Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs, em especial a minha madrinha susat 4 e a tania. Força às duas.

    Mamãs, tenho andado ansiosa com a chegada da morfológica, por saber se tudo está bem! Tenho uma coisa, sobre a qual gostava que me dessem a vossa opinião: tenho morfológica marcada dia 12 de Junho no meu GO. O meu médico de família, que faz questão que vá dando notícias, passou-me uma credencial para ir fazer a morfológica. Com uma credencial na mão, caí na tentação de marcar para dia 2, uma outra morfológica. A de dia 12, vou fazer de certeza, no meu GO. A do dia 2, não conheço quem ma vai fazer. O que acham que faça? Faço as duas? O que fariam? Guardo a ansiedade e faço apenas dia 12? Beijocas a todas.












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Se estivesse no teu lugar (e seria a minha opção mas cada um é como cada qual, por isso é só mesmo uma opiniao) eu esperava para fazer com o meu GO porque é ele que te conhece, que sabe o que tens passado e que, se surgir alguma coisa imprevista é ele que tem que lidar c ela. Mas faz o que te acalma o coração pois a ansiedade nao é boa para o bebe.
      Boa sorte com a tua decisao e que seja pelo melhor:angelpnk:
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas....

        carladelca: Pois eu fiz 2.... uma há 2 semanas +- (foi no meu GO mas um pouco à pressa) e outra hoje, lol... a de hoje foi espectacular (nunca lá tinha ido) pois para além de eco normal morfologica foi tb a 3D/4D, e demorou cerca de 1 hora a ver tudo em pormenor, já deu para ver a minha boneca muito melhor e gravou em DVD... foram 130€ muito bem gastos, estou radiante :d... por isso faz o que achares melhor, mas nunca é de mais ver os nossos pimpolhos e saber que está tudo bem.

        Beijokas a todas.

        Comentar


        • RE:

          Boa noite a todas,

          Hoje andei desaparecida... de manhã foi fazer a minha ecografia e cheguei já tarde ao trabalho. Resultado: nem tive tempo de dar uma voltinha ao meu fórum preferido e ler os vossos posts :?

          Só vim cá num instante, partilhar convosco o resultado dessa ecografia.

          Os meus pimpolhos estão bem. Estão a desenvolverem-se muito bem e não têm quase nenhuma diferença um do outro. Já sei que vão ser duas pitas... duas meninas... eheheh

          cat 80 podes actualizar a lista por favor... Tristina 23 de Outubro... 2 meninas...

          Pronto... agora vou dormir... elas precisam de descanso... é que isso de fazer ecografias põe uma pessoa nervosa e não durmi lá muito bem ontem à noite a pensar no que o médico ia dizer...

          Bons sonhos
          Jocas bem grandes:angelyel:


          http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

          Comentar


          • RE:

            Olá meninass..
            hoje lá fui À consulta levar nas orelhas....11kg já cá cantam (tou com 71)#-o ... agora só me deixa engordar mais 1... :? Não sei como fazer esse milagre.... Até me disse que depois, kando tivesse a criança e ficasse "balofa" é k me ia keixar... :-&
            Não fiz eco, mas ouvi o coraçao da minha Letícia tum...tum...tum... apanhou logo, foi uma alegria...segundo a assistente do médico há muito tempo que uma menina mnão se ouvia lá tão bem e tão depressa...
            Fiquei satisfeita...
            Análises tudo ok... dia 19 vou ter é k levar injecção por causa dos grupos sanguineos...
            Jks e boa semana....

            PS: Mdrinha muiiiiiiitas jokinhas pa ti.... bigada...
            A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







            Madrinha: Juliana Gagliardi

            Afilhada: carladelca



            Passo a passo:

            1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

            2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

            3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

            4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

            5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

            6º mês: 31-05-08 - 26 s

            7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

            8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

            9º mês: 30-08-08 - 39 s

            DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





            Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

            Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Judith
              Olá meninass..
              hoje lá fui À consulta levar nas orelhas....11kg já cá cantam (tou com 71)#-o ... agora só me deixa engordar mais 1... :? Não sei como fazer esse milagre.... Até me disse que depois, kando tivesse a criança e ficasse "balofa" é k me ia keixar... :-&
              Não fiz eco, mas ouvi o coraçao da minha Letícia tum...tum...tum... apanhou logo, foi uma alegria...segundo a assistente do médico há muito tempo que uma menina mnão se ouvia lá tão bem e tão depressa...
              Fiquei satisfeita...
              Análises tudo ok... dia 19 vou ter é k levar injecção por causa dos grupos sanguineos...
              Jks e boa semana....

              PS: Mdrinha muiiiiiiitas jokinhas pa ti.... bigada...
              Olá!
              Eu tb tenho o mesmo problema...ja engordei 9 kg...e nao faço ideia de como só engordar 3 kg nos meses que faltam. Como tencionas fazer?
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Não tenho madrinha...

                So me apetecem comer porcarias...:eat:
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá, recentemente disseram-me que as ecos deveriam ser feitas sempre com a mma pessoa ou sempre no mmo equipamento devido ao facto dos equipamenteos terem erros associados e variarem de uns para os os outros...o que até faz algum sentido
                  ALguém vos disse que as ecos deviam ser feitas sempre no mmo local?
                  bjos

                  Comentar


                  • RE:

                    BOM DIA...

                    Tudo bem?

                    Hoje para variar, é mais um dia de chuva. Mas hoje, estou muito melhor. Já vi as minhas cachopas a mexerem na eco de ontem e fiquei aliviada. Por isso, mais chuva menos chuva, hoje quero lá saber eheheh

                    Estive a ler os vossos comentários de ontem... bem estamos todas com o mesmo problema... apetece comer porcaria... ainda ontem fui me buscar um menu iogurte à casa das sandes... ahhh aquele iogurte com doce de morango no fundo e com os pedacinhos de morango por cima... só de falar já me vem outra vez a água na boca :cooking:

                    Por enquanto engordei 5kg, mas tenho um desconto são duas... vamos ver o que diz a médica na minha consulta de dia 02...

                    Um bom dia de trabalho para todas e todos...

                    Jocas


                    http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia mamãs, desculpem a minha ignorância mas sempre fiquei confundida sobre quando se deve comer a fruta. Já li que não deve ser na refeição, que engorda mais, outras vezes li fora das refeições é que engorda:? , fico mesmo baralhada. Considerando que se come em quantidades moderadas qual a melhor altura para comer a fruta?:?:
                      Obrigada:friends:
                      DPP 27 Setembro


                      Lista de mamãs Setembro/Outubro

                      Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                      Madrinha-FT08

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia mamãs lindas,

                        Tristina: Parabéns pelas meninas e por estar tudo bem!
                        djmt: Eu estou a seguir :^o uma dieta de um GO e como a fruta sempre fora das refeições (meio da manhã e meio da tarde) com o iogurte natural.
                        Maria T: Eu nunca ouvi dizer, mas se calhar foi porque a minha médica indicou-me o local onde fazer as ecos e eu faço sempre lá.

                        Beijinhos a todas
                        Cat































                        http://mundodosls.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Não tenho madrinha...

                          So me apetecem comer porcarias...:eat:
                          E eu não tenho afilhadas...posso ser a tua Madrinha...já que a minha criança deve nascer em setembro (talvez até antes)......
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por djmt
                            Bom dia mamãs, desculpem a minha ignorância mas sempre fiquei confundida sobre quando se deve comer a fruta. Já li que não deve ser na refeição, que engorda mais, outras vezes li fora das refeições é que engorda:? , fico mesmo baralhada. Considerando que se come em quantidades moderadas qual a melhor altura para comer a fruta?:?:
                            Obrigada:friends:
                            Olha, eu nunca prestei muita atencao ao que engorda quando e como... Mas sempre prestei em atencao e a nao comer em exagero e a minha medica sempre me disse que o correcto e a moderacao.

                            Eu nao como mais do que 2 pecas de fruta por dia, como 1 a meio da manha e 1 ao lanche. A minha medica concorda comigo

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por djmt
                              Bom dia mamãs, desculpem a minha ignorância mas sempre fiquei confundida sobre quando se deve comer a fruta. Já li que não deve ser na refeição, que engorda mais, outras vezes li fora das refeições é que engorda:? , fico mesmo baralhada. Considerando que se come em quantidades moderadas qual a melhor altura para comer a fruta?:?:
                              Obrigada:friends:
                              Olá bom dia,

                              A nutricionista recomendou-me comer fruta 2 x ao dia, fora das refeicões, uma x a meio da manha(10.30h), acompanhada p.ex. por 2 bolachas de agua e sal quadradas ou 2 maria ou torradas e à tarde +/- 2,5 horas depois do almoço (15.30h) mas só a fruta e cerca de 2,5 horas depois tomar leite ou um iogurte natural acompanhado por p.ex. 2 bolachas de agua e sal quadradas ou 2 maria ou torradas ou 4 de agua e sal redondas (tb podes incluir pão - de preferencia escuro- mas nao me lembro ao certo da quantidade).
                              Não tenho aqui a folha comigo mas amanhã se quiseres descrevo melhor o plano que me foi recomendado.
                              Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                              Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                              Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas

                                Por experiencia própria acho que é melhor fazer sempre com a mesma pessoa e sempre na mesma máquina. O médico que me faz agora as Ecos (o Dr. Alexandre Graça é o mesmo que me fez durante a gravidez do Tiago), gosto muito dele, não é de muitas palavras mas explica tudo e mostra tudo que deve dizer e mostrar.

                                O que me aconteceu na gravidez do Tiago, é que a eco morfológica de 22 semanas calhou em Julho e o Dr. Alexandre estava de férias, por isso fiz com outra médica, e ela teve imensa dificuldade em fazer a eco (por causa das minhas banhas) e depois disse que estava de mais tempo o que provocou uma grande confusão, pois já tinha feito 3 ecos com o Dr. Alexandre e a data que ele me deu na primiera eco foi a que ele mantinha. Conclusão, a minha medica ficou muito preocupada, pois ela não é muito adepta de deixar passar a 40 semanas, e eu fiquei muito ansiosa, bem foi um stress. Quando fiz a eco das 32 semanas, já foi com o Dr. alexandre que explicou que o meu bebé era grande e que por causa disso quem não o segui desde o principio, naturalmente acharia que era um bebé com mais tempo.
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X