Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tinacristina, muitos parabéns pela tua Beatriz...... Sê Benvinda a este tópico!!

    Beijinhos


    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


    Madrinha - mina25 e pmacamano

    Afilhada - Lili80

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tinacristina
      Ola´!
      Sou a Cristina, moro no Algarve mas sou de Lisboa!
      Estou grávida da minha primeira filhota, a Beatriz!:banana: :banana: :banana: :banana:
      Estou muuuuito feliz :badgrin: :badgrin: !
      É a primeira vez que escrevo neste forum e estou a adorar! Espero poder partilhar convosco as minhas alegrias e receios e aprender muitas coisas!
      Um grande beijinho,
      Tina
      Mtos parabéns e sê mto benvinda...
      Jks
      A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







      Madrinha: Juliana Gagliardi

      Afilhada: carladelca



      Passo a passo:

      1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

      2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

      3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

      4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

      5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

      6º mês: 31-05-08 - 26 s

      7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

      8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

      9º mês: 30-08-08 - 39 s

      DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





      Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

      Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas,

        em relação à faixa, tb comprei a da Chicco, mas não a consigo usar, usei para aí 2 vezes e tive de a tirar que não a aguentava, não sei se estava bem colocada...:-k
        vocês conseguem aguentar bem? eu sinto conforto nas costas, mas de resto não gosto muito.....

        quanto à azia, o meu médico deu-me uma dica, disse-me para não me sentar logo a seguir à refeição, disse-me para andar um bocadinho pela casa, caso contrário o estomago fica apertado e dá azia, tem funcionado, mas de qq forma receitou-me Kompensan para os dias piores.

        Havia uma mennia atrás que perguntava por mamãs para início de Setembro, tb sou uma, previsto para 7 de Setembro.

        Parabéns e sejam bem vindas as novas mamãs.
        bjs



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
          Inserido Inicialmente por Mari1950
          Olá meninas!!!!!!
          Todos os dias passo aqui no nosso tópico e tento sempre estar actualizada, mas confesso que não sou muito de escrever aqui... No entanto fico feliz de ver que tudo neste tópico vai andando bem. Não vou mandar mensagens individualizadas mas do fundo do coração desejo que todas todas todas tenham uma santa gravidez e uns pimpolhos maravilhosos, cheios de saúde!!!!!!!
          Eu fui ontem fazer a morfológica e ufffffffffffffffffffffffffff...................... ...... depois de tanta ansiedade, está tudo bem! É lindo confirmar com os olhos que temos um ser a crescer dentro de nós, e que está a crescer bem! Confirma-se que é um rapaz e os pais já lhe deram nome: é o Santiago. Agora só peço que tudo continue a correr bem.

          Queria deixar uma beijoca grande à minha madrinha e afilhada Susat4 e dizer-lhe que tudo vai correr bem e que no dia 12 terá boas notícias de certeza!!!! Pensamento positivo!!!!!!

          E também queria deixar um beijinho gordo à Cat80 por quem tenho um carinho especial... e boa sorte para amanhã!!!!!!!!!!!! Também sinto e tenho a cerrteza que está tudo maravilhoso com a pequena Lúcia!

          Para todas as outras: TUDO A CONTINUAR A CORRER BEMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!

          Beijocas
          Olá Madrinha,
          Adorei o nome do teu filhote: Santiago é simplesmente um lindo nome. Fico contente que esteja tudo a corre bem também contigo.Bjs.

          Olá afilhada!!!
          Obrigada pela tua mensagem!
          Também adoro o nome do teu filhote, Diogo. Aliás, Diogo também era um dos nossos preferidos!
          Importante é que corra trudo bem.
          Beijocas grandes e eu estou sempre atenta apesar de não escrever muito...
          Beijocas
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Inserido Inicialmente por Cat80
            Olá mamãs,

            Relativamente à questão de ter três filhos posso dizer que no nosso caso também não temos ajudas, nem a nível financeiro nem a nível de apoio para ficar com eles. Contamos connosco e quando precisamos de ajuda normalmente pagamos por ela. Mas não nos queixamos, habituámo-nos a isto e tem as suas vantagens. Relativamente aos colégios decidimos que os nosso filhos iriam frequentar escolas públicas, até porque a experiência com privadas não foi muito positiva. Mas só para terem a noção neste momento gasto com dois o mesmo que gastava só com um. As roupas não é algo que me incomode, passa de uns para os outros e acho que eram um problema há uns anos atrás, hoje em dia há roupa muito barata e engraçada. Sei que quando crescerem e entrarem para a universidade possa ser mais complicado, devido à pouco diferença entre eles, mas estamos a fazer uma pequena poupança para os estudos. Acho que tudo se consegue, claro que nós sacrificámos um pouco as viagens, jantares, roupas, mas sinto que vale a pena.

            Beijinhos a todas
            Concordo!! - Passo por isso tudo!!
            Eu esperei pelo menos uns 3/4 aninhos entre pequenotes, e apesar de nao ter ajuda de ninguem da familia nem amigos, estou em casa com eles. Os mais velhos estao em esclas publicas e a pequenota fica em casa comigo. Ela faz 5 em Julho portanto em Setembro ira para a pre-escola. As roupas sim, passam de uns para os outros e foi assim que fiz sempre. Este pequenote e que nao estava planeado, entao nao tenho nada para ele, nem roupinha, ate porque tive uma amiga que teve um bebe em Novembro do ano passado e dei-lhe tudo o que ainda tinha e ela mudou de Pais entao nem ve-las de volta lol!!
            Mas comprando mensalmente durante 9 meses, faz-se tudo. E ate porque o dinheirao que gastei com a minha primeira menina, nem de perto nem de longe penso em comprar as mesmas coisas... quase que metade delas nem se usa!

            Tudo se faz e quando se trata dos nossos filhotes a regra das nossas avos de que onde comem 4 comem 5 eh REAL!

            Bjs a todas

            Nota: Tomo kompensan-s e como de 2h em 2h sim... mas detesto comprimidos, mas so assim e que vou la... Ah... durmo com duas almofadas que tambem ajuda
            Oi!
            Pelo que me apercebi és uma mama a tempo inteiro. Como lidas com as contas?
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tinacristina
              Ola´!
              Sou a Cristina, moro no Algarve mas sou de Lisboa!
              Estou grávida da minha primeira filhota, a Beatriz!:banana: :banana: :banana: :banana:
              Estou muuuuito feliz :badgrin: :badgrin: !
              É a primeira vez que escrevo neste forum e estou a adorar! Espero poder partilhar convosco as minhas alegrias e receios e aprender muitas coisas!
              Um grande beijinho,
              Tina
              Bem vinda!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Oi mamãs! Passei só para dar beijinhos e até amanhã.

                Estou a aproveitar o repouso para bordar ponto de cruz para a minha fortuna! O tempo sempre passa mais rápido. Não dá para ficar sentada no computador o dia inteiro por causa das "patas de elefanta", como dizia a outra mãe.

                BEijinhos e até amanhã. Amanhã já é quarta e quinta vou ver a minha riqueza.
                Iupi












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas!

                  Depois de uma rápida, rápida leitura pelos últimos acontecimentos, quero deixar um beijo enorme às novas mamãs. Tudo a correr pelo melhor!!

                  Quanto às cintas, também estou com sérias dúvidas e várias questões sobre as ditas. Se compensa realmente, se vale a pena, marcas/qualidade/preços... Ainda não pensei bem no assunto, secalhar, porque não estou bem elucidada sobre o mesmo. Não sei mesmo se compre. E as pós-parto? É só dúvidas....

                  E às mamãs com mais de 1 filhote, não só pelo € necessário mas, pelos esforço, dedicação, empenho que cada um necessita, é de louvar!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!
                    Uffa... finalmente acabei de ler os posts todos. Estive sem net desde sexta-feira e verifico que o nosso topico está mesmo concorrido.
                    Tive um fim de semana mesmo atribulado, pois nao parei um bocado.
                    Sabado tive uma feirinha de artesanato (medieval) na lourinhã e Domingo a minha filhota foi fazer provas á Marinha Grande de Patinagem artistica. E passou :banana: , ficamos muito felizes e para ela foi mesmo um dia da criança em cheio.
                    Dormi muito pouco o que fez com que pasasse a segunda feira feita zombie:blobprpl:
                    A minha pequenota fartou-se de mexer que até magoava, mas é tão bom senti-la. A mana é que sempre que tentava sentir a marota parava de se mexer :frogwink:
                    Em relação aos maridos que se metem em tudo o meu é o contrario, nunca dá opinião, diz que eu é que sei, por vezes fico triste pois gostava de ter a opinião dele
                    Prisão de ventre tambem andei com esse problema quando iniciei o ferro mas consegui ultrapassar comendo cereais todos os dias e muita fruta e legumes. A água é que tá mais dificil :hail:
                    InsóniasEsta noite tambem sofri com elas, passei a noite a acordar. Espero que seja mesmo passageiro!!:hehe:
                    Aziatambem tenho tido e até tenho conseguido ultrapassa-la mascando pastilha elastica, mas quando for á consulta do GO vou lhe perguntar o que posso tomar.
                    3 filhos ou maisTambem adorava ter 3 mas tb não sei como? Acho que vou ficar pelos 2, embora mtas vezes preocupo-me com as contas anic:

                    Bom vou parar por aqui com este testamento, senão daqui a pouco sou espulsa do topico

                    Beijocas a todas






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Inserido Inicialmente por Cat80
                      Olá mamãs,

                      Relativamente à questão de ter três filhos posso dizer que no nosso caso também não temos ajudas, nem a nível financeiro nem a nível de apoio para ficar com eles. Contamos connosco e quando precisamos de ajuda normalmente pagamos por ela. Mas não nos queixamos, habituámo-nos a isto e tem as suas vantagens. Relativamente aos colégios decidimos que os nosso filhos iriam frequentar escolas públicas, até porque a experiência com privadas não foi muito positiva. Mas só para terem a noção neste momento gasto com dois o mesmo que gastava só com um. As roupas não é algo que me incomode, passa de uns para os outros e acho que eram um problema há uns anos atrás, hoje em dia há roupa muito barata e engraçada. Sei que quando crescerem e entrarem para a universidade possa ser mais complicado, devido à pouco diferença entre eles, mas estamos a fazer uma pequena poupança para os estudos. Acho que tudo se consegue, claro que nós sacrificámos um pouco as viagens, jantares, roupas, mas sinto que vale a pena.

                      Beijinhos a todas
                      Concordo!! - Passo por isso tudo!!
                      Eu esperei pelo menos uns 3/4 aninhos entre pequenotes, e apesar de nao ter ajuda de ninguem da familia nem amigos, estou em casa com eles. Os mais velhos estao em esclas publicas e a pequenota fica em casa comigo. Ela faz 5 em Julho portanto em Setembro ira para a pre-escola. As roupas sim, passam de uns para os outros e foi assim que fiz sempre. Este pequenote e que nao estava planeado, entao nao tenho nada para ele, nem roupinha, ate porque tive uma amiga que teve um bebe em Novembro do ano passado e dei-lhe tudo o que ainda tinha e ela mudou de Pais entao nem ve-las de volta lol!!
                      Mas comprando mensalmente durante 9 meses, faz-se tudo. E ate porque o dinheirao que gastei com a minha primeira menina, nem de perto nem de longe penso em comprar as mesmas coisas... quase que metade delas nem se usa!

                      Tudo se faz e quando se trata dos nossos filhotes a regra das nossas avos de que onde comem 4 comem 5 eh REAL!

                      Bjs a todas

                      Nota: Tomo kompensan-s e como de 2h em 2h sim... mas detesto comprimidos, mas so assim e que vou la... Ah... durmo com duas almofadas que tambem ajuda
                      Oi!
                      Pelo que me apercebi és uma mama a tempo inteiro. Como lidas com as contas?
                      Ola de novo!

                      Bom, as contas bem hehe... e complicado por vezes, mas Deus e grande e ha sempre solucao... Felizmente o mau marido tem um bom emprego, nao e fenomenal, mas chega. Como os meus filhos anda em escolas publicas e a mais nova fica em casa nao tenho despesas relativamente a educacao. Com a batelada de miudos que temos... bom 3 deles (do meu marido) so um deles e que recebe pensao, eu recebo pensao dos meus que nao chega para nem metade das coisas deles, mas eles tambem nao sao de grandes "desejos"!
                      Contas feitas para eu trabalhar teria que ganhar pelo menos uns 1000Eur limpos so para por os meninos todos em infantarios/ATL's, portanto enquanto valer a pena ficar em casa com eles por um lado so agradeco. Vi todos os momentos especiais deles, nao perdi nadinha Por outro lado sinto bastante falta de trabalhar e de ter algo so "meu"...
                      Este ano decidi inscrever-me na faculdade, ja fiz o exame vamos la ver se entro - E estou a planear trabalhar quando o Fernando tiver 1 ano. Acho que depois de dedicar 13 anos da minha vida (alguns intercalados com trabalho) aos meus filhotes, mereco... e o meu marido anda "atras" de mim para tirar a carta, estudar...E ele tem razao...

                      As contas mesmo que se atrasem podem sempre ser pagas, mas a primeira palavra, o choro, o primeiro passinho, ninguem pode devolver!!

                      E so preciso fazer um budget mensalmente e contabilizar TUDO... muita coisa fica para tras, muitos fds e ferias que sao passados em casa, mas por enquanto para mim, vale a pena!

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Oi mamãs! Passei só para dar beijinhos e até amanhã.

                        Estou a aproveitar o repouso para bordar ponto de cruz para a minha fortuna! O tempo sempre passa mais rápido. Não dá para ficar sentada no computador o dia inteiro por causa das "patas de elefanta", como dizia a outra mãe.

                        BEijinhos e até amanhã. Amanhã já é quarta e quinta vou ver a minha riqueza.
                        Iupi
                        Afilhada fazes tu mto bem... eu bem k tenho ali umas coisas pa bordar, mas não arranjo tempo...nem paciência... pode ser k depois do exames consiga...
                        Bjokitas
                        A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                        Madrinha: Juliana Gagliardi

                        Afilhada: carladelca



                        Passo a passo:

                        1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                        2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                        3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                        4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                        5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                        6º mês: 31-05-08 - 26 s

                        7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                        8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                        9º mês: 30-08-08 - 39 s

                        DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                        Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                        Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia minhas barrigudas lindas

                          Isto hoje parece estar mais calminho...ficou tudo a gozar o sol.

                          Em relação a ter o segundo filho, o meu vem a caminho e também não sei bem como é que vai ser com as contas, é verdade que tenho sorte e a minha mãe fica com ele até aos 3 anos como fez com o Tiago. Só espero que até lá consiga arranjar um emprego pois este aqui está a dar as últimas, tenho a certeza que quando acabar a minha licença que já não terei aqui trabalho...mas tudo se resolve, é preciso ter muita calma e muita força e acreditar que o futuro reserva dias melhores para nós.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia a todas,

                            Começaram as insónias, desde domingo que estou com muita dificuldade em dormir. Acordo imensas vezes e depois tenho dificuldade em adormecer novamente.

                            Está a ficar dificil.






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Tania

                              A mim acontece-me a mesma coisa, mas agora quando vejo que não consigo voltar a adormecer na cama, levanto-me e vou para a sala, às vezes adormeço, outras fico a ver televisão até adormecer e às vezes nem sequer adormeço....mas faz parte, é o nosso corpo a preparar-se para para o que aí vem.

                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs, bom dia!
                                Também eu acabo de me juntar às mamãs que não dormem uma noite de gente. Credo! Queria tanto dormir e nada! Não consigo dormir nada que jeito tenha. Hoje à noite então faço uma ideia... amanhã com consulta e eco, só de imaginar ver o meu piolho, nem dormo.

                                Amanhã vou confirmar se está tudo bem e se vou mesmo ter uma menina. Ando ansiosa com o que o médico irá dizer. Espero que esteja tudo bem! No mês passado o meu GO desconfiou que era uma menina. No hospital na 5ª feira, a médica que me fez uma eco, também achou. Quinta-feira vou confirmar! VAmos lá ma ver! É que já tenho um pilas!

                                Enfim... estou ansiosa e quero que o dia de hoje corra. Quanto à noite, nem quero pensar nela. Agora vou bordar mais umas coisinhas que me tem dado muito prazer. Incrível... na gravidez do meu filho, não me apetecia bordar! Será que é a menina??












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X