Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susana32
    Aconselham a ir a serviço de urgência #-o
    Depois conta como e que correu!!!

    Bjs e nao ha-de ser nada!!!

    Comentar


    • RE:

      Nao vou ao hospital , estou tao bem, agora, vou esperar por amanha.. Já vi nos relatos de algumas meninas que tem dores semelhantes.

      É tipo quase entre as pernas e no fundo das nadegas e sao dores de quase chorar. Mas passaram quase logo...

      O miudo esta a mexer-se normalmente, da próxima vez q tiver vou, será q faço bem?

      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Olá

        Essa dor que começa no rabo e prende a perna parece ser ciática que é uma coisa que tens que aguentar atá ao fim da gravidez.

        No entanto os enjoos e dores de cabeça é que não são nada normais por isso se continuares assim deves mesmo ir às urgências.

        Jocas
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Olá

          Essa dor que começa no rabo e prende a perna parece ser ciática que é uma coisa que tens que aguentar atá ao fim da gravidez.

          No entanto os enjoos e dores de cabeça é que não são nada normais por isso se continuares assim deves mesmo ir às urgências.

          Jocas
          A descrição da dor é mesmo essa, e, pelo menos no meu caso o truque é ficar bem quietinha até passar.
          Agora estou bem, estou é a morrer de sono, as noites sao mais curtas, vou-me deitar a descansar.
          A dor de cabeça passou , fiquei meia enjoadita mas acho que tem mais relação comi um pao com queijo que comi.
          Obrigada a todas , o Tiaguito cá anda aos saltos, acho que todo feliz.
          Se nao houver alteração nenhuma sexta já tenho consulta e pergunto lá, se houver alteração pego mesmo no carro e hospital comigo.
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Bom dia!
            Alguma de voces tem o nariz sempre entupido? É que já nao aguento o meu narizinho com tantas feridas de me assoar.
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Bom dia!
              Alguma de voces tem o nariz sempre entupido? É que já nao aguento o meu narizinho com tantas feridas de me assoar.
              Eu eu eu!
              Parece que estou constipada há 2 meses, às vezes estou menos entupida e outras alturas estou que nem consigo respirar pelo nariz.
              Já ouvi as vozinhas "amigas" dizerem que quando nos constipamos na gravidez ficamos assim até ao fim...

              Sem comentários, mas é de facto incómodo.

              BJS






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por saral_2000
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Bom dia!
                Alguma de voces tem o nariz sempre entupido? É que já nao aguento o meu narizinho com tantas feridas de me assoar.
                Eu eu eu!
                Parece que estou constipada há 2 meses, às vezes estou menos entupida e outras alturas estou que nem consigo respirar pelo nariz.
                Já ouvi as vozinhas "amigas" dizerem que quando nos constipamos na gravidez ficamos assim até ao fim...

                Sem comentários, mas é de facto incómodo.

                BJS
                Olha linda deve ser verdade pois a je aki talvez em 30 anos nunca se constipou desde que fiquei de bebe ando sp "ranhosa" , então demanha parece quer nem consigo respirar pelo nariz.
                jokas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Bom dia!
                  Alguma de voces tem o nariz sempre entupido? É que já nao aguento o meu narizinho com tantas feridas de me assoar.
                  Eu nunca me constipava e desde q estou gravida tambem passo a vida a assoar-me. Não estou constipada mas sim ranhosa especialmente de manhã.Mas já tinha lido num site Americano para gravidas que é normal ficarmos ranhosas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu nao tenho nariz entupido, mas já se soltou o sangue do nariz duas vezes, coisa que nao me lembro de ter acontecido antes.


                    Hoje de manha voltei a sentir aquela dor e fui ao hospital, conclusao está tudo bem, em principio é ciatica (é mau!!), tenho que usar cinta, o medico aconselhou a usar meios saltos, sapatos rasos não, almofada para dormir e fazer caminhadas, o bb está optimo e na sua tendencia de artista de circo está em posição cefálica (já tinha dado a volta às 20 semanas, às 26 estava em posição pelvica), vamos lá ver se nao vira mais #-o

                    As dores sao para manter #-o
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Usem Rinomer- ou outra água do mar (todos os dias) para o nariz, ajuda a limpar e repirar melhor. Já curei constipações a mim e à Maria ...

                      Estas mães estão mto ausentes.. foi tudo de férias? dormir? hummm
                      Eu estou com uma sessão de pontapés...

                      Susana32: as melhoras...


                      Comentar


                      • RE:

                        ola boa tarde eu sou a liliana tou gravida de 29 semanas e 1 dia, vou ter uma menina que é a Mafalda!
                        E a data provavel para o parto é a 23 de setembro...Ontem fui fazer uma eco e ela começou a fazer bolhinhas foi lindo

                        beijinhos para cs tdas mamas :P

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lilianaf
                          ola boa tarde eu sou a liliana tou gravida de 29 semanas e 1 dia, vou ter uma menina que é a Mafalda!
                          E a data provavel para o parto é a 23 de setembro...Ontem fui fazer uma eco e ela começou a fazer bolhinhas foi lindo

                          beijinhos para cs tdas mamas :P
                          Bolhinhas ??? Que giro !!!! Deve ser lindo ver-se. Tambem quero!!!!!!!

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Bem vinda Liliana,
                            bolhinhas também nunca vi deve ser mesmo giro...


                            BJS






                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas!

                              Tem sido dificil passar por aki e não faço aminima ideia do k se tem passado, mas vou actualizar, pk o tempo agora é em demasia e pra distrair aproveito e venho ver as vossas novidades, pk as minhas nao são nada famosas.

                              Na semana passada tive de ir as urgencias pk tava com dores na barriga e nas costas que me apanhavam as pernas como se fosse pra vir o periodo (ate pk eu sempre tive grandes crises e sei bem como é, apesar de ja nao ter ha bastante tempo) e ao fim de ser observada o medico mandou me fazer CTG, que revelou que as minhas dores eram contraçoes. Acabei por ficar internada e pelo que sei agora o meu menino teve mesmo quase a nascer. Agora tamos na caminha, caminha e mais caminha, ja me doi o corpo e ainda falta tanto tempo ate ele nascer.
                              Ja não sei o k fazer para o tempo passar mais depressa e eu tar distraida.
                              Alguem sabe o k é k se pode fazer nestas alturas? É k os medicos nao me disseram nada de especial e eu agora ate tenho medo de fazer seja o k for.

                              Bjinhos pa todas


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá barriguitas!

                                Benvinda ao forum LilianaF!

                                No domingo tambem fui ao barrigas de amor a Oeiras e ao contrario da Sweetyfeisty achei muito giro e interesante.
                                Fui logo de manhazinha até as 18h e foi mesmo um dia bem passado. Divertimos imenso, sem contar com a quantidade de coisinhas giras que nos deram.
                                1pacote de fraldas da Huggies, 1 embalagem de toalhitas huggies, 3 pares meias, 1 conjunto lençois de cama de grades, 2 cremes da barral, um par de sapatinhos, 1 moldura, 5 colheres de silicone, 2 babetes,1 bolsa para os documentos, 1 bola em tecido, 1 peixinho peluche,patinhos borracha para o banho, 2 fraldas pano da marca cenoura, 7 amostras de creme eryplast, 3 embalagens pequenas de xau bebe, varias amostras pequenas skip bebe e muitas outras coisas de que já não me lembro.
                                Havia insuflaveis para os pequenotes e muitas actividades ( pintura facial, modelagem, etc) do qual a minha filhota adorou. Havia muita informação util para a gravida e futuro papa e actividades divertidas, tipo massagens, ioga, relaxamento, ginastica, dança do ventre para gravidas, etc

                                E ainda acabei por conhecer a minha afilhada Taniab que tambem foi.

                                Hoje tenho andado com uma azia terrivel, até pareçe que bebi acido:-&

                                IDA- já chegaste a Portugal? Dá noticias como correu a viagem! Deves estar estoirada de tantas horas e do jet-lag.

                                Beijocas






                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X