Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    Em relação a compras só comprei mesmo o carrinho, pois aproveitei a campanha da bebeconfort, ainda se consegue poupar um pouco. Começamos a pensar no quartinho, a mobilia esta quase escolhida mas estou com dificuldade em encontrar uma barrinha bonita para colocar na parede. Aceito dicas :bouncy:
    De roupa apenas tenho 3 ou 4 peças, é tudo de verão e os interiores que posso aproveitar vou esperar pela altura dos saldos que esta quase aí.
    De soutiens tenho comprado na zippy, não são caros e acho que são bastante aceitáveis para o tempo que vão durar, ainda só comprei 2.
    Com a chegada do calor apetece-me tudo menos estar a trabalhar, quando vou ás lojas tento-me controlar e ver se realmente necessito comprar, mas ás vezes não dá para evitar e lá se vai comprando algumas coisas, também já fiz um pequeno stock de fraldas.
    Boa continuação a todas:friends:
    DPP 27 Setembro


    Lista de mamãs Setembro/Outubro

    Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

    Madrinha-FT08

    Comentar


    • RE:

      Bom dia a todas as barrigudas!!!!!

      Cá estou a trabalhar.... sem vontade nenhuma, mas tem que ser!

      Felizmente tenho passado bem, mas às vezes também fico um pouco stressada quando estou muito tempo sem sentir o Santiago! Hoje ainda não o senti, mas deve estar a fazer uma soneca!!!

      Espero que tenham tido um feriado relaxante, ou um fds prolongado!!!!!!

      Susat: amanhã vai correr tudo bem!!!!!!!!!!

      Beijos e queijossssssssssss para todas

      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Angel23
        Ola mamas. Ja nao vinha ca a algum tempo... mas ca estou.
        O meu bebe mexe imenso... o papa adora sentir... e eu tambem claro. Amigas a minha mae ja começou a lavar e passar a roupinha do meu bebe. E ja comecei a guardar.
        E voces? Tambem ja tem essas coisas em dia?
        No fim da semana faço a morfologica, esto ansiosa...

        Beijo para todas
        Olá,

        Sim, a minha tb lavou tudo ainda eu estava de 4 meses #-o (coisas de mãe). Eu própria já acabei de lavar o resto das coisinhas que foram oferecendo há 15 dias. Tudo em ordem. Só falta começar a preparar a malinha

        Bjs
        __________________________________________________ _______________________________________









        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          Eu confesso ja comprei ate demais heheheheheh
          aproveitei esta campanha dos 50% do continente e tenho aproveitado tb algumas promoçoes da C&A pois como a minha menina nasce no inverno tenho apanhado a coleção anterior com descontos fenomenais.

          Mas agora uma pergunta meninas.
          As minhas prateleiras (leia-se mamocas):-" cresceram me como tudo ainda mais do que da minha 1ªgrav. e eu sou sincera não me apetecia gastar muito € em soutiens agora quando o mais certo depois elas evaporam se hehehehehehe. o que voçes tem feito ????? tem comprado ao longo da gravidez ?????

          beijocas
          Olá Teresa,

          Comprei da outra gravidez 2 nºs acima e são os que uso desta. Mas nunca mais usei o mesmo n.º, aumentei 1. O que muitas grávidas fazem é comprar logo soutiens de amamentação, mas como não os acho nada sexys, quero aproveitar enquando sobrevivo sem eles...
          __________________________________________________ _______________________________________









          Comentar


          • RE:

            Olá Meninas

            Este Fim de semana comprei um soutien na C&A e não foi muito caro... Tem muitos numeros, só não tem variedade de modelos...
            Estou a ficar preocupada com a roupinha do Dinis... Vejo aqui que muitas de vós até já estão a lavar e a preparar as roupas. Para os primeiros dias só tenho um babygrow tamanho 0... acham que vale a pena comprar muitos deste tamanho ou só 3 ou 4 para levar para o Hospital?
            Que tamanhos devo comprar?

            Às meninas que já têm tudo adiantado, o que é que já compraram e que tamanhos?

            Obrigada pela ajuda...

            Beijocas
            15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

            Comentar


            • RE:

              Bom dia a todas,

              Tenho andado um pouco em baixo... mas hoje ja estou de bom humor!
              Aproveitando o feriado fui ao jardim zoologico com os pequenotes. Foram correrias, sim porque os "bichos" podiam fugir, dizia a mais nova, "obrigaram-me" a andar no teleferico tenho pavor de alturas, mas la fui sempre agarrada na mesma posicao e eles foram uns amores que nao se mexeram la dentro e ate me disseram:"Obrigada Mama, sabemos que tens medo, mas nos gostamos muito!"
              Um dia intereiro la dentro, resultado pes inchados e como fui de saia e sapatos fiquei com "bronzeada" dos joelhos aos pes... tenho os dedos dos pes branquinhos, preciso de praia!!

              Relativamente a roupa, ainda nao comprei quase nada... comprei as tradicionais botinhas, e a roupinha para os primeiros dias. Tudo de algodao, comprarei roupa mais quente para quando ele tiver 1/2 meses. A minha Bia nasceu em Julho e coitadinha passou o Verao de fralda!! - O Fernando nasce no fim de Setembro, mas ainda vai esta calor, portanto, so vou comprar coisitas de algodao para essa altura. Sempre me imaginei com as roupinhas que eu lhes vestia, e Deus meu, teria morrido de calor se as vestisse, entao sempre fui apologista de nao os vestir muito... e desde que tenham as bochechas e as maozitas quentinhas eles estao bem. E as mantinhas sao as nossas amigas!!

              E sempre comprei tamanho 50... para os primeiros dias...

              Vou faezr a morfologica "oficial" no dia 14, que ainda bem que fiz uma quando fui a urgencia porque esta "oficial" ja e tarde... quase 25 semanas! - E a proxima consulta e dia 19...

              Ahhhh.. e verdade, tenho sempre a tensao baixa (media de 7/4 - 8/5), mas nestas ultimas semanas tem subido, 13/7 - 14/9... Mais um stress - Espero que a medica diga que nao e nada, que e somente do calor!

              Bjs a todas!!

              Comentar


              • RE:

                Olá lindas

                Parece que hoje a vontade de trabalhar é geral, ainda por cima com este lindo dia, mais depressa estava na paria com o Tiago do que aqui a trabalhar.....mas tem de ser.

                Em relação às compras, tenho a vanatagem de ter muita coisa que era do Tiago, que já lavei e pus ao sol, pois cheirava muito a mofo, mas agora tenho que dar outra lavagem com o detegente de bebé para arrumar nas gavetas que lhe estão destinados.....mas a preguiça é muita.

                Mas falta-me comprar fraldas, biberons, chupetas produtos de higiene...mas essas coisas acho que só vou comprar lá para Julho quando estiver de baixa, aproveito e levo o Tiago para ajudar a escolher as coisas para o mano. Ele adora fazer parte de tudo que se faz para o mano.

                Susat, vais ver que amanhã vai estar tudo bem com o teu Rodrigo.......quando não o sentires durante algum tempo come uma coisa doce, sempre é melhor que ficares ansiosa.

                inté...
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  obrigado anabf e mari1950!!!

                  Eu já comprei as roupas para o primeiro e segundo mêsm mais ainda não lavei nem arrumei nada!!!

                  Gosto tanto de ir abrir as gavetas e tirar tudo e e ficar a ver e combinar. só este fim de semana é que decidi qual seria a primeira roupinha e a roupa com que vem para casa......

                  Se lavar já depois não convem andar lá sempre a mexer não é???

                  Já agora eu comprei norit bebe, disseram-me que é mt bom, para lavar a ropinha. qual comparam?
                  e quanto ás etiquetas, como vão fazer? a enfermeira disse-me que dos interiores devia tirar todas, mas dos exteriores não é necessário, como é que vão fazer???
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu ainda não comprei nada e não fiz nada de nada!!!!!!!!´

                    Vou mudar de casa no fim deste mês e só depois é que começo nessas andanças...

                    Há-de dar tempo para tudo!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MariaLuar
                      Olá Meninas

                      Este Fim de semana comprei um soutien na C&A e não foi muito caro... Tem muitos numeros, só não tem variedade de modelos...
                      Estou a ficar preocupada com a roupinha do Dinis... Vejo aqui que muitas de vós até já estão a lavar e a preparar as roupas. Para os primeiros dias só tenho um babygrow tamanho 0... acham que vale a pena comprar muitos deste tamanho ou só 3 ou 4 para levar para o Hospital?
                      Que tamanhos devo comprar?

                      Às meninas que já têm tudo adiantado, o que é que já compraram e que tamanhos?

                      Obrigada pela ajuda...

                      Beijocas
                      Olá Maria,

                      A minha filha era muito pequenina e tudo o que tinha 0 era pouco. Mas vestia o resto na mesma, ficava era um pouquinho largo. Agora como vou ter um menino, e eles tendencialmente são maiores, estou a comprar mais coisas para 1 mês. Se ficar largo é melhor do que apertado :?
                      __________________________________________________ _______________________________________









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por susat4
                        obrigado anabf e mari1950!!!

                        Eu já comprei as roupas para o primeiro e segundo mêsm mais ainda não lavei nem arrumei nada!!!

                        Gosto tanto de ir abrir as gavetas e tirar tudo e e ficar a ver e combinar. só este fim de semana é que decidi qual seria a primeira roupinha e a roupa com que vem para casa......

                        Se lavar já depois não convem andar lá sempre a mexer não é???

                        Já agora eu comprei norit bebe, disseram-me que é mt bom, para lavar a ropinha. qual comparam?
                        e quanto ás etiquetas, como vão fazer? a enfermeira disse-me que dos interiores devia tirar todas, mas dos exteriores não é necessário, como é que vão fazer???
                        Olá Susat,

                        Podes cortar as etiquetas interiores, senão elas mesmo o fazem na maternidade. Eu acho que às vezes ainda é pior cortar porque ficam sempre uns restinhos que podem incomodar... mas é assim que eles querem na maternidade...
                        __________________________________________________ _______________________________________









                        Comentar


                        • RE:

                          Olá barrigudas giras!! Muito bom dia......
                          Em 1º lugar, susat4......vai correr tudo bem amanhã, estamos a torcer por vocês!! Pensamento positivo!!
                          Relativamente ás coisinhas compradas.....até tenho vergonha... as ainda não fiz nadinha!! Quer dizer... o carro está escolhido, portanto é só ir comprar, a cómoda está meia escolhida, mas ainda demora um tempinho a fazer ( + ou - um mês).....só ainda não me decidi por tinta ou por papel de parede. A cama está escolhida tb só falta chegar lá ir comprar... Roupas.....zero!! Só algumas ofertas é claro.... mas é que para meados/finais de Setembro não sei o que hei-de comprar....Não sei mesmo!!

                          Beijinhos


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por vandicha
                            Olá barrigudas giras!! Muito bom dia......
                            Em 1º lugar, susat4......vai correr tudo bem amanhã, estamos a torcer por vocês!! Pensamento positivo!!
                            Relativamente ás coisinhas compradas.....até tenho vergonha... as ainda não fiz nadinha!! Quer dizer... o carro está escolhido, portanto é só ir comprar, a cómoda está meia escolhida, mas ainda demora um tempinho a fazer ( + ou - um mês).....só ainda não me decidi por tinta ou por papel de parede. A cama está escolhida tb só falta chegar lá ir comprar... Roupas.....zero!! Só algumas ofertas é claro.... mas é que para meados/finais de Setembro não sei o que hei-de comprar....Não sei mesmo!!

                            Beijinhos
                            Ainda bem qu encontro alguém como eu!!!! Quer dizer, eu ainda sou pior.... porque nem pensei em nada ainda! Isso também tem que ver com o medo que tenho e que tive de algo poder não vir a correr bem... mas agora depois de mudar de casa vamos pensando nisso com calma! Na verdade ainda faltam 4 meses!!!!!!!!!!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia barrigudas.

                              Relativamente a compras roupa já tenho muita, mas estou à espera dos saldos para comprar uns conjuntos lindos que vi, mas são tão caros que não me atravo a comprá-los, se ainda estiverem á venda na época de saldos e valer a pena irei comprá-los. Já tenho fraldas e alguns produtos de higiene e chupeta carrinho, banheira, cama já tinha da minha filha. Falta-me encomendar alguns artigos para o quarto.
                              Para mim também já comprei camisas de dormir de amamentação, cuecas descartáveis.

                              Entretanto vou começar a lavar e preparar a minha mala, na última consulta o GO disse-me para ir preparando as coisas pois estou com algumas contracções e posso vir a ter um parto prematuro, ainda mais que já tive um prematuro e outro também logo às 37 semanas. Também me disse que se não fosse prematuro depois das 33 semanas não me queria em grandes aventuras pois devo ter de fazer repouso apartir dessa altura.

                              Bem já me alonguei demais. Beijinhos a todas.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MariaLuar
                                Olá Meninas

                                Este Fim de semana comprei um soutien na C&A e não foi muito caro... Tem muitos numeros, só não tem variedade de modelos...
                                Estou a ficar preocupada com a roupinha do Dinis... Vejo aqui que muitas de vós até já estão a lavar e a preparar as roupas. Para os primeiros dias só tenho um babygrow tamanho 0... acham que vale a pena comprar muitos deste tamanho ou só 3 ou 4 para levar para o Hospital?
                                Que tamanhos devo comprar?

                                Às meninas que já têm tudo adiantado, o que é que já compraram e que tamanhos?

                                Obrigada pela ajuda...

                                Beijocas
                                Afilhada, relativamente aos tamanhos depende das marcas. Eu comprei roupa tamanho 0 da Girandola e da Caracol maior do que a roupa tamanho 1 da Tucha. Por isso tens de ter em atenção o tamanho da marca, roupa de tamanho 0 dessas marcas mais pequenas não comprei nada, das outras que têm tamanho maior já comprei algumas coisas.
                                Atrás falavas de os conjuntinhos mais quentes serem só 80% algodão, é normal e é próprio para os nossos bebés, eles fazem assim para a roupa enxugar mais rápidamente.

                                Beijinhos para ti e para o Dinis.






                                Madrinha: Cat80
                                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                                Mães de Setembro-Outubro 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X