Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá gajas

    Passei para dizer que está tudo bem

    Fomos ontem ao ZOO e o Rodrigo adorou!!! O mini mini mandou a chucha para dentro de uma jaula lol lol lol À noite é que custou porque não queria nenhuma das chuchas que eu tinha em casa. Eu acho que o puto é escorpião em vez de balança....

    Já vi que estão todas boas.

    Beijos grandes


    Comentar


    • Olá a todas.

      Passei só para deixar beijinhos.

      Estou KO, esta noite fartaram-se de acordar, já não me lembrava de uma noite assim.

      As actividades no colégio são música, ginastica e inglês, depois vão para o PC com a educadora e para a biblioteca, para além das saidas que vão tendo durante o ano, e não são poucas. E como é um colégio religioso também têm uma abordagem religiosa.
      Extra colégio têm ballet que começaram sábado de manhã.

      Trina fico contente que tudo esteja bem.

      Freddy a Constança é uma menina inteligente e vai conseguir recuperar, beijos.

      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Estou rota...

        Rosa Eu vi as fotos no FB muito giros, o mini é a cara do mano!!!

        Vânia Como te compreendo... o mini agora só diz Não... Não... Não... Raio do puto!

        Beijinhos


        Comentar


        • Olá meninas =)

          Espero que esteja tudo bem convosco!
          Eu cá vou andando mais ou menos :/ ontem andava um bocado estonteada...fui medir a tensão e estava muito baixa 9,8 por 5,4...na parte da tarde aumentou ligeiramente, muito pouco segundo a farmaceutica e a máquina lol 9,9 por 6,1.
          Daqui a nada vou lá medir novamente pois isto não é normal...
          Para ajudar ando com uma dorzinha no fundo da barriga no lado direito, barriga inchada e andava com prisão de ventre...levei uma massagem e melhorou! O resto continua...a dor toma-me as costas...não faço a minima ideia do q possa ser...tenho de ir ao médico ( tenho pavor, mas enfim... ).
          Talvez a tensão baixa tenha a ver com tudo isto. Já me passou pela cabeça q pode ser qualquer coisa nos intestinos, ou ovários ou útero :S pois qdo tenho relações magoa-me nesse mesmo lado. Acho q vou 1º ao gino e se estiver tdo bem vou a um médico de clinica geral.

          De resto...o marido deve de ir para a Venezuela já no próximo mês...a meados! Depois voltará em Novembro para passar cá o Natal, em Janeiro vai, na Páscoa vamos nós e é assim até acabar o ano lectivo da Alexandra. Depois vamos todos, se Deus quiser!

          O Afonso está bem...super mimado, agora deu-lhe para falar "abebezado" ...qdo é repreendido fica super irritado, revoltado...dá-lhe umas raivas :/ mas estamos a tentar dar a volta à situação, se não mais tarde será pior!
          A minha filha está bem...um pouco malandra para fazer os TPC...ainda ontem levou 1h15 min. para fazer 10 frases... mas hoje irei pôr regras!!!

          Beijinhos, ainda hoje tentarei voltar
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • oi a todas.

            tudo na mesma, como a lesma.

            a semana passada conheci o Guilherme da Ana Isabel - um bochechudo lindo, muito calminho e simpático. Quase que já estava esquecida de como pegar ao colo fofuras tão pequeninas.

            o meu mini-mini já está completamente adaptado à escola nova. Esta 6.ªf é a reunião para a apresentação do plano curricular (tenho algumas sugestões a fazer). Este fds temos uma festinha de anos, daquelas em que "depositamos" os putos lá e voltamos passado 2 horas para os ir buscar... gosto mais das tradicionais, mas enfim...

            sobre as actividades, o Martim tem ginástica, inglês e expressão teatral e acho que chega e sobra! Precisam de tempo para brincar, explorar as pequenas coisas! Lá para o final do ano sou capaz de o colocar a fazer aulas de yoga, mas cá em casa, claro, com a mãe :-) O Martim gosta muito quando eu estou a fazer. O essencial nesta fase é ensiná-lo a parar... a deixar-se estar sem nada fazer!

            de resto, não há novidades.

            estou a ver que o encontro vai ser difícil... cada uma puxa para um lado... vai ficar em banho-maria.

            ah... já pensaram nas festas de anos dos putos? Como vão fazer? Novamente, eu não quero fazer cá em casa (é tão bom chegar com tudo arrumadinho)... mas este ano queria animação, tipo pinturas, uns jogos, etc. Alguma sugestão? Contactos?

            xi´s
            Andreia



            Comentar


            • Ola meninas boa noite
              Liliana:Nunca mais te vi vizinha e so ficamos a uma rua de distancia fazes bem arriscar este nosso país nao nos leva a lado nenhum
              Elsa: Vou para esses lados dia 6 de outubro nem que seja um almoço vamos ter, pelo menos ja sei onde fica o Mac Donalds de Torres Novas lol
              Rosa: pagava para ver essa do mini a mandar a chucha para dentro da jaula
              Trina: Ve se te cuidas estas de baixa? tenho de ir fazer-te uma visita á Ribeira de Machico
              Susana filomena Fernanda e restantes meninas pois esta hora os neuronios ja nao funcionam a 100% e ja nao me recordo do nome de todas tenho pena de nao vos puder conhecer a todas.
              Beijinhos a todas

              Comentar


              • Bom dia

                Qt às actividades extra-curriculares acho que o vou deixar escolher apenas 1, pois já chegam as 3 que tem no horário lectivo.

                Qt ao aniversário já tenho andado a pensar, este ano o Rodrigo faz anos ao Sábado e vai querer chamar os amiguinhos do infantário (é a 1ª vez)
                Vou fazer em casa pois tenho bastante espaço, e o tema vai ser o "Cars".
                E logo 4 dias depois tenho 1º aniversário do Francisco.
                Tenho que planear tudo mt bem!!!

                Ontem fui com os meus meninos fazer uma sessão de fotos para um catálogo infantil. O Rodrigo divertiu-se imenso, foi numa quinta pedagógica e ele adorou andar no meio dos animais. Pelo meio ainda teve direito a um passeio a cavalo.
                Foi engraçado pq ele não queira que o irmão tirasse fotos com outras crianças e metia-se sempre nas fotos do Francisco, dizia que o irmão era dele LOL
                Já o Francisco, recusou-se a fazer as sestas da tarde... nem com a maminha dormia, estava tão alerta para aquela algazarra toda. Mas portou-se bem e esteve sempre bem disposto.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Grrhhhhhhh!!!!!

                  "#$#$%%&&##""$&/(()(%$#$##$%&&!!!


                  Comentar


                  • Allô mammys (=

                    Ontem lá fui ao médico...as minhas coelgas estavam a alertar-me que não era normal ter a tensão tão baixa e q era melhor ser vista por um médico.
                    Dirigi-me a uma clinica aqui ao lado, viu-me a tensão já estava normal ( tinha acabado de almoçar + 1 copo de vinho tinto ).
                    Fez algumas perguntas, examinou-me, auscultou-me...esteve a auscultar mais tempo o coração e achou melhor fazer um exame ao coração pois acha q tenho um sopro, ou então será alguma ansiedade! Quando saí da consulta fui logo fazer o exame, o resultado vou buscar daqui a pouco para depois mostrá-lo na 6ª feira à tarde.

                    É bem capaz de ser um sopro pois realmente canso-me mais mas pensei q fosse pela falta de desporto. Se for falso alarme na mesma vou tentar praticar mais desporto pois sinto falta.
                    Ou então será ansiedade e nervos acumulados...é uma hipótese! Na verdade tenho andado um bocado ansiosa nem eu sei porquê, depois o stress...nervosa andava ontem à noite :S mas não sei a razão, às vezes sinto as pernas bambas e com a sensação q vai acontecer algo, enfim...espero q passe rápido.
                    Ando com os meus braços "pesados", sem valor...preciso de uma massagem de cima a baixo lol


                    Aniversário - ainda não pensei.

                    Actividades - quero ver se continua na natação mas a mensalidade da escola este ano é muito mais cara, tenho q ir à seg. social tentar resolver isso!

                    Cristina - é verdade, estamos bem pertinho uma da outra e mal nos vimos. Mas qualquer dia vou sair de lá :/ vou ter de entregar o apartamento e vou pra casa da minha mãe uns tempos e depois Venezuela!
                    Quando passo em baixo mtas vezes lembro-me de ti já li q a tua mais velha vai estudar pra fora, só tenho a desejar sucesso! Como o tempo passa...

                    Besitos*
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Passei para deixar beijinhos.

                      Eu ando KO, ontem nem o PC liguei, estava estoirada.
                      As pequenas andam outra vez a acordar de noite e mais que uma vez, enfim.
                      Ontem a Sofia teve febre no colégio, passou a noite bem, queixou-se da garganta.
                      Foi para o colégio mas à tarde voltou a ter febre, desta vez 38,8º.
                      Agora tinha 37,6º dei brufen para aguentar a noite.
                      A Sara tens as orelhas infeccionadas dos brincos, não deixa limpar em condições, acho que lhe vou tirar os brincos.

                      De resto cá andamos.

                      Desculpem não comentar ninguem.

                      Beijos








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • ola meninas,

                        hoje fomos á consulta da pediatra, resolvi fazer saldos : 2 miudos pelo preço de uma consulta !!! a guida esta optima tirando ser picada por um bicho qq e esta cheia de borbulhas e claro comichão. quanto ao meu pequenino, a medica diz que esta mais do que bom , pelo desenvolvimento daria 4 meses ao gui. pudera com a irma sempre de volta dele ...

                        a medica aconselhou foi a cortar com o leite artificial, agora so dou mamada sim, mamada não. eu acho um optimo plano. isto porqué ele já está com 5910 kg e 57 cm. crescido o rapaz !!!

                        festa de anos : comecei ontem a planear e ate ja ando a testar coisas na bimby para depois fazer.

                        bjinhos a todas e tudo a correr bem


                        Comentar


                        • boa mudei a pagina, sempre simpatico !!!

                          boas noites


                          Comentar


                          • Eu também ando estoirada...

                            É reuniões, visitas, entrevistas... os miudos, roupa, comida, casa, compras... enfim, o marido não leva atenção nenhuma, que alguma coisa tem de ficar para trás...

                            Estou só à espera que ele chegue para me ir deitar...

                            Os piolhos estão bons, andam já ranhosecos, mas bons!

                            O João cada vez mais teimoso e "dependente", anda sempre a chamar por alguém, e se eu estiver é pela mãe que chama! Mas "enche" mesmo a boca para dizer "mãe"!!!! Sabe tão bem!

                            Quanto ao aniversário, até tinha estado a falar com a Fernanda. Gostava de fazer fora de casa, só para as amiguinhas, mas não há muita oferta a preços razoáveis!

                            Ainda vou ver! Se houver tema, será com certeza as princesas!

                            Ana Helena Muito bem, quer dizer que temos dois modelitos! Depois mostra fotos do catálogo!

                            Vânia As melhoras das princesas!

                            Cristina Boa viagem até ao continente!

                            Liliana Cheira-me a que deve ser mais ansiedade e nervosismo que outra coisa!

                            Beijinhos a todas!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                              boa mudei a pagina, sempre simpatico !!!

                              boas noites
                              Eheheh! Só se for no teu pc... no meu não!

                              Beijinhos e parabéns pelo rapazola!

                              Eu 6ª feira também tenho consulta do João e a Bia vai por acréscimo!


                              Comentar


                              • Olha....

                                Ana Isabel Afinal mudaste mesmo de página... o meu pc (ou eu...) anda marado!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X