Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Falando de comprinhas, ontem fui buscar uma encomenta da Vertbaudet para mim com um lindo fato de banho para me ir pavonear para a praia. Costumo usar biquini, mas não me sinto bem a queimar a barriguita. Agora só falta mesmo o dia 6 de Julho para lá ir eu mostrar o meu fato-de-bano novo.

    Vocês usam biquini mesmo grávidas? Eu gosto muito de ver uma grávida de biquini, mas não me sinto bem.






    Madrinha: Cat80
    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


    Mães de Setembro-Outubro 2008

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susat4
      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Resolvi a minha tristeza com... fazer comprinhas para o Fernando!!!

      Fui ao Jumbo e pensei em ver os precos dos carrinhos. E ja tinha estipulado gastar uns 300Eur com o carrinho ate que vi um que me passei! - Carrinho com cadeira e aqueles saco tapa pes? lol, por 104Eur!!! - Comprei logo
      Comprei um pack de fraldas+toalhitas+desconto de 2Eur+meinhas por 7,28Eur , chucha (so uma que na gosto de chuchas, todos os produtos de higiene e limpeza, encontrei o purelan na pre-natal IUPIIII + soutien amamentacao, roupinhas na zara, C&A e zippy, com os 50% de desconto nestas lojas consegui as roupinhas todas que tinha planeado por menos de 200Eur ...

      Agora so falta os moveis que vou comprar no IKEA mais lencois, colchao e mais uns brinquedos, decoracao e texteis...

      Hehehe... quando vi o carrinho, liguei ao meu marido e perguntei-lhe se ele achava boa ideia. Ele ficou super feliz e so me perguntou:"Mas e bonito?", :P, ate parece que compraria algo feio lol

      E como gaste menos no carrinho aproveitei e comprei umas roupitas para os outros pequenotes que ficaram super felizes, claro!!

      Desculpem o testamento, mas perdi-me nas compras...

      Bjs a todas!!
      Fico feliz de te sentires melhor, eu também me sinto muito bem a fazer compras. Quando estou down, para mim é o melhor remédio, mas nem sempre dá, uma vezes porque estou a trabalhar, outras porque os euros não esticam para tudo.

      Compras!!

      haverá melhor remédio para melhorar o astralque gastar dinheiro em coisas giras?? para mim tb não!!!

      O pior é haver dinheiro para gastar! :lol: aqui para estes lados ele não abunda infelizmente....
      Bem, para estes lados tambem nao abunda muito hehe, mas estivemos estes meses a poupar para comprar agora aos quase 6 meses... portanto poupamos 100eur por mes a agora A unica coisita triste que ainda tenho e que os nossos amigos (todos informaticos como nos) ja faz uns 18 meses que aos poucos tem ido para a Holanda, UK, Brasil, entao so sobrou 1 deles por ca... nao temos "direito" a muitas prendas... a familia tambem nao e dessas coisas e da parte do meu marido, a familia dele, estao quase todos no Canada... entao nao terei uma festinha para o bebe, mas nao ha-de ser nada... Como acabei de me mudar para Almada tambem ainda nao fiz amigos aqui mas este forum ja me deu algumas amizades virtuais que me alimentam a alma, portanto obrigada a todas!!

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por taniaallg
        Vocês usam biquini mesmo grávidas? Eu gosto muito de ver uma grávida de biquini, mas não me sinto bem.
        Sabes que tou farta de pensar nisso? no outro dia até fui vestir um que lá tinha para ver como ficava, mas acho que não vou ser capaz de ir assim para a praia...

        As minhas amigas estão sempre a dizer que é tão giro e tal, mas não sei se cou capaz de pôr assim a barriga á mostra, até parece tontice não é?

        Mas depois penso se não terei muito calor com um fato de banho! :-& :? :?:
        [hr]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por taniaallg
          Falando de comprinhas, ontem fui buscar uma encomenta da Vertbaudet para mim com um lindo fato de banho para me ir pavonear para a praia. Costumo usar biquini, mas não me sinto bem a queimar a barriguita. Agora só falta mesmo o dia 6 de Julho para lá ir eu mostrar o meu fato-de-bano novo.

          Vocês usam biquini mesmo grávidas? Eu gosto muito de ver uma grávida de biquini, mas não me sinto bem.
          Como tenho o peito pequeno, apesar de passar de 32 para quase 40 no final da gravidez (nao me peruntem como e que e possivel crescer tanto :?: ) eu sempre usei somente a parte de baixo do biquini... levo as 2 partes quando vou ao barzito, mas nao gosto de fatos de banho... Secalhar por influencia da minha familia... cresci a passar os veroes na praia do meco e fiz nudismo ate chegar a puberdade, depois comecei a ter pudores :-# e uso a parte de baixo e nao e por ter uma bolha que deixo de usar... A unica coisa que sempre faco e usar bastante creme protector na barriga porque depois a pele volta ao lugar e pode ficar bem escura!

          Bjs

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Bem, para estes lados tambem nao abunda muito hehe, mas estivemos estes meses a poupar para comprar agora aos quase 6 meses... portanto poupamos 100eur por mes a agora A unica coisita triste que ainda tenho e que os nossos amigos (todos informaticos como nos) ja faz uns 18 meses que aos poucos tem ido para a Holanda, UK, Brasil, entao so sobrou 1 deles por ca... nao temos "direito" a muitas prendas... a familia tambem nao e dessas coisas e da parte do meu marido, a familia dele, estao quase todos no Canada... entao nao terei uma festinha para o bebe, mas nao ha-de ser nada... Como acabei de me mudar para Almada tambem ainda nao fiz amigos aqui mas este forum ja me deu algumas amizades virtuais que me alimentam a alma, portanto obrigada a todas!!

            Bjs
            Eu não tenho quase nada de prendas, a minha familia (mãe, tia e avó) onde os euros não abundam muito, já me pediram para eu comprar umas coisitas ao meu gosto e depois deram-me o dinheiro. Já nas minhas gravidezes anteriores assim foi e inclusivé ofereceram-me o carro da bébecar com tudo.
            Agora na familia do meu marido, onde os euros já são bem mais, nada. Ainda não me deram nada e nas gravidezes anteriores também assim foi. Quando a minha filha nasceu a minha sogra deu-me uma roupinha para a minha filha que ela nunca pode vestir porque era quente e só lhe serviu em Junho quando já estava mais calor.
            O meu Martim já tem muita coisa, mas tenho sido eu e o meu marido a comprar tudo.






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por taniaallg
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Bem, para estes lados tambem nao abunda muito hehe, mas estivemos estes meses a poupar para comprar agora aos quase 6 meses... portanto poupamos 100eur por mes a agora A unica coisita triste que ainda tenho e que os nossos amigos (todos informaticos como nos) ja faz uns 18 meses que aos poucos tem ido para a Holanda, UK, Brasil, entao so sobrou 1 deles por ca... nao temos "direito" a muitas prendas... a familia tambem nao e dessas coisas e da parte do meu marido, a familia dele, estao quase todos no Canada... entao nao terei uma festinha para o bebe, mas nao ha-de ser nada... Como acabei de me mudar para Almada tambem ainda nao fiz amigos aqui mas este forum ja me deu algumas amizades virtuais que me alimentam a alma, portanto obrigada a todas!!

              Bjs
              Eu não tenho quase nada de prendas, a minha familia (mãe, tia e avó) onde os euros não abundam muito, já me pediram para eu comprar umas coisitas ao meu gosto e depois deram-me o dinheiro. Já nas minhas gravidezes anteriores assim foi e inclusivé ofereceram-me o carro da bébecar com tudo.
              Agora na familia do meu marido, onde os euros já são bem mais, nada. Ainda não me deram nada e nas gravidezes anteriores também assim foi. Quando a minha filha nasceu a minha sogra deu-me uma roupinha para a minha filha que ela nunca pode vestir porque era quente e só lhe serviu em Junho quando já estava mais calor.
              O meu Martim já tem muita coisa, mas tenho sido eu e o meu marido a comprar tudo.
              Pois... estas "familias" de hoje em dia sao umas desnaturadas lol... nao a serio... com a economia que nos "temos", fica realmente dificil e temos que fazer o possivel com o que temos...

              Eu dei sempre as minhas coisitas as minhas amigas aquando dos bebes delas, dai nao ter nada agora hehehe, mas tambem nunca recebi muitas coisas... mas e assim... desde que haja saude, faz-se!!

              Bjs

              Comentar


              • RE:

                Eu também uso bikini na praia e este ano já lá fui umas 3/4 vezes. Não há que ter medos ou vergonha...desde que se sintam bem...eu sou muito a opinião que quem não gosta deve olhar para outro lado.

                Tambem ponho muito creme na barriga (o factor 40 do meu filho), no resto do corpo uso um facto mais fraco porque também só vou para a praia depois de 4.30 por causa do meu pestinha mais velho.

                Da primeira gravidez também comprei um fato de banho que só usei na natação, ainda o tenho, mas natação nem vê-la, não tempo nem dinheiro
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    eu nisso das prendas não me posso queixar!

                    A minha sogra ofereceu-se logo para pagar, a cama e o carrinho, escolhemos ao nosso gosto e ela pagou!!

                    Além de que já ofereceu imensa roupa, e pergunta sempre se eu gosto, nisso é uma fofa!

                    A minha mãe ajuda mais de outras maneiras, mas não me posso queixar.
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas,

                      em relação ao biquini, eu estive de férias na semana passada e na praia e continuei a usar biquini como sempre fiz e só vos digo que me senti muito orgulhosa e até mesmo muito bonita a exibir a minha barriguinha. Só tive o cuidado redobrado de usar o proctector com um factor mais elevado e reforçar várias vezes o proctector, principalmente na barriguita.

                      Mas de resto, acho que até fiquei ainda mais babada quando via as pessoas a olharem para a minha barriga com ar de quem pensa "que bonita....! eheheh

                      mas claro que também vi várias grávidas a usar fato de banho, acho que cada uma deve vestir o que se sentir melhor e mais conformtável..

                      beijinhos e boa prainha :drinkumb: :glssbig:



                      Comentar


                      • RE:

                        À cerca dos biquinis eu não uso, não é por pudor, mas sim porque sinto que estou a proteger mais o meu bebé. Parece tontice minha, mas usando biquini sinto que estou a expor muito o meu bebé ao sol. Sei que parece tontice, mas não consigo.






                        Madrinha: Cat80
                        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                        Mães de Setembro-Outubro 2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por taniaallg
                          À cerca dos biquinis eu não uso, não é por pudor, mas sim porque sinto que estou a proteger mais o meu bebé. Parece tontice minha, mas usando biquini sinto que estou a expor muito o meu bebé ao sol. Sei que parece tontice, mas não consigo.
                          Não é tontice, tens que te sentir bem, e se é asim que te sentes bem então força.



                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Relativamente às compras ainda não comprei nada! Eu sei é uma vergonha mas a descontracção de ser o 3º filho leva a isso. Se bem que a sweetyfeisty não usa isso como desculpa. Mas em breve vou começar.
                            Quanto ao biquini também uso grávida aqueles com tecidos mais extensíveis que não apertam as banhitas.

                            BJS






                            Comentar


                            • RE:

                              Acho que vou levar o meu biquini na mala e ver se me apetece usar depois, pois eu acho muito lindo uma grávida de biquini.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por saral_2000
                                Relativamente às compras ainda não comprei nada! Eu sei é uma vergonha mas a descontracção de ser o 3º filho leva a isso. Se bem que a sweetyfeisty não usa isso como desculpa. Mas em breve vou começar.
                                Quanto ao biquini também uso grávida aqueles com tecidos mais extensíveis que não apertam as banhitas.

                                BJS
                                Hehehehe... hoje "nao me calo"!!

                                E o meu 4 pequenote sim... e apesar de nao planeado eu tenho uma paixao por criancas que ainda nem acredito!! - Antes da Matilde eu dizia que so queria ter 1 filho!!! - Depois dos 30 LOL
                                sempre me dizem que deveria ser educadora de infancia, mas nao tenho feitio... acho que passaria a vida a chorar com aquilo que fazem certos pais!!! - E nao me iria calar coisa que provavelmente me faria ser despedida lol

                                Ainda no outro diz na escola do meu filho me contaram uma situacao que desatei a chorar...

                                Ha um menino que os pais dele esquecem-se constantemente de o ir buscar... que culminou num dia que tiveram que chamar a policia porque ja eram 9h30m da noite!!! - Eu teria espancado aqueles pais... e aquele menino com aquela carinha linda, crainca tao doce!!! - Nao se faz... a crianca nenhuma... tantas historias que ouco de pessoas ditas cultas e de moral que levam os filhos para as avos a sexta e vao busca-los na segunda a noite... todos os fds!!!

                                Sou muito apaixonada, por vezes custa ter a paciencia que deveria ter, mas so meus filhos sao "tudo" o que tenho!

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X