Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ems
    Inserido Inicialmente por madeira renata
    oi barrigudas,pelo que ja li vai tudo bem por aqui.eu infelizmente não estou muito bem.estive 4 dias hospitalizada estou em casa desde terça feira.estive com uma dor horrivel na zona da bacia,virilha e rins.o medico disse que podia ter a ver com o meu excesso de peso e com a gravidez o meu problema de coluna piorou.embora eu ainda não tenha engordado na gravidez,emagreci 5kg no inicio,depois engordei 1kg e agora emagreci mais 2kg.enfim vim de la sem saber ao certo o que tenho,primeiro disseram que podia ser colica renal,infeção na bexiga mas todas as analises deram negativo.enfim....ja passou tenho estado em repouso quase absoluto e amanha ja começo a trabalhar,vamos ver como me aguento no salão o dia todo de pe...ja agora alguem me sabe dizer o que é uma placenta anterior???????alguem tem?????
    bjs
    Espero k te estejas a sentir melhor!

    Eu tb tenho excesso de peso (ainda só aumentei 2 kg!) e já comecei a sentir dores nas costas, especialmente quando estou sentada. Não tenho grandes problemas de coluna mas tenho problemas com a perna direita (em consequência de 1 acidente) e já me custa muito andar... eu não conseguia ficar o dia todo em pé... com o teu tipo de trabalho não devias ficar de baixa?

    Já agora, placenta anterior é quando esta está "colada" na parte da frente da barriga, como é o caso da minha e deve ser por isso k ainda não sinto as piolhas .
    oi pois o problema de eu ficar de baixa é k eu trabalho por conta propria e tenho a renda do salão e tudo.vou tentar trabalhar mas aos poucos quando ver k não da pronto,fecho a porta.
    [

    Comentar


    • RE:

      Olá barrigudas giras....... Vocês não vão acreditar, mas eu estou aqui há 2h30 a ler tudinho para trás....lolololol
      Estive fora uma semana...e nem sequer me liguei ao msn, não fui ver nada à net...nadinha!! Não fazia isto há anos, e vou-vos dizer que me soube muito bem!
      Agora claro, estive aqui a ver tudo, pq não quero deixar de acompanhar este tópico maravilhoso!!

      Tristina - Muitos parabéns elas tuas meninas!! estás radiante não é? Claro.......

      Bolaxita - Parabéns pelo teu menino.....vais ver que a partir de agora até começas a achar piada a algumas coisas para rapaz...afinal existem coisas giras!! :d

      anabf - Muitos parabéns (atrasados)!!! Mais vale tarde do que nunca... :d :d

      Cat - Não tens que pedir desculpa, aliás, acho que as mãmas inexperientes têm muito gosto em ouvir as opiniões de quem já sabe mais alguma coisinha!!
      Portanto e no que me toca a mim... é favor partilhar as experiências!! :d

      Marialuar - já não vou a tempo...ia votar em Afonso....mas a verdade é que tb gosto de Dinis..... :d
      Quanto ao meu Francisco, acho que me vou passar da cabeça, quando lhe começarem a chamar Chico...mas é que vou mesmo!! E faço questão que as pessoas percebam que eu sou a mãe e que não quero... e mais nada....lololololol

      Todas as meninas novas, muitos parabéns e sejam benvindas a este tópico

      Parabens também a todas que já fizeram as morfologicas, rastreios, análises...etc, e que está tudo bem!!

      Agora quanto a mim..... pois é, finalmente fiz a minha morfológica e está tudo bem com o meu Francisco! Estive lá dentro 1h30m, o Dr. Amadeu viu e reviu tudo (adoro aquele homem)... e nós ficámos felicissímos como é claro.
      No dia seguinte fui ao GO.... e tb tudo bem.... mas só na perspectiva dele.....
      O meu peso está pior do que aquilo que eu pensava.... já engordei no total 8,5 kg......mas ele continua a dizer que eu estava demasiado magra, e que portanto para ele, os primeiros 3 kg nem sequer contaram....
      Claro que eu lhe disse que isso era para ele...lololololol Pois cá para mim contam.... mas não me deixa fazer dieta pq diz que eu estou optima.... Não sei......

      E pronto, desculpem o testamento, e desculpem se me falhou algum pormenor importante!!

      Beijinhos
      Fico doida, com isto de não chamarem as pessoas pelos nomes!!


      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


      Madrinha - mina25 e pmacamano

      Afilhada - Lili80

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por madeira renata
        Inserido Inicialmente por ems
        Inserido Inicialmente por madeira renata
        oi barrigudas,pelo que ja li vai tudo bem por aqui.eu infelizmente não estou muito bem.estive 4 dias hospitalizada estou em casa desde terça feira.estive com uma dor horrivel na zona da bacia,virilha e rins.o medico disse que podia ter a ver com o meu excesso de peso e com a gravidez o meu problema de coluna piorou.embora eu ainda não tenha engordado na gravidez,emagreci 5kg no inicio,depois engordei 1kg e agora emagreci mais 2kg.enfim vim de la sem saber ao certo o que tenho,primeiro disseram que podia ser colica renal,infeção na bexiga mas todas as analises deram negativo.enfim....ja passou tenho estado em repouso quase absoluto e amanha ja começo a trabalhar,vamos ver como me aguento no salão o dia todo de pe...ja agora alguem me sabe dizer o que é uma placenta anterior???????alguem tem?????
        bjs
        Espero k te estejas a sentir melhor!

        Eu tb tenho excesso de peso (ainda só aumentei 2 kg!) e já comecei a sentir dores nas costas, especialmente quando estou sentada. Não tenho grandes problemas de coluna mas tenho problemas com a perna direita (em consequência de 1 acidente) e já me custa muito andar... eu não conseguia ficar o dia todo em pé... com o teu tipo de trabalho não devias ficar de baixa?

        Já agora, placenta anterior é quando esta está "colada" na parte da frente da barriga, como é o caso da minha e deve ser por isso k ainda não sinto as piolhas .
        oi pois o problema de eu ficar de baixa é k eu trabalho por conta propria e tenho a renda do salão e tudo.vou tentar trabalhar mas aos poucos quando ver k não da pronto,fecho a porta.
        Compreendo o teu problema...trabalhar por conta propria é bom numas ocasioes, noutras é muito mau.
        Boa sorte com o teu bebe.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas,

          Só agora tive oportunidade de vir aqui relatar novidades:

          Fiz a eco morfológica na passada Quinta Feira e já tenho a confirmação: são duas meninas. De resto está tudo bem e estão com um bom desenvolvimento. Também não admira, a minha barriga não para de crescer, até parece que estou de mais tempo. Não me importo, depois tenho tempo de ela voltar ao normal.

          Mas ainda há mais: as minhas meninas já têm nome: é a Beatriz e a Bruna. O pai diz que vão ser as manas "BB".

          Estou mto Feliz pois estava um pouco apreensiva antes de fazer esta ecografia. Agora é só esperar pelo dia 12 de Junho para ir então à consulta com a minha GO.

          Bjinhos para todas
          Sandra

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por picarotas
            Olá a todas,

            Só agora tive oportunidade de vir aqui relatar novidades:

            Fiz a eco morfológica na passada Quinta Feira e já tenho a confirmação: são duas meninas. De resto está tudo bem e estão com um bom desenvolvimento. Também não admira, a minha barriga não para de crescer, até parece que estou de mais tempo. Não me importo, depois tenho tempo de ela voltar ao normal.

            Mas ainda há mais: as minhas meninas já têm nome: é a Beatriz e a Bruna. O pai diz que vão ser as manas "BB".

            Estou mto Feliz pois estava um pouco apreensiva antes de fazer esta ecografia. Agora é só esperar pelo dia 12 de Junho para ir então à consulta com a minha GO.

            Bjinhos para todas
            Sandra
            Parabéns pelas manas BB.






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Olá mais uma barriguita nova. Vou ser mãe pela 3ª vez, estou grávida de 19 semanas, e por agora tudo bem, isto vai custando cada vez menos, com menos ansiedade. Estou à espera de outra menina, já tenho uma com 22 meses e um rapazinho de 4 anos.
              Vou continuar atenta a este sítiozinho que isto mesma à 3ª existem sempre novidades.

              Beijinhos






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por saral_2000
                Olá mais uma barriguita nova. Vou ser mãe pela 3ª vez, estou grávida de 19 semanas, e por agora tudo bem, isto vai custando cada vez menos, com menos ansiedade. Estou à espera de outra menina, já tenho uma com 22 meses e um rapazinho de 4 anos.
                Vou continuar atenta a este sítiozinho que isto mesma à 3ª existem sempre novidades.

                Beijinhos

                Olá
                Benvinda e parabéns pela tua sementinha
                Isto pra ti ja não deve ser novidade nenhuma.
                Bjokas e k corra tudo bem


                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas,
                  Quanto à cinta o meu GO tb mandou comprar uma, mas acabei por comprar uma faixa na farmácia da chicco - mamma donna (porque para além de ser mais barata q a cinta, não me estava a ver com o calor no verão andar de cinta), o tamanho não sei, quem me atendeu olhou para mim e disse que devia servir, lol, custou 18 €...
                  A minha placenta tb é anterior, talvez por isso não sinta tb grandes revoluções nem nada de cortar a respiração, pelo menos até agora...

                  Benvindas todas as novas mamãs e muitas felicidades

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola a todas!

                    Alguem anda a sofrer horrores com azia?
                    Tive azia nas tres anteriores, mas isto... acordo com azia e deito-me com azia!

                    Sempre qe como... comoca a "danca"! Tambem tenho placenta anterior alta, mas a minha barriga parece que tem um alien la dentro lol!! - Altos e baixos, pezinhos de um lado e maos do outro, rabiosque e cabeca espetadas!! - A minha medica so se ri... diz que nunca tinha visto uma gravidez de 23 semanas assim TAO visivel!!

                    Bjs a todas!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por vandicha
                      Agora quanto a mim..... pois é, finalmente fiz a minha morfológica e está tudo bem com o meu Francisco! Estive lá dentro 1h30m, o Dr. Amadeu viu e reviu tudo (adoro aquele homem)... e nós ficámos felicissímos como é claro.
                      No dia seguinte fui ao GO.... e tb tudo bem.... mas só na perspectiva dele.....
                      O meu peso está pior do que aquilo que eu pensava.... já engordei no total 8,5 kg......mas ele continua a dizer que eu estava demasiado magra, e que portanto para ele, os primeiros 3 kg nem sequer contaram....
                      Claro que eu lhe disse que isso era para ele...lololololol Pois cá para mim contam.... mas não me deixa fazer dieta pq diz que eu estou optima.... Não sei......

                      E pronto, desculpem o testamento, e desculpem se me falhou algum pormenor importante!!

                      Beijinhos
                      Fico doida, com isto de não chamarem as pessoas pelos nomes!!
                      Olá Vandicha, ainda bem que está tudo bem com o teu Francisco, isso é que é importante!
                      Em relação ao peso, eu também estou de 23 semanas e tb engordei 8kg. O GO disse-me para ter cuidado e não engordar muito, mas sinceramente sinto-me bem, não me acho gorda, e também não consigo privar-me de certas coisas nesta fase... a verdade é que tenho tido imensa fome e imensos apetites por determinadas coisas, e não me sinto nada culpada por isso, depois quando o Gasparzito nascer tento perder

                      Tenho é tido alguma dificuldade em ir à casa-de-banho, não sei se é por causa do cálcio que estou a tomar, mas isto anda mesmo mau, já não sei que fazer, alguma sugestão?

                      Bjos a todas*




                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bolaxita

                        Tenho é tido alguma dificuldade em ir à casa-de-banho, não sei se é por causa do cálcio que estou a tomar, mas isto anda mesmo mau, já não sei que fazer, alguma sugestão?

                        Bjos a todas*
                        Assumo que te refiras a num.2 hehe

                        Tenho o mesmo, e a minha medica receitou-me Agiolax e muitos liquidos. Pergunta a tua se te pode ajudar

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bolaxita
                          Tenho é tido alguma dificuldade em ir à casa-de-banho, não sei se é por causa do cálcio que estou a tomar, mas isto anda mesmo mau, já não sei que fazer, alguma sugestão?

                          Bjos a todas*
                          Olá

                          Para esse problemazito, eu descobri a papaia, o kiwi e os Iogurtes de ameixa. É que esse problema para mim já era crónico e com a gravidez piora e o ferro também não ajuda.

                          Experimenta que pode ser que te ajudem.......é claro que também deves beber muita agua.

                          Jocas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Alguem anda a sofrer horrores com azia?
                            Tive azia nas tres anteriores, mas isto... acordo com azia e deito-me com azia!
                            Azia! pois é... k desatino!

                            Podes tomar compensan, o meu médico receitou-me ulceremin pq o compensan dá-me vómitos :-&

                            Tenta comer pouco de cada vez e de 2 em 2 horas, nada de gorduras nem grandes condimentos (para mim o picante é veneno!!)
                            [hr]



                            A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



                            Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamãs
                              Eu do problema dos intestinos presos nunca tinha sofrido e agora é quase uma aventura para conseguir. Os iogurtes activia não me fazem nada de especial, deve de ajudar mas não tanto como gostaria, o de ameixa é bastante bom:d
                              Para a azia creio que as amendoas (sem abusar) ajudam, mas quando o ataque é grave aí só mesmo o Kompensan é que me safa.
                              Em relação á cinta tb não sei o que fazer, se comprar será apenas faixa, acho que no verão (que parece que está a querer chegar:banana não vou conseguir vestir a cinta. Apartir de quando é melhor começar a usar a cinta? Convém usar? Vê-se mesmo que é a primeira vez:blush:.
                              Parabéns atrasados:bdgreetn:
                              Beijinhos a todas:friends:
                              DPP 27 Setembro


                              Lista de mamãs Setembro/Outubro

                              Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                              Madrinha-FT08

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por djmt
                                Bom dia mamãs
                                Em relação á cinta tb não sei o que fazer, se comprar será apenas faixa, acho que no verão (que parece que está a querer chegar:banana não vou conseguir vestir a cinta. Apartir de quando é melhor começar a usar a cinta? Convém usar? Vê-se mesmo que é a primeira vez:blush:.
                                Como eu ontem já aqui tinha escrito, as enfermeiras das aulas de preparação para o parto, não aconselham o seu uso, só em casos que o médico recomende mesmo. Tipo muitas dores ou contracções, aquilo que elas dizem é que a cinta vai fazer o trabalho dos músculos e deixa-os relaxados.









                                Madrinha: Cat80
                                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                                Mães de Setembro-Outubro 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X