Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    anabf Obrigada pelas tuas palavras. É sempre bom "ouvir" quem nos compreende.
    Beijo

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      Inserido Inicialmente por Hel
      Olá a todas!

      Vejo-me aflita para vos acompanhar (como não venho aqui durante a semana).
      Espero que esteja tudo bem com vocês.
      Desculpem esta semana não ter uma palavra para cada uma de vocês mas, ontem tive o "baque" do que me confirmaram esta semana: rescisão de contrato, por isso, quando a minha pequenita nascer estrei desempregada (mas, sem subsídio claro) e assim irei continuar.
      Não sou de desesperar, nem sofrer por antecipação mas, há coisas mesmo injustas e ontem no trabalho, nem apetecia mexer um dedo porque, realmente não nos dão valor... enfim...
      Desculpem o desabafo mas, há dias assim e espero voltar depressa a entrar nos eixos. Não me posso deixar ir abaixo.

      Um beijo a todas
      Isso é mesmo verdade, nao te podes deixar ir abaixo.
      Agora é uma fase má, mas tens a tua pequenita que te vai dar força para continuar de cabeça erguida.
      Esta fase má (profissional) vai passar e vais ver q tudo vai entrar nos eixos :flowrs4y:
      Obrigada pelas tuas palavras, de facto há dias em que uma pessoa se sente mais em baixo mas, depois, temos é de pensar nos nossos filhotes que não precisam de sentir as nossas tristezas.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
        Inserido Inicialmente por Hel
        Olá a todas!

        Vejo-me aflita para vos acompanhar (como não venho aqui durante a semana).
        Espero que esteja tudo bem com vocês.
        Desculpem esta semana não ter uma palavra para cada uma de vocês mas, ontem tive o "baque" do que me confirmaram esta semana: rescisão de contrato, por isso, quando a minha pequenita nascer estrei desempregada (mas, sem subsídio claro) e assim irei continuar.
        Não sou de desesperar, nem sofrer por antecipação mas, há coisas mesmo injustas e ontem no trabalho, nem apetecia mexer um dedo porque, realmente não nos dão valor... enfim...
        Desculpem o desabafo mas, há dias assim e espero voltar depressa a entrar nos eixos. Não me posso deixar ir abaixo.

        Um beijo a todas
        Olá

        Lamento essa situação, ainda por cima sem subsidio. Mas vê o lado positivo. Agora no final vais poder descansar mais e aproveitar melhor ao teu bebé.
        Um beijo e força
        Rita, obrigada e tens razão. Melhores dias virão, como costumo dizer. às vezes, precisamos mesmo é de desabafar.
        Li o que se passa contigo e continuo a dizer, os homens são mesmo estranhos. Não podes é deixar que isso te afecte, afecta o bebé e vai ser necessária muita força nesta recta final e para tudo o que vem a seguir.
        Realmente, a força de uma mulher não se compara à de um homem. É esta a minha opinião.

        Comentar


        • RE:

          Anda tudo muito tristinho por aki minhas lindas.

          Bem na sexta fui a GO e esta tudo ok com a minha garota, a je aki levou porrada pois já engordei quase 10kilos (SOCORRO), da minha 1ªgravidez engordei 8k e tinha apenas 18 anos agora ja com os 34 em cima do pelo vai ser lindo para os largar.
          Como a minha GO tb ta de bebe mais dia menos dia nasce já fui encaminhada para outra DRª
          Leonor Ramos no Hospital da Luz alguem conheçe?????

          Quanto a atenção dada pelo marido e pelo filhote já desisti os 2 são de sangue frio e muito egocentricos so quando estou mesmo de rastos e nas lonas e que se lembram de me dar 2' de atenção.O meu rapaz não era assim mas como esta a atravessar a fase da puberdade (dar mimo a mãe é coisa de menino queque ).
          Bem mas isso são outros 5:2cents: que não são para qui chamados.

          Tou de serviço e saio as 13h espero ainda dar um saltinho hoje a Oeiras ao evento Barrigas de Amor alguem vai?????

          beijocas

          Comentar


          • RE:

            HEL...
            Nem sei que te diga. Também estou numa situaçao semelhante pois nem sequer vou tirar a licença de maternidade para nao perder o meu emprego. Força!!!
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por lteresa
              Anda tudo muito tristinho por aki minhas lindas.

              Bem na sexta fui a GO e esta tudo ok com a minha garota, a je aki levou porrada pois já engordei quase 10kilos (SOCORRO), da minha 1ªgravidez engordei 8k e tinha apenas 18 anos agora ja com os 34 em cima do pelo vai ser lindo para os largar.
              Como a minha GO tb ta de bebe mais dia menos dia nasce já fui encaminhada para outra DRª
              Leonor Ramos no Hospital da Luz alguem conheçe?????

              Quanto a atenção dada pelo marido e pelo filhote já desisti os 2 são de sangue frio e muito egocentricos so quando estou mesmo de rastos e nas lonas e que se lembram de me dar 2' de atenção.O meu rapaz não era assim mas como esta a atravessar a fase da puberdade (dar mimo a mãe é coisa de menino queque ).
              Bem mas isso são outros 5:2cents: que não são para qui chamados.

              Tou de serviço e saio as 13h espero ainda dar um saltinho hoje a Oeiras ao evento Barrigas de Amor alguem vai?????

              beijocas
              Junta-te ao clube das rechonchudas...eu ja desisti de me pesar!Mas a amamentar vais ver que vai tudo ao sitio.

              Os homens sao estranhos, por isso nao lhes ligues, tens que arranjar formas de te mimar...
              O que te posso dizer nao é muito animador, mas é da minha experiencia. Os adolescentes nem quendo o bebe nasce ficam carinhosos, só qd os bebes começam a interagir com as pessoas.
              Quanto ao marido, isso passa quando o bebe nascer.
              beijo
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                ola barrigudas ja fui dar um saltinho a praia e estava maravilhosa,eu adoro praia.:boat:
                quanto aos maridos eu nao tenho razão pra me queixar pois o meu da me toda a atenção que preciso e quando não me da eu peço lhe,ele ajuda me em tudo na lida da casa mesmo tudo:blush: .mas ...tambem não é muito de me mexer na barriga,as vezes la lhe da uns beijinhos e põe a mão pra sentir alguns pontapes da filhota mas ela sempre que ele esta a espera não faz nada:clap: eu estou lhe sempre a dizer que ela esta a gozar com ele:clown: ....

                em relação aos empregos sinto muito que infelizmente ainda hajam patrões assim que quando as empregadas engravidam os contratos não sejam renovados ou que não tirem a licença de parto pa não serem despedidas(isso ja não era pra acontecer)mas infelizmente....
                eu tambem não vou tirar licença de parto pois trabalho por conta propria,se tirar é so um mes,pra gozar um pouco a minha filhota tão desejada,não ha de ser por isso que vou a falencia....

                bjs pra todas e um resto de um bom domingo:cya:
                [

                Comentar


                • RE:

                  Olá Meninas

                  Hel, sinto muito a tua situação...não sei o que faria se ficasse agora sem emprego! Muita força para ti.

                  Quanto a MARIDOS , o meu é excelente e está a viver imenso esta gravidez... só ainda não o consegui convencer a assistir ao parto... ele tem medo de se sentir mal :-)
                  E os vossos? Querem assistir? Não têm receios?

                  Beijocas
                  15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MariaLuar
                    Olá Meninas

                    Hel, sinto muito a tua situação...não sei o que faria se ficasse agora sem emprego! Muita força para ti.

                    Quanto a MARIDOS , o meu é excelente e está a viver imenso esta gravidez... só ainda não o consegui convencer a assistir ao parto... ele tem medo de se sentir mal :-)
                    E os vossos? Querem assistir? Não têm receios?

                    Beijocas
                    O meu tambem estava com medo e disse que talvez não queria assistir com medo de se sentir mal,mas disse-lhe que queria mto a companhia dele durante o parto pois iria-me sentir mais segura e que isso facilitaria o parto e não pensava tanto nas dores. Mostrei-lhe uns partos naturais na net espectaculares e expliquei-lhe q aqueles gritos que ele vê nos filmes do cinema e os homens sempre a desmaiar são tanga. Tambem lhe disse que para assistir ao parto basta ficar do meu lado a segurar-me na mão e que não precisava de estar a ver o que se passava lá em baixo e que se sentisse mal,sempre podia sair a qualquer momento. Agora diz de boca cheia a toda a gente que vai assistir ao parto.Lol.


                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas,

                      Hoje vai ser complicado responder a todas, vai ser um longooooo dia. Hoje termina mais um período aqui do outro lado do mundo. Pois é, amanhã parto para a minha longaaaaaaaaaa viagem. Saio daqui amanhã por volta das 11h (2h30 manhã de portugal) e só chego aí na quarta-feira às n16h. Não há-de ser nada. Só peço que corra tudo bem e que o meu Dinis não me pregue nenhum susto. Por isso, hoje tenho de tratar da minha mala e como o meu marido faz anos, vou ter de meter as mãos nos tachos fazer um bolinho, um bom jantar e depois todo o tempo para ele. Pois ele ainda vai ficar mais uma semaninha e tal.

                      Não posso negar que estou um pouquinho nervosa, afinal, tanta paragem, tanto aeroporto, alguns enormissimos. Mas, estou também ansiosa, para estar em terra firme, muito mais segura, em minha casa, tratar das coisinhas do Dinis, enfim, seria perfeito se o meu marido fosse comigo e já não voltasse. Mas, não me posso queixar de uma decisão nossa, afinal ninguém nos está a apontar uma pistola à cabeça.

                      Meninas, muito obrigada pela vossa companhia durante estas 6 semaninhas, foi muito bom descobrir este forum, e aperceber-me que afinal as minhas dúvidas, são as dúvidas da maioria das futuras mamãs. Obrigado por todos os esclarecimentos. E claro, estes primeiros tempos vão ser mais complicados de vir cá regularmente, muitas coisas para fazer, mas arranja-se sempre um tempinho, pois depois de entrar neste forum, ninguém quer mais sair.

                      Fiquem bem, e espero voltar a escrever-vos o mais cedo possível.

                      Beijocas para todas


                      DPP: 25 de Setembro 2008

                      Madrinha: Saral_2000

                      Lista das mães Setembro/Outubro-2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Bons dias lindonas



                        IDA quando chegares cá a portugal vem ou tenta k alguem nos informe se correu tudo ok.
                        Beijocas grandes

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia a todas!!!

                          Nao havia assim muito para ler hehe UFA UFA!!

                          Este fds foi cansativo... o dia com a minha mae foi... apesar da antecipacao, muito bom !! - Ate nos deu uma cadeirinha de carro para o Fernando, e coincidencia ou nao, igual na marca e na cor das cadeirinhas dos meus filhotes hehe

                          Domingo, as barrigas de amor... Cheguei as 11h30m e bem, nao posso dizer que foi horrivel, mas fiquei desiludida. Tudo muito comercial, mas no entanto em practicamente todo o lado nao se podia comprar coisas, pelo menos as que eu achei uteis. Aquelas ditas tendas que pareciam interessantes, opa, nem se podia ir la perguntar alguma coisa... tinhamos que esperar pela dita palestra

                          Prendinhas, bem... eu que me registrei ha 2 meses, recebi as mesmas coisas que toda a gente recebeu. A unica coisa util para mim, foram as fraldas, de resto cheguei a casa com dois sacos cheios de panfletos e muitas duvidas, no sentido em que, eu perguntava o preco de alguma coisa e diziam-me:"Va a loja."!!!

                          Comprei uma garrafa de agua para a minha filhota, custou 1,5Eur!!! - AGUA!!! :P
                          So inscricoes para concursos, escrever, escrever, mas nenhuma mesa a vista LOL

                          Quando queriamos descansar, so se fosse na relva mesmo, porque os bancos ja existentes como e obvio nao chegavam para todos. E quem estava de 34 semanas+ e que se levanta da relva sem ajuda???

                          Desilucao, sai de la cheia de papeis, quis uns stencils bem giros e baratos da bondex, disseram-me que so tinham aqueles, mas quando entramos na tenda vimos mais nao sei quantos stencils!!! - Opa, ate mentiram??? - Eu queria compra-los...

                          Vim para casa as 14h, fiquei com pena de nao participar no evento das 17h de juntar todas as gravidas, mas hehe nem tinham comida ali, pronto, havia o oeiras park, mas ja imaginaram como e que iria estar?? - Mas foi a unica coisa.

                          A barrigona esta bem, ando com contraccoes, e a tensao alta, mas de resto estamos saudaveis e sem dores!!!

                          Bjs a todas e depois IDA diz qualquer coisa!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Um Bom Dia e uma Excelente semana para todas.

                            Susanna - Boa estratégia... vou ser se convenço o maridão, usando os mesmos argumentos... eu acho que ele até quer estar comigo, mas está com mais medo do que eu que ainda nem sequer pensei na hora do parto :-)

                            Ida - BOA VIAGEM... em breve estás aqui ainda mais pertinho de nós! Que tudo corra bem!

                            Vou agora a uma consulta no hospital. Até logo meninas. Descansem muito!
                            15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia meninas, tenho uma duvida, ke as meninas ke são mais experientes do ke eu se calhar me conseguem esclarecer, entao é assim, eu sempre contei os meses como 4 semanas de gravidez, mas tenho uma amiga ke me falou ke eu estava a contar de forma errada, como voces fazem esta contagem de meses, com kantas semanas????

                              bigada

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por nari
                                Bom dia meninas, tenho uma duvida, ke as meninas ke são mais experientes do ke eu se calhar me conseguem esclarecer, entao é assim, eu sempre contei os meses como 4 semanas de gravidez, mas tenho uma amiga ke me falou ke eu estava a contar de forma errada, como voces fazem esta contagem de meses, com kantas semanas????

                                bigada
                                Ola!!

                                Os meses de gravidez sao meses lunares, portanto 1 mes tem 4 semanas que faz com que a gravidez dure 10 meses lunares.
                                Os meses ditos normais, sao de 30/31 dias, portanto para fazeres 1 mes dos 9 meses, tens que contar 28 dias+2 ou 3 dias e ai sim, fazes 1 mes, 2 meses, etc...

                                Eu por exemplo fiz 28 semanas hoje... estou gravida de 7 meses lunares. Se contar meses dos normais estou de 6,5 (arredondando) meses.

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X