Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ahhh, peço que me actualizem os dados na listinha:
    DPP - 12/10, menina, Ivone, ainda não sei onde irá nascer - talvez Torres Vedras!!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      beijinhos para todas as mamãs de OUTUBRO 2008 eu fui muito feliz em 22 Outubro de 2007, as mesmas felicidades e saude é o que desejo a todas vós. Para quem vai ser mãe como eu fui pela 1ª vez a alegria e os sentimentos são indiscritíveis (mas a vida muda radicalmente!!)

      FELICIDADES





      Comentar


      • RE:

        É UMA PRINCESA!!!! Uma menina linda que se vai chamar Lara. Esteve a eco morfológica toda sempre a chuchar no dedo. É perfeitinha e está tudo bem com o meu amor...mas vou fazer uma reavaliação daqui a 3 semanas pois ela nao estava quieta e a médica nao conseguiu medir o coração muito bem pois ela nao estav em boa posição para tal...mas o seu coração batia lindamente e com um sonzinho que só nós sabemos o quão lindo é!!! :angelyel:

        A todas as mamãs muitas felicidades e muitos pontapés nas vossa lindas barriguitas


        12 Semanas

        16 semanas

        26 semanas

        29 Semanas




        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Olá mamãs!
          Estou tão feliz que não estou em mim! Fui fazer a morfológica e está tudo bem. Graças a Deus! Tinha tanto medo... é que esta foi uma gravidez não planeada e estava a tomar mais de 10 medicamentos. O médico disse que não havia problema, quando se descobriui a gravidez, pois esta era muito tenriha e se não desse em aborto, é porque os medicamentos não tinham feito mal... mas... sabemos como fica o coração. Hoje fui à morfológica e estava ela de dedinho na boca toda lindona! Estava mesmo linda! Sim... É UMA MENINA! Em honra e memória da minha avó e madrinha, de quem sinto muitas saudades e me lembro muitas vezes, a minha filha chamar-se-á IVONE! Estou tão feliz! Está tudo bem... percentil 50, todos os orgãos, membros, cordão, placenta, líquido... está tudo bem! Estou mesmo fora de mim! Vou ficar com uma casalinho! Já tenho o meu Miguel!

          Madrinha Susat4: quando o meu médico me disse que o cordão tinha 3 vasos, perguntei-lhe o que poderia acontecer quando os cordões têm apenas 2. O meu médico disse que: se o bebé estiver a crescer convenientemente, se não há malformações aparentes, o bebé está bem e nasce sem qualquer problema. O meu médico diz que na maioria dos casos, os bebés nascem sem problemas.

          Bem mamãs. BEijos grandes e fofos a todas meus e da minha Ivone!
          Parabens!!!:angelyel:
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Que bom que as morfológicas estavam todas bem!!!
            E hoje parece que é só meninas!...
            --------------------------------------
            o gráfico da Nês
            Vai correr tudo bem.
            o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              E será que tb vou ter a sorte de sair uma rachinha!!!!!

              As 15h vou fazer a eco será que já verei o sexo???? Do meu rapaz a 15 anos quase so no final da gravidez deu o ar da sua graça e la mostrou o badalo!!!!


              Pelo teste da agulha da menina pelas velhotas da vizinhança dizem que é menino vamos a ver quem ganha, a sabedoria do antigamente ou a agulha

              beijocas a todas

              Comentar


              • RE:

                PARABÉNS ritamorgado e carladelca

                Que bom que tudo está bem com as vossas princesinhas!
                Miminhos ás duas.

                Beijocas ás mamãs
                15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia mamãs,

                  Parabéns Rita e Carla pelas vossas princesas! Com a vossa ajuda já ultrapassamos os meninos LOL

                  Tudo a correr bem.
                  Beijinhos
                  Cat































                  http://mundodosls.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Olá mamãs!
                    Estou tão feliz que não estou em mim! Fui fazer a morfológica e está tudo bem. Graças a Deus! Tinha tanto medo... é que esta foi uma gravidez não planeada e estava a tomar mais de 10 medicamentos. O médico disse que não havia problema, quando se descobriui a gravidez, pois esta era muito tenriha e se não desse em aborto, é porque os medicamentos não tinham feito mal... mas... sabemos como fica o coração. Hoje fui à morfológica e estava ela de dedinho na boca toda lindona! Estava mesmo linda! Sim... É UMA MENINA! Em honra e memória da minha avó e madrinha, de quem sinto muitas saudades e me lembro muitas vezes, a minha filha chamar-se-á IVONE! Estou tão feliz! Está tudo bem... percentil 50, todos os orgãos, membros, cordão, placenta, líquido... está tudo bem! Estou mesmo fora de mim! Vou ficar com uma casalinho! Já tenho o meu Miguel!

                    Madrinha Susat4: quando o meu médico me disse que o cordão tinha 3 vasos, perguntei-lhe o que poderia acontecer quando os cordões têm apenas 2. O meu médico disse que: se o bebé estiver a crescer convenientemente, se não há malformações aparentes, o bebé está bem e nasce sem qualquer problema. O meu médico diz que na maioria dos casos, os bebés nascem sem problemas.

                    Bem mamãs. Beijos grandes e fofos a todas meus e da minha Ivone!

                    Olá Afilhada!!

                    foste uma querida em perguntar!!! obrigada do fundo do coração!!!!

                    tenho fé que vá correr tudo bem. quinta feira já vou saber se está tudo bem com o coraçãozinho dele, e depois é vigiar a gravidez, para ver se continua a alimentar-se bem até ao fim....

                    Para ti os meus parabéns pela tua menina! Ivone é um nome lindo e agora torna-se de vulgar!!!

                    beijinhos e festinhas na tua barriguita!
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia barrigudas giras!!

                      Carladelca e ritamorgado, muitos parabéns pelas morfologicas e pelas meninas.... :d :d
                      Afinal isto equilibra-se hã???? Estava a ver que o meu Francisco ia ter falta de namoradas...loolololololol

                      Beijinhos


                      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                      Madrinha - mina25 e pmacamano

                      Afilhada - Lili80

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas as barrigudas

                        carladelca e ritamorgado
                        Parabéns pelas vossas meninas :banana: e que continue a correr tudo bem.
                        Bjokas

                        Comentar


                        • RE:

                          Ritamorgado e Carladelca, fico feliz por estar tudo bem com as vossas meninas. Eu adoro ser mãe de uma menina, agora espero vira a adorar tanto ser mãe de um menino.

                          Hoje também fui ao GO, 9,5 Kg a mais desde o inicio da gravidez, mas o médico diz que eu estou maravilhosa e já me falou na próxima gravidez, estava a brincar de certeza. Falei-lhe de ter a barriga muito rija à noite (contracções), aumentou-me o magnésio e mandou-me beber muita água, para evitar um parto prematuro, caso as contracções continuem terei de lhe ligar para ver o que vamos fazer mas provalvelmente irei de castigo para casa. Só não fiquei já em casa de castigo porque lhe disse que me esforçava mais em casa do que a trabalhar.
                          De resto está tudo óptimo.

                          Beijinhos para todas e boa sorte para a Iteresa para a eco de logo à tarde.






                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns afilhada!!!
                            Parabéns a todas as meninas satisfeitas da vida com as suas ecos...
                            Eu já tenho saudades de ir fazer uma...
                            Acho k só já pó mês k vem...
                            Demora taNTO...
                            Ah.... faltam 3 meses pá DDP...

                            jks
                            A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                            Madrinha: Juliana Gagliardi

                            Afilhada: carladelca



                            Passo a passo:

                            1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                            2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                            3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                            4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                            5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                            6º mês: 31-05-08 - 26 s

                            7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                            8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                            9º mês: 30-08-08 - 39 s

                            DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                            Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                            Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              MENINAS

                              Bom fim de semana para todas ...
                              E não se esqueçam de amanhã torcerem por Portugal!
                              Beijocas
                              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por vandicha
                                Bom dia barrigudas giras!!

                                Carladelca e ritamorgado, muitos parabéns pelas morfologicas e pelas meninas.... :d :d
                                Afinal isto equilibra-se hã???? Estava a ver que o meu Francisco ia ter falta de namoradas...loolololololol

                                Beijinhos

                                Digo o mesmo,

                                É verdade, PARABÉNS ÀS MENINAS MÃES! Eu tb já andava preocupada com a futura do meu Francisco!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X