! Tivemos que começar a por uns produtos da Aderma especiais para peles atópicas, mas ao menos a carita dele melhorou logo! Quanto à mama cada vez tem menos e ele cada vez mama mais!! Já nos deu uma noite boa, mas não repetiu! :hehe::hehe::hehe: Hoje ficou com a minha mãe pois nós fomos a um baptizado!



              Ele quer muito colo e adormece muito bem na nossa cama... Ainda dizem que com os primeiros filhos é que erramos!!



              Quando chegamos a casa o papá andou a tirar fotos!



              Aqui vão algumas



              O João quando chegou da avó:







              A mana depois do papá a ter ido acordar para tomar banho:







              A Bia a dar mimos ao João e a bela da reacção dele...







              O João a beber leitinho:







              A mana aos beijos ao João, para variar...







              Bem, vou indo! Amanhã tento voltar para dar novidades da consulta!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia a todas,



                Hoje não apetece nada trabalhar !!! Ontem andei no passeios hoje estou ko.



                Fomos ao Alentejo, para um dia em familia. foi muito divertido,embora tenha começado mal, pois a margarida vomitou no caminho. tadinha, já tinha acontecido 2 vezes antes noutras viagens, não deve gostar de mais de 30 m dentro do carro. é horrivel, ve los assim a vomitar e aflitos, mas já pasosu. ela logo a seguir quando saiu do carro disse logo : já está e ficou bem disposta:w00t:



                O resto do dia foi optimo, passado em familia e ela andou a brincar com um primito que vai fazer 4 anos. adorou e deream se muito bem. enfim... já se passou



                Fiquem bem e toca a arrebitar, o verão está a acabar, mas não faz mal


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia meninas!!!



                  Tou cansada, entre engomoterapia e limpeza da casa (sábado q foi td em casa) ... Lá se passou o fim d semana (mt curtinho ) . A Inês tb está constipada, tem tosse e expecturação, mas já estão medicados, no Domingo foram c o pai almoçar e passar o dia na casa dos a´vós paternos, eu aproveitei p descansar e ralaxar e fui até ao Dolce Vita c a minha mãe.



                  Hoje os pikenos foram p infantário, meti 1 benuron a cada 1, espero q n tenham febre, nem vomitem (por causa da tosse) senão lá estão a tlf-me p os ir buscar...



                  O Tiago está a tomar Viternum 5ml 3xdia, a ver s fica c apetite pois anda mt ruim p comer.



                  amanha começa o Outono, j se nota + feskinho, mas os dias com sol são sempre lindos e fantásticos p passear



                  As melhoras dos doentinhos e bjokinhas á mãmãs, toca a arrebitar
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia mamãs!



                    É só para deixar beijinhos e dizer que o Rodrigo está óptimo.

                    A constipação passou sozinha, só com muitas horas de sono.



                    Até logo

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Gajas boas,

                      O Tiago agora, por causa da tosse, tem vomitado ás refeições, disseram-me q priperan é bom, dá-se antes das 3 principais refeiçoes, alguém conhece, ou sabe d outro eficaz p ele n vomitar, tadinho do meu menino





                      obg

                      bjs
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa tarde



                        Então anda tudo sem fôlego para aqui vir escrever ou quê???



                        São só duas ou três a escreverem, toca a arrebitar.



                        Susana: Os teus dois pimpolhos estão um espectáculo.



                        As melhoras para todos os meninos que andam adoentados.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (21-09-2009)Boa tarde

                          Então anda tudo sem fôlego para aqui vir escrever ou quê??? É verdade... Eu que quase não tenho tempo para nada, ainda tenho de "andar a animar" o fórum... Ai, ai!!! Muitas meninas precisam de tau-tau!!!

                          São só duas ou três a escreverem, toca a arrebitar.

                          Susana: Os teus dois pimpolhos estão um espectáculo. Pois estão, obrigada!

                          As melhoras para todos os meninos que andam adoentados.


                          Mag Não conheço esse medicamento! Porque não perguntas ao pediatra! Deve ter sabido bem descansar um pouco sem os piolhos! As melhoras do Tiago!



                          Aicosta A Bia quando vomitou também estava muito aflita! Eles não sabem o que hão-de fazer e ficam muito atrapalhados! A Bia chora até porque está a sujar tudo! Eu só lhe digo que não faz mal e que está tudo bem... tadinhos!



                          Trina "Cade tu???"



                          Hoje a Bia foi toda contente para o colégio... ontem teve os papás para ela quase o dia todo! Está muito melhor ela, só espero que não haja recuos...



                          Freddy Então como correu a festa!??!?!



                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                            ca estou eu. Desculpem nao ter dado noticias e agradeço a quem notou a minha falta.



                            Tenho tido muito que fazer e pensar e ando sem tempo nenhum. Mas tenho lido tudo e ando a apr de tudo.



                            Vanessa muitos beijos e muita força.



                            Rosa, força tambem, vai ser so uma fase.



                            Silvia, espero que tudo se resolva da melhor forma para oMartim. Procura um homeopata sim pois os medicamentos naturais fazem milagrs por vezes.



                            Silvina, espero que a festa tenha corrido bem





                            Agora por ca esta td bem. A Ines esta com uma virose mas nada de muito grave.



                            Novidades:



                            * a Ines ja voltou ao infantario e correu lindamente

                            * as reclamaçoes: bate nos meninos todos e depois claro está leva e vem toda marcada para casa; ja evantou a mao a educadora

                            * coisas boas: obedece, nao sei como, mas obedece.



                            * ja lhe tiramos a chucha. No infntario nao lhe deram chucha e ela dormeceu bem. a partir daí tirei e disse k tinha ficado na escola e k foi dada ao cao. COmo a ines nao chorou e apesar de demorar mais tempo adormeceu, desde entao nunca mais lhe dei. Ja la vai uma semana e tal.



                            * depois de tentar algumas vezes em agosto agora tem andado sem fralda. A educadora queria tirar em finais de julho mas esperamos por agosto. Como tivemos aqui em casa a aminha afilhada e o irmao da ines ela n conseguia ir ao pote nem a sanita.

                            Falei com a educadora na 5a feira passada e como comprei um livro para aprender a tirar a fralda. Seguindo os passos do livro e apesar da educadora dizer que ela est peparada mas deviamos esperar mais 15 dias pois foram muitas mudanças (mudança de sala no infantario, retirar da chucha). A ines ontem nao quis usar a fralda e eu vesti-lhe cuecas e correu bem. hoje ja vesti cuecas tb e la fomos ao centro de saude. Correu bem em relaçao ao chichi, nao fez no carro, so la no centro de saude. So fez o coco nas cuecas pois estava a brincar e n kis ir ao w.c. Para ja nao vou vestir-lhe a fralda. è normal haver alguns discuidos. Nao me preocupo com isso. Vamos la ver se resolvo a questao da fralda pois so falta isso.



                            E de resto ca estamos. Vou ver se amanha vou trabalhar ou se fico mais um dia com ela. Tem muita tosse e muita expectoraçao.





                            Beijinhos a todaSe prometo ser mais assidua a partir de agora.



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              :director: Q molezaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Onde andam?







                              Mfada, parabéns á tua menina, os meus ainda andam de fralda, a inês d noite n fáz xixi (acorda smp c a fralda seca) o Tiago faz, mas ainda andam no desfralde.



                              Susana, os teus tesouros são lindosssssssssssssss







                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                                Allo Gajas!!



                                Rosa, adorei, adorei a t-shirt. Amei o bilhetinho. Obrigada!!!!! Espero que já andes mais animadita, e claro está, se precisares desabafar... cá estarei!!



                                Susana, Adorei as fotos. Estás linda. A Bia um amor como sempre e o João um patusco. São lindos os teus filhotes. Deves andar de rastos rapariga. Beijinho!



                                [b]Silvia[b], o meu piolho em Março também nao tinha defesas nenhumas, foram adenoidites, otites, varicelas... enfim... 4 antibióticos num mês. Nos meses anteriores a media tinham sido só 2. O pediatra também disse que o ideal seriam umas férias prolongadas do colégio até Setembro. Eu não posso. E como vês nada aconteceu. Continua com as suas crises mensais. Vamos agora despistar possiveis alergias que estejam na oigem do aumento inexplicado dos adenoides, que por sua vez leva a acumulação de espeturação e respectivas otites. Mais tarde será de equacionar ou não a operação.



                                Freddy, sobreviveste às teenagers espero que sim, deve ter sido o máximo. Beijinho grande à mãe da aniversariante. A tua filha é linda! Vais ter sérios problemas, vais hi hi hi hi ... Aliás são as duas



                                Mim, fui hoje fazer eco. O descolamento está francamente melhor. o que são óptimas noticias, embora eu continue com algumas dores quando não descanso tanto.. estranho... e não são as dores nas virilhas... mas enfim... rapidamente voltarei ao activo..... eh eh



                                A minha piolha continua sem nome, e mexe imenso.



                                Piolhos doentinhos, com o arrefecimento do tempo lá começa o pingo, as "ites" e afins.. que chatice. Na 5ª e 6ª o meu piolho lá teve de fazer greve ao colegio, por mais uma ite.... que chatice, tadinhos...



                                As melhoras a todos e ÂNIMO GAJAS!!! Tudo se resolve!






                                Mama TaTaRuga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X