Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    EHHHH LAAAAA... como é que eu fiz isto...??? :-"
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas.

      Espero que o fim de semana tenha corrido bem.

      Eu trabalhei ontem até as 19h, cheguei super cansada e depois de deitar as piolhas adormeci no sofa e já não vim cá.

      Ontem as princesas ficaram todo o dia com o papa. Segundo o pai até comeram bem a Sofia está uma traquinas não para, gatinha para todo o lado e não vê o perigo, até que caiu de cabeça porque resolveu ir para a varanda quando pai foi guardar o estandal, apenas uns segundos e já estava a cair.
      Só fez um galo pequenino o pai colocou um saco daqueles que se poe no congelador e nem ficou negro, ainda bem.
      Tambem não se assustou muito porque passado umas horas já estava de novo a tentar ir para a varanda só que o pai fechou a tempo.

      Hoje dei uma voltinha com elas e passamos o resto do dia em casa, estava muito vento aqui.

      As melhoras aos doentinhos.

      Mamãs com filhotas pré adolescentes muita paciencia que esta fase é complicada, nem quero pensar no que me espera com 2 ao mesmo tempo e a encobrirem-se uma a outra, bem estou tramada.

      Elsa o Tiago é lindo de morrer mas as minhas filhas não lhe ficam a tras, são minhas.
      Tambem penso o mesmo que tu, como é que eu e o pai fizemos 2 bonecas tão lindas, estavamos mesmo inspirados.........

      beijos e boa semana.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas!!!

        O fim de semana lá se passou..mas foi bom..ontem fomos passear á quinta pedagógica e ao gymboree e foi muito giro..o martim adorou..foi um dia em cheio, desencontrei-me foi da Rosa com muita pena minha..ela chegou lá quando eu já tinha saído...


        Vou por aqui as fotos dos passeios para verem o que nos temos divertido!!Tem sido mesmo o máximo...

        No Portugal dos Pequenitos



        Ainda no Portugal dos Pequenitos a espreitar numa janelinha



        Com a mamã ainda no Portugal dos Pequenitos



        Divertidissimo nas casas do tamanho dele



        Ontem na quinta pedagógica a dar comer aos mémés





        Na festa do dia do pai no gymboree com o seu papá




        Desculpem as fotos estarem tão grandes mas não consigo pô-las mais pequenas, dantes não conseguia por grandes, agora ficam enormes..não queria que ficassem assim...como se faz para ficarem de um tamanho normal?alguém me sabe dizer?

        Beijinhos

        Sílvia

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas
          Hoje cá estou eu no trabalho... a Bia está melhjor do ouvido, se bem q ainda deite secreções...

          Silvy, no programa em q fazes upload das fotos, penso q dá para escolher o tamanho...
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            olá bom dia...

            Mais uma semanita. Hoje, que tou no trabalho, tá bom tempo...ao fim-de-semana tá frio e chuva. Não tá certo.

            Calu e Filomena ainda bem que os bebecas estão melhores!!!

            Silvy as fotos estão mto giras!!! Adoro a que ele está na janela, tá lindaaaa!!!! A Sara tem umas sapatilhas iguias às do Martim, ficam uns castiços com elas Tens aproveitado bem todas as ocasiões. Fazes muito bem

            Liliana o teu Afonso a roer um ossinho, só style!!!

            A Sara continua com a sua tossita, n é nada de especial nem constante, mas de vez em quando lá aparece. Agora apanha tudo. Já diz espera "pe" e levanta a mão. Tá uma macaca. Adora correr à volta da mesa e olhar para trás à espera que se vá atrás dela.

            No domingo depois dela almoçar, estava a dar jornal da 1 e a notíca de abertura foi a vitória do Benfica. Ela olhou para a TV e levantou os braços e disse qq coisa que deveria ser benfica...já disse ao pai que já a tem bem treinada e ela já conhece o emblema sem ninguem lhe dizer nada. O pai já lhe fez a lavagem celebral

            Vou continuar a trabalhar.

            bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Alegria!!!
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Bom dia!
                Uma excelente semana de trabalho para todas as mamãs!
                E curtinha...

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Pois é, está um :sunny: apetitoso e tivemos um fds bem foleiro :? é sempre assim...

                  Trina, tadita da tua piquena...benfica :-& por aqui somos duas sportinguistas, o pai portista e o filhote se não for do Sporting q seja do Porto, agora do benfica...blerckkkkkk :-& só sabem ganhar roubando :-" :-" :-"

                  Neska, viste o mail q te enviei sobre a Madeira...isto é q é Xique bem depois envio para as outras meninas.

                  Silvy, as fotos estão lindissímas :razz:

                  Calu, que excelente notícia...fiquei super contente por ti e pelo David :razz:

                  Bem, vou bulir...

                  :wave:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas,

                    Antes de mais uma boa semana para nós !!! O fim de semana passou a voat. tivemos 2 festas de anos, uma no sabado outrs no domingo. no 1º dia correu bem, apesar de ela ter ficado cansada, pois ainda fomos passear com uns primos a uma quinta com animais e balioços. o poior foi no domingo que se +porou muito mal : não queria entrar no restaurante nem por nada e era só fitas. almoçámos a correr e nem café bebemos lá. na rua andava felis e contente, enfim, a minha mãe é que deve ter ficado triste de a festa de anos dela não ter corrido bem. mas realmente 2 dias seguidos fora das rotinas das crianças eles ficam irrequietos.

                    depois em casa já se porou bem. ela está tão esperta, até demais. na semana passad comçeou a dizer água e pé. de resto mais nada a falar. em compensação já faz xixi no bacio. confesso que é a minha sogra que puxa por ela...

                    bjinhos a todas e uma boa 2ª feira, se tal for possivel. falta muito para o fim de semana ????


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por aicosta
                      Olá a todas,

                      Antes de mais uma boa semana para nós !!! O fim de semana passou a voat. tivemos 2 festas de anos, uma no sabado outrs no domingo. no 1º dia correu bem, apesar de ela ter ficado cansada, pois ainda fomos passear com uns primos a uma quinta com animais e balioços. o poior foi no domingo que se +porou muito mal : não queria entrar no restaurante nem por nada e era só fitas. almoçámos a correr e nem café bebemos lá. na rua andava felis e contente, enfim, a minha mãe é que deve ter ficado triste de a festa de anos dela não ter corrido bem. mas realmente 2 dias seguidos fora das rotinas das crianças eles ficam irrequietos.

                      depois em casa já se porou bem. ela está tão esperta, até demais. na semana passad comçeou a dizer água e pé. de resto mais nada a falar. em compensação já faz xixi no bacio. confesso que é a minha sogra que puxa por ela... epaaaa muito à frente a tua margarida. Penso que só para o verão é q vou experimentar. Ainda n comprei o bacio.
                      bjinhos a todas e uma boa 2ª feira, se tal for possivel. falta muito para o fim de semana ????
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Aiiii eu n sei se está a acontecer o mesmo connvosco, mas este fórum hoje tá compriiiiido. Para ler tenho que andar para lá e para cá...n sei isto o que será.

                        Chato. Tb é segunda feira para o computador!!!!
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Pois é, está um :sunny: apetitoso e tivemos um fds bem foleiro :? é sempre assim...

                          Trina, tadita da tua piquena...benfica :-& por aqui somos duas sportinguistas, o pai portista e o filhote se não for do Sporting q seja do Porto, agora do benfica...blerckkkkkk :-& só sabem ganhar roubando :-" :-" :-"
                          Ai se marido meu te ouvisse....Eu cá n dou nada pelo futebol. Axo aquilo uma camada de tontos atrás de uma bola e brigam e fazem cenas tontas (como a de sábado, por exemplo, atirar a medalha...n achei nada bem essa atitude) e afins!!!! Mas o marido já incutiu na menina o conhecimento benfiquista e olha q para ela identificar sem ninguem lhe dizer nada....já tá enraizado.

                          Mas o padrinho e tios portistas já disseram que isso n fica assim. A ver vamos
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Afinal é por causa das fotografias, andei em outros e estão "direitos" o nosso é que alargou Comeu mto ao fim-de-semana#-o
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Bum dia meninassssssssssss :P
                              Mas que lindos meninos que por aqui andam, mas o meu é o meu hehehhehehehe


                              Fui à zippy, e tb não vi sapatos bartatos :S os unicos baratinhos era sem "sola". Queria comprar uns fresquinhos, vi uns ténis da Timberland que era um espanto mas.....:-" :-" :-" :-"

                              Ontem o Gui era 11 da noite e estava com uma espertina, mas podre, não sei se estão a ver heheheheh

                              Jinhusssssssss
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!

                                Que horror as fotos ficam gigantes..não cabem nem sequer no ecrã..não era assim que eu queria...porque assim nem se vêem completamente, não sei como pô-las num tamanho normal sem serem muito pequenas ou muito grandes...

                                Elsa
                                como fizeste para por uma foto no tamanho normal?diz-me lá para ver se eu tiro estas coisas gigantes...

                                Desculpem meninas por terem de andar para lá e para cá, para ler os posts e não se assustem com a minha cara que fica gigante#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                                Beijinhos

                                Sílvia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X